Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Faith No More lança videoclipe para “Cone of Shame”

Música é uma das principais do elogiado novo álbum "Sol Invictus", que foi lançado em 2015 – foto: divulgação

O Faith No More, reconhecido como um dos nomes mais importantes da música mundial, acaba de revelar mais um videoclipe para promover o elogiado novo álbum “Sol Invictus”.

Mike Patton (vocal), Bill Gould (baixo), Mike Bordin (bateria), Roddy Bottum (teclado) e Jon Hudson (guitarra) escolheram a faixa “Cone of Shame” para voltar a surpreender o mundo com mais uma perturbadora e intrigante obra de arte.

“Esta é uma daquelas músicas que merecia ganhar um vídeo, pois realmente tem um apelo visual muito grande. Nós poderiamos ter gravado no Arizona ou no Novo México, mas como estive diversas vezes na Macedônia, senti que a vibe de lá seria o cenário perfeito para a esta canção. O diretor Goce Cvetanovski compreendeu a nossa ideia imediatamente e soube exatamente o que fazer. Reuniu um elenco incrível e criou algo muito escuro, instigante e bem cinematográfico”, explicou Bill Gould.

Confira em https://youtu.be/6Z0k5yiCmFs.

“Sol Invictus” (Reclamation Recordings/Ipecac Recordings/PIAS), primeiro registro fonográfico do Faith No More após “Album of the Year” (1997), foi lançado em Maio de 2015, estreou na 6º posição no chat Billboard Top Albums e chegou ao topo das paradas em diversos países como Austrália (2º), Alemanha (4º) e Reino Unido (6º). O grupo foi headliner de diversos festivais como Sonisphere, Download, Riot Fest, Bumbershoot e Rock in Rio, além de protagonizar uma das melhores apresentações de 2015 no Brasil, em grande performance no Espaço das Américas, em São Paulo.

No Brasil, “Sol Invictus” ganhou às prateleiras de todo país em formato especial em digipack via Voice Music.

Dono dos inconfundíveis hits “Epic”, “Easy”, “Ashes to Ashes”, “Falling to Pieces”, “Midlife Crisis”, "Edge of the world", "I started a joke", entre outros clássicos, o Faith No More marcou época com o lançamento de discos como "We care a lot" (1985), "Introduce Yourself" (1987), "The Real Thing" (1989), "Angel Dust" (1992), "King for a day... Fool for a lifetime" (1995) e "Album of the Year" (1997).

Links relacionados:
https://www.facebook.com/faithnomore
https://www.facebook.com/ipecac
https://www.facebook.com/piasmusic
https://www.facebook.com/PIASIberoAmerica
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR

After: banda libera Pré-Listening do seu novo EP “Live, Suffer and Die”


A banda parceira do projeto Coletivo La Migra After, liberou nesta semana a pré-listening do seu novo EP, intitulado de "Live, Suffer and Die" contará com um total de 5 faixas sendo elas From the Deep, Suffering, No Religion, Dead City e Cliffs of Madness. O material físico será lançado oficialmente no dia 9 de outubro deste ano pelo Coletivo La Migra Records.

Acompanhem e aguardem, pois esse próximo trabalho será uma parada violenta cheia de muito Thrash/Death Metal Nacional.

Conheça mais as bandas sobre a banda After:
Banda de Thrash/Death Metal, fundada em 2015, com influencias em Death, Slayer, Megadeth, Judas Priest entre outras. Formada pelo vocalista e guitarrista Rodolfo Souza, guitarrista Jean Andrade, o baixista André Figueiredo e o baterista Willian Marcondes. A banda lançou seu primeiro Single "Dead City" e atualmente está em processo de composições e gravações.

A proposta da banda é fazer um som pesado e cativante, de acordo com nossas influencias, tentar fazer o legal e técnico ao mesmo tempo.

O tema das letras até então tem sido o comportamento humano no geral. Embora mais para a frente pretendemos usar temas conceituais

Saiba mais sobre a banda acessando: http://www.coletivolamigra.com/after-1

Ouça agora a pré-listening liberada:
https://www.youtube.com/watch?v=ptcBMAdv1Vw

Links Importantes:
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCh3PKw1jBBUKaXvOQjdMbDQ
Twitter: https://twitter.com/after_metal
Reverbnation: https://www.reverbnation.com/after2015
Facebook: https://www.facebook.com/After.Metal/

O show de lançamento acontecerá no Metal Rock Bar localizado na cidade de Mogi das Cruzes:
Link do Evento: https://www.facebook.com/events/289635011418809/

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra

Mayhem traz a tour do polêmico “De Mysteriis Dom Sathanas” para a cidade do Rio de Janeiro na próxima semana

Banda comemora os 22 anos de um dos discos mais malditos da história no metal

Uma das bandas mais emblemáticas do black metal mundial retorna ao Brasil na semana que vem, e a cidade do Rio de Janeiro está incluída na turnê, onde tocam no dia 08/10, no Teatro Odisséia (veja serviço abaixo!). E o show será mais que especial, já que os noruegueses vão tocar na íntegra o polêmico “De Mysteriis Dom Sathanas”, lançado há 22 anos atrás.

“De Mysteriis Dom Sathanas” pode ser considerado um divisor no termo black metal, já que após ele – que possui toda uma mística com um enredo bizarro envolvendo os integrantes – o gênero nunca mais foi o mesmo. No disco, constam em seu lie up, os integrantes, Euronymous (Øystein Aarseth, guitarra) e Count Grishnackh, hoje em dia, mais conhecido como Varg Vikernes (Kristian Vikernes, baixo, Burzum) . Euronymous foi simplesmente assassinado por Varg, gerando uma das histórias mais bizarras do underground metálico. Tudo isso, antes mesmo de ““De Mysteriis Dom Sathanas” ter sido lançado... Dessa época doentia, estão na banda, atualmente, Hellhammer (Jan Axel Blomberg, bateria) e Attila Csihar (vocal).

E as polêmicas envolvendo “De Mysteriis Dom Sathanas”, começaram antes mesmo desse “assassinato”, com o suicido do vocalista Dead (Per Ohlin), em 1991 – ele é o responsável por algumas das letras das músicas desse disco. Dead cortou os pulsos e garganta e então atirou contra a própria cabeça, usando uma espingarda. Ele deixou uma carta de suicídio, na qual “se desculpava por ter usado a arma dentro de casa”, finalizando com "Desculpe pelo sangue". Seu corpo foi encontrado por Euronymous. Antes de chamar a polícia, ele foi até uma loja, comprou uma câmera com a qual fotografou o corpo. Uma dessas fotos foi posteriormente usada como capa do bootleg ao vivo “Dawn of the Black Hearts”. Dead tinha o hábito de enterrar suas roupas de shows, para ficar com cheiro de “morto” nas apresentações. Dizem por aí que Hellhammer pegou um dos pedaços do crânio do amigo – que se espalharam pelo quarto – e fez um colar...

Ou seja, difícil acreditar que haja disco mais “black metal” que “De Mysteriis Dom Sathanas”!

A formação atual, traz além do vocalista Attila e do baterista Hellhammer, Necrobutcher (Jørn Stubberud, baixo, e um dos fundadores da banda, que esteve fora apenas do “De Mysteriis...”), Teloch (Morten Bergeton Iversen, guitarra) e Charles Hedger (guitarra).

Veja um pequeno teaser dessa tour, que terá pouquíssimos shows:

https://www.facebook.com/mayhemofficial/videos/vb.140287946026862/993806444008337/?type=2&theater&notif_t=like&notif_id=1467990633756929

O último álbum de estúdio se chama “Esoteric Warfare” e foi lançado em 2014.
Siga a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/1136340749757348/?active_tab=highlights

SERVIÇO:

A lenda do Black Metal MAYHEN de volta ao Rio de Janeiro e desta vez tocando seu clássico disco "Dem Mysteriis dom Satanas" na íntegra.

Dia 08/10/2016 (Sábado)

Local: Teatro Odisséia - Avenida Mem de Sá, 66 - Lapa
Cidade: Rio de Janeiro/RJ
Horário: 18h
Preços dos ingressos:
90 Reais (Antecipado / promocional)
130 reais (no dia/hora/local)
Pontos de venda: (também estão à venda os ingressos do Rotting Christ no RJ)

Blizzard Records:

Stand 8 Rua Pedro Lessa, Centro / RJ.
Contato: 98693-6051 (Marcio Alexandre)

Sempre Música (Catete): 2323-6121
Hard n Heavy (Flamengo): 2552-2449
Headbanger (Tijuca): 2284-1034
Underground Rock Wear (Bangu):
Av.Santa Cruz 4396 (perto da estação de Bangu)

Alley (Madureira): 2450-4611
Ingressos online pela: Sympla

http://www.sympla.com.br/

MENOR DE 18 ANOS SÓ ENTRA ACOMPANHADO DE UM RESPONSÁVEL!

Produção: Be Magic Produções https://www.facebook.com/bemagicprod/

Assessoria de Imprensa: Lanciare Comunicação (lpiantonni@lanciare.com.br)

Páginas relacionadas:

www.thetruemayhem.com

Fonte: Lanciare Comunicação

Neuroticos faz tour no continente asiático nos próximos meses

Disco de estreia acaba de ser disponibilizado em diversas plataformas digitais
 
A banda Neuroticos realizará uma tour pelo continente asiático entre os meses de Outubro e Novembro. A banda está divulgando o seu EP de estreia, “Hell In The House Of God”, que fez com que a banda rapidamente fosse considerada uma das revelações do metal extremo mundial, recebendo excelentes críticas.

Eles farão as seguintes datas:

22/10 – Shiga/Japão
23/10 – Osaka/Japão
29/10 – Taipei/Taiwan
30/10 – Manila/Filipinas
02/11 – Dheran/Nepal
04/11 – Penang/Malasia
05/11 – Bangkok/Tailandia
06/11 – Saigon/Vietnam
11/11 – Ulaanbaatar/Mongolia
12/11 – Seoul/Coreia do Sul
19/11 – Hiroshima/Japão


*Mais datas podem ser confirmadas nos próximos dias.

Formado em Hiroshima/Japão em 2004, por três brasileiros e um japonês, o Neuroticos é mais uma banda de sangue brasileiro desbravando regiões pouco exploradas pela maioria das bandas estrangeiras do underground.

Gravado em Tóquio/Japão, no Lab Studio Tokyo, e produzido por Inari Ryuhi em parceria com a banda, “Hell In he House Of God” apresenta uma sonoridade agressiva e direta.

“Hell In The House Of God” está disponível em diversas plataformas digitais coo iTunes, Spotify, Amazon, Deezer, Google Play, entre outras.

Conheça um pouco mais do Neuróticos com o áudio da música “Satan Or God?”:

https://youtu.be/-kCyeLpLk8o

Recentemente eles fizeram alguns shows no Japão com as bandas Suicide Silence e Napalm Death.

A formação do Neuroticos traz Bruno Dias Matsuda (vocal), Kleber Dias Matsuda (guitarra), Junpei Nakamura (baixo) e Henrique Tomi (bateria)

Siga a banda em seus canais oficias:

www.neuroticos.com
www.facebook.com/neuroticos.official
www.instagram.com/neuroticos.official
www.twitter.com/NeuroticosBand

Fomte: Lanciare Comunicação

Sunrunner: "pudemos comprovar que o Brasil é, de fato, terra de verdadeiros fãs de rock e heavy metal"

O trio heavy-prog de Portland, nos Estados Unidos, realizou quatro shows no Brasil e foi muito bem recebido pelo público


"Simplesmente Genial" (Rumors Mag); "Excelente disco... bandaça de primeira!" (Metal Samsara); "Inventivo, intrigante" (Road To Metal); "Interessante demais" (Arte Metal); "Tudo harmoniza de forma perfeita... sonoridade única e muito cativante" (Whiplash); "Rico de feeling em sua essência" (Metal Na Lata); "Muita personalidade e identidade própria" (Alquimia Rock).

Essas foram algumas reações da imprensa brasileira a respeito de "Heliodromus", o mais novo e terceiro disco da banda norte-americana de heavy prog Sunrunner.

Essa excelente resposta na imprensa nacional foi a melhor justificativa para a turnê de quatro shows que a banda realizou no Brasil na primeira semana de Agosto. O grupo passou por São José do Rio Preto/SP onde tocaram no Vila Dionisio junto com o Maestrick, depois seguiram para Uberaba/MG para um show no Favela Chic junto com Broken Jazz Society e Project Black Pantera, desceram até Avaré/SP para outra apresentação no Ferro Velho ao lado de Siod, Aggressors e D.I.E. e fecharam a turnê com uma participação memorável no festival Palco Livre, na cidade de Votorantim/SP.

Formada por David Joy (vocal/baixo), Joe Martignetti (guitarra) e Ted MacInnes (bateria), o Sunrunner foi muito bem recebido pelo público nos quatro shows, que tiverem uma excelente média de público.

De volta aos Estados Unidos, David Joy disse que a experiência de ter excursionado pelo Brasil ficará guardada para sempre na memória dos integrantes da banda.

"A experiência inteira foi incrível. Nossos managers foram muito profissionais e a tour foi excelente. Todos que nos encontraram estavam mesmo empolgados em nos conhecer e pareciam felizes. O ponto alto foi o último show, apesar que cada show teve seus momentos especiais. Talvez nossa melhor performance foi no segundo show, enquanto que no primeiro tivemos uma calorosa recepção. Nós pudemos comprovar que o Brasil é, de fato, terra de verdadeiros fãs de rock e heavy metal. Muito obrigado pela ótima hospitalidade. Nos veremos em breve novamente".

Formado em 2008 na cidade de Portland, estado do Meine, Estados Unidos, o Sunrunner estreou com o disco "Eyes Of The Master" em 2011, um trabalho de rock progressivo com inclinação metaleira. Mas desde o segundo disco, "Time In Stone" (2013) que o grupo vem solidificando-se como uma banda de metal com influências de rock progressivo, além das referências de jazz e world music. O terceiro e mais novo álbum, "Heliodromus" é o deferimento do termo Heavy Prog ao Sunrunner. O disco foi lançado no ano passado na Europa pela Minotauro Records da Itália. Em "Heliodromus" está a faixa "Star Messenger", que o grupo disponibilizou no formato de Lyric-Video: https://youtu.be/adMRPUqV2pY

O Sunrunner planeja agora iniciar a pré-produção de seu próximo disco de estúdio. Antes, um álbum ao vivo com gravações que trouxeram do Brasil deve ser lançado.

Mais Informações:

www.sunrunnermusic.com
www.facebook.com/sunrunnermusic
www.youtube.com/sunrunnermusic
www.minotaurorecords.com
www.facebook.com/RockMeetingOfficial

Fonte: Som do Darma

Losna: confirmada na quarta edição de festival em Caxias do Sul


A LOSNA é uma das atrações do festival Restos da Carne, que já está em sua quarta edição.

Nesta edição, além do trio, as bandas Khrophus, Infected Sphere, Rotten Penetration, Inheritours e Bomb Shelves formam o lineup do evento. O festival acontece no dia 8 de outubro no Porão do Rock da cidade de Caxias do Sul, Rio Grande do Sul. O Festival Restos da Carne é idealizado e promovido por Luís Tomasini.

Lembrando que novo clipe do trio está disponível. O clipe é para a música ‘Back To The Grotto’, retirada do mais recente trabalho ‘Another Ophidian Extravaganza’. A produção do clipe está nas mãos da produtora Chama Vídeo Independente.

https://youtu.be/7GswADz608k

‘Another Ophidian Extravaganza’ foi lançado no final do ano passado em parceria com a UGK Discos. O álbum foi gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa novamente ficou por conta do artista Tiago Medeiros.

Contando com a acidez de sempre, uma gravação de alto nível e Thrash Metal da melhor qualidade, o terceiro disco do grupo vem sendo reconhecido não apenas como o melhor disco de sua carreira até o momento, mas também um dos grandes lançamentos brasileiros de 2015.

Contato: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.facebook.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna

Fonte: Metal Media

Aeon Prime: novo modelo de camiseta está disponível


O AEON PRIME acaba de receber a primeira remessa de seu novo modelo de camiseta e já a disponibilizou para venda.

O novo modelo é baseado na bela arte da capa de seu debut, ‘Future Into Dust’, álbum que vem sendo recebido com extrema positividade pelos fãs e mídia especializada.

A nova estampa, o novo CD e um supercombo por um preço “pra-lá de camarada” estão disponíveis para venda na loja virtual oficial do grupo no Facebook, visite:

https://goo.gl/Udbjyl


O álbum ‘Future Into Dust’ foi produzido, mixado e masterizado por ninguém menos que o renomado produtor Pedro Esteves (Liar Symphony) e contou com “coaching vocal” do vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Pit Passarell). A arte da capa foi criada pelo artista Ed Anderson.

O AEON PRIME continua à procura de um novo baterista. Bateristas interessados em um trabalho sério, com potencial e que quer levar sua música para frente, podem entrar em contato com a banda pelos canais:

E-Mail: aeonprimebr@gmail.com
Facebook: www.facebook.com/AeonPrime
Cel (Yuri Simões): (11) 97950-5693

Contato: aeonprimebr@gmail.com

Sites relacionados:
www.aeonprime.net
www.facebook.com/AeonPrime
www.metalmedia.com.br/aeonprime

Fonte: Metal Media

Absolute Master: empresa rompe fronteiras e atravessa o Atlântico!


A verdadeira obsessão da ABSOLUTE MASTER em oferecer o melhor em seu serviço de masterização está sendo cada vez mais reconhecido e não só no Brasil. A empresa acaba de romper fronteiras.

A ABSOLUTE MASTER acaba de fechar a masterização do novo trabalho da banda irlandesa THE YAYA VUZE, que confiou o disco nas mãos da empresa. Trata-se do EP ‘Tomorrow’, gravado e mixado no Orphan Recording Studios, em Dublin, e produzido por Gavin Glass.

THE YAYA VUZE, apesar de estar radicada na Irlanda, nasceu em Melbourne, Austrália em 2014 e lançou seu primeiro trabalho, o EP ‘Highlow’, em 2015, pouco antes da mudança de país. Agora a banda parte para seu segundo trabalho em parceria com a empresa brasileira. Conheça mais da banda: www.facebook.com/TheYaYaVuze

Atualmente a ABSOLUTE MASTER é uma das principais empresas especializadas em masterização analógica da América Latina, sempre investindo nos melhores equipamentos do mundo e no treinamento internacional de seu engenheiro, Neto Grous.

Em sua lista de clientes, estão alguns dos maiores nomes da música popular brasileira, como Cláudia Leitte, Edson & Hudson e Ivan Lins. No entanto, os sócios do estúdio nunca esconderam a vontade de trabalhar ainda mais com o Rock e o Metal e focaram seus esforços para mostrar que também poderiam oferecer a esses segmentos o melhor da masterização analógica, através de um engenheiro altamente qualificado e experiente, por um preço competitivo – muitas vezes abaixo do executado por outras empresas –, mesmo oferecendo resultados superiores.

Agora a ABSOLUTE MASTER começa a colher resultados e apresenta um pouco das bandas que já masterizaram com ela.

Várias bandas que já passaram por lá são nomes muito bem conhecidos do público brasileiro e que já têm o nome sendo trabalhado exaustivamente no exterior: Woslom, Rebaelliun, Blackning, Hatefulmurder, Chaos Sinopsys, Serenity In Fire, Portrait, Dying Suffocation, Laconist, etc.

Mas o espaço não está apenas para bandas “velhas de guerra”, muitos novos nomes estão acreditando que qualidade deve estar sempre presente, como as bandas Chafun Di Formio, Bad Bebop (formada por músicos do Necropsya e Semblant), Herot, X-Empire, Life in Black e outras…

Conheça mais da empresa, faça orçamentos e tire dúvidas, entre em contato:

www.absolutemaster.com.br
administracao@absolutemaster.com.br

Fonte: Metal Media

Abrasion: guitarrista lança canal do YouTube


O carismático guitarrista, vocalista, baixista, produtor, designer e sabe-se lá até onde seu talento vai, Aldo Carmine, da banda paulista ABRASION, acaba de lançar seu canal oficial no YouTube.

O canal foi batizado de Guitarmine e o próprio Aldo comenta mais sobre ele:

“Há algum tempo tenho pensado em criar um canal no YouTube no qual eu pudesse postar periodicamente algo que eu realmente curtisse muito fazer e que fosse bem simples. Como eu tenho publicado no Facebook alguns vídeos tocando guitarra, achei que seria legal também criar o canal só com os vídeos tocando guitarra, violão e quem sabe alguma outra coisa. Então criei o GUITARMINE. Vai ser algo bem aleatório e informal, bem de boa mesmo… Espero que curtam e caso queiram acompanhar, é só se inscreverem. Aceito sugestões ?? Abraços!”

Para conhecer o canal e se inscrever, visite: https://goo.gl/YkvtCi

Contato: abrasion@outlook.com.br

Sites relacionados:
www.abrasion.com.br
www.facebook.com/abrasionmetal
www.metalmedia.com.br/abrasion

Fonte: Metal Media

Scelerata: Francis Cassol fala sobre o futuro da banda em entrevista


Aproveitando o momento, o site The Metal World entrevistou o baterista do SCELERATA, Francis Cassol, que falou do atual momento, dos 15 anos da banda e um pouco do que podemos esperar para o futuro do quinteto.

O talentoso baterista não escondeu nada na entrevista e chegou até a assumir que já tinha desistido de levar o SCELERATA adiante: “Eu havia praticamente desistido da banda. Eu e o Jonathas Pozo (vocal) estávamos por montar uma banda nova, iniciar do zero, mesmo.”

Mas felizmente o destino foi generoso e temos novamente um dos principais nomes do Power Metal de volta. Para saber todos os detalhes deste grande retorno e do que vem por aí, leia a entrevista completa pelo link:

https://goo.gl/LSUcxZ

Lembrando que para quem ainda não teve a oportunidade de ouvir ou assistir a performance do novo lineup do SCELERATA, o grupo acaba de disponibilizar um vídeo registrando sua primeira performance ao vivo.

Gravado durante a apresentação na Openstage Music Store em Porto Alegre no último dia 2 deste mês, o vídeo conta com uma incrível interpretação de um dos clássicos do grupo, ‘Spirits Looking For…’, retirado do debut ‘Darkness & Light’. Assista:

YouTube: https://goo.gl/F6p64A
Facebook: https://goo.gl/bvajFS

Contato: contato@scelerata.net

Sites relacionados:
www.scelerata.net
www.facebook.com/ScelerataOfficial
www.metalmedia.com.br/scelerata

Fonte: Metal Media

DarkTower anuncia o lançamento de seu novo álbum, “Eight Spears”


A banda DarkTower se prepara para o lançamento de seu novo álbum. Intitulado “Eight Spears”, o disco foi gravado e mixado entre junho e agosto deste ano, no Estúdio AM no Rio de Janeiro, e masterizado pelo grego George Bokos (ex-Rotting Christ e atual Stone Cold Dead) no estúdio Grindhouse em Atenas, na Grécia. O lançamento será via Black Legion Productions, em formato Digipack.


O “Eight Spears” possui nove faixas e será lançado em outubro durante a tour pelo Nordeste brasileiro, que passará pelos estados da Bahia, Sergipe, Pernambuco, Paraíba e Rio Grande do Norte, chamada “Eight Spears of Chaos Nordeste Tour 2016”.

“Eight Spears” conta com a participação especial dos amigos Felipe Eregion (Unearthly), Guilherme Sevens(Painside), Pedrito Hildebrando (Vociferatus) e Rodrigo Garm (Pagan Throne).

A banda emitiu o seguinte testemunhal a respeito do lançamento: “Este álbum representa o que o DarkTower é de fato. É o amadurecimento do que apresentamos no primeiro álbum, ‘Of Chaos and Ascension’, trazendo a essência do que fizemos neste primeiro trabalho, unido a uma atmosfera ainda mais brutal e obscura. É a materialização de muito suor e dedicação de todos os integrantes do Darktower.

Contamos desta vez com o Fernando Campos do estúdio AM co-produzindo o álbum junto da banda. Ele fez um ótimo trabalho, integrando o time, dando ideias, sugestões, e trazendo sua visão experiente e competente ao álbum. Para engrandecer ainda mais o projeto, contamos com a presença dos nossos amigos Felipe Eregion, Guilherme Sevens, Pedrito Hildebrando e Rodrigo Garm representando a união e amizade em prol do underground carioca”.

A arte da capa e o tracklist de “Eight Spears” podem ser conferidos a seguir:

I – Eight Paths – Initiation
II – Destroy the House of Ha’shem
III – Burn the Pyre
IV – The Legion Marches On
V – Nameless Servants of Damnation
VI – On Darkest Wings
VII – Haeretic
VIII – Eight Spears
IX – Blood Harvest

Acompanhe a DarkTower no Facebook
www.facebook.com/darktowermetal

Assessoria de Imprensa
www.fb.com/BlackLegionProd
www.blacklegionprod.com

Fonte: Black Legion Productions

LOUDER: “a questão difícil é pagar as contas com o Rock”


Kid Sangali, vocalista do LOUDER, participou do programa Sonzeiras do Marcelo Santos, que vai ao ar pela Rádio Rock Nation.

O músico falou sobre as influências diversas, dentre elas Hard Rock, Heavy Metal, Música Clássica e como funciona o processo de composição. Comentou também como foram realizadas as gravações do recém-lançado EP “Take One”, o movimento Vera Rock que uniu bandas da região para realização de shows autorais e muito mais!

Confira a entrevista completa e as músicas “Last Memory”, “Temple of Desire”, “Coopers Synapse”, “No More” e “Blind Faith” aqui http://bit.ly/2ctcWtg

Acompanhe Louder no facebook
www.facebook.com/LouderRockBand

Assessoria
www.facebook.com/DunnaRecords

Fonte: Dunna Records

Polêmico vocalista do Mayhem convoca fãs para shows históricos no Brasil

 Banda norueguesa vai para tocar o seminal álbum “De Mysteriis Dom Sathanas” na integra – foto: Per Ole Hagen

Apesar das inúmeras turnês pela América Latina, a polêmica banda norueguesa Mayhem está prestes a protagonizar a mais importante apresentação, dentre tantas outras, no Brasil. O grupo, ícone do black metal mundial retorna ao país especialmente para tocar, na integra, o clássico e seminal álbum “De Mysteriis Dom Sathanas” (1994).

Uma das principais performances de Attila Csihar (vocal), Necrobutcher (baixo), Hellhammer (bateria), Teloch (guitarra, ex-Gorgoroth) e Ghul (guitarra) acontece, no próximo dia 9 de outubro, na Clash Club, em São Paulo.

Os ingressos para esta histórica exibição continuam à venda pelo Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/mayhem) e pontos autorizados em São Paulo, Santo André, Osasco, Rio de Janeiro, Curitiba e até São José do Rio Preto (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar). Os bilhetes custam entre R$ 100,00 (1º lote – pista meia) e 300,00 (camarote inteira).

Attila Csihar recentemente gravou mensagem convocando os fãs sul-americanos para prestigiarem aos shows. Confira em https://www.facebook.com/darkdimensionsbrasil/videos/1165232073523658


A nova turnê do Mayhem pela América Latina é a seguinte:
07/10 – Spaco Cult – Curitiba, Brasil
08/10 – Teatro Odisseia – Rio de Janeiro, Brasil
09/10 – Clash Club – São Paulo, Brasil
11/10 – Salón Heroinas – Cochabamba, Bolívia
13/10 – Social Club – Neuquén, Argentina
15/10 – Uniclub – Buenos Aires, Argentina
16/10 – Music Box – Montevidéu, Uruguai
18/10 – KMASU – Santiago, Chile
20/10 – C.C. Festiva – Lima, Perú
22/10 – TBA – Cali, Colômbia
23/10 – Revolution Bar – Bogotá, Colômbia
26/10 – Pepper´s Club – San José, Costa Rica
27/10 – Scenarium - San Salvador, El Salvador
28/10 – Agayc - Guatemala City, Guatemala
30/10 – Circo Volador – Cidade do México, México

Com mais de 30 anos de carreira, o Mayhem foi formado na capital Oslo e ganhou destaque em todo o mundo, após vários acontecimentos macabros no início dos anos 90. Dentro de todas as histórias e místicas que envolvem a produção, gravação e lançamento de “De Mysteriis Dom Sathanas”, o cenário do black metal mundial jamais foi o mesmo.

Antes deste disco ser lançado, o vocalista Dead (Per Ohlin) suicidou-se ao cortar os pulsos e garganta e atirar contra a própria cabeça com uma espingarda. Seu corpo foi encontrado por Euronymous, que antes de chamar a polícia, comprou uma câmera e fotografou o companheiro de banda completamente desfigurado e o quatro repleto de sangue. Uma dessas fotos foi usada como capa do bootleg ao vivo “Dawn of the Black Hearts”. Há rumores de que Hellhammer ainda pegou um dos pedaços do crânio e fez um colar.

Se não bastasse tudo isso, o guitarrista Euronymous (Øystein Aarseth) foi assassinado pelo baixista Count Grishnackh (Varg Vikernes, líder do Burzum) e seus integrantes ainda incendiaram diversas igrejas, aterrorizando a Noruega.

O último álbum de estúdio do Mayhem foi batizado de “Esoteric Warfare” (2014).


Links relacionados:
https://www.facebook.com/mayhemofficial
https://www.facebook.com/darkdimensionsbrasil
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço São Paulo
Dark Dimensions orgulhosamente apresenta Mayhem tocando o seminal “Dem Mysteriis Dom Satanas” na íntegra
Data: 9 de outubro de 2016
Local: Clash Club
End: Rua Barra Funda, 969 – próximo ao Metrô Palmeiras – Barra Funda
Horário: 18h
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/249319432106933

Ingressos (1º Lote):
Pista: Meia-entrada: R$ 100,00 | Promocional: R$ 120,00 | Inteira: R$ 200,00
Camarote: Meia-entrada: R$ 150,00 | Promocional: R$ 200,00 | Inteira: R$ 300,00

Ingressos online: http://www.clubedoingresso.com/mayhem
Pontos de Venda: São Paulo, Santo André, Osasco, Rio de Janeiro, Curitiba e até São José do Rio Preto (http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar)

Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR

ANIE: ingressos disponíveis para gravação de DVD em São Paulo no Catarse



O projeto ANIE lançou recentemente uma campanha de financiamento coletiva na catarse para gravação do 1º DVD da dupla Junior Carelli e Fernando Quesada. A gravação acontecerá no dia 19 de novembro de 2016, sábado, no Gillan’s Inn English Rock Bar, em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis no site da Catarse e o mais barato custa 27 reais. Neste valor o fã também terá direito ao download do novo DVD ao vivo, download dos 16 vídeo clipes, download dos 16 áudios + poster digital e nome nos créditos do DVD.

Saiba como participar do DVD da ANIE e ganhar vários bônus: https://www.catarse.me/pt/anie.

Serviço:
ANIE – Gravação de DVD
Local: Gillan’s Inn English Rock Bar
Cidade: São Paulo/SP
Quando: 19 de novembro (sábado)
Ingressos: https://www.catarse.me/pt/anie
Endereço: Luiz Dummont Villares, 628 – Santana

Depois de anos de carreira e após diversas turnês pelo Brasil e pelo Mundo com outras bandas (Shaman e Noturnall), a dupla decidiu colocar em prática esse novo projeto. Nos juntamos, Junior Carelli (teclado e vocal) e Fernando Quesada (violão e vocal), pra lançar o ANIE, projeto que fortalece o som “acústico” dentro e fora do país.

Esse projeto é algo diferente do acústico comum no Brasil. Arranjos mais complexos, mudanças de melodia e influências que vão do pop ao heavy metal. Tudo com piano, violão de 12 cordas e 2 vozes.

Por toda aceitação que o projeto teve com o público e pela nossa paixão pela música, nós dois decidimos produzir esse nosso primeiro DVD de uma forma diferente. Queremos que todos vocês façam parte e sejam parte do DVD ANIE. Será um DVD inesquecível com um show em São Paulo cheio de convidados especiais e vídeos para todos os gostos.

O projeto ANIE lançou neste ano de 2016, 12 vídeo clipes de músicas próprias e mais diversos sons covers. Com o sucesso desse lançamento, decidimos então colocar tudo num show, que será o primeiro show da dupla, e fazer um DVD ao mesmo tempo intimista e grandioso.

Será um DVD com telão sincronizado, luzes, convidados especiais, surpresas e muito mais.

“Nós mesmos vamos fazer todas as gravações de áudio, filmagens e edições de áudio e vídeo. Somos uma dupla independente que realizamos todos os processos de produção além da música, e por isso estamos chamando vocês para participarem disso com a gente”, disse Fernando Quesada.

“Nossa ideia com o ANIE é usarmos esse projeto para descobrir novas formas de movimentar o mercado da música. Esse DVD vem com esse peso de fazer algo totalmente inusitado e inédito, e dedicamos isso à todos vocês que nós apoiam, seguem nossos trabalho e juntos vamos mostrar que a música ainda está viva”, revelou o tecladista Junior Carelli.


Assista vídeo sobre o projeto: https://youtu.be/QzQ1aMPL1XA


Mais informações:
Site Oficial – http://www.anieband.com/
Facebook – https://www.facebook.com/anieband/

Fonte: TRM PRESS

NervoChaos: show especial celebrando 20 anos, lançando box e Split


Domingo, dia 9 de outubro será um dia muito especial para os fãs do Metal Extremo nacional. O Hangar 110 vai receber uma belíssima festa com NERVOCHAOS, VULCANO e AMAZARAK.

O NERVOCHAOS vai aproveitar a oportunidade e fazer uma grande festa celebrando seus 20 anos de carreira. Mas a comemoração não para aí, o Tanque de Guerra vai também lançar dois novos materiais:

– O primeiro é o aguardado Split com o AMAZARAK, ‘Ascensão do Caos’, o trabalho em vinil 10 polegadas está sendo lançado via Cogumelo Records.

– O segundo é mais um marco na cena brasileira que o NERVOCHAOS crava: um gigantesco box – limitado a 333 cópias – comemorando os 20 anos do grupo e contém:
Lançamento em vinil dos 4 primeiros álbuns;
Picture disc do show ‘Alive XVII Years’ gravado em 2013 com toda a formação desde o primeiro álbum;
Os DVDs:
* ‘Warriors On The Road’;
* ‘17 Years Of Chaos’;
* ‘Alive XVII Years’;
O CD ‘ALIVE XVII Years’;
Souvenires como patches e buttons.

O show acontece na tradicional casa Hangar 110, em São Paulo capital, no domingo 9 de outubro, com início marcado para exatamente às 18h. Ingressos antecipados com preço promocional já estão à venda. Confira o serviço completo:

::Serviço::

Local: Hangar 110
(Rua Rodolfo Miranda 110, Fone: 11-93893365|11-32297442 )
http://www.hangar110.com.br/

————————
Ingressos Antecipados:
R$15 estudante
R$20 promocional
————————
R$30 inteira
————————

Você pode comprar Ingressos On Line pelo Site >> www.hangar110.combr
————————
Acesso para deficiente físico
————————

POSTOS DE VENDA:
Loja 255 – Galeria do Rock: R. 24 de Maio, 62 – loja 255 – fone: 3361-695

*Censura 16 anos.
*14 e 15 anos entram acompanhados de um responsável legal pagante (mãe ou pai).

Informações:
Fone: 11-93893365 | 11-32297442

Contato: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

Rebotte: banda fecha parceria com a ZN Store


O REBOTTE fecha mais uma grande parceria este ano, agora com a já tradicional empresa especializada em merchandise de bandas, ZN Store.

Agora a loja virtual do grupo vai ficar ainda mais rica com os diversos materiais oferecidos pela ZN Store. Confira tudo pelo link:http://loja.rebotte.com.br/

Lembrando que além do disco físico, o REBOTTE acaba de lançar ‘Insurgência’ nas maiores plataformas digitais do mundo. Confira alguns dos links:

Spotify: http://goo.gl/si0kOo
iTunes: http://goo.gl/7YeOJL
Youtube: http://goo.gl/jaihlg

Contato: bandarebotte@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Rebotte
www.metalmedia.com.br/rebotte

Fonte: Metal Media

Krucipha: capa, título e primeiro single do novo álbum!


Finalmente uma das grandes promessas surgidas nos últimos anos no cenário nacional nos apresenta – muitas e boas – informações sobre o novo trabalho. Estamos falando do KRUCIPHA e seu segundo álbum.

A começar pelo título: ‘Inhuman Nature’. “Escolhemos este título porque o álbum é quase algo conceitual. Nós continuamos compondo letras com teor crítico e, com a exceção de uma faixa, todas as outras expõem comportamentos podres desta nossa odiosa natureza desumana.”

Já a capa ficou nas mãos do talentoso artista brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Almah) e conta com esculturas do artista plástico paranaense Jeferson Cesar, avô do baterista da banda, Felipe Nester.




Para saciar ainda mais a sede de novidades dos fãs e amigos, o KRUCIPHA liberou também o primeiro single retirado de ‘Inhuman Nature’. A música leva o título de ‘Alter The Image’ e pode ser conferido pelo site: http://www.krucipha.com/

No site também já está disponível a pré-venda do disco, que traz inúmeras vantagens. Não deixe de conferir!

‘Inhuman Nature’ foi gravado no estúdio Boom Sound Design com os produtores Lucas Pereira e Guilherme Izidro. O lançamento do material ficará a cargo da gravadora Boom Media.

Contato: krucipha@krucipha.com

Sites Relacionados:
www.krucipha.com
www.facebook.com/krucipha
www.metalmedia.com.br/krucipha

Fonte: Metal Media

Elizabethan Walpurga: assista vídeo da apresentação de retorno


Aos que não puderam acompanhar o show de retorno do ELIZABETHAN WALPURGA, um vídeo de sua apresentação foi disponibilizado no YouTube.

A música é a segunda faixa de seu EP de estreia, ‘Desire’ de 2001, e leva o título de ‘The Canine Enchantment by the Phlebotomy (In The Jugular Stream)’. O vídeo foi registrado por Victor Lira, assista:

https://www.youtube.com/watch?v=hEZ2bd_te_w

O ELIZABETHAN WALPURGA retornou às atividades após um hiato de mais de 10 anos. O grupo foi formado em 1994 com a proposta de mesclar Heavy e Black Metal a outros elementos musicais recebendo inclusive o título de “Dream Team” do Metal pernambucano.

Este ano o EP ‘Desire’ está sendo relançado em um Split com o LORD BLASPHEMATE pelo selo Ordo Draconian Black Label. A banda também prepara o lançamento do novo álbum.

Contato: elizabethan.walpurga@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/elizabethan.walpurga
www.metalmedia.com.br/elizabethanwalpurga

Fonte: Metal Media

Seu Juvenal: entrevista com a banda e menção no editorial da nova edição da revista Roadie Crew

Foto: Sara Magnabosco

'Brilhante', 'desafiador' e 'perturbado' foram alguns adjetivos usados pela imprensa brasileira para descrever "Rock Errado", terceiro disco de estúdio do Seu Juvenal, lançado no ano passado.

Não seria de se esperar algo diferente de um álbum que traz no mesmo espectro de referências nomes tão díspares como Itamar Assumpção, Sonic Youth e Venom. Ou seria?

É justamente por desafiar e provocar que "Rock Errado" foi muito bem recebido por imprensa e público. Foi com "Rock Errado" que depois de quase 20 anos o Seu Juvenal conseguiu, enfim, projetar sua carreira nacionalmente, para além das fronteiras de Minas Gerais. "Rock Errado" ainda creditou ao Seu Juvenal títulos malditos como "banda esquisita" e "traidora de movimentos". "Rock Errado" foi, certamente, um disco que deu certo! Muito certo!

A consolidação do acerto de "Rock Errado" veio com a recente indicação para o Prêmio Dynamite de Música Independente 2016, a maior e mais tradicional premiação da cena independente brasileira. "Rock Errado", do Seu Juvenal, concorre na categoria "Melhor Álbum de Rock", onde também figuram outros grupos de destaque como Far From Alaska, Cidadão Instigado, Nação Zumbi e Pop Javali.

Outra prova da ótima recepção ao Seu Juvenal na imprensa é a entrevista publicada na nova edição (#212 - Setembro/2016) da revista Roadie Crew, principal publicação impressa brasileira do segmento "rock". Assinada pelo jornalista João Messias Jr., a entrevista traz o título "Transgressor" e trata de diferentes assuntos, desde as referencias musicais presentes em "Rock Errado", sua polêmica capa, até o momento atual do rock. Ácidas e inteligentes, as respostas do guitarrista Edson Zacca são pontuais, como nesse trecho: "Não tem diferença entre a importância de um guitarrista tocando pro seu público, um pedreiro levantando uma casa, um lixeiro limpando a rua ou um médico consultando".

No editorial da mesma edição da Roadie Crew, Airton Diniz, um dos editores da publicação, faz menção ao Seu Juvenal e ao vocalista Edu Falaschi, declarando: "Confio no taco de vocês e sei que vou curtir o material novo, afinal o conteúdo dos lançamentos é preponderantemente rock". Intitulado "Aprendendo a lidar com a tolerância", o texto escrito por Diniz discorre sobre a relação tempo-maturidade e como essa experiência interfere na condição do autor de crítico da Bossa Nova, estilo apontado pelo Seu Juvenal como um dos segmentos referenciais a seu som, razão essa que levou Diniz a fazer menção ao grupo mineiro.

A nova edição da Roadie Crew já está à venda em todas as bancas do Brasil.

Mais Informações:
www.seujuvenal.com.br
www.facebook.com/seujuvenalmg
www.twitter.com/seujuvenalmg
www.soundcloud.com/seujuvenal
www.youtube.com/seujuvenalmg
www.sapolioradio.com.br

Fonte: Som do Darma

Dudé e a Máfia lança videoclipe ao vivo para a música “Chega Junto, Baby”


A banda Dudé e A Máfia acaba de lançar seu mais novo clipe da série de três produzidos em parceria com o estúdio Maximus, de São Paulo. Dessa vez, o vídeo mostra a força ao vivo da banda através da música “Chega Junto, Baby”, uma das preferidas do seu público.

Dudé e A Máfia lançará seu primeiro EP em breve e voltará ao palco do Teatro Ressurreição, em São Paulo, no dia 18 de novembro. Aguardem, pois muitas novidades estão por vir.

Assista o videoclipe de “Chega Junto, Baby”: https://youtu.be/7P3JXzL6TSQ

Atualmente formado por Dudé (vocal), Lennon Fernandes (baixo), Ed Navarrette (guitarra), Luiz Cazati (guitarra) e Sérgio Navarrette (bateria), a banda Dudé e a Máfia mergulhou de cabeça no velho e bom Hard Rock das décadas de 70 e 80, tudo temperado com uma pegada Blues na medida certa e letras em Português. A banda segue a estrada do Rock desde 2013 produzindo seu próprio material.

Links relacionados:
Site Oficial: www.dudeeamafia.com.br
Facebook: www.facebook.com/dudeeamafia
YouTube: https://www.youtube.com/user/dudeeamafia
Soundcloud: soundcloud.com/dudeeamafia

Fonte: TRM PRESS

Sepultura celebra 30 anos de carreira no Rio Rock Festival

Banda é um dos maiores nomes da música brasileira no exterior – foto: divulgação

O Sepultura, maior expoente do heavy metal brasileiro no exterior, está completando 30 anos de muitas glórias e conquistas. Visando celebrar esta histórica e heroica marca, o grupo está realizando diversas importantes e especiais apresentações por todo o Mundo, além de promover o álbum “The Mediator between Head and Hands must be the Heart” (2013).

Reconhecidos como um dos nomes que mais influenciaram novos artistas do mais diversos gêneros musicais, Andreas Kisser (guitarra), Paulo Xisto (baixo), Derrick Green (vocalista) e Eloy Casagrande (bateria) se mantem na vanguarda do heavy metal mundial e ainda conquistando muitos fãs por onde passam.

Implacável e incansável, rompendo a barreira inexorável do tempo, o Sepultura acaba de ser oficialmente confirmado como uma das principais atrações da 1ª edição do Rio Rock Festival – HELL IN RIO, o mais novo grande festival de heavy metal do Brasil. O evento acontece, nos dias 5 e 6 de novembro, o Terreirão do Samba, na Praça Onze, no Centro do Rio de Janeiro.

Quem também foi adicionado ao line-up é o Almah, grupo liderado pelo renomado vocalista Edu Falaschi, que já está na estrada promovendo o recém-lançado novo álbum “E.V.O”.

Outros importantes nomes da música pesada nacional como Angra, Korzus, Hibria, Claustrofobia, Project 46, Oitão, Dead Fish, Velhas Virgens, O Satânico Dr. Mao e Os Espiões Secretos, John Wayne, Reckoning Hour, Perc3ption, Hatefulmurder, Eros foram anunciados recentemente.

A proposta do RIO ROCK FESTIVAL é oferecer um evento de qualidade, com infraestrutura de ponta, e o intuito de movimentar, fomentar e apoiar o cenário do heavy metal no país. A THC Produções visa apresentar um novo conceito, valorizando o rock nacional, reunindo nomes já consagrados, além de dar espaço para as grandes revelações do cenário underground.

Os ingressos já estão à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/festival/4467-hellinrio-riodejaneiro-rj) e também podem ser adquiridos em vários pontos autorizados no Rio de Janeiro e São Paulo. Mais informações no serviço abaixo.

O projeto do HELL IN RIO surgiu após uma simples enquete nas redes sociais para saber inicialmente quais bandas os cariocas gostariam de assistir em um festival no Rio de Janeiro. Surpreendentemente, mais de 20 mil pessoas participaram da pesquisa que, por ventura, acabou indicando mais de 200 grupos de todo País. E foi a partir destas sugestões, que a produtora iniciou as negociações para formar o cast do evento.

Desta forma também foi definida a parceria entre a produtora com a RIOTUR, Prefeitura do Rio de Janeiro e a Associação de Barraqueiros do Terreirão do Samba, que disponibilizaram o espaço do TERREIRÃO DO SAMBA – Praça XI, para realização deste grande projeto.

Terreirão do Rock
O Terreirão do Samba é um espaço que comporta mais de 15 mil pessoas. Com localização privilegiada, entre a Central do Brasil e a estação de metrô da Praça Onze, contando, assim, com toda a malha ferroviária da cidade (trens e metrô), além das linhas de ônibus que vêm de toda cidade, favorecendo a Baixada, Zonas Norte e Oeste, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, entre outros, facilitando a chegada e volta para casa dos fãs de rock do Rio de Janeiro e de outras localidades.


Links relacionados:
https://www.facebook.com/hellinriofestival
https://www.facebook.com/thcprod
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço Rio de Janeiro
THC PRODUÇÕES orgulhosamente apresenta Rio Rock Festival – Edição HELL IN RIO
Bandas: Sepultura, Angra, Korzus, Hibria, Claustrofobia, Project 46, Almah, Oitão, Dead Fish, Velhas Virgens, O Satânico Dr. Mao e Os Espiões Secretos, John Wayne, Reckoning Hour, Perc3ption, Hatefulmurder, Eros
Data: 05 e 06 de novembro de 2016
Local: Terreirão do Samba – Praça XI
Abertura dos portões: Sábado às 16 horas | Domingo às 14 horas
Informações: (24) 992 617 597 (fone/whatsapp) | E-mail: thc@thcproducoes.com
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/285876798463688
Capacidade: 15 mil pessoas
Classificação etária: 16 anos
Acesso para deficientes

Antecipados:
Inteira dia 05 ou 06/11 - R$ 160,00
Meia estudante - R$ 80,00
Meia Social (levando obrigatoriamente 1 KG de alimento) - R$ 80,00
Na hora:
Inteira dia 05 ou 06/11 - R$ 200,00
Meia estudante - R$ 100,00
Meia Social (levando obrigatoriamente 1 KG de alimento) - R$ 100,00
Passaportes Antecipados:
Inteira Passaporte para dias 05 e 06/11 (Primeiro lote) - R$ 240,00
Meia Passaporte para dias 05 e 06/11 (Primeiro lote) - 120,00
Meia Social (levando obrigatoriamente 1 KG de alimento por dia) (Primeiro lote) - R$ 120,00
...............................................
Inteira Passaporte para dias 05 e 06/11 (Segundo lote) - R$ 260,00
Meia Passaporte para dias 05 e 06/11 (Segundo lote) - 130,00
Meia Social (levando obrigatoriamente 1 KG de alimento por dia) (Segundo lote) - R$ 130,00

Passaportes na hora (venda somente durante o dia 05/11/2016):
Inteira Passaporte para dias 05 e 06/11 - R$ 320,00
Meia Passaporte para dias 05 e 06/11 - 160,00
Meia Social (levando obrigatoriamente 1 KG de alimento por dia) - R$ 160,00

Ingresso online: https://ticketbrasil.com.br/festival/4467-hellinrio-riodejaneiro-rj
Pontos de venda autorizados:
Rio de Janeiro: Hard’n’Heavy (Flamengo), Sempre Musica (Ipanema), Rock For You (Duque de Caxias), Klein Tatoo (Resende), JKing Store (Nova Friburgo)
São Paulo: SP Rock (Galeria do Rock) e Joker (Galeria do Rock)

Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR