Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Confessori: Banda faz seu primeiro show na região do ABC no “The Metal Wins Festival”


Pela 1ª vez em Santo André, a Confessori, banda de Ricardo Confessori (ex-Angra, ex-Shaman) estará no “The Metal Wins Festival”, que contará também com as bandas Attractha, Insane Driver, Demoltion Inc., Maguns Lumen e Steel Tormentor (Helloween Tribute).

O show acontece no Ocara Clube, no dia 10/12 (sábado), das 15h às 22h.

Assista o vídeo onde a banda Confessori convida para o “The Metal Wins Festival”

https://www.facebook.com/confessoriband/videos/33021542

Com Ricardo Confessori (bateria), Alax William (vocal), Affonso Jr. (guitarra), Thiago Oliveira (guitarra) e Fabio Carito (baixo), a Confessori apresenta os sucessos do Angra e do Shaman.

Idealizado pelas empresas Sow Store e TC7 Produções, “The Metal Wins Festival” nasceu com a proposta de reunir bandas de heavy metal de alta qualidade do ABC em ambiente estruturado, coberto, seguro, descontraído e de fácil acesso ao público. Os patrocinadores e apoiadores do evento são: Made In Brazil, The Wave Studio, Papa Fornari Pizzas e Clinicat Home Care – Especializada em Felinos.

Para garantir a segurança e comodidade de todos, o local dos shows terá a presença de seguranças, profissionais da brigada de incêndio, estacionamento exclusivo e lanchonete com diferentes alimentos e bebidas. Ingressos já são vendidos no site www.clubedoingresso.com por R$ 30,00 (promocional).

SERVIÇO: “The Metal Wins Festival”

Com as bandas Confessori, Attractha, Insane Driver, Demolition Inc., Magnus Lumen e Steel Tormentor (Tributo Helloween)

Data: 10/12 (sábado)

Horário: 15h às 22h

Local: Ocara Clube - R. Capricórnio, 75 – Vila Guiomar - Santo André (SP)

Ingressos antecipados: R$ 30,00

http://www.clubedoingresso.com/themetalwinsfestival

Idade: acima de 14 anos (acompanhado de adulto responsável)

Pontos de venda: (no ABC)

The Wave Music Place
Metal Music
Made In Brazil
Guitar Point

Página do evento: https://www.facebook.com/events/1833620293580922/


Fonte: Lanciare Comunicação

Dudé e a Máfia: divulgado vídeos do Festival Ressurreição do Rock


A banda Dudé e a Máfia se apresentou no dia 18 de novembro na primeira edição do Festival Ressurreição do Rock, que aconteceu no palco do teatro Ressurreição no Jabaquara, em São Paulo.

O festival contou com a presença das bandas Vento Motivo e Dudé e A Máfia. O teatro Ressurreição vem gradativamente se tornando mais um espaço para as bandas autorais de São Paulo mostrarem seus trabalhos.

Os vídeos da banda foram produzidos por Bolívia e Cátia Rock. “Eles são grandes amigos e fãs e seu apoio tem sido super importante pra gente de um tempo pra cá”, disse o vocalista Dudé. “Todo vídeo feito por fã tem um gostinho todo especial”, completou o vocalista.

A banda Dudé e A Máfia também fez um show no dia 2 de dezembro no saguão do teatro Sérgio Cardoso, a convite da Secretaria Estadual da Pessoa Com Deficiência para a Virada Inclusiva, evento que comemora o Dia Internacional de Luta Pelos Direitos Das Pessoas Com Deficiência. Os últimos compromissos da banda Dudé e A Máfia em 2016 serão os lançamentos do seu mais recente clipe e EP virtual pelo selo Tratore.

Confira os vídeos:


“Algo Mais” – https://youtu.be/S80gNFSbjAQ

“Chega Junto, Baby” – https://youtu.be/EV36SVa3saM


Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra) e Sérgio Navarrette (bateria), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Links relacionados:
www.dudeeamafia.com.br
www.facebook.com/dudeeamafia

Fonte: TRM Press

Leandro Caçoilo: divulgado vídeo tributo da música “Rock and Roll Children”



O vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Hardshine, Sancti, ex-Eterna) acaba de divulgar mais um vídeo onde ele ensina e mostra técnicas de como cantar a música “Rock and Roll Children”, de Ronnie James Dio. Neste vídeo, o cantor fala sobre o microfone Heil Pr 22 e ainda ensina a cantar este grande clássico do mestre Dio.

“Neste novo vídeo canto uma música do grande Ronnie James Dio, uma de minhas maiores influências. Mostrando para todos que mesmo sendo um cantor de rock e heavy metal, você pode ser versátil como interprete”, disse Leandro Caçoilo.

Assista o vídeo: https://youtu.be/vryOtD_cWn8

Para quem quiser entrar em contato com Leandro para ter aulas ou workshops basta enviar um e-mail para leandrocacoilo@hotmail.com. As aulas do vocalista abordam técnicas como respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância. Para ter aulas de canto com Leandro Caçoilo entre em contato por e-mail ou pelo site oficial do cantor. As aulas são totalmente voltadas para o aluno com gravações em pro-tools, com especialização em Rock ‘n’ roll, Metal, AOR, Thrash, Blues, Soul, etc.

Mais informações:
www.leandrocacoilo.com.br
https://www.facebook.com/LeandroCacoilofanpage

Fonte: TRM Press

Alírio Netto e Livia Dabarian: confirmado show “Freddie Mercury Revisited“ em Nova York (EUA)


Os atores e cantores Alírio Netto e Livia Dabarian apresentam no dia 20 de dezembro, em Nova York, nos Estados Unidos, o inédito show “Freddie Mercury Revisited“. O show é um espetáculo intimista, onde os artistas interpretam músicas do grupo Queen e também da carreira solo de Freddie.

“A vontade de continuar cantando as músicas que se tornaram tão especiais para nós, pós término de ‘We Will Rock You‘, foi o que nos motivou a produzir este show. É uma celebração de todos os frutos incríveis que o musical nos trouxe, inclusive o nosso relacionamento“, disse Livia Dabarian.

O lugar escolhido para o show de estreia é o “The Triad Theatre“, na cidade de Nova York (Estados Unidos). Neste teatro já passaram nomes da música internacional como Air Supply, Debbie Gibson, Debby Harry, Art Garfunkel e Bob Weir (Grateful Dead), entre outros. No setlist estão previstas músicas como “We are the Champions“, “Under Pressure“, “Somebody to Love“, “Love of my Love“, e “Who Wants to Live Forever“.

Para acompanhá-los, foi convidado o pianista Rubens Salles, formado na Berklee College of Music. Para uma participação especial, Livia chamou seu professor de canto, Christian Fletcher, da American Musical and Dramatic Academy (AMDA -NY).

WE WILL ROCK YOU

Alírio Netto e Livia Dabarian começaram a namorar durante a temporada do musical “We Will Rock You” (2016), no Teatro Santander (SP). Eles interpretaram o casal de protagonistas ‘Galileo Figaro’ e ‘Scaramouche’, respectivamente. A trilha sonora do espetáculo era composta exclusivamente com canções do grupo britânico Queen.

Ao término da apresentação no dia dos namorados, aproveitando o clima de romance, Alírio pediu a mão de Livia na frente de familiares, amigos de trabalho e de toda plateia.

Alirio Netto tem uma extensa carreira e cinco CDs gravados. Já tocou em festivais como Rock in Rio, além de participações abrindo shows de bandas como Guns N Roses, e Iron Maiden. No teatro já interpretou o papel de Jesus no musical Jesus Cristo Superstar na Cidade do Mexico, e Judas na versão brasileira.

A atriz e cantora Livia Dabarian fez parte do grupo infantil “Oxigênios”, além do programa “Gente inocente”, e de ser vencedora do programa “Dançando na Broadway” no canal Multishow. Livia interpretou o papel de Rita Cadilac em “Chacrinha o Musical”

Há cerca de quatro meses, ambos criaram um canal no Youtube chamado 12,5% com Alírio Netto e Livia Dabarian. O nome remete ao teor alcoólico do vinho, que está sempre presente nas gravações do programa. A notícia sobre o show saiu no canal e ambos prometeram que durante a estada em Nova York, farão uma edição especial do programa, além de mostrarem vídeos dos ensaios e trechos do espetáculo.

Mais informações:
www.alirionetto.com

Fonte: TRM Press

Queensrÿche: divulgado videoclipe de “Helfire” antes de lançamento do álbum “Condition Hüman” no Brasil


A banda Queensrÿche acaba de lançar um novo videoclipe para a música “Hellfire”, faixa que está presente em seu disco mais recente, “Condition Hüman”, o mais novo lançamento da gravadora Hellion Records. O trabalho será lançado no dia 15 de dezembro pela gravadora brasileira em todo o território nacional e pelo site http://www.hellionrecords.com.br/

Atualmente formado por Todd La Torre (vocal), Michael Wilton e Parker Lundgren (guitarras), Eddie Jackson (baixo) e Scott Rockenfield (bateria), o Queensrÿche segue divulgando seu mais recente trabalho “Condition Hüman” em todos os cantos do planeta com uma grande turnê, principalmente nos Estados Unidos.

Confira o videoclipe: https://youtu.be/MU6582h7aPk

Confira tracklist de “Condition Hüman”:

01. Arrow of Time
02. Guardian
03. Hellfire
04. Toxic Remedy
05. Selfish Lives
06. Eye 9
07. Bulletproof
08. Hourglass
09. Just Us
10. All There Was
11. The Aftermath
12. Condition Hüman

Mais informações:
http://www.queensrycheofficial.com/
http://www.hellionrecords.com.br/

Fonte: TRM Press

Insane Driver: banda é uma das atrações do “The Metal Wins Festival” no sábado


Sábado o Insane Driver toca em Santo André/SP, no “The Metal Wins Festival”. Além deles, também se apresentam as bandas Ricardo Confessori & band, Demolition Inc., Attractha, Magnus Lumen e Steel Tormentor (Helloween cover). O show acontece no Ocara Clube (Rua Capricórnio, 75, Santo André), e começa às 15h (veja serviço completo abaixo!)

O Insane Driver está participando da votação dos “Melhores do ano” do portal Metal na Lata (www.facebook.com/metalnalata ). Seu disco de estreia, auto intitulado, está entre as opções no quesito “Melhor Álbum Nacional Lançado em 2016”. Para votar, acesse:

https://www.facebook.com/events/378425962501246/?active_tab=discussion

Ouça “Insane Driver” no Spotify:

https://play.spotify.com/artist/2ye4AQnKI7zNyOnuLGHaaE?play=true&utm_source=open.spotify.com&utm_medium=open

A formação do Insane Driver traz Eder Franco (vocais), Danilo Bigal (guitarra), Deivid Martins (guitarra), Nei Sousa (baixo) e Wagner Neute (bateria)

Acompanhe a banda nas redes sociais:

Site Oficial: http://insanedriver.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/InsaneDriverID
Twitter: https://twitter.com/InsaneDriverID
Instagram: https://www.instagram.com/insanedriverid/

SERVIÇO: “The Metal Wins Festival”

Com as bandas Ricardo Confessori Band, Attractha, Insane Driver, Demolition Inc., Magnus Lumen e Steel Tormentor (Tributo Helloween)

Data: 10/12 (sábado)

Horário: 15h às 22h

Local: Ocara Clube - R. Capricórnio, 75 – Vila Guiomar - Santo André (SP)

Ingressos antecipados: R$ 30,00

www.clubedoingresso.com

Idade: acima de 14 anos (acompanhado de adulto responsável)

Página do evento: https://www.facebook.com/events/1833620293580922/

Fonte: Lanciare Comunicação

Demolition Inc.: Quinteto do ABC Paulista disponibiliza versão demo de “Demolition” no Youtube

Banda participa do “The Metal Wins Festival”no sábado, em Santo André


O Demolition Inc. acaba de disponibilizar no Youtube o áudio da demo de “Demolition”, música que estará no debut dos caras, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017 – outras versões serão disponibilizadas em breve.

Ouça a versão demo de “Demolition”:

https://www.youtube.com/watch?v=EWQNDMf5vzc&feature=youtu.be

Sábado (10/12) eles tocam em Santo André, no “The Metal Wins Festival”, que além do Demolition Inc., terá as bandas Ricardo Confessori & band, Insane Driver, Attractha, Magnus Lumen e Steel Tormentor (Helloween cover). O show acontece no Ocara Clube (Rua Capricórnio, 75, Santo André), e começa às 15h.

Siga a página do evento no Facebook para mais informações:
https://www.facebook.com/events/1833620293580922/

O Demoltion Inc. foi formado logo após a saída do vocalista Ricardo Peres do Seventh Seal, na qual ele integrou de 1996 à 2011, onde gravou os dois primeiros álbuns da banda, ”Premonition” (2001) e “Days of Insanity” (2007).

Junto à sua antiga banda, Peres carimbou seu nome entre os mais votados de algumas “listas dos melhores” de revistas como Roadie Crew, Burn, entre outros feitos – além de uma turnê europeia.

A razão que o levou a formar o Demolition Inc. foi o de seguir o estilo que o consagrou no Seventh Seal, que segundo ele, “estavam afim de seguir um novo direcionamento musical”.

O Demolition Inc já realizou apresentações importantes como a participação na primeira apresentação da volta do Viper, em 2012, em Santo André/SP; abertura para banda israelense Orphaned Land, em 2013 na cidade de São Bernardo do Campo/SP; e também, a participação no festival “Metal Legion”, na cidade de Paraisópolis/MG, entre outras.

A formação do Demolition Inc. traz Ricardo Peres (Vocal, ex-7th Seal, ex- Fates Prophecy), Diego Reis (Guitarra), Cleber Beraldo (Guitarra, Esdrelon), Valter Martins (Baixo, Rhegency) e André Alves (Bateria, ex-Saggita)

Siga o Demolition Inc. em suas redes sociais:

www.facebook.com/DEMOLITION-inc-277514442263234/
www.youtube.com/channel/UCbs39wuEtYb5NEfR4O4TmWw

Fonte: Lanciare Comunicação

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

OrckOut: assista ao videoclipe de ‘Far From All’!


Lançado recentemente em formato de áudio, agora é a hora do single ‘Far From All’ receber uma versão visual, conforme prometido pelo ORCKOUT.

O videoclipe foi dirigido por Yuri Kufa e pode ser conferido pelos links:

Facebook: https://goo.gl/8qTdwo
YouTube: https://goo.gl/KJ7RBi

A música foi retirada do vindouro EP do ORCKOUT, ‘Destination’. Tanto a canção, quanto o todo o trabalho foram gravados no Estúdio G3 por Alessandro Sá com produção da própria banda. Já a masterização ficou nas mãos de ninguém menos que Fernando Quesada. A capa ficou nas mãos do próprio guitarrista, Eder Munhoz.

‘Destination’ conta com duas músicas e seu lançamento está sendo feito de uma forma diferenciada, música após música, vídeo após vídeo. Para não perder nenhuma novidade sobre o lançamento, curta e siga a página do grupo no Facebook: www.facebook.com/orckout

Shadows Legacy: em estúdio registrando o novo trabalho


Enfim uma das bandas mais queridas do Heavy Metal Tradicional brasileiro nos presenteará com músicas novas!

O SHADOWS LEGACY está no Backline Studio com o Rafael Grisoste onde registra algumas músicas para o novo trabalho.

A banda nos dará mais detalhes muito em breve: formato, números de faixas, título, capa e claro, uma data de lançamento.

O novo material será o sucessor do EP ‘Blood And Sweat’, trabalho lançado no Brasil e, 2014 e que está sendo distribuído internacionalmente pela empresa Imperative Music.Do EP foi retirado um videoclipe para a música que dá título ao trabalho, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=_6X94Pmby9o

Contato: shadowslegacyband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy
www.facebook.com/shadowslegacy

Fonte: Metal Media

Life In Black: primeiro álbum, ‘Broken Ego’, disponível gratuitamente!


Este ano marca o lançamento do primeiro álbum da banda paulista LIFE IN BLACK, considerada uma das novas revelações do Metal brasileiro.

Sob o título de ‘Broken Ego’, o álbum conta com nove faixas e está disponível para audição gratuita pelos links:

YouTube: https://goo.gl/kwCBo9
Soundcloud: https://goo.gl/P4LUp6
Site: https://goo.gl/CfdvL2

‘Broken Ego’ foi gravado e mixado no Sign of Sanity Studio, em São Paulo e masterizado na gigante Absolute Master.


O LIFE IN BLACK acabou de anunciar seu novo lineup. O grupo agora conta com os veteranos Daniel Monfil e Ricardo Oliveira e estreia o guitarrista Marcus Lara (ex-Temblor), o baixista Marco Guerra (ex- Darkland) e o baterista Richard Brandelik (ex-Lost Dogs e Shadows of Dream).

Contato: daniel28cardona@gmail.com

Sites relacionados:
www.lifeinblack.com.br
www.facebook.com/LifeinBlackband
www.metalmedia.com.br/lifeinblack

Fonte: Metal Media

Rebotte: Metal moderno, pesado e cheio de atitude vem ganhando espaço


O ano de 2016 deverá ser guardado com muito carinho na memória dos músicos do REBOTTE, que lançou seu primeiro trabalho oficial, o EP ‘Insurgência’, e que vem sendo recebido com muito entusiasmo pela mídia especializada.

Em seu debut, o grupo paulista soube mesclar de forma inteligente o peso do Death Metal com nuances mais modernas e muitas variações, tudo regado a letras muito acima da média.

Foram as letras que chamaram a atenção do site Heavy and Hell: “Mas acredite nada disso seria relevante sem o poder de sua parte lírica que trazem situações fortes da vida, e que para esse que vós escreveis serviu o chapéu cada letra escrita.” (leia: https://goo.gl/U6aGyg)

Mas os elogios foram amplificados para todos os quesitos do trabalho. Confira algumas citações acerca de ‘Insurgência’:

“Uma das gratas revelações do Metal nacional de 2016” – Brasil Metal História
“Transbordando criatividade, peso e agressividade” – A Música Continua a Mesma
“Positiva, aliás, como a estreia. Muito bom!” – Arte Metal
“Grande estreia dessa revelação do Metal nacional!” – Heavy and Hell
“O Metal nacional merece mais boas bandas como vocês.” – Metal Samsara
“Vamos ouvir falar muito da banda em um futuro próximo” – Metal na Lata
“Competência e compromisso com a causa” – Cangaço Rock
“Certeza que irá agradar bastante os amantes do som moderno e brutal!” – Arrepio Produções
“Metalcore agressivo, variado e de muita qualidade” – Whiplash

‘Insurgência’ foi gravado no Flight Studio e produzido por Rogério Oliveira. A capa ficou nas mãos do artista Hugo Silva (Abacrombie Ink).

A versão física do trabalho vem em digipack e pode ser comprado – assim como todo o material oficial do REBOTTE – pela sua loja virtual, visite:

http://loja.rebotte.com.br/

‘Insurgência’ também está nas maiores plataformas digitais do mundo. Confira alguns dos links:

Spotify: http://goo.gl/si0kOo
iTunes: http://goo.gl/7YeOJL
Youtube: http://goo.gl/jaihlg

Contato: bandarebotte@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Rebotte
www.metalmedia.com.br/rebotte

Fonte: Metal Media

Matricidium: estreando novo lineup no Natal Metálico em Balneário Camboriú


O MATRICIDIUM tem um compromisso muito especial no próximo dia 17: o grupo é uma das bandas confirmadas no Natal Metálico.

O festival é beneficente e recolherá alimentos para doação posterior. O evento acontece no Open Rock Bar BC e conta ainda com as bandas Perptual Dreams, Syn TZ e a participação do VJ Metal. Todas as informações podem ser conferidas pelo link: www.facebook.com/events/722806534541416


O MATRICIDIUM também estreará oficialmente o novo lineup, agora trio, em cima de um palco. O grupo conta com os músicos Michel Oscar Johann, Michael Anderson N. Carvalho e Manoel Wisenteiner.

Recentemente a banda lanço um novo videoclipe. O grupo, junto com a produtora Caffeine Creative Studio, uma equipe de atores e profissionais de make-up transformaram a música ‘The Beating Never Stops’ – que estará no próximo disco – em uma espécie de curta-metragem, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=d19QuUkjCrk

O MATRICIDIUM também segue em estúdio com o produtor Japa Kikuchi e em breve novas informações e detalhes serão anunciados.

Contato: matricidium@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Matricidium
www.metalmedia.com.br/matricidium

Fonte: Metal Media

Robertinho de Recife: Especial no canal Music Box Brazil na quarta, e show na Lona Cultural “Elza Osborne” de Campo Grande/RJ na sexta


Nesta terça, 07/12, às 22h30, o canal Music Box Brazil (123) apresentará o especial “Jungle RockFest”, de Robertinho de Recife e Metalmania. Mais informações:
http://musicboxbrazil.tv.br/l1/contents/wmf5uAykZxHxmE9LG/especial-robertinho-de-recife

*O programa será reexibido no dia 08/12, às 10h30.

O renomado guitarrista e sua banda também fazem show na Lona Cultural “Elza Osborne”, de Campo Grande/RJ na sexta, 09/12. O show acontece às 22h. Os ingressos custam R$60,00. Meia entrada antecipada paga R$ 25 (no dia, R$30), Crianças não pagam ingresso. A Lona Cultural “Elza Osborne” fica na Estr. Rio do “A”, 220 - Campo Grande/RJ (ao lado do viaduto). Telefone: (21) 2413-2255. Para mais informações: www.lonacultural.com.br

Além do show na unidade de Campo Grande, ele também se apresenta nas Lonas Culturais de Jacarepaguá (15/12) e Realengo (21/01)


Trata-se de um dos melhores guitarristas do Brasil, ídolo de diversas gerações, e um dos pioneiros do Heavy Metal e Hard Rock, por aqui. O disco “Metalmania” foi lançado em 1984, e é referência para muita gente, como o guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, por exemplo. Nos shows, Robertinho de Recife toca músicas desse clássico álbum, além de hinos do Hard & Heavy mundial. 


Siga a página do Metalmania no Facebook:

www.facebook.com/robertinhoderecifeoficial

Um pouco da história da Lona Cultural:


Nos anos 50, um grupo de jovens, entre eles Rogério Fróes, Regina Pierini, Wilson Dray, Zelia Moraes, J. Thomé, Dinear V. Plaza, Carlos Branco e outros, liderados por Herculano Leal Carneiro, jovem dinâmico e idealista, criaram o TEATRO RURAL DO ESTUDANTE. Este grupo, cujo talento despertou a admiração da engenheira Drª. Elza Pinho Osborne, que os presenteou com a construção de um TEATRO DE ARENA, o qual mais tarde merecidamente ganhou seu nome. O lançamento da “pedra fundamental” foi feito em 1956 pelo Dr. Juscelino Kubtschek, então Presidente da Rebublica. O teatro foi fundado em 1958. Entre as personalidades presentes, estavam a Primeira Ministra da Guatemala e o então Prefeito, Negrão de Lima. Esse grupo participou do I FESTIVAL NACIONAL DE TEATRO AMADOR EM RECIFE; de onze prêmios disputados, trouxe para Campo Grande nove , com a peça ZÉ DO PATO, escrita pela Drª. ELZA OSBORNE. Devemos a Drª. Elza Osborne e ao Herculano Carneiro a construção do TEATRO DE ARENA ELZA OSBORNE, inaugurado em 11 de janeiro de 1958.

Por muitos anos o TEATRO DE ARENA ficou praticamente desativado. Numa tentativa aqui outra acolá, para reerguê – lo, porém a necessidade de uma cobertura para o espaço, fez com que Regina Pierini e Ives Macena assumindo a administração do Arena em 1986, lançassem a campanha: “Cubra o Arena e descubra nossa Arte”. E por longos anos, Ives Macena apresentou para inúmeras empresas seu projeto, para conseguir a doação de uma lona de circo para o Arena. Foi então que com o notável empenho de Ricardo Macieira, hoje Secretário de Cultura do Rio de Janeiro, foi criado o projeto para ocupação das lonas das ONGs, utilizadas na ECO 92. Em 1993, recebemos do digníssimo Prefeito na época, Dr. Cesar Maia, a doação da 1ª lona para Campo Grande, que contou também com a valiosíssima colaboração de Fabio Ferreira, hoje Presidente do RioArte. O Teatro de Arena, portanto, foi o pioneiro nesse empreendimento que deu certo: o projeto cresceu surgindo daí O PROJETO LONAS CULTURAIS hoje reconhecido pelo Mercosul e ainda premiado no exterior com projeto sócio-cultural. A comunidade de Campo Grande ganhou um espaço não apenas de lazer mas, principalmente, um espaço para que ela possa expressar suas manifestações em todas as áreas da cultura: música, dança, teatro, artes plásticas, etc.

Fonte: Lanciare Comunicação

Stress quebra o silêncio e lança o vídeo oficial de “Heavy Metal é a Lei"

A primeira banda de heavy metal do Brasil, quebra o silêncio e lança seu novo clipe oficial


A banda Stress lançou o seu videoclipe para a música “Heavy Metal é a Lei”, que pode ser conferido a seguir. O lançamento oficial aconteceu em 13 de novembro que, por coincidência, no mesmo dia do ano de 1982, o grupo lançava o seu primeiro LP em um show no Estádio da Curuzú, em Belém , para 2o mil pessoas.

O clipe de “Heavy Metal é a Lei” traz a apresentação ao vivo do grupo no Teatro Waldemar Henrique em Belém (PA), realizada no dia 16 de outubro. As imagens, produção, direção e edição ficaram a cargo de Paulo Roque.

https://www.youtube.com/watch?v=wfr_k-c9iHE

O clipe de “Heavy Metal é a Lei” traz a apresentação ao vivo do grupo no Teatro Waldemar Henrique em Belém (PA), realizada no dia 16 de outubro. As imagens, produção, direção e edição ficaram a cargo de Paulo Roque.

Acompanhe o Stress no Facebook:
www.facebook.com/bandastress

Assessoria de Imprensa

Alirio Netto: TRM Records divulga capa, tracklist e data de lançamento de álbum solo


O vocalista e ator Alirio Netto tem orgulho em comunicar que fechou contrato com a gravadora TRM Records, um braço da assessoria de imprensa TRM Press, fundada pelo jornalista Thiago Rahal Mauro. O primeiro álbum solo do cantor se chama “João de Deus” e é todo cantado em português, apenas com uma música bônus exclusiva para versão nacional cantada em inglês. O disco foi gravado no Do It Estúdio, produzido por Edu Falaschi e mixado e masterizado por Tito Falaschi. “João de Deus” conta com a participação especial de Marcelo Barbosa, Felipe Andreoli, Tiago Mineiro e Milton Guedes. O CD sai em todo o Brasil no formato físico em parceria com a Die Hard, Voice Music e Hellion Records no dia 15 de dezembro.

JOÃO DE DEUS – Tracklist:

01. VIVER (ONE LOVE) • Música: Edu Falaschi, Tito Falaschi e Alírio Netto • Letra: Alírio Netto
02. JOÃO DE DEUS • Música e Letra: Alírio Netto
03. DE SOL A SOL • Música: Erik Rubin e Fernando Pantini • Versão em português: Alírio Netto
04. O PALHAÇO • Música: Nathan Grego • Letra: Alírio Netto
05. TANTAS COISAS • Música e Letra: Alírio Netto
06. RETRATO • Música e Letra: Daniel Carelli e Alírio Netto
07. SEGREDOS • Música: Nathan Grego • Letra: Alírio Netto
08. NADA MAIS IMPORTA • Música e Letra: Edu Falaschi, Tito Falaschi e Alírio Netto
FAIXA BÔNUS
09. YOUR SMILE • Música: Giovanni Sena • Letra: Giovanni Sena e Alírio Netto

Ficha técnica:
Alírio Netto
Voz em todas as músicas
Tito Falaschi
Guitarras e teclados nas músicas 1, 3, 4, 5, 7 e 8
Violões e baterias nas músicas 1, 2, 3, 4, 5, 7 e 8
Backing vocals nas músicas 1 e 3
Felipe Andreoli
Baixo nas músicas 1, 2, 3, 4, 5, 7 e 8
Marcelo Barbosa
Guitarra na música 2
Tiago Mineiro
Piano na música 6
Milton Guedes
Sax na música 8
Produzido por Edu Falaschi e Tito Falaschi
Gravado no Do It! Studio, em São Paulo, entre julho e agosto de 2015
Fotos: Priscila Tessarani
Arte e Logo: Danillo Facchini

Escute a música “Viver (One Love)”: https://youtu.be/4iOKb_wAIhs

Mais informações:
http://www.alirionetto.com/

Fonte: TRM Press

War Industries Inc.: Assista lyric vídeos de todas músicas de seu álbum de estreia “Legends From Turtle Island”


A banda War Industries Inc. acaba de disponibilizar lyric vídeos de todas as 10 músicas de seu disco de estreia, “Legends From Turtle Island”.

Produzido por Edu Recife, “Legends From Turtle Island” mostra toda a explosão e criatividade do trio, formado pelo norte americano Jim Boone (guitarra e vocal), Douglas Oliveira (bateria) e Guilherme Delmolin (baixo) – os dois últimos, do ABC paulista, região onde a banda foi formada, em 2015.


As letras são baseadas nas lendas indígenas do estado de Michigan (EUA), e além da capa, o encarte incluirá uma arte para cada letra, referentes a essas lendas, obra do artista Gui Beck – também presentes nos lyric vídeos.

Assista os vídeos:

Skull Cave:

https://youtu.be/ok78MGlCER4?list=PLETGM9Br4BcNzpqOsVel_Zq_hP6eILjW0


Manabozho:

https://www.youtube.com/watch?v=_1Gb6QpvZ6A&list=PLETGM9Br4BcNzpqOsVel_Zq_hP6eILjW0&index=2


The Robin:

https://www.youtube.com/watch?v=aFue9P0owIM&list=PLETGM9Br4BcNzpqOsVel_Zq_hP6eILjW0&index=3


Hungry Red Gibis:

https://www.youtube.com/watch?v=daUiVCSbBlA&index=4&list=PLETGM9Br4BcNzpqOsVel_Zq_hP6eILjW0


Voice Of The Turtle:

https://www.youtube.com/watch?v=a6AaYOIoq3c&list=PLETGM9Br4BcNzpqOsVel_Zq_hP6eILjW0&index=5


Devil’s Lake:

https://www.youtube.com/watch?v=BEgt9kOLgKI&list=PLETGM9Br4BcNzpqOsVel_Zq_hP6eILjW0&index=6


Remedy:

https://www.youtube.com/watch?v=UM24DxmRkIk&list=PLETGM9Br4BcNzpqOsVel_Zq_hP6eILjW0&index=7


Sick Are Feeding Off Of The Disease:

https://www.youtube.com/watch?v=4PqXun8i0t0&list=PLETGM9Br4BcNzpqOsVel_Zq_hP6eILjW0&index=8


Mist Woman:

https://www.youtube.com/watch?v=V3SWvsAJ8AI&index=9&list=PLETGM9Br4BcNzpqOsVel_Zq_hP6eILjW0


Asebou:

https://www.youtube.com/watch?v=BlrB0u2pDXw&index=10&list=PLETGM9Br4BcNzpqOsVel_Zq_hP6eILjW0


“Legends From The Turtle Island” também está disponível no Spotify e pode ser conferido aqui:

https://open.spotify.com/album/1x0uwPdUZhwaqPnFMQ5WpF

Ele também está disponível no Soundcloud:

https://soundcloud.com/war-industries-inc

Para quem gosta de curtir um som, saboreando o encarte, e quiserem adquirir o CD físico, entrem em contato com a banda no e-mail: warindinc@gmail.com

Siga a banda em seus canais oficias:

www.facebook.com/warindustriesinc
www.instagram.com/warindustriesinc
www.youtube.com/channel/UCS6O67lWZSFMvWdaGGXSvRg

Fonte: Lanciare Comunicação

Chafun Di Formio: celebrando um ano de muito trabalho!

 

Para encerrar o ano com chave de ouro, o jovem CHAFUN DI FORMIO foi uma das atrações do gigantesco festival UDI Rock no final de semana que passou.

“Estamos muito felizes com o trabalho deste ano e queremos que o próximo possamos trabalhar ainda mais!” – celebra o vocalista Léo Araújo.

E não seria por menos, além de dividir o palco com nomes como Angra, Almah, NervoChaos, Olho Seco e a bandas internacionais Nervecell e Into Darkness, o grupo mineiro lançou seu novo trabalho: o EP ‘Abuso Secular’.


A primeira coisa que chama a atenção no registro é a participação do lendário vocalista Mao, ex-frontman do Garotos Podres e atual vocalista do O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos.

Outro detalhe, é que o disco foi lançado de forma gratuita para download pelo link:

http://bit.ly/282N6Em

‘Abuso Secular’ também foi disponibilizado para streaming gratuito:

YouTube: https://youtu.be/vsQgu3xUrzw
Facebook: https://www.facebook.com/ChafunDiFormio/videos/899144083564771/
Bandcamp: https://chafundiformio.bandcamp.com/album/abuso-secular
Soundcloud: https://soundcloud.com/chafundiformio

Claro que o pessoal que gosta do material físico não foi esquecido. O EP também está disponível – em cópias limitadas – e pode ser comprado direto com a banda por e-mail ou Facebook.

‘Abuso Secular’ foi gravado pelo produtor Rodrigo Nepomuceno no estúdio Chederrecords com masterização por Neto Grous da Absolute Master. A arte ficou nas mãos do artista Tulio, que também é vocalista da banda DFC.

Em breve mais novidades sobre o que o CHAFUN DI FORMIO está tramando!

Contato: chafun_diformio@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/chafundiformio
www.metalmedia.com.br/chafundiformio

Fonte: Metal Media

Darkship: segundo – e belíssimo – videoclipe está disponível, assista!


O novo clipe do gaúcho DARKSHIP já está disponível. O vídeo para ‘II Hearts’ estrou nesse domingo no canal oficial do grupo.

Depois da enorme aceitação do primeiro vídeo, a banda não quis arriscar e convidou o talentoso diretor Douglas Castilhos Coutinho, que conseguiu mais uma vez dar “ares” de superprodução ao clipe. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=oUg6znjtx68

‘II Hearts’ foi retirado do debut álbum do grupo, ‘We Are Lost’, lançado esse ano e que vem sido apontado como um dos grandes lançamentos nacionais do ano!

O álbum conta com dez músicas, capa feita pelo artista Carlos Fides, da Artside Studio (Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah) e é a primeira parte de uma trilogia que conta uma história conceitual e fictícia sobre duas pessoas apaixonadas que são controladas por uma força maior chamada “Darkship”.

O disco, assim como todo o material oficial da banda podem ser comprados pelo link: https://goo.gl/Fwj56n

Aos que ainda não assistiram o primeiro clipe, para a faixa ‘Frozen Feelings’, podem conferir pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=JowiCEhcj7g

Contato: darkship.banda@gmail.com

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com
www.facebook.com/bandadarkship
www.metalmedia.com.br/darkship

Fonte: Metal Media

Blackforce: EP ‘Slaves To Reality’ já está disponível


Caminhando para mostrar que é mais uma grande promessa gerada em terras tupiniquins, o BLACKFORCE lança seu primeiro registro oficial.

Batizado ‘Slaves To Reality’, o trabalho é um EP com cinco faixas. O disco foi gravado no próprio Homestudio do grupo, que também se responsabilizou pela mixagem e masterização.

O trabalho está disponível para venda e streaming em alguns dos principais canais digitais do mundo, confira alguns links:

Bandcamp: https://blackforce.bandcamp.com/releases
iTunes: https://goo.gl/ZFrS2F
Google Play: https://goo.gl/URAEAY

‘Slaves To Reality’ também pode ser ouvido de forma gratuita pelo link:

https://www.youtube.com/watch?v=dkPgnge6L8U


Quem prefere material físico, o EP também pode ser encontrado pelo link: https://goo.gl/o19NBQ

O grupo está disponível para shows por todo o país.
21 97136-1301 – Caio Kattenbach
21 99312-7798 – Matheus Leandro

Contato: blackforcetm@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/BlackForceTM
www.metalmedia.com.br/blackforce

Fonte: Metal Media