Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Pleiades: Entrevista para o Leitura Dinâmica

(Crédito: Rodrigo Lana)

A banda mineira PLEIADES estará novamente no programa ‘Leitura Dinâmica’, da emissora Rede TV!. Já tendo passado na programação com o videoclipe de ‘Fire Fire’, a banda retorna para uma entrevista exclusiva, em que falará da história da banda, o último álbum e o clipe.

É notório o interesse da emissora, e especialmente do programa, em divulgar um pouco do Rock/Metal nacional e internacional. E foi o que aconteceu com o PLEIADES, que chamou a atenção dos editores do programa e de seus telespectadores pela juventude de seus músicos e, principalmente, pela qualidade musical do quarteto.

O guitarrista André Mendonça já havia comentado sobre a satisfação de participar do programa e não esconde novamente a alegria de voltar a uma emissora de grande porte: “Ficamos muito contentes, porque este jornal sempre dá atenção ao Rock e, em especial, ao Metal” e completa “além disso, o Leitura Dinâmica sempre apresenta matérias muito interessantes para o público mais antenado em tecnologia, acontecimentos globais e notícias do dia-a-dia”.

O programa com a entrevista irá ao ar na próxima sexta feira, 16 de setembro, a partir das 23h45.

Vale também o convite para quem não assistiu ainda o videoclipe para a faixa ‘Fire, Fire’ conferir pelo link:

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com
(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel – 42*12980


Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: