Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 10 de outubro de 2016

SEVEN DAYS WAR: Show em Canoas neste sábado e a busca por desafios


No dia 15/10 o SEVEN DAYS WAR fará mais um show de pré-lançamento do EP “A New Beginning”, desta vez em sua cidade natal, Canoas. O evento será realizado no Mustache Barbearia Club Moinhos de Vento, localizado na Av. Sezefredo Azambuja Vieira, 2000, com início marcado para as 17h30. Após o bem sucedido show de estreia em Novo Hamburgo, Jorge Santana (vocal), Guilherme Cunha (guitarra), Igor Casenote (guitarra, backing vocal), Josué Monteiro (baixo) e Juliano Santana (bateria) estarão de volta aos palcos apresentando as músicas de “A New Beginning” com a mesma empolgação encontrada no registro.

Questionados sobre marcar um show num local tão inóspito, a banda diz que é preciso se atualizar e buscar novas alternativas: “Mais uma vez parece o caminho natural do som. Sabemos como funciona o mercado atual, e a nossa visão é a de desafiar mesmo. Procuramos estar onde geralmente as bandas mais pesadas não vão, há dificuldades nesse posicionamento, mas acredito que só assim cada vez mais lugares vão abrir portas não só para o 7DWAR mas para bandas de Rock /Metal em geral”.

Evento com todas as informações:

https://www.facebook.com/events/660567960769831

Em “A New Beginning” o SEVEN DAYS WAR apresenta uma sonoridade moderna, mas que ao mesmo tempo soa pesada e empolgante, com um “punch” arrebatador. Com este propósito, acabam se destacando na cena gaúcha, fugindo dos padrões voltados ao Metal Extremo. Até chegar ao resultado final, somou-se a experiência de cada integrante, como sugere o guitarrista Guilherme Cunha: “A sonoridade da banda foi um caminho natural das experiências de cada um de nós. Hoje temos no Igor e no Jorge como principais compositores, e que com maestria conseguem captar um pouco da influência de cada um e trazer para o nosso som. Rola muita discussão, influências e o som que sai é autêntico”.

Outra característica importante na proposta da banda é justamente sua temática, mais condizente com a realidade das pessoas. O que seria esta “guerra” que o SEVEN DAYS WAR se propõe a fazer? Segundo o consenso mútuo de seus integrantes, “opróprio nome do grupo reflete exatamente nossa situação. Somos músicos por instinto, por alma, mas não de profissão. Todos nós travamos nossa batalha semanal, para que possamos ter força de seguir este novo rumo: a música. Isso é o que me motiva, e acredito que a todos nós”.

“A New Beginning” está disponível para audição gratuita no site oficial do grupo, assim como em sua conta no Soundcloud e no Spotify. Ouça: https://goo.gl/gx2Ia8

Contatos:
Site oficial: www.sevendayswar.com.br

Facebook: www.facebook.com/7dwar
Soundcloud: https://soundcloud.com/7dwar

Fonte: Wargods Press

Coletivo La Migra: projeto fecha parceria com a Revista Independente de BH Caoz Magazine


Descrição: Na data de ontem 09 de outubro de 2016 o projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra fecha mais uma grande e importante parceria para toda a cena underground nacional. Desta vez o projeto fecha um grande processo de união e apoio a revista trimestral de Belo Horizonte/MG Caoz Magazine. A revista totalmente independente produzida pelo selo Sinfonoise Distro Records, produz desde Abril/16 edições que contam com 48 páginas 100% coloridas com temas voltados ao underground, num formato 20x30cm e com tiragem impressa.

Adquira agora o seu exemplar impresso acessando: http://www.coletivolamigra.com/product-page/2140d848-e2b8-972c-2abd-46853c8660c1

Conheça mais sobre a banda CAOZ MAGAZINE:
O selo Sinfonoise Distro Records vem com mais um projeto para fortalecer e apoiar nossa cena, dessa vez com a revista trimestral Caoz Magazine, com distribuição nacional. Uma publicação voltada para apoiar e difundir a cultura underground NACIONAL e suas respectivas atividades. A edição conta com 48 páginas 100% coloridas e voltadas ao underground, num formato 20x30cm e com tiragem impressa. Apoie a revista anunciando em nossas páginas. Escreva para caozmagazine@gmail.com e peça nossa tabela de anúncios.
Espalhe essa notícia pois nossa cena só tem a ganhar!

CONTATOS COM A REDAÇÃO:
Revista Caoz Magazine
Rua: Manoel Nunes Viana, 20
Bairro: Tupi - Belo Horizonte/MG
Cep: 31.844-250

Telefones: (31) 3018-4371 | (31) 98762-6004 | (31) 99789-8565

E-mail: caozmagazine@gmail.com
Editor: Cleuber Cristiano (Toskko)

Você também pode ler a revista online diretamente em nosso site https://issuu.com/caozmagazine
Saiba mais sobre a banda acessando: http://caozmagazine.blogspot.com.br/

Conheça mais sobre a Sinfonoise Records:
A Sinfonoise Records foi criada em 2013 por Cleuber e Cleia, para lançar e distribuir bandas de Belo horizonte, porém o selo não se restringe apenas a cena local, visando também bandas de outras cidades e do exterior.

Fortalecer a cena local é uma meta clara para o selo, dando total apoio as produções undergrounds, como: bandas, zines, artistas gráficos, shows, festivais, etc. E a partir desse apoio, estender as comunicações, seguindo uma frase criada pela antropóloga inglesa Jane Goodall que se tornou a filosofia de trabalho do nosso selo: Pense globalmente aja localmente.

Nossos materiais são distribuídos através deste blog e em bancas montadas nos shows. Além de parcerias com lojistas e outros selos por todo o mundo.

Saiba mais sobre a banda acessando: http://sinfonoise.blogspot.com.br/

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra

Coletivo La Migra Records: lançamento oficial da banda After “Live, Suffer and Die”


Na data de ontem o Coletivo La Migra realizou mais um lançamento oficial do projeto Coletivo La Migra Records. Dando continuidade com o projeto de Selo Independente o Coletivo La Migra disponibiliza ao mundo a cópia física do EP “Live, Suffer and Die” da banda de Thrash Metal de Mogi das Cruzes/SP After. Esse material contém 5 músicas sendo elas: From The Deep, Suffering, No Religion, Dead City e Cliffs Of Madness.

O material está disponível para compra na Loja Online do Coletivo La Migra e também poderá ser adquirido nos Shows da Banda After e eventos do Coletivo La Migra.

Adquira agora o seu material físico: http://www.coletivolamigra.com/product-page/9552cadb-9c9a-9d0d-0945-8b4c81c3b588

Conheça mais sobre a banda AFTER:
After é uma banda que surgiu em janeiro de 2015 onde seus integrantes fizeram parte de bandas da cena underground de São Paulo e então com ideias próximas decidiram montar seu próprio projeto. Altamente influenciado por bandas como Death, Slayer, Megadeth entre outras, coloca características próprias em suas músicas e assim os músicos tem seu processo criativo para compor melodias de peso com um mix de grooves e levadas que dão cadencia em meio a destruição do som.

Com as músicas No Religion e Dead City na mão e mais alguns covers fez alguns shows para divulgar o novo nome, o qual surgiu da ideia de que sempre há uma nova caminhada a seguir. Com os shows aparecendo surgiu a necessidade de expandir a divulgação do nome e então ainda no começo do ano de 2015, a música Dead City sai do papel e foi gravada em estúdio pela primeira vez.

A música foi o cargo chefe da banda que seguiu fazendo seus shows por São Paulo. No meio do ano novamente a música Dead City veio para ficar e assim como sua antecessora, foi feito um webclipe que ajudou mais ainda a banda alcançar novos rumos e públicos a cada visualização. Infelizmente tempos depois o guitarrista Jean Paulista teve de deixar a banda por motivos pessoais e ao invés de colocar outro no seu lugar a banda seguiu tornando-se power trio. Essa formação acabou se encontrando e criando um entrosamento que culminou em novas músicas matadoras como Sufferig, Death Consequences, Cliffs of Madness e Hate.

E assim a banda fecha o ano de 2015 com chave de ouro angariando um novo patamar e conseguindo parcerias muito valiosas que somam cada vez mais para o reconhecimento do trabalho e manter a chama do metal nacional viva.

Saiba mais sobre a banda acessando: http://www.coletivolamigra.com/after-1

Material (Áudio e Visual):
Música: No Religion
https://www.youtube.com/watch?v=lkPB6t6xdUE


Links Importantes:
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCh3PKw1jBBUKaXvOQjdMbDQ
Twitter: https://twitter.com/after_metal
Reverbnation: https://www.reverbnation.com/after2015
Facebook: https://www.facebook.com/After.Metal/

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra