Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Of the Archaengel: Banda anuncia novo baixista em sua formação.

(Crédito: Ana Paula dos Santos)

Os “dark metallers” do Of The Archaengel anunciam seu novo line-up.
O grupo paulista, que lançou seu álbum de estreia “The Extraphysicallia” no primeiro semestre deste ano, recrutou oficialmente o baixista Daniel Rizzo para o posto em aberto em dezembro de 2010.
“Daniel é um amigo de longa data. Já tocamos juntos em diversas bandas ao longo dos anos, a mais recente delas foi o Invisible Order, um projeto paralelo de Metal meu com André Evaristo (atual Torture Squad).Daniel também vem auxiliando tecnicamente o Of The Archaengel na estrada há algum tempo, fato que o tornou próximo dos demais membros da banda. Alem da amizade, ele foi musicalmente muito superior aos candidatos que ouvimos nas audições que realizamos, não restando nenhuma dúvida que era o cara certo para seguir conosco daqui para frente” comenta o Baterista Pedro Alzaga.
A qualidade de “The Extraphysicallia” vem dobrando os críticos, em especial estrangeiros, que têm realizado calorosas resenhas sobre o álbum, com trechos como:

“Eu não posso negar que Of The Archangel é de longe o mais impressionante debut em muito tempo… Eu não posso esperar para ouvir o progresso que a banda, sem dúvida, vai continuar a fazer. Este álbum me impressionou como nenhum outro.”, do site grego Metal Temple. 

Os Romenos do site Metal Believe dizem: "Eu mencionei que “Black Raven” é uma das melhores músicas de metal já compostas? Material verdadeiramente hipnotizante! Nota: 9,5/10”
Já os Poloneses do Mroczna Strefa declararam:
OF THE ARCHAENGEL é uma banda que segue a escola brasileira, mas magistralmente cria metal cheio de exotismo e inovação. Combinação incomum de dark metal e uma espécie de ‘loop’ demoníaco. “The Extraphysicallia” – nunca viveu quem ainda não escutou a este disco.
‘The Extraphysicallia’ teve sua masterização feita no renomado estúdio “The Cutting Room” (Amon Amarth, Opeth, Paradise Lost, Chrome Division etc) na Suécia, conta com 9 músicas, tendo uma delas a participação de Sakis Tolis (ROTTING CHRIST) e arte gráfica assinada pelo renomado artista Seth Siro Anton (Paradise Lost, Moonspell, Exodus, Kamelot, etc). Confira o vídeo promocional da música “Black Raven”:
Para os interessados em adquirir o álbum, ele pode ser encontrado na loja virtual King Dragon (www.kingdragon.com.br), a na loja Die Hard na Galeria do Rock em São Paulo.
Contato para shows e merchandise: contact@ofthearchaengel.com
Sites Relacionados:

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: