Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Dark Witch: banda concede entrevista para o programa Cangaço Rádio Rock


Nesta última segunda-feira dia 19 de setembro, foi ao ar mais uma edição do programa Cangaço Rádio Rock. O tradicional bate papo liderado por Klaus Zulow e Cristiano Borges aconteceu nesta segunda com grande Bil Martins, Baixista e Vocalista da banda de Heavy Metal Dark Witch.

O bate papo que rolou foi extremamente produtivo, falando muito sobre as dificuldades do início da banda, processos de divulgação do seu último trabalho intitulado "The Circle of Blood”, como anda a cena local em Santos/SP e os planos para o futuro. Além disso nesta edição você vai poder acompanhar a seleção de peso que Bil Martins escolheu para o programa, pois nesta edição você vai encontrar Angel With, Grim Reaper e muito Dark Witch na veia.

Acesse agora o link da entrevista e se prepare para adentrar ao mundo Cangaço Rádio Rock: https://www.mixcloud.com/tropicalrock/programa-canga%C3%A7o-r%C3%A1dio-rock-entrevista-com-a-banda-dark-witch-19092016/

História:

DARK WITCH foi fundado como um quarteto no ano de 1999, na cidade de Santos, SP, Brasil - ainda assim eles tiveram que esperar até agora, em meados de 2015, para ter seu full-length de estréia lançado.

A banda foi criada com a intenção de elaborar um heavy metal forte, mas com passagens melodiosas e temas que abordam ocultismo, mitologia e história, construindo analogias para temas atuais. Tomando influência das lendas do heavy metal como o Grave Digger, Iced Earth, Iron Maiden, Judas Priest e outros grupos dos anos 70 e 80, um som vigoroso nasceu sob a forma de uma demo auto-intitulada, lançada em 2001, e que levou a banda a tocar em lugares distintos do Brasil.

Em 2004, com um quinto membro, o DARK WITCH lançou a demo amplamente divulgada "Heavy Metal Burns On", ampliando ainda mais seu território - porém logo após isso alguns membros partiram, ficando apenas o vocalista/baixista Bil Martins.
Entre 2006 e 2009 os novos guerreiros André Kreidel (D), Cesar Antunha (G) e Decio Andolini (G) foram recrutados e a banda começou a trabalhar em novo material. Enquanto isto, Bil Matins acumulou experiência gravando um álbum com o Hellish War, com quem ele pôde realizar uma turnê pela Europa, e teve seu nome incluído em listas de melhores vocalistas de 2013 em diferentes publicações no Brasil.

Ao final de 2014 o álbum full-length "The Circle of Blood" é concluído e registrado, e no início de 2015 a banda é convidada a fazer parte de um tributo ao HARPPIA. A música "Voz da Consciência" é gravada e adicionada ao tracklist da banda.

Finalmente, DARK WITCH assina com a Heart Of Steel Records para o lançamento digital e com a ARTHORIUM RECORDS para o lançamento físico do seu tão aguardado debut, "The Circle of Blood", e pode-se esperar nada menos do que uma longa, forte e emocionante avalanche de riffs, e uma verdadeira demonstração do heavy metal épico.

Dark Witch:

Bil Martins-Vocal/Baixo
Cesar Antunha-Guitarra
Décio Andolini-Guitarra
André Kreidel-Bateria

Links Importantes:

Facebook: https://www.facebook.com/darkwitchmetal
Spotify: https://play.spotify.com/artist/7bivk1sbQFjeFT4mnbx84n
Site: http://www.dark-witch.com
E-mail: darkwitchband@gmail.com

Assista agora ao vídeo clipe da música “Wild Heart”

https://www.youtube.com/watch?v=OWyhsG0rQ_E

Fonte: Cangaço Rádio Rock

Edição: Sidney Santos | Coletivo La Migra

Curta a página da Cangaço Rádio Rock: https://www.facebook.com/CangacoRadioRock

Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/ColetivoLaMigra

Division Vansinne: para os fãs da velha escola do Death e Black Metal


Fãs de Death e Black Metal Old School estarão bem servidos com o novo material da gravadora suéca Black Lion Records, que acaba de lançar o novo álbum da banda, também suéca, DIVISION VANSINNE.

Intitulado ‘Dimension Darkness’, o álbum foi construído baseado em toa a estética do Black Metal tradicional e Death Metal, abordando temas típicos do estílo, em inglês e suéco.

O renomado site Metal Injection escreveu que o álbum “resolve o problema de todos que procuram um som da velha escola bem refinado.”

01. Intro
02. Första Terror Pergamentet
03. Goathorns Rising
04. Helt åt Helvete Med All
05. Sadistic Love Session
06. Ändlöst Jävla Galenskap i Blod
07. Ritual
08. Flyende Under Solens Pest
09. När Allt Har Brunnit Ner
10. Dimenson Darkness
11. Outro

Interessados em adquirir este e outros lançamentos da Black Lion Records, acessem a loja oficial da gravadora: https://www.facebook.com/blacklionrecords666/app/150178545006427/

Para conhecer mais sobre a banda, ouça o single divulgado:

https://www.youtube.com/watch?v=7Wa2P6rxhJo

Contato: mordorsblacklion@outlook.com

Sites relacionados:
www.blacklion.nu
www.facebook.com/blacklionrecords666
www.metalmedia.com.br/blacklion

Fonte: Metal Media

NervoChaos: novo episódio de documentário liberado


O NERVOCHAOS acaba de liberar o oitavo episódio do documentário “Volta ao mundo em 30 minutos”. O documentário,que terá ao todo 10 capítulos, possui uma música da banda por episódio com cenas dos shows da turnê mundial da banda de 2015, que passou por quatro diferentes formações e 131 shows pelas Américas, Ásia e Europa. O desafio de montar o documentário ficou a cargo da Video Dayz, que recebeu 6 terabytes de material bruto gravados pela banda durante todo o ano de 2015.

Tanto o novo episódio, quanto os primeiros, podem ser assistidos e baixados diretamente pelo site da banda: www.nervochaos.net


Neste mês a banda está comemorando 20 anos de carreira e são considerados uma das principais bandas da história do Metal Nacional. A banda foi formada em sete de setembro de 1996, com a ideia de fazer um som nervoso e agressivo sem se prender a rótulos pré-estipulados. De lá pra cá foram seis álbuns de estúdio, um álbum ao vivo, um Box com DVD, um documentário e milhares de shows por TODO O MUNDO, sempre se mantendo sob os valores do underground e levando a máxima “muito trabalho” ao pé da letra.

Em breve mais informações sobre o novo material e o BOX comemorativo de 20 anos serão anunciadas.

Cangaço Rádio Rock e Coletivo La Migra juntos apoiando a Cena Underground Brasileira


Em nota oficial o Coletivo La Migra oficializa nesta data a grande parceria realizada com a rádio Cangaço Rádio Rock. Uma parceria que uni forças nos processos de divulgações das bandas autorais da cena underground nacional como um todo, dando a devida atenção às bandas autorais do cenário Metal, Hardcore e Rock n Roll.

Em 22 de setembro de 2016 os idealizadores do projeto Cangaço Rádio Rock, Cristiano Borges e Klaus Zulow entram em acordo com o Coletivo La Migra e nomeiam Sidney Santos como a principal pessoa responsável pela comunicação da rádio, que por sua vez ficará responsável por todo o cronograma e divulgação oficial de todos os programas, sendo eles: Peste Negra, Cangaço Rádio Rock e Cova de Sangue, dando assim a responsabilidade de conduzir 100% da assessoria de imprensa dos mesmos.

Sidney Santos ainda informa que essa parceria irá gerar uma nova atualização no Web Site La Migra que acaba de ser atualizado, esse espaço irá conceder aos programas da Cangaço Rádio Rock uma página exclusiva em sua Home Page, esse espaço nunca existiu dentro do Projeto La Migra, nela irá o Coletivo La Migra irá consolidar 100% das entrevistas produzidas pela rádio daqui por diante.

Agora nos resta aguardar, pois o time está fechado, um grande quarteto que se dedicará dia após dia para movimentar ainda mais todo o trabalho que já é realizado de forma magistral de ambas as partes. Cristiano e Klaus da Cangaço Rádio Rock junto com Max e Sidney do Coletivo La Migra, agora são essas as cabeças que fazem parte do mesmo corpo. Assim se faz, assim deve se manter.

Aguardem, pois, em breve ambos os projetos irão apresentar mais novidades. Fiquem ligados...

Acesse agora a página que será dedicada ao Cangaço Rádio Rock:

http://www.coletivolamigra.com/entrevistas

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Meggera: banda disponibiliza álbum completo para download no site La Migra


A banda de Metal/Rapcore de Belo Horizonte/MG disponibiliza no dia de hoje o seu material completo para download no site Coletivo La Migra. A banda formada Juninho Rodriguez - Vocal, William Miranda – Guitarra, João Brandão – Guitarra, Henrique Rocha- Baixo e Alfredo Malagoli - Batera. Meggera é um Som pesado e cotidiano!

Play List: Paciente, (Des) Respeitável Público, Amor & Fezes, Dislexia, Anormal, Alemaw, Ônis e Natal Metal.

Não perca tempo acesse agora o link abaixo e baixe agora esse grande material:

http://www.coletivolamigra.com/download

Informações Importantes:

No último dia 18 de setembro a banda se apresentou na virada metal em Belo Horizonte/MG e segue com a tour “Biscoito Vs Bolacha” pelos estados de São Paulo, Espirito Santo e Rio de Janeiro.

Confira agora um pouco da apresentação da banda na Virada Metal:

<iframe src="https://www.facebook.com/plugins/video.php?href=https%3A%2F%2Fwww.facebook.com%2Fmeggeraband%2Fvideos%2F664865840357313%2F&show_text=0&width=560" width="560" height="315" style="border:none;overflow:hidden" scrolling="no" frameborder="0" allowTransparency="true" allowFullScreen="true"></iframe>

Material (Áudio e Visual):

A banda disponibiliza o seu material nas principais plataformas stream na internet:

iTunes: https://itunes.apple.com/us/album/meggera/id1123924940
Google Play: https://goo.gl/MmlGg5

Links Importantes:

Facebook: https://www.facebook.com/meggeraband/

Adquira o material físico não perca tempo entre em contato:

meggeraband@gmail.com

Fonte: Sidney Santos | Coletivo La Migra

Curta nossa página no Facebook: http://www.facebook.com/ColetivoLaMigra
Curta/Compartilhe/Colabore/Participe

Velorium: banda disponibiliza sua demo "Honras em Sacrifícios Humanos" para Download no site La Migra


A banda de Funeral Black Metal Velorium, disponibiliza no dia de hoje a sua demo "Honras em Sacrifícios Humanos" para download no site La Migra. Formada em outono de 2004, com a proposta de composição que declaram os mais mórbidos cânticos de desespero do ser humano, nas mais diversas situações em que o ser cai em agonia, restando apenas as saudades e eternos lutos. Assim nasce o triunfante Velorium diante da sua majestade depressiva.

Vindo da cidade de Pedro Leopoldo/MG a banda ficou por um grande tempo escondida no meio do submundo obscuro, reservada aguardando o momento certo para o grande despertar, pois após três longos anos esse quarteto fúnebre se ergue com uma grande formação destruidora, comunicando ao mundo que os seus novos cânticos estão em lagrimas, todos estão perdidos sobre novas melodias e cantigas deprimentes que retorcem ao grande tumulo, grandes composições voltando a sentir o peso das guitarras e a tensão de seus baterias se envolvendo diante de gritos de solidão, que podem despertar até os mais adormecidos diante de uma e-coalização epifania nas paredes de um quarto de velório.

No último dia 17/09/2016 a banda retorna aos palcos se apresentando na grande Virada do Metal, antes disso fizemos um pequeno bate pato com Tiago Magno, conversamos sobre o início da banda e sobre como está o retorno aos palcos.

Antes de começar a sua leitura acesse a página de downloads do Site La Migra e baixe agora esse material:

http://www.coletivolamigra.com/download

Em que ano foi lançado o álbum "Honras em Sacrifícios Humanos"?

Tiago Magno: Esse play é de 2009, passamos por alguns problemas de formação e só de 3 anos para cá que encontramos uma formação interessante para dar sequência ao trabalho de forma coesa.

De lá para cá nenhum material foi lançado?

Tiago Magno: Não, estamos gravando a 3 meses. Eu montei a banda em 2004 como um projeto “One Man Band”, mas como seria muito difícil resolvi montar uma banda, até mesmo porque eu não toco batera rs

Vocês estão mantendo a mesma linha de 2009 ou muita coisa mudou?

Tiago Magno: Só em 2009 que fizemos show, inclusive o primeiro foi em SP, na Fofinho. Cara, nossos sons se mantem denso e trevoso, basicamente as letras falam de solidão.

Vocês são de onde?

Tiago Magno: Pedro Leopoldo, do lado de BH.

Muito bom, a cena de BH, ela é sempre lembrada não é verdade?

Tiago Magno: BH é foda. A atmosfera é louca, quando tocamos lá é uma energia fantástica e caótica. Pessoal quando vem tocar por aqui pira ahahah

O Show da Virada Metal do dia 17/09 é um retorno aos palcos ou antes disso a Velorium já vem fazendo shows?

Tiago Magno: Se eu não me engano, nosso último show foi com o Mistifyer em 2013, paramos os shows para concentrarmos em novas composições, desde então se passaram 3 anos só ensaiando.

Quais são as expectativas para a Virada Metal? Um retorno extremamente grandioso depois de 3 anos fora do palco.

Tiago Magno: Pow, está demais rs. Os caras já estavam na pilha para tocar. Vai ser um recomeço bem massa. Um fest deste tamanho, com 31 bandas, vai ser destruidor.

E como anda a cena de Pedro Leopoldo? Existe algum Fest residente na cidade?

Tiago Magno: Cara, PL já foi forte. Galera toda unida, muitas bandas na cidade, consequentemente vários eventos. De 10 anos para cá estamos tentando reconstruir o que foi perdido com o tempo. Em 2003 montamos o Érebo (Death Metal), já ouviu falar?

Não, me fale mais.

Tiago Magno: É uma banda de death metal, também lançamos uma demo em 2004

Viajamos bastante para tocar de 2004 a 2006... em 2007 o batera saiu e com isso nós paramos, fizemos um show em 2008 se eu não me engano, só em 2011 mais o menos que ele voltou... mas desde então os ensaios são raros. Fizemos alguns shows em 2013 depois nunca mais.

Érebo ainda está na ativa?
Tiago Magno: Está, mas os ensaios são raros. Tudo a seu tempo.

Vocês já têm uma ideia de quando sai o material novo?

Tiago Magno: O Velorium espero que o mais breve possível. Estamos gravando 2 sons, em breve estaremos lançando.

Quais os Plano Futuros?

Tiago Magno: Depois que lançarmos as músicas, pretendemos fazer uma sequência de shows para divulgar o nosso som e continuar o trabalho para gravar o álbum. Temos muito trabalho e muitas ideias.

O que a cena Underground no geral precisa?

Tiago Magno: União. Acho que a briga por egos está demais, boicotes... pessoal está um pouco sem noção.

Acho que o underground precisa ser unido, até uns 10 anos atrás, os shows eram lotados, thrash, death, black, heavy, grind todos juntos em prol do movimento... E também um mínimo de profissionalismo. As bandas precisam de uma estrutura legal para mostrar seu trabalho, consequentemente espera-se uma qualidade melhor das bandas. Acho que tudo é consequência.

Obrigado pelo papo, vamos continuar a nossa luta pelo som extremo.

Confira agora esse bate papo completo:http://www.coletivolamigra.com/download

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra

BRUTALLIAN: disponibilizado álbum de estreia no YouTube


O BRUTALLIAN disponibilizou o primeiro álbum de estúdio “Blow on the Eye” (2015) para audição gratuita no canal oficial do YouTube. O disco foi produzido, mixado e masterizado por Felipe Hyily e Cid Campelo no Base 17, em São Luis/MA.

http://bit.ly/2cQUzhJ

Acompanhe Brutallian no Facebook
www.facebook.com/brutallian

Assessoria

www.facebook.com/DunnaRecords

Fonte: Dunna Records

4DRIVE: confira belas imagens no lyric video de “Fading Memories”


O 4DRIVE lançou um lyric video para “Fading Memories”, segundo single em divulgação ao recém-lançado álbum de estreia “Recycle”, com produção e direção a cargo de Pedro Konishi.

https://youtu.be/u4qi870q1UU

“Recycle” apresenta uma sonoridade única e versátil, percorrendo desde o New Metal, passando pelo Grunge e Hard Rock, até o Classic Rock. Foi gravado no Estúdio RG, em Americana/SP, com produção a cargo de Guilherme Malosso e 4drive.

Acompanhe 4drive no facebook
www.facebook.com/4drivemusic

Assessoria
www.facebook.com/DunnaRecords

Fonte: Dunna Records

LOUDER: participação especial em concerto de Orquestra


O LOUDER fará participação especial no concerto da Orquestra de Sopros de Veranópolis amanhã (21/09) a partir das 20h30 no Salão Nossa Senhora de Lourdes e apresentará a música “No More”, que integra o recém-lançado EP de estreia “Take One” e também uma releitura da canção “Herdeiro da Pampa Pobre”, com regência a cargo do maestro Dirceu Andrioli.

O evento irá celebrar o 19º Concerto Anual com o espetáculo “O Som do Sul”, que faz parte da programação da 24ª Feira do Livro do município e traz à tona a cultura musical do Rio Grande do Sul, com um repertório muito vasto e variado. Confira m mais informações sobre o evento aqui http://bit.ly/2crZTuI

Acompanhe Louder no facebook
www.facebook.com/LouderRockBand

Assessoria
www.facebook.com/DunnaRecords

Fonte: Dunna Records

ATTRACTHA: confira lyric video de novo single “231”


O ATTRACTHA lançou o lyric video “231”, primeiro single em divulgação ao primeiro álbum de estúdio, intitulado “No Fear to Face what’s Buried Inside You”, com produção de Edu Falaschi e mixado/masterizado por Damien Rainaud no Mix Unlimited Studios, em Los Angeles/EUA.

https://youtu.be/wNuSE5Aj2y0

Acompanhe Attractha no facebook
www.facebook.com/AttracthA

Assessoria
www.facebook.com/DunnaRecords

Fonte: Dunna Records

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Heavy Metal On Line #68 (Guilherme Miranda/Satânico Dr. Mao/Metal Brew Festival)


Confiram o Heavy Metal On Line #68 (Guilherme Miranda/Satânico Dr. Mao/Metal Brew Festival)

Link: https://www.youtube.com/watch?v=CFk7KS6iiu4

Descrição:

Depois e viajarmos pela europa e voltar cheio de novidades e matérias especiais, está no ar nosso programa #68.
Apresentaremos grandes matérias e daremos grandes notícias, começando pelo bate papo que fizemos com Guilherme Miranda, guitarrista brasileiro, que toca na banda sueca Entombed AD, em sua apresentação no Wacken Open Air. Temos também nosso bate papo com o Mao, vocalista da lendária banda de punk rock Garotos Podres que explica tudo sobre sua antiga banda e ainda toca em assuntos relacionados a situação política do Brasil.
Estamos inaugurando um novo bloco, chamado 3x3, onde destacaremos 3 bandas, em vídeo, com duração de 01 minuto cada.
Então fiquem ligados e aproveitem nosso conteúdo, compartilhe com os amigos que apreciam música underground e continuaremos firmes em nosso propósitos.
Até o próximo.






Dirigido por Carlos Clinger.
Uma Produção de Heavy Metal online Web Tv.

------- ------ -------- --------- -------- ------------------ ----------
Web Site: http://heavymetalonline.com.br/
Facebook:https://www.facebook.com/heavymetalon...
Twitter: @online_heavy
-------------- ------- ----------- -------------- ----------------- --------
EQUIPE TÉCNICA

Filmagem e Fotografia

Clinger Carlos / Reynaldo Trombini / João C. Júnior / Anderson Sabazinho

Reportagem

Clinger Carlos

Créditos Especiais

João Duarte Designer :http://jduartedesign.com/site/
Matheus Canto Motion :http://makeyourlight.com/
Derick Delavali - Novo Layout e Transições
Phillipe Dutra (ING) - Tradução

Agradecimentos

Guilherme Miranda,
Mao,
Sarah & Metal Brew Festival,
Dyng Suffocation, Metalizer, D.A.M.
Todos envolvidos neste programa.

Fonte: Clinger Carlos & Heavy Metal On Line

Colwire : Banda é o destaque no Orgulho Nacional do programa Wikimetal dessa semana


O quinteto paulistano Colwire, banda considerada uma das revelações do Deathcore nacional, é a grande entrevistada dessa semana no programa Wikimetal, no Orgulho Nacional.

A banda contou todos os detalhes do novo álbum de estúdio da banda intitulado “Silenciados”

Na entrevista cedida a Rafael Masini, a banda falou sobre temas interessantes tais quais as composições e gravações do novo álbum, a origem da banda, como é fazer Metal em português e outros temas importantes da banda.

O programa está disponível pelo site do Wikimetal, www.wikimetal.com.br e também transmitido semanalmente pela Metal Militia Web Radio – www.metalmilitia.com.br toda Terça as 18.00 hs, Sexta 12:00 hs e Sábado 22:00 hs.

A banda é formada por :

Álvaro Limeira - Vocal
Lohan Amorim - Guitarra
Guilherme Yukio - Guitarra
Vinicius Borim - Baixo
Igor Mamute - Bateria

Canais oficiais Colwire :

Contato@Colwire.com

Facebook.com/Colwire
Twitter @colwire
Instagram @colwireoficial

Fonte: Union Press - Assessoria de Imprensa

Rio Rock Festival anuncia primeira edição com grandes nomes do metal nacional


Angra, um dos nomes mais importantes da história do metal nacional, é uma das atrações principais do evento, que promete agitar o Terreirão do Samba e atrair fãs de várias cidades do Estado – foto: divulgação

A THC Produções, a mais nova produtora de eventos do Rio de Janeiro, formada por Eduardo Chamarelli e Themis Barros, anuncia oficialmente a 1ª edição do Rio Rock Festival – HELL IN RIO, o mais novo grande festival de heavy metal do Brasil.

Nos dias 5 e 6 de novembro, o Terreirão do Samba, na Praça Onze, no Centro do Rio de Janeiro, vai dar lugar ao heavy metal. Saem os pandeiros e tamborins, e abrem-se alas para os principais representantes do rock pesado brasileiro.

Importantes nomes da música pesada nacional já estão confirmados no line-up como Angra, Korzus, Hibria, Claustrofobia, Project 46, Oitão, Dead Fish, Velhas Virgens, O Satânico Dr. Mao e Os Espiões Secretos, John Wayne, Reckoning Hour, Perc3ption, Hatefulmurder, Eros. Outras duas atrações serão anunciadas nos próximos dias.

A proposta do RIO ROCK FESTIVAL é oferecer um evento de qualidade, com infraestrutura de ponta, e o intuito de movimentar, fomentar e apoiar o cenário do heavy metal no país. A THC Produções visa apresentar um novo conceito, valorizando o rock nacional, reunindo nomes já consagrados, além de dar espaço para as grandes revelações do cenário underground.

“Em novembro, o calor no Rio de Janeiro é infernal e o nome HELL IN RIO surgiu justamente desta brincadeira com o já tão popular “Hell de Janeiro”, como os cariocas costumam chamar a Cidade Maravilhosa no verão. O público que vier curtir o evento vai se divertir com oito atrações por dia, além de comida e bebida a preços populares”, explicou Eduardo Chamarelli.

Os ingressos já estão à venda pelo site da Ticket Brasil (https://ticketbrasil.com.br/festival/4467-hellinrio-riodejaneiro-rj) e também podem ser adquiridos em vários pontos autorizados no Rio de Janeiro e São Paulo. Mais informações no serviço abaixo.

O projeto do HELL IN RIO surgiu após uma simples enquete nas redes sociais para saber inicialmente quais bandas os cariocas gostariam de assistir em um festival no Rio de Janeiro. Surpreendentemente, mais de 20 mil pessoas participaram da pesquisa que, por ventura, acabou indicando mais de 200 grupos de todo País. E foi a partir destas sugestões, que a produtora iniciou as negociações para formar o cast do evento.

Desta forma também foi definida a parceria entre a produtora com a RIOTUR, Prefeitura do Rio de Janeiro e a Associação de Barraqueiros do Terreirão do Samba, que disponibilizaram o espaço do TERREIRÃO DO SAMBA – Praça XI, para realização deste grande projeto.

Terreirão do Rock
O Terreirão do Samba é um espaço que comporta mais de 15 mil pessoas. Com localização privilegiada, entre a Central do Brasil e a estação de metrô da Praça Onze, contando, assim, com toda a malha ferroviária da cidade (trens e metrô), além das linhas de ônibus que vêm de toda cidade, favorecendo a Baixada, Zonas Norte e Oeste, Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, entre outros, facilitando a chegada e volta para casa dos fãs de rock do Rio de Janeiro e de outras localidades.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/hellinriofestival
https://www.facebook.com/thcprod
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Serviço Rio de Janeiro
THC PRODUÇÕES orgulhosamente apresenta Rio Rock Festival – Edição HELL IN RIO
Data: 05 e 06/11/16
Local: Terreirão do Samba – Praça XI
Abertura dos portões: Sábado às 16 horas | Domingo às 14 horas
Informações: (24) 992 617 597 (fone/whatsapp) | E-mail: thc@thcproducoes.com
Imprensa: press@theultimatemusic.com
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/285876798463688
Capacidade: 15 mil pessoas
Classificação etária: 16 anos
Acesso para deficientes

Antecipados:
Inteira dia 05 ou 06/11 - R$ 160,00
Meia estudante - R$ 80,00
Meia Social (levando obrigatoriamente 1 KG de alimento) - R$ 80,00
Na hora:
Inteira dia 05 ou 06/11 - R$ 200,00
Meia estudante - R$ 100,00
Meia Social (levando obrigatoriamente 1 KG de alimento) - R$ 100,00
Passaportes Antecipados:
Inteira Passaporte para dias 05 e 06/11 (Primeiro lote) - R$ 240,00
Meia Passaporte para dias 05 e 06/11 (Primeiro lote) - 120,00
Meia Social (levando obrigatoriamente 1 KG de alimento por dia) (Primeiro lote) - R$ 120,00
...............................................
Inteira Passaporte para dias 05 e 06/11 (Segundo lote) - R$ 260,00
Meia Passaporte para dias 05 e 06/11 (Segundo lote) - 130,00
Meia Social (levando obrigatoriamente 1 KG de alimento por dia) (Segundo lote) - R$ 130,00

Passaportes na hora (venda somente durante o dia 05/11/2016):
Inteira Passaporte para dias 05 e 06/11 - R$ 320,00
Meia Passaporte para dias 05 e 06/11 - 160,00
Meia Social (levando obrigatoriamente 1 KG de alimento por dia) - R$ 160,00

Ingresso online: https://ticketbrasil.com.br/festival/4467-hellinrio-riodejaneiro-rj
Pontos de venda autorizados:
Rio de Janeiro: Hard’n’Heavy (Flamengo), Sempre Musica (Ipanema), Rock For You (Duque de Caxias), Klein Tatoo (Resende), JKing Store (Nova Friburgo)
São Paulo: SP Rock (Galeria do Rock) e Joker (Galeria do Rock)

Fonte: The Ultimate Music - PR

Golpe de Estado: Lendário Luiz Carlini confirma participação no show de SP

Além de Catalau, agora é a vez do guitarrista do Tutti Frutti marcar presença


O dia 23/10 será uma data muito especial para os fãs do Golpe de Estado – e os rockers brasileiros, em geral – já que será o show onde a banda terá seu reencontro com Catalau, o histórico vocalista da formação original. Além dele, outro grande nome da nossa cena musical que acaba de confirmar presença, é o guitarrista Luiz Carlini (ex-Tutti Frutti, ex-Camisa de Vênus, etc). A casa escolhida para abrigar essa grande festa é a Clash Club, na região da Barra Funda (veja serviço abaixo!)

A presença de Carlini, é uma alegria para o Golpe de Estado, já que trata-se de um dos mais importantes guitarristas do Rock brasileiro. Batizado Luiz Sérgio Carlini, ele foi um dos fundadores – junto com Lee Marcucci e Emilson Colantonio – compositor e líder da banda Tutti Frutti, que durante os anos 70 gravou e tocou com Rita Lee, compondo e participando das gravações de alguns dos maiores sucessos da cantora, como “Esse Tal de Roque Enrow”, “Agora Só Falta Você”, “Corista de Rock” e “Ovelha Negra”, que tem em seu final o mais popular solo da carreira do guitarrista. Nos anos 90, ele foi o guitarrista solo do Camisa de Vênus. Carlini já participou de mais de 400 discos de cantores e músicos diversos, como Barão Vermelho, Titãs, Marcelo Nova, Supla, Erasmo Carlos e Lobão. Portanto, sua participação, só tem a abrilhantar nesse show de São Paulo.

Será uma noite histórica para os fãs do Golpe de Estado que estará comemorando os 30 anos da banda. Catalau e Carlini subirão ao palco junto com Nelson Brito (baixo), Rogério Fernandes (que já havia sido vocal da banda no passado, atual Carro Bomba), Marcello Schevano (guitarra, Carro Bomba) e Roby Pontes (bateria), para cantar alguns de seus maiores clássicos.

Formada em São Paulo, no ano de 1985, a banda logo se tornou uma das mais queridas do Brasil, com Catalau (vocal), Hélcio Aguirra (guitarra, R.I.P.), Nelson Brito (baixo) e Paulo Zinner (bateria). Com essa formação, gravaram os clássicos “Golpe de Estado” (1986), “Forçando a Barra” (1988), “Nem Polícia Nem Bandido” (1989), “Quarto Golpe” (1991) e “Zumbi” (1994). As performances de Catalau, sempre foram bastante comentadas, graças à sua entrega nos palcos.

Siga a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/1096577433758629/

A responsável pelo evento é a TC7 Produções.

Serviço:

Golpe de Estado – Show de 30 anos em SP, com a participação especial de Catalau e Luiz Carlini
Dia: 23/10 (Domingo)
Horário: 19h
Local: Clash Club (Rua Barra Funda, 969, Barra Funda – próximo ao terminal da Barra Funda)

Ingressos:

Pista: Estudante/ Promocional: R$40,00, Camarote: R$60,00

Venda antecipada: http://www.clubedoingresso.com/golpedeestado?keyword=GOLPE

Assessoria de Imprensa: Lanciare Comunicação (lpiantonni@lanciare.com.br)

Páginas relacionadas:

www.golpedeestado.com.br
www.facebook.com/Golpe-de-Estado-142230109137719/
www.facebook.com/tc7producoes/

Fonte: Lanciare Comunicação

Desdominus: participando da compilação da Cangaço Rock Radio


O DESDOMINUS participa da quarta edição da compilação organizada pela Cangaço Rock Radio, na qual traz grandes nomes da música pesada nacional.

O grupo paulista entra com a música ‘Uncreation’, faixa título de seu mais recente trabalho. A compilação ainda conta com grandes nomes do Metal de todos os cantos do país, como HellLight, Coldblood, [maua], Affront, Elizabethan Walpurga, Headhunter DC e muitos outros.

Para baixar gratuitamente o trabalho, visite: http://goo.gl/VcPQu3


Tanto ‘Uncreation’, quanto o merchandise oficial do grupo, podem ser comprados diretamente com a banda pelo e-mailvendas.desdominus@gmail.com.

A banda também tem parceria com a ZN STORE (http://www.znstore.com.br/desdominus) que comercializa vários itens personalizados como bermudas, camisetas, moletons, porta latas, canecas, button, etc.

https://www.youtube.com/watch?v=xZL3VecRf20

Contato: desdominus_desdominus@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/desdominus
www.metalmedia.com.br/desdominus

Fonte: Metal Media

Woslom: Fernando Oster anuncia parceria com a Baquetas Controlle


O baterista agora trabalha com a empresa Baquetas Controlle, companhia brasileira que entrega peças artesanais buscando o melhor conforto, pegada, resistência e claro, qualidade que só material handmade oferece.

As baquetas utilizadas pelo Fernando são 5B total grip. Para conhecer mais sobre a empresa e seu material, visite:

http://www.baquetascontrolle.com.br/


O WOSLOM dá sequência ao seu trabalho de divulgação do recém-lançado ‘A Near Life Experience’. No Brasil o disco foi lançado pela Shinigami Records e no resto do mundo pela gravadora italiana Punishment 18. O trabalho foi gravado no Acustica Studios e masterizado na Absolute Master. A capa ficou por conta do artista Mario Lopez.

Lembrando que o WOSLOM acaba de lançar sua loja virtual. Nela, são encontrados todos os materiais oficiais disponíveis para venda, são CDs, camisetas, DVDs… Tudo com um preço justo, várias formas de pagamento, segurança total e diretamente com os membros da banda.

Confira no link:

http://loja.woslom.com.br/

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Bad Bebop: confira vídeo da primeira performance da banda ao vivo


No último dia 3 de setembro, o BAD BEBOP fez sua estreia nos palcos e divide conosco um pouco de como foi o debut ao vivo.

O evento que aconteceu no 92 Graus The Underground Pub na capital paranaense mostrou que o trio obteve boa receptividade por parte do público.

O vídeo para a música ‘Vicious’ foi gravado Heloisa Heidgger, com fotografia de Gustavo Nishida. O áudio que ouvimos foi retirado diretamente da câmera. Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=JLXmZqRop6Q

‘Vicious’ fará parte do primeiro álbum do BAD BEBOP, no qual finalizou recentemente as gravações do trabalho. O material foi gravado no estúdio OffBeat com produção do guitarrista Henrique Bertol e assistência de produção está a cargo de Felipe Debiasio. Agora o disco segue para mixagem e masterização.

Em breve mais detalhes sobre o vindouro álbum serão apresentados.

Para conhecer um pouco mais desta junção de músicos repletos de bagagem, o BAD BEBOP lançou um single para a música ‘Trouble’. A música foi gravada por Felipe Debiasio no estúdio Institudium e produzida por Henrique Bertol. A masterização ficou por conta de Neto Grous, da empresa Absolute Master.

https://www.youtube.com/watch?v=dt8t9oEbgck

Contato: badbebopband@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/badbebopband
www.metalmedia.com.br/badbebop

Fonte: Metal Media

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Dynasty Of Metal: Relançamento + mudança na formação


Dando prosseguimento ao relançamento digital de sua discografia, os mineiros da banda Dynasty disponibilizaram o EP "Following The Sign", lançado originalmente em 2001, tendo em seu track list 04 faixas.

"Following The Sign" é um material muito especial na carreira da banda pois marcou um tempo onde o nome Dynasty começou a ser amplamente divulgado não só pelo Brasil como em outros países pelo mundo. Confira as informações técnicas e link para audição a seguir:

"Following The Sign"
01 - Following The Sign
02 - The Word That Remains
03 - Still Unknow
04 - The Overcome (Live in Studio)

Line-up da gravação:
Nahor Andrade (V)
César Martins (G)
Gustavo Colen (G)
Filipe Duarte (B)
Rafael Sales (D)

Spotify:
https://open.spotify.com/album/3dwu3uh9Lb22eD2FMoiez4

A banda também informa que por razões pessoais Dennis Limones não é mais baixista do grupo que continua no processo de gravação do seu novo álbum "Vigint Annis".

- - -

Dynasty of Metal é:

Tiago Vitek (D)
César Martins (G/V)
Nahor Andrade (V)
Filipe Otávio (G/V)

Site oficial:
http://dynastyfiles.wixsite.com/followingthedynasty

Facebook:
https://www.facebook.com/DynastyMetal

Soundcloud:
https://soundcloud.com/dynasty-of-metal

Spotify:
https://play.spotify.com/artist/7E8yETzDbHYASNxtFQysf7


Youtube:
https://www.youtube.com/channel/UC7PozABttrynQJrkqovM49A

Fonte: Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

Coletivo La Migra: apoio oficial do evento Sanity is Over Fest


Neste final de semana o projeto Underground Brasileiro Coletivo La Migra estará presente em mais um evento na cidade de São Paulo/SP, desta vez o evento que o projeto presta suporte é o “Sanity is Over Fest” que irá acontecer nesta sexta-feira no grande Fofinho Rock Bar. A casa localizada na zona leste de São Paulo irá receber nesta noite 5 bandas destruidoras quebrando com tudo em seu palco. Os amigos e parceiros do Coletivo La Migra Gorfo, está dentre as bandas deste grande casting e lá estará multiplicando para todos ali presentes o seu poderoso Thrash Metal.

História:

Formada em 2013, um grupo de amigos do mesmo bairro afim de formar uma banda que resgatasse as raízes do thrash metal após algumas alterações de guitarristas, a Gorfo hoje conta com 5 integrantes sendo Mario no vocal, CAV na batera, Rafael e Valdir nas Guitarras e Marcelo no baixo.

Neste ano de 2015 a banda lançou seu primeiro CD Demo, com o sugestivo nome de "DEMO...", com 5 músicas destruidoras a fim de arrebentar os ouvidos dos amantes do estilo.

O nome Gorfo se define com a ação de expelir tudo aquilo que não nos faz bem, daquilo que não digerimos, nesse caso não digerimos toda essa hipocrisia da sociedade moderna, fanatismo religioso, corrupção política, repressão policial etc...

Atualmente a Gorfo trabalha 2 novas músicas cantadas em português, “Sociopata” e “Escravidão Contemporânea”, mas a pegada não muda, continua thrashera old school para a galera curtir e jamais deixar a cena morrer. Metal!


Informações Importantes:

| Data: 23/09/2016 | Horário: 22:00hs | Entrada: R$15,00 (H) e R$10,00 (M) |

| Local: Fofinho Rock Bar |

| Endereço: Avenida: Celso Garcia | Número: 2.728 | Vila Carrão | São Paulo |

| Bandas: Valiria, Crossed Crow, Exceptor, Gorfo e Living Heart |

OBS: Entrada - Mulher (VIP das 22hrs às 22:30hr) e R$10,00 (após os horários descritos)

Material (Áudio e Visual):

Valiria - Lies

Link: https://www.youtube.com/watch?v=Hr8F-EKjSoo

Crossed Crow - Unfold Paths

Link: https://www.youtube.com/watch?v=4Q8WHxBlqKg

Exceptor – Se eu Hracsui

Gorfo – Lonely Warrior

Link: https://www.youtube.com/watch?v=mZjW0AUFp70

Living Heart - Law And Ordem

Link: https://www.youtube.com/watch?v=m2w-QgGDylc

Marque sua presença no evento e COMPAREÇA ao evento:

Evento: https://www.facebook.com/events/1094429867316811/


Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra

Anguere: banda disponibiliza álbum completo no site em La Migra.

A banda de Hardcore Bruto de Rio Claro/SP disponibiliza para o seu público o álbum "Choque" para download.

| Segmento: Hardcore | Naturalidade: Rio Claro, São Paulo, Brasil |

Formada no final de 2008 na cidade de Rio Claro-SP, a banda ANGUERE traz um repertório violento buscando fazer uma junção de algumas características da música brasileira com vários estilos da música pesada, executando um som raivoso e agressivo.

No ano de 2009 grava seu primeiro trabalho em estúdio com nome de Anguere - Anguere. O CD de caráter independente contém seis faixas e está sendo distribuído desde seu lançamento. Link: https://anguerehardcore.bandcamp.com/album/anguere-ep-2009

No ano de 2014 a banda ANGUERE volta a produzir mais um trabalho independente, entra no estúdio para gravação lançando HxCxRxC que contem três faixas, nada mais que uma previa do que viria para 2015 com força total. Link: https://anguerehardcore.bandcamp.com/album/hxcxrxc-2014

Em 2015 abanda a todo vapor volta para estúdio e desta vez para produção de um trabalho bem profissional. Em agosto de 2015 a banda lança seu single CHOQUE com a música Estado de Choque que é uma previa do trabalho que sairia no final do ano. Link:https://anguerehardcore.bandcamp.com/album/single-choque-2015

Outubro de 2015 a banda Bullying HC convida a banda AGUERE, para realização de uma superprodução totalmente independe e que iria exigir muito profissionalismo das bandas, um DVD ao vivo intitulado WEBCAST, contando sobre a convivência no underground do interior do estado de São Paulo. O trabalho rendeu muitas críticas no bom sentido as bandas. Link: https://www.youtube.com/watch?v=CpcxVZ3FSyI

Nos primeiros dias de dezembro de 2015, ANGUERE lança seu primeiro vídeo oficial com superprodução. O vídeo foi produzido pelo Estúdio Válvula 9, que tem referência a música Corrupção FxDxPx que está no trabalho gravado de 2014 HxCxRxC. O vídeo ganhou proporções mundiais, ele foi publicado pelo canal Hardcore World Wide. Link: https://www.youtube.com/watch?v=5QHsUpy3jlQ

E para encerrar o ano de 2015 em grande estilo a banda ANGUERE lança seu mais novo álbum intitulado CHOQUE, que contem 12 faixas de puro Hard Core Brutal, rendendo aos ouvidas de muitos produtores e usuários da cena underground nacional e também internacional como Portugal, Itália e EUA. Link: https://anguerehardcore.bandcamp.com/album/choque

A banda ANGUERE segue com planos de cumprir shows em todo território nacional e também no exterior ao decorrer de 2016.

Formação:

Thiago Soares - Vocal
Cleber Roccon – Guitarra
Adriano R.Prado – Bateria
Acesse agora e descubra o poder da Anguere: http://www.coletivolamigra.com/download

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra