Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Heresia 666: Banda presta homenagem a músico do Cólera

(Crédito: banda/divulgação)



Todos os verdadeiros fãs do underground estão tristes e chocados com a notícia do falecimento do músico Redson, da banda Cólera, alguns mais que os outros sentem profundamente essa perda. Isso é o que podemos descrever da tristeza que os membros da banda HERESIA 666 encaram esse fato. O grupo quer com sua mensagem prestar uma singela homenagem a um dos músicos mais importantes da cena brasileira:

“É com muita tristeza no coração que recebemos da notícia do falecimento do Redson.

Como na maioria das pessoas que se aventura pelos lados da música pesada, o Cólera sempre foi uma referência de originalidade e criatividade, e com a pulsação constante de suas composições, trouxe a luz que nos iluminou pelos caminhos da música.

Redson foi uma inspiração e uma fonte muito rica no nosso amontoado de influências e, com certeza, se não fosse pela qualidade de sua música, hoje estaríamos tocando da mesma forma, mas com uma visão diferente. Redson, seu legado na música jamais será esquecido!

Nossos pêsames à família.

Descanse em paz…”

Heresia 666

Fonte: Metal Midia e Heresia 666

Descanse em paz Redson, você foi muito importante na cena underground nacional, a sua musica nunca irá ser esquecida!!!!(Gui Campanelli)




Nenhum comentário: