Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Resenha: Heavenless "Whocantbenamed" [2017]


Heavenless, nascida na cidade de Mossoró-RN, formada no final do ano de 2015 por Kalyl Werewolf Lamarc (vocal e baixo), Vicente “MadButcher” (bateria) e Vinicius “Carcará” Martins (guitarra). Esse poderoso power trio Mossoroense, pratica um death/thrash metal muito bem executado e com fortes influências de bandas como Pantera, Sepultura, Slayer e Claustrofobia. O nome da banda traduzido ao pé da letra significa “Sem Paraíso”, que é representado por esses caras como “Aquele que não vai para o céu” ou “Aquele que não tem paraíso”, essa galera carrega em suas músicas e em sua filosofia, a crítica explicita ao fanatismo religioso, trabalhando fortemente conceito “anti-religião”.

Em janeiro de 2017 a banda apresenta ao mundo o seu primeiro trabalho gravado em estúdio, “Whocantbenamed” foi produzido, mixado e masterizado por Cássio Zambotto, a arte da capa ficou a cargo do grande design Hugo Silva da Abacrombie Ink. A arte deste material mostra uma santa extremamente macabra no meio de uma floresta em noite de lua cheia, fortificando ainda mais, todo o conceito exposto nesta obra. A arte completa do material físico, que por sinal ficou perfeita, possui um encarte simples, sem muita frescura, mostrando um conteúdo completo, com quatro folhas muito bem-criadas e de fácil leitura.

“Whocantbenamed” é composto por 9 faixas, sendo elas Enter Hades, Hopeless, The Reclaim, Hatred, Soothsayer, Odium, Uncorrupted, Deceiver e Point-blank. Nesta data, Sidney Santos irá realizar a audição completa deste material, nos apresentando um pouco do que ele representa aos seus ouvidos e quais são as suas principais características. Como tradição, Sidney Santos irá nos mostrar com mais detalhes, as cinco primeiras músicas deste material e por fim, sua conclusão, então fique ligado e acompanhe na integra esta audição extremamente detalhada.

Acesse agora mesmo ao link: http://bit.ly/2kXN9gv e confira a resenha completa deste grande material.

Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra


Fonte: Sidney Santos | Coletivo La Migra

Coletânea Coletivo La Migra & Violent By Desire: Lançamento oficial e liberação para compra.


Na data de hoje o projeto Coletivo La Migra disponibiliza em seu site oficial o início das vendas do CD Coletânea Coletivo La Migra & Violent By Desire, o material feito em parceria com o selo argentino disponibiliza ao público um material poderoso e extremamente completo. Neste primeiro volume lançado pelo Coletivo La Migra Records irá carregar a participação de 14 bandas, sendo 7 bandas brasileiras e 7 bandas argentinas.

A arte da capa deste material ficou de responsabilidade do grande design gráfico Alcides Burn da Burn Artworks (www.burnartworks.com) e 100% das músicas foram remasterizadas pelo grande amigo e produtor musical Caio Ribeiro do Estúdio Stage Records (http://stagerecord.com.br/)

Acesse agora mesmo a loja virtual disponível no website La Migra e adquira hoje mesmo esse material físico: http://www.coletivolamigra.com/loja

Track List:

01 - Adamantium - Tortura Mental (ARG)
02 - Burnkill - Guerra e Destruição (BRA)
03 - Caligo – Homicida (ARG)
04 - Revogar – Psicótico (BRA)
05 - Invocation - Vomitando Odio (ARG)
06 - Dark Slumber - All the Lights Fade Away (BRA)
07 - Pogrom – Mammon (ARG)
08 - Oligarquia - We Must Die (BRA)
09 - Darker Mysteria - Dramática Sombra de Un Errático Presagio (ARG)
10 - Inner Demons Rise - In the Name of... Violence (BRA)
11 - Coprofago - Delirio Somático (ARG)
12 - Darkest Aember - A Burden to Carry Alone (BRA)
13 - Manigua - Maldita Oscuridad (ARG)
14 - Luxúria de Lillith - A Beira do Abismo (BRA)


Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra