Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pleiades: Banda tocará com Raimundos em show beneficente

(Crédito: Rodrigo Lana)


Acaba de ser confirmada a participação da banda mineira PLEIADES ao lado dos Raimundos em um evento beneficente na cidade de Viçosa/MG.

Fãs confessos dos Raimundos, há muito que os músicos do Pleiades aguardam por esta oportunidade. O primeiro contato com um dos membros dos Raimundos ocorreu em 2008 quando o Pleiades se apresentou em Belo Horizonte junto com o projeto Rockfellas, composto por Paul Di’Anno, Marcão (ex-Charlie Brown), Jean Dolabella e Canisso.

A partir de então esse contato não parou de crescer. Em 2009, o Raimundos tocou em Belo Horizonte e o Digão convidou o guitarrista André Mendonça para tocar “Eu quero ver o oco”, fato que aconteceria novamente em 2011 com outro membro do Pleiades em mais um show dos Raimundos em BH, quando a vocalista Cynthia Mara foi convidada a subir no palco e cantar a mesma música ao lado da banda.

Como podemos ver, a música “Eu quero ver o oco” faz parte da carreira não só do Raimundos, mas também do PLEIADES: é a única música cantada em português que o grupo executa em alguns de seus shows.

“Estamos realizando um sonho de dividir o mesmo palco com eles. Nas outras duas oportunidades que tocaram em BH não foi possível. Em Brasília participamos do mesmo festival, Porão do Rock, mas tocamos em dias diferentes”, comenta André Bastos, o maior fã dos Raimundos dentro do Pleiades. “Quando eu era mais novo e comecei a tocar bateria, não imaginava que um dia tocaria no mesmo evento que minha banda predileta”.

O Pleiades prepara um set bem especial para essa apresentação: “Nosso show será um show completo com 1:20h de duração. Não será uma simples abertura e prepararemos surpresas para o mesmo. Acreditamos que será um dos melhores shows do Pleiades e ficará marcado na nossa história!”.

SERVIÇO:
Bandas: Olho Nu, Pleiades e Raimundos

Ingressos a partir de 16/09: R$ 25,00
Ingressos no dia do evento: a definir

Local: Espaço Fama – Viçosa/MG
Horário: 20:00hs

Pontos de venda antecipada: PVB, All Time, Lanchonete do Denis
Informações: 31 87595676 ou pexeazul@gmail.com

Contato para shows e merchandise: arizza.produtora@gmail.com
(11) 7723-9748
(31) 8842-2330
(31) 3274-1930
Nextel – 42*12980

Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: