Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Sinaya: entrevista em vídeo para revista peruana Metalis


A SINAYA deixou uma grande impressão por onde passou durante sua primeira turnê sul-americana. E o público peruano foi um dos que mais positivamente recebeu as meninas brasileiras.

Prova disso foi o grande interesse da mídia especializada peruana que publicou muitas matérias sobre o grupo. Uma dessas foi publicada recentemente pela revista Metalis da cidade de Ayacucho.

Trata-se de uma entrevista em vídeo que pode ser conferida pelo link (em espanhol):

https://www.facebook.com/metalis.revista/videos/723635731132679/

A SINAYA segue em trabalho pesado de preparação para gravar e lançar o tão aguardado disco de estúdio e em breve teremos muitas novidades acerca dele!

Apesar de relativamente jovem, a SINAYA tem uma extensa experiência de palco e em sua trajetória, já dividiu o palco com bandas como o Exodus (EUA), Master (EUA), Vader (POL), Luca Turilli’s Rhapsody (ITA), Primal Fear (GER), Sadistic Intent (EUA), Hatchet (EUA), Ratos de Porão (SP), Claustrofobia (SP), Torture Squad (SP), John Wayne (SP), entre outros grandes nomes do metal nacional e internacional.

O mais recente trabalho é o single/videoclipe ‘Buried By Terror’, lançado no ano passado:

https://www.youtube.com/watch?v=quQnoBtP2c0

Contato: sinayaband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.sinayaofficial.com
www.facebook.com/sinayaofficial
www.metalmedia.com.br/sinaya

Fonte: Metal Media

On Fire Agency: empresa anuncia turnê europeia da banda Alekto


A agência ON FIRE BOOKING orgulhosamente anuncia que levará a banda Alekto para sua primeira turnê pelo Velho Continente no mês de novembro.

Recentemente formada, apesar do novo nome, a banda Alekto é formada por três veteranos músicos que também tocam no Krow e tem uma proposta de fazer música agressiva e moderna, misturando peso, melodia e groove.

A banda excursionará a Europa para promover seu debut ‘The Unpleasant Reality’. Saiba mais do grupo pelo link: https://www.facebook.com/alektometal

Este ano a ON FIRE já confirmou turnês pela Europa com as bandas Chaos Synopsis, Aneurose, JackDevil, Gestos Grosseiros e Corpsia.

Bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados podem entrar em contato com a empresa pelo e-mail: onfirebookingagency@gmail.com

Para as bandas interessadas, vale ressaltar que o pacote de viagem é completo: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Mais informações:
onfirebookingagency@gmail.com
www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

Ministério Da Discórdia: novas músicas disponibilizadas gratuitamente!



Celebrando a grande aceitação de seu novo álbum, ‘Abismo’, inclusive com participação nas listas de melhores do ano, o MINISTÉRIO DA DISCÓRDIA segue disponibilizando o álbum música-após-música gratuitamente.

A primeira a ser disponibilizada, ‘Abismo’, pode ser conferida aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=CHzdSavd6Zc

Agora também estão disponíveis as seguintes músicas:

Perdidos: https://www.youtube.com/watch?v=BI9Wq6uYBf0

Abrace a Discórdia: https://www.youtube.com/watch?v=9TcgrO3qKDg

Orquídea Negra: https://www.youtube.com/watch?v=qJTWpsBXI5M

‘Abismo’ foi gravado no estúdio Audiofusion e produzido por Rafael Zeferino. A capa ficou nas mãos do artista Silvio Senna, que também é músico da banda Sunset Red Lights.

Para quem quiser o álbum inteiro em sua plataforma de preferência, ele está disponível em todas as plataformas de música digital do planeta:

iTunes: https://goo.gl/JZgBry
Amazon: https://goo.gl/4qpf53
Spotify: https://goo.gl/XwJFOk
Play Store: https://goo.gl/L7mNLK

Contato: ministeriodadiscordia@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/ministeriodadiscordia
www.metalmedia.com.br/ministeriodadiscordia

Fonte: Metal Media

From The Wolves: banda canadense lança novo EP 'Nightmares'


Vindo de Calgary, a banda de Metalcore FROM THE WOLVES mistura melodia, criatividade, inteligência e agressão, algo que acertaram em cheio em seu novo EP 'Nightmares', que já está disponível.

O trabalho conta com três faixas e foi produzido por Rob Kukla (Arbitrator), com mixagem e masterização por Sacha Laskow (Every Hour Kills, ex-Divinity). A banda busca inspiração em nomes como The Ghost Inside, Parkway Drive, Emmure, Norma Jean e The Acacia Strain.


'Nightmares' já pode ser comprado e reproduzido via streaming pelos links:

Bandcamp: https://fromthewolvesband.bandcamp.com/album/nightmares
iTunes: https://itun.es/ca/dYIJfb

Um videoclipe para a faixa 'Calloused' está disponível:

https://www.youtube.com/watch?v=ugDlFuAl7iQ

Conheça mais da banda:
http://www.facebook.com/fromthewolvesband

Fonte: Asher Media/Metal Media

Creptum: show ao lado de bandas mexicanas em São Paulo


Depois de retornar aos palcos em um grande show em um festival na capital paulista, o CREPTUM já se prepara para dividir o palco com duas atrações vindas do México.

A apresentação acontece na cidade de Jandira, São Paulo, no tradicional Caveira Velha Rock Bar, no dia 2 de março.

As bandas mexicanas que se apresentarão são: a banda de Brutal Death Metal, LIGHT OF DARK (www.facebook.com/lightofdark666), e a banda de Death Metal ZAMAK (www.facebook.com/zamakmexico).


O CREPTUM segue na promoção de seu álbum, ‘of lies, curses and blood’, citado como um dos principais lançamentos nacionais do ano passado. O disco foi gravado no estúdio Ponto Zero, produzido por Eric Cavalcante (Deimous Nefus), masterizado na Absolute Master e a capa ficou nas mãos de Raphael Grizilli (Tanatos). A versão física foi lançada no Brasil pela Mutilation Records e está disponível para venda com a banda por e-mail ou Facebook.

A versão digital também já está à venda:

Amazon: https://goo.gl/P49DrL
PlayStore: https://goo.gl/jyPbze
iTunes: https://goo.gl/Jfvakb
Spotify: https://goo.gl/CJxhnR

Um clipe para ‘On The Pale Horse’ também foi lançado, assista:

YouTube: https://goo.gl/Org1su
Facebook: https://goo.gl/N7Gf6a

Contato: creptum@gmail.com

Sites relacionados:
www.creptum.com
www.facebook.com/creptum
www.metalmedia.com.br/creptum

Fonte: Metal Media

Yekun: psicodelia e muito peso ganhando espaço


O YEKUN sempre foi uma banda livre de rótulos, mas, ao mesmo tempo, sempre sabemos o que podemos esperar em sua música: peso, experimentações, psicodelia, letras ácidas e, já falamos de peso?

Estas características ficaram ainda mais marcantes em seu mais recente EP ‘The Boars Nest’. O trabalho, lançado no ano passado, foi aprovado pelo público que, durante enquetes de melhores do ano, colocou o YEKUN em duas votações: HeavynRoll (https://goo.gl/uDRuo5) e Roadie Metal (https://goo.gl/2xqJhZ).

‘The Boars Nest’ foi gravado no estúdio Purosom com produção de Edson Paulino e da própria banda. A capa ficou nas mãos do vocalista JP Carvalho. Lembrando que o download do trabalho é gratuito e está disponível através do link:

http://bit.ly/1UhR9ar

Assista também ao clipe de ‘The Last Sound Of Silence’.

https://www.youtube.com/watch?v=VWVD5rim1X4

Facebook: https://www.facebook.com/yekunmusic/videos/829434877192267/

Contato: yekunmusic@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/yekunmusic
www.metalmedia.com.br/yekun

Fonte: Metal Media

Lascia: show no Underground Festival no Augusta 339


Enquanto o trabalho novo não vem, entre composições e “prés”, o LASCIA tira um tempo para levar seu Metal recheado de Horror para os palcos.

A banda se apresenta no Underground Festival no dia 26 de fevereiro. O evento acontece no Augusta 339, que, como o nome indica, está localizado na Rua Augusta, 339, na capital paulista.

Ainda se apresentam as bandas Mindwolf, Delaware, Break The Silence e Valiria. Todas as informações no link: https://www.facebook.com/events/1331280796947046/


O LASCIA vem preparando novidades:

“Já trabalhamos duro em novas composições e estamos muito empolgados. Já começamos as gravações da bateria e guitarra. Acredito que vamos surpreender o pessoal que nos acompanha e os fãs de Metal em geral” – celebra a vocalista Débora Nunes.

O mais recente trabalho do grupo é o single ‘Jealousy’, lançado há exatamente um ano atrás. O trabalho foi produzido no estúdio Top Floor na Suécia onde os fundadores da banda coproduziram o disco com o lendário Jakob Herrmann (Europe, Machine Head e Evergrey, etc).

https://www.youtube.com/watch?v=anYTv1AaGk4

Contato: bandalascia@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/bandalascia
www.metalmedia.com.br/lascia

Fonte: Metal Media

Coletivo La Migra Fest: Shaytan, banda de Black Metal de Mogi das Cruzes-SP é uma das atrações de março


Nesta edição de março, o Coletivo La Migra Fest, pega pesado na seleção das bandas envolvidas da noite do dia 11 e para deixar o clima ainda mais destruidor a banda Shaytan de Mogi das Cruzes-SP é uma das bandas confirmadas. A banda foi formada em junho de 2011, faz um black metal old school com muita agressividade, muitas variações instrumentais e vocais que fazem com que não se torne enjoativo de ser ouvir. As letras falam do puro ódio que há dentro do ser humano, mitologias e atrocidades cotidianas e é neste clima que mais uma banda é multiplicada para todos leitores e seguidos do projeto Coletivo La Migra, pois a 2º edição do ano de 2017 está mais que destruidora, sendo assim impossível de se perder!!!

Confira agora um pouco do trabalho desta banda com a música “Lord of Hell”:

https://www.youtube.com/watch?v=lxSMO3CuDyU


Para saber mais sobre a banda bandas acessar os links:

https://www.youtube.com/channel/UCaLILqROX_1VU06UP0ev1Ig
https://www.facebook.com/Shaytan-209836599066941/
https://www.facebook.com/shaytanmetal/

Confira agora o cartaz oficial do evento e saiba quais são as bandas envolvidas no evento:



Acesse facebook.com/events/261745390913995 marque sua presença e COMPAREÇA nesta grande celebração da música extrema nacional.

Dos Ingressos:

O valor da entrada no dia do fest será de R$20,00 (pagamento apenas em dinheiro no local), os ingressos antecipados podem ser adquiridos por e-mail (ingressoslamigrafest@gmail.com) no valor de R$15,00 com pagamento no cartão de crédito, depósito ou transferência bancária.

Local:

Augusta 339: Rua Augusta, 339, São Paulo, SP

Acesse: www.coletivolamigra.com
Curta: facebook.com/ColetivoLaMigra
Fale conosco: coletivolamigra@gmail.com

Fonte: Coletivo La Migra

Projeto Quem Somos? Banda Torrencial participa do projeto e fala um pouco sobre a sua história



Publicado no dia 13 de fevereiro de 2017 em seu canal oficial do Youtube, o Coletivo La Migra mostra um pouco do bate papo que foi realizado no evento de 14 de janeiro deste ano. Neste bate papo a banda Torrencial fala sobre o início do projeto e principalmente sobre as dificuldades da banda e das produções de eventos na cidade de Itapevi-SP, quando o assunto é a cena underground e muito mais...

Formada em 2006,com ex membros das bandas Impacta e Samsara B.C, ambas de Itapevi, com o intuito de fazer um som com elementos do Thrash H.C, em português, nessa trajetória tiveram muitas formações, o que sempre atrasava um registro, em meados de 2012 já com uma formação mais solida e uma evolução nas composições lançamos uma Demo chamada TORRENCIAL, nesse mesmo começamos a fazer shows com bandas já estabelecidas do cenário brasileiro, onde tivemos uma grande aceitação do público também, entre esses shows os mais memoráveis foram com o Claustrofobia, e o Show na (extinta) Inferno Club abrindo para a Nervosa...

Assista agora e confira na integra como foi esse bate papo:

https://www.youtube.com/watch?v=awqBryEXWHU

Além deste bate papo, o caro amigo e fundador do projeto Coletivo La Migra, Sidney Santos, realizou uma pequena entrevista como o fundador e principal membro da banda, Luciano Machetti, essa entrevista foi disponibilizada integra, na última edição da revista online Rock Meeting, para saber mais sobre essa entrevista e também conhecer um pouco mais sobre os trabalhos da banda Torrencial, basta acessar o seu conteúdo online em: http://www.rockmeeting.net/edicoes/rockmeeting89 ou se preferir o leitor pode também realizar o download gratuito desta edição, acessando: http://bit.ly/RockMeetingN89

Curta: www.coletivolamigra.com
Contato: coletivolamigra@gmail.com

Fonte: Coletivo La Migra

Coletivo La Migra Fest: Banda Aske faz a convocação para o show de março e anuncia van para o evento


No dia 15 de fevereiro o Coletivo La Migra anunciou oficialmente o vídeo chamada da banda de Death Metal Aske. Além da chamada a banda anuncia que irá promover uma van para a galera da cidade de São Carlos-SP promovendo assim um intercambio ainda maior para o evento, pois esse quinteto está com a proposta de trazer o público da cidade para o evento da capital.

Assista agora o vídeo chamada e o pronunciamento da banda, convocando seus fâs para o grande evento na capital: https://www.facebook.com/ColetivoLaMigra/videos/1802467936741849/

Com um repertório focado em composições próprias, a banda de Death Metal, ASKE, foi formada em 2009 na cidade de São Carlos – SP por Paulo Roberto (vocais) e Filipe Salvini (baixo), onde iniciaram a compilação dos primeiros materiais.

Posteriormente, no ano de 2014, a banda inicia o processo de gravação e produção de materiais promocionais, como o lançamento do single “Denied Regain” em formato de lyric vídeo e a faixa “Übermensch” que, em menos de um mês, atingiu a casa de 1 mil visualizações no portal do Soundcloud da banda, música essa que serviria de prévia do primeiro “full length” que viria poucos meses depois, o bem recebido “Once…”. Com boas críticas da imprensa especializada e com uma ótima qualidade, o “debut álbum” colocou o Aske no circuito das bandas emergentes do Metal Extremo nacional.

Ainda no final de 2015 a banda trabalhou em uma música de abertura para o programa Arte Extrema, o resultado foi tão satisfatório que a banda então decidiu a intitular de “Alcoholic Audition” e lança-la como um Single oficial da banda que está disponível para download no Bandcamp oficial da banda.

Hoje a banda é composta por Paulo Roberto nos vocais, Lucas Duarte e Luciano Galhardo nas guitarras, Filipe Salvini no baixo e Renato Lourenço na bateria.

Assista agora ao vídeo clipe oficial da banda para a música “Ubermensch”:

https://www.youtube.com/watch?v=9A8AEyecoR8


Para saber mais informações sobre a banda acesse:

http://www.youtube.com/askehorde
https://www.facebook.com/pg/askehorde
https://askehorde.bandcamp.com/

Confira agora o cartaz oficial do evento e saiba quais são as bandas envolvidas no evento:


Acesse facebook.com/events/261745390913995 marque sua presença e COMPAREÇA nesta grande celebração da música extrema nacional.

Dos Ingressos:

O valor da entrada no dia do fest será de R$20,00 (pagamento apenas em dinheiro no local), os ingressos antecipados podem ser adquiridos por e-mail (ingressoslamigrafest@gmail.com) no valor de R$15,00 com pagamento no cartão de crédito, depósito ou transferência bancária.

Local:

Augusta 339: Rua Augusta, 339, São Paulo, SP

Acesse: www.coletivolamigra.com
Curta: facebook.com/ColetivoLaMigra
Fale conosco: coletivolamigra@gmail.com

Fonte: Coletivo La Migra

Rock In Help 2017: 6º Edição do maior evento Rock N Roll de Socorro-SP


No próximo dia 3 de março de 2017 acontece na cidade de Socorro-SP mais uma edição do grande e renomado festival, Rock In Help, o evento chega em 2017 na sua 6º edição e prepara para o seu público, mais uma grande festa Rock And Roll, valorizando a diversidade músical e apoiando ainda mais o trabalho autoral, da nossa cena underground brasileira.

Nesta edição subirá ao palco Rock In Help um total de 11 bandas divididas em dois dias de evento, o evento inicia às 18:00hs da sexta-feira dia 03 de março, nesta data sobe ao palco as bandas Shadow      Warrior, Sorry for All, Atarka e os parceiros do projeto Coletivo La Migra Bullying HC e Hatematter destruído tudo nesta noite de sexta-feira.  No sábado dia 04 de março sobe ao palco Rock In Help as bandas Cursed Cows, Strada de Terra, Stormtrooper, The Wolf Society, O Satanico DR. Mao e os Espiões Secretos e os grandes amigos e parceiros do Coletivo La Migra Creptum, destruindo tudo com o seu poderoso Black Metal paulista.

Veja abaixo o cronograma desta grande festa:


Dia 03/03:
18:30 - SHADOW WARRIOR (Heavy Metal)
20:00 - BULLYING HC (Hardcore)
21:00 - SORRY FOR ALL (Punk Rock)
22:00 - ATARKA (Folk Metal)
23:30 - HATEMATTER (Death Metal Melódico)

Dia 04/03:
18:30 - CURSED COWS (Thrash Metal)
20:00 - CREPTUM (Black Metal)
21:00 - STRADA DE TERRA (Rock/Blues/Country)
22:00 - STORMTROOPER (Iron Maiden Cover)
23:30 - O SATÂNICO DR. MAO E OS ESPIÕES SECRETOS.
01:00 - THE WOLF SOCIETY (Rock and Roll/Blues)

Sobre a venda dos ingressos:
R$ 20,00, válido para os dois dias de evento ou R$ 15,00, para entrada no sábado dia 04 de março.
OBS: para os dois valores o Camping está incluso.

Local:
O evento será realizado no Galpão do Recinto de Exposições Municipal, o local fica ao lado da rodoviária, em Socorro, interior de SP.

Atenção: ENTRADA PERMITIDA APENAS PARA MAIORES DE 18 ANOS COM DOCUMENTO COM FOTO.

Acesse a página das bandas envolvidas e saiba mais:

Acesse a página oficial do evento e fique por dentro de tudo que rola:

Acesse o evento oficial no Facebook marque sua presença e compareça nesta grande festa:

Assista agora ao vídeo teaser oficial do evento:

O Coletivo La Migra apoia a iniciativa e projeto Rock In Help Festival.

Fonte: Coletivo La Migra

Fonte: Coletivo La Migra