Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 28 de abril de 2016

On Fire Agency: levando tradicional banda dos anos 80 para Europa


A agência ON FIRE BOOKING assinou contrato com a banda SPECTRUS, grupo paulista dos anos 80 que voltou as atividades recentemente.

Banda e agência irão rodar pelo Velho Mundo durante os meses de novembro e dezembro deste ano ainda. Logo mais detalhes serão anunciados. Para conhecer um pouco mais da SPECTRUS visite: www.facebook.com/spectrusofficial

Bandas interessadas em excursionar pela Europa devem entrar em contato pelo e-mail ou Facebook da ON FIRE.

Lembrando que o foco da ON FIRE são bandas de THRASH, DEATH, GRIND e que tenham pelo menos um álbum e um videoclipe lançados.

A empresa surgiu em 2011, idealizada pelo músico Alexandre ‘Xandão’ Brito, baterista da já conhecida banda ANDRALLS, e tem como objetivo o agendamento de shows/turnês na Europa.

Desde seu início, entre suas vinte viagens, a empresa já fez as turnês de bandas como Disgrace and Terror, Desalmado, Woslom, Andralls, Astafix, Imminent Attack, Claustrofobia, Chaos Synopsis, Matricidium, entre outros.

Para as bandas interessadas, vale ressaltar que o pacote de viagem é completa: a agência possui van própria, backline, motorista e Tour Manager.

Contato: onfirebookingagency@gmail.com

Conheça mais: www.facebook.com/onfireagency

Fonte: Metal Media

Darkship: show em Porto Alegre está confirmado


Para os fãs e amigos que estavam pedindo um show do grupo na capital gaúcha, o DARKSHIP confirmou o show de lançamento de ‘We Are Lost’ em Porto Alegre.

A apresentação acontece no dia 15 de maio no Divina Comédia, tradicional casa porto-alegrense. Ingressos antecipados já estão à venda. O DARKSHIP ressalta que está preparando um show pra lá de especial. Saiba mais: https://www.facebook.com/events/1688832474689159/

Para quem ainda não foi a um show do grupo, o DARKSHIP disponibilizou um pequeno vídeo mostrando um pouquinho de como é uma experiência de palco com eles, assista:


O DARKSHIP recentemente disponibilizou suas camisetas oficiais. Além da estampa focada na capa do álbum, há também a opção do logo do grupo estilizado em uma bela ilustração.

O material, assim como o CD de ‘We Are Lost’ estará disponível para venda no show. Para quem não poderá ir, para moradores de qualquer região do país ou mesmo que não quer esperar o show chegar, entre em contato com a banda por e-mail ou Facebook.





‘We Are Lost’ conta com dez músicas e capa feita pelo artista Carlos Fides, da Artside Studio (Evergrey, Noturnall, Shaman, Almah). A primeira música retirada do trabalho, ‘Frozen Feelings’, ganhou um videoclipe dirigido por Douglas Castilhos Coutinho.

https://www.youtube.com/watch?v=JowiCEhcj7g
Contato: darkship.banda@gmail.com

Sites relacionados:
www.officialdarkship.com www.facebook.com/bandadarkship www.metalmedia.com.br/darkship
Fonte: Metal Media

NervoChaos: anunciada nova turnê sul-americana


O Tanque de Guerra Death Metal, NERVOCHAOS, encerrou recentemente uma grande turnê ao lado do EXTREME NOISE TERROR e já anuncia novas datas, agora ao lado das bandas NERVECELL de Dubai, INTO DARKNESS da Alemanha e a brasileira VISCERAL SLAUGHTER.

As bandas se apresentarão durante os dias 12 a 28 de maio. Mais informações na fanpage oficial do NERVOCHAOS: www.facebook.com/NervoChaos



Antes disso o grupo se apresenta no tradicional festival ABRIL PRO ROCK no dia 30 de abril, ao lado de nomes como Warrel Dane, Viper, Korzus, [maua] e muitas outras.

Os shows fazem parte de sua turnê mundial para a divulgação do álbum ‘The Art Of Vengeance’ que já passou por todos os cantos do planeta: Ásia, Europa, América do Sul, América Central, América do Norte e África! ‘The Art Of Vengeance’ foi lançado em 2014 no Brasil pela Cogumelo Records e no resto do mundo pela Greyhaze Records.

Contato: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

HellLight: confira entrevista para o programa Pegadas de Andreas Kisser


Para quem não pôde acompanhar ao vivo a entrevista que o HELLLIGHT concedeu ao programa Pegadas de Andreas Kisser que foi ao ar no dia 17 de abril pela rádio 89FM, pode acompanhar agora pelo Soundcloud da emissora.

Para quem ainda não conhece, Pegadas de Andreas Kisser é um programa de entrevistas e notícias apresentado pelo lendário guitarrista juntamente com o filho, Yohan Kisser. Para ouvir a entrevista, visite o link:

https://soundcloud.com/89radiorock/pegadas-de-andreas-kisser-17-04-16


O HELLLIGHT segue na divulgação de seu mais novo trabalho, o recém-lançado álbum, ‘Journey Through Endless Storms’, lançado no Brasil pela Mutilation Records e no resto do mundo pela russa Solitude Prods.

O disco foi gravado no estúdio Hell Inc e produzido pelo próprio vocalista e guitarrista Fabio de Paula. A arte da capa ficou por conta do artista Rodrigo Bueno.

Além da versão física, também pode ser comprada a versão virtual do trabalho através do link:

http://helllight.bandcamp.com/album/journey-through-endless-storms
Um lyric video para a música ‘Distant Light That Fades’ também está disponível.

https://www.youtube.com/watch?v=Vrsy7WrBhYY
Contato: fabio_helllight@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/helllightdoom www.metalmedia.com.br/helllight
Fonte: Metal Media

[maua]: confira a capa de ‘Unconscience’ feita por artista indiano


Para a capa de seu novo álbum, ‘Unconscience’, o [MAUA] viajou até o outro lado do mundo e conta com uma arte feita pelo artista indiano Sajid Wajid Shaikh.

Fã da banda, Sajid é ilustrador profissional e se ofereceu para a criação da arte do álbum. O artista trabalha com projetos obscuros, adicionando um toque moderno (http://www.sajidwajidshaikh.com/).

Toda a concepção da capa e encarte, ficou a cargo de Marcelinho Hora.




O tema de ‘Unconscience’ segue como sequência das ideias do EP ‘Conscience’. Neste as letras falam sobre o inconsciente que vai da loucura, do devaneio, das atitudes tomadas por inconsciência.
O trabalho foi gravado nos DR5 Estúdio e Aero Estúdio com produção de Alex Prado Souza e do próprio [MAUA]. O lançamento será neste fim de semana, durante o festival Abril Pro Rock.



Contato: andmaua@msn.com

Sites Relacionados:
www.mauaband.com
www.facebook.com/mauaofficial
www.metalmedia.com.br/maua

Fonte: Metal Media

Sacrificed: banda está lançando single inédito!


Um dos mais queridos nomes da nova geração do Metal mineiro, SACRIFICED, depois de um tempinho sumido dos holofotes disponibiliza uma música inédita.

A música leva o título de ‘Grudge is My Middle Name’ e foi lançada em formato de lyric video. O trabalho foi gravado no Guerra Studio e produzido por Lucas Guerra, o lyric video foi editado por Thales Piassi.

 

A banda está preparando o novo álbum e muito em breve disponibilizará novidades sobre o andamento dos trabalhos. Para acompanhar as novidades, visite: www.facebook.com/sacrificedofficial

Contato: assessoria@sacrificed.com.br

Sites relacionados:
www.sacrificed.com.br
www.facebook.com/sacrificedofficial

Fonte: Metal Media

segunda-feira, 25 de abril de 2016

BUSINESS WEEKEND: confira o lyric video “Me Escute”

 


O BUSINESS WEEKEND registrou um lyric vídeo para a faixa “Me Escute”, segundo single em divulgação ao “[P]aradox”, lançado digitalmente no início de 2016. O vídeo foi produzido por Thiago Gomes no Gnu Studio, em Rio das Ostras-RJ.

https://youtu.be/rAodLhoi9lk

Acompanhe Business Weekend no facebook
www.facebook.com/BusinessWeekend

Assessoria de Imprensa
www.facebook.com/IslandPressBr

Fonte: Island Press

Malkuth: "Usam a máscara religiosa para fins políticos e econômicos, temos que combater!"


Sir Ashtaroth, vocalista e guitarrista da horda pernambucana Malkuth, participou de uma entrevista no Programa Apocalipse, no dia 2 de abril. Na entrevista, o músico fala a respeito da origem da banda, seus projetos futuros, sua ideologia e os shows com a participação de Nocturno Animus, da Nox Spiritus.

A entrevista na íntegra pode ser conferida acessando o seguinte link:

http://www.wrcm.com.br/programa_apocalipse_46.htm

Em outras notícias, Malkuth anuncia o lançamento do CDr-Demos (edição especial) intitulado “Noite de Necromancia”, pela Arena Metal PE. O trabalho traz dez músicas de diversas fases da banda (inclusive duas faixas inéditas), sendo o resultado do áudio masterizado e gravado a partir de um show realizado em outubro de 2015, no Cabo de Santo Agostinho, durante o Festival anual “Pré-Helloween”, organizado por Max Morfikos (da Gladiator of Death). Na época, a horda ainda contava com o grande Mantsgard nos vocais.

“Noite de Necromancia” está disponível em uma edição limitada em 100 unidades, no valor de R$ 7,00 (mais o valor do frete de envio). Para adquirir, entre em contato com a banda pelas suas redes sociais ou através dos e-mails:malkuthhorde@hotmail.com oucontato@arenametalpe.com.br.

Acompanhe a Malkuth no Facebook:

www.facebook.com/MalkuthOfficial

Assessoria de Imprensa
Facebook: www.facebook.com/blacklegionprod
Oficial: www.blacklegionprod.com
Twitter: @BlackLegionProd

Fonte: Black Legion Productions

Division Hell é capa da edição Nº 56 da revista October Doom


A banda curitibana Division Hell é a capa da 56ª edição da conceituada revista digital brasileira October Doom. Na edição, o vocalista e guitarrista Ubour Tatara fala a respeito do último disco, “Bleeding Hate”, a recepção do público e da crítica especializada, o cenário do Metal extremo no Sul do Brasil, as expectativas para o próximo álbum e entre outros assuntos.

“Muitos críticos e fãs colocaram ‘Bleeding Hate’ como um dos melhores discos do ano em suas listas, como a banda recebeu essa notícia?

Ubour: Cara, ficamos muitos felizes em ver vários críticos, sites, críticos, jornalistas colocando o Bleeding Hate como um dos melhores CDs de 2015! É o resultado de um intenso trampo, de quase três anos, e saber que as pessoas curtiram e o colocaram nesse patamar é incrível! Uma honra!”.

Leia a entrevista na íntegra acessando os seguintes links:

Download: https://goo.gl/fIaH2y
Leitura online: https://goo.gl/x2JRJY

O Division Hell foi formado em meados de 2010, na cidade de Curitiba (PR), quando Ubour e Renato Rieche, ambos do finado Legion of Hate, juntaram forças com Eduardo Oliver (bateria) e Gino Gaier (baixo). Com essa formação, gravaram o primeiro registro oficial, o EP ‘ApokaliptikA’, em 2011. Com excelentes críticas, o DH cai na estrada para seus primeiros shows. Em 2012 o baixista Gino Gaier deixa a banda, e o Division Hell começa a compor para gravar seu ‘full-length’. Em 2013 voltaram ao estúdio Cliníca Pró Music, em Curitiba, para gravar nove canções inéditas, já com um novo baixista, Hernan Borges (Fornication/Anmod).

https://www.youtube.com/watch?v=wot1BBnpPVc

Acompanhe a Division Hell no Facebook:
www.facebook.com/DivisionHellBrazil

Assessoria de Imprensa:

www.facebook.com/blacklegionprod
www.blacklegionprod.com

Fonte: Black Legion Productions

Outlanders: confirmada no tributo ao Sepultura, fase Derick Green


A banda Outlanders já se encontra em processo de pré-produção da música para o tributo ao Sepultura, na fase Derick Green. Os paulistas escolheram a “No One Will Stand”, do disco “Kairos”.

O vocalista Rafael Noctivago comenta: “Em nome da banda Outlanders, quero dizer que estamos honrados em fazer parte de um projeto tão bacana para o Metal Brasileiro. Em um momento em que o país vive uma crise em todos os aspectos, onde a música encontra-se dividida e as bandas competindo umas com as outras, esse convite para um tributo ao Sepultura (a maior banda Brasileira de Metal até hoje) soa como um prêmio, como uma recompensa por todo nosso esforço até hoje. Esforço esse de levar o metal em sua melhor qualidade aos Headbangers de todo o país e de todo o mundo.Nós só podemos agradecer a honra e prometer que faremos nosso melhor para que esse tributo entre para a história do Metal nacional. Save Your Beer…The Outlanders are Here!”

A Eternal Hatred Records confirmou recentemente o lançamento do CD tributo ao Sepultura, dedicado à fase que se iniciou em 1998, com a entrada do vocalista norte-americano Derrick Green, intitulado “Third World Domination: A Tribute to Sepultura”.

“Third World Domination: A Tribute to Sepultura” será disponibilizado em CD, sendo distribuído pela Voice Music. A direção artística é conduzida pelo produtor Marcos Franco, do Revolusom Studios, que ficará encarregado dos processos de mixagem e masterização de todas as bandas a serem confirmadas.

Toda a concepção gráfica do material ficará a cargo do designer brasileiro Carlos Fides, que já desenvolveu trabalhos similares para artistas como Almah, Silver Mammoth, Edu Falaschi e Noturnall. Outras bandas confirmadas no projeto são a Supersonic Brewer (“Choke”), Machinaria (“Mindwar”), Aneurose (“Sepulnation”), Bloodwork (“Mask”), Apoteom (“Kairos”), Ódio ao Extremo (“Reza”), Broken Jail (“Apes of God”), Hollow (“Convicted in Life”), No Way (“The Age of the Atheist”), Tribal (“Conform”), Degola (“Trauma of War“) e Trieb (“We’ve Lost You”).


A música “No One Will Stand”, que será interpretada pela banda Outlanders, pode ser conferida a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=WaknRoWedYs

Acompanhe Outlanders nas redes sociais:

www.facebook.com/Outlanders.Oficial
www.youtube.com/user/Outlandersband

Assessoria de imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

Fonte: Black Legion Productions

Claustrofobia revela titulo de novo álbum e fecha distribuição no exterior

Banda brasileira já começa a programar invasão fora do país – foto: divulgação

O Claustrofobia, um dos nomes mais respeitados do metal nacional, orgulhosamente informa que assinou contrato com a gravadora canadense PRC MUSIC para a distribuição do seu tão aguardado novo álbum “DOWNLOAD HATRED” nos EUA, Canadá, Japão e Rússia.

“DOWNLOAD HATRED” foi produzido, mixado e masterizado pelo renomado Russ Russell, famoso por já ter trabalhado ao lado de nomes como Napalm Death, Dimmu Borgir, The Exploited, Evile, The Berzerker, Leng Tch'e, Amorphis, New Model Army, Lock Up, entre outros. O produtor inglês veio exclusivamente ao Brasil para atender a banda e acabou acrescentando toques às 10 composições, que são tão “sutis” como um trem em alta velocidade passando por uma pacata cidade do interior.

Devastador, perversamente eficiente e irresistivelmente cativante, “DOWNLOAD HATRED” integra de forma brilhante as inúmeras características sonoras que o Claustrofobia cultivou durante mais de 20 anos de carreira. As composições estão profundamente enraizadas em todas as extremas formas clássicas do thrash, death e até mesmo do grindcore.

Agora, mais do que nunca, a banda impõe a sua única e tradicional loucura sonora com riffs pesados e modernos, que emanam dissonante intensidade, isso sem contar o groove e breakdown "a là Brasil". O mais importante é que as músicas seguem um fluxo contínuo de originalidade, brilho e ferocidade, combinada a uma precisão cirúrgica.

“Estamos realmente felizes por, mais uma vez, termos a oportunidade de um álbum nosso ser distribuído mundialmente. Acredito que teremos um feedback bastante positivo em todos os territórios, já que nossas influencias musicais são bem fortes, além da latinidade correndo em nossas veias. Estamos empolgados pra começar este novo trabalho, pois não somos modelinhos do metal, e sim, soldados! Vamos pra cima com força, sem conversinha em prol do som verdadeiro!”, declarou o frontman Marcus D’Angelo.

A edição a ser distribuída pela PRC MUSIC terá como bonustrack "Falling Appart", enquanto "Paulada" será adicionada à versão brasileira. Ambas as composições serão simultaneamente apresentadas no próximo dia 25 de abril.

Detalhes sobre uma provável turnê de Marcus D´Angelo (vocal/guitarra), Douglas Prado (guitarra), Daniel Bonfogo (baixo) e Caio D´Angelo (bateria) pelos EUA também devem ser divulgadas em breve.

Fundada na década de 80, a PRC MUSIC é uma das principais gravadoras do meio underground com importante distribuição no Canada (Conveyor/Universal Music), EUA (MVD), Reino Unido (PHD), Alemanha, Áustria e Suíça (Cargo), Bélgica, Holanda e Luxemburgo (Suberban), Escandinávia (Borders), Itália (Godfellas), França (Season of Mist), além de dialogar com mais de 150 distribuidores no Japão, China, Rússia, Pôlonia, República Tcheca, Grécia, México, Brasil, Porto Rico, etc.

Desde 1994, o Claustrofobia tem seguido a mesma proposta, independente de tendências, transitando do mais sujo underground aos palcos mainstream, com o mesmo respeito e atitude. Já dividiram o palco com grupos consagrados, como Sepultura, Raimundos, Destruction, Napalm Death, Krisiun, Brujeria, In Flames, Ratos de Porão, Paul Di’Anno, Soulfly e Edy Rock e KL Jay (Racionais MC’s). Disco após disco, show após show, o grupo cresceu e tem desenvolvido uma legião fiel de fãs, que faz questão de mostrar a paixão que sente pelo grupo.

Produtores interessados em contratar o espetáculo do Claustrofobia devem entrar em contato através do e-mail contato@claustrofobia.com.br.

Links relacionados:
http://www.claustrofobia.com.br
https://www.facebook.com/claustrofobiaofficial
https://www.facebook.com/prcmusiccanada
http://www.viabilizamusic.com.br
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte: The Ultimate Music - PR

Baterista do Lacerated And Carbonized assina endorsement internacional

Victor Mendonça é a mais nova estrela da renomada Inferno Music – foto: divulgação

Victor Mendonça, baterista da banda brasileira Lacerated And Carbonized, um dos principais nomes do death metal sul-americano, é o mais novo representante da empresa australiana INFERNO MUSIC (http://infernomusic.com.au).

O artista agora faz parte de um time de jovens estrelas como Scotty Young (Cambridge), Lachy West (The Vines & The Griswolds), Clair O’Boyle (The Villenettes), Jonny Bower (Prepared like a Bride), Damo Brohier (Sienna Skies), Tim Madden (Make Them Suffer), Mark Tyson (Breaking Orbit), Michael Buckley (For All Eternity), Jacob Randall (Hitmen Percussion & Arise NZ), Anthony Crossman (New Skinn), entre outros.

“Estou muito feliz em fazer parte da família INFERNO MUSIC! Essas baquetas são realmente impressionantes! 5B+ Inferno Blackboltz Hickory comanda!!! Obrigado Tim e INFERNO MUSIC pelo suporte, por abrir as portas e acreditar no meu trabalho!”, declarou o músico.

Neste momento, o Lacerated And Cabonized está em turnê pela Europa e Victor Mendonça tem aproveitando a “Condition Red – European Tour” para conquistar ótimos resultados ao utilizar as baquetas e outros acessórios da empresa.

A nova ofensiva do LAC pelo Velho Continente tem 38 datas confirmadas. A excursão ainda está passando pela Rússia, depois segue para Estônia, Letônia, Alemanha, Holanda, Bélgica, Suíça, Itália, Áustria, República Tcheca e termina em 22 de maio, na Polônia.

A “Condition Red – European Tour” é a seguinte:

“NARCOHELL”, terceiro registro fonográfico de Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria), foi produzido pela própria banda em parceria com o músico e o engenheiro de som Felipe Eregion (Unearthly). As gravações ocorreram no HR Studios, no Rio de Janeiro.

O sucessor dos álbuns “Homicidal Rapture” e “The Core Of Disruption” tem mixagem e masterização assinada pelo renomado Andy Classen (Krisiun, Destruction, Belphegor, Tankard, Holy Moses, entre outros), no Stage One Studio, na Alemanha, e conta com as participações especiais de Mike Hrubovcak (Monstrosity) e Marcus D’Angelo (Claustrofobia).

Considerado uma das novas potências do death metal sul-americano, o LAC já mostrou que não é mais uma simples aposta, mas uma realidade do talentoso cenário da música extrema nacional ao protagonizar grandes shows tanto no Brasil como no exterior.

Produtores interessados em contratar o show do Lacerated And Carbonized devem entrar em contato no e-mail press@theultimatemusic.com.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/LaceratedAndCarbonized
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte: The Ultimate Music – PR

Teaser promocional da 5ª Edição do Coletivo La Migra Fest de 2016

No próximo dia 22 de maio de 2016 o Coletivo La Migra realizará a sua 5° Edição do ano de 2016.

O evento será realizado na casa Caveira Velha Rock Bar localizada na cidade de Jandira, SP. Um encontro entre cinco gigantes da cena extrema paulista, uma tarde cheia de celebrações profanas onde o Thrash, Death, Splatter e Black Metal irão se encontrar, as almas mais impuras estarão presentes cultuando o verdadeiro metal extremo na cidade de Jandira-SP, o berço do grandioso Caveira Velha Rock Bar irá acolher o caos neste dia. Um evento extremamente sangrento está para acontecer, um encontro jamais visto no estado de SP, esta celebração irá promover o encontro entre três cidades, Santos-SP, Indaiatuba-SP e São Paulo-SP.

Com isso convidamos você, apreciador da anti-música, benevolente apreciador da sonoridade negra, todos estão convidados para juntos presenciar a festa mais extrema e sangrenta do mês de maio.

Informações importantes:

Local: Caveira Velha Rock Bar

Endereço: Rua: Dona Elvira Simone Donega, Número: 39, Bairro: Centro, Cidade: São Paulo, Estado: SP-Brasil

Confira agora o Teaser promocional do evento e conheça um pouco mais sobre as bandas envolvidas.


Vídeo Promocional:

https://youtu.be/5zFjeXQl5m0


Link Importantes:

Golpe Devastador - facebook.com/golpedevastador/
Regurgimentação Necrovaginal Sangrenta - facebook.com/Regurgimentacao/
Morbhius - facebook.com/morbhius/
Oligarquia - facebook.com/oligarquiadeath/
Empire Of Souls - facebook.com/EmpireOfSouls/

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Jandira, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: facebook.com/events/590350957788781

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra

V.E.C.S.: banda confirma presença na 8ª edição do Coletivo La Migra Fest do ano de 2016

A banda de Thrash Metal V.E.C.S. nascida na cidade de São José dos Campos, SP confirma hoje a sua participação no evento do Coletivo La Migra Fest que será realizado no dia 11 de abril de 2016 no Simple Pub.

V.E.C.S. (traduzindo do Letão: Das Antigas... mas também pode ser Violência Extrema Contra o Sistema) Banda da cidade de São José dos Campos/ S.P. que começou a fazer barulho em 2.011 com a proposta de não se prender a um estilo ou rótulo, mas fazer o que agradasse seus integrantes.

Integrantes esses que já vem rodando nos caminhos árduos do underground de longa data e já participaram de bandas importantes no cenário Vale-paraibano e resolveram se juntar e desenvolver o som que mostrasse as influências de um misturado, criando músicas que passeiam pelo hard-core, crossover, punk-rock, thrash-metal e pelo rock’n’roll sem soar estranho e sem perder a veia pesada e agressiva que é a marca maior da banda.

Com letras em português o V.E.C.S. se preocupa em passar para quem vai ouvir a realidade do cotidiano vivido por todos em casa, no trabalho nas ruas, sem desistir de lutar por dias melhores, mas também sem mascarar os abusos, violências, intolerâncias...

Prestes a lançar seu primeiro álbum que será homônimo a banda segue tocando em festivais e buscando espaço entre as bandas que como o V.E.C.S. fazem um trabalho sério e honesto.

Formação:

Dimas Ricardo: Baixo
Marcelo Bozó: Bateria
João Rod: Vocal
Claiton Cardoso: Guitarra
Thiago Donizeth: Guitarra


Link Importantes:

Página Coletivo: coletivolamigra.com/#!vecs/cfmsw
Facebook Oficial: facebook.com/VECSCORE
Vídeo: youtu.be/uFDJxO3oyw0
Música: soundcloud.com/jo-o-rodolfo

E-mail para Contato: vecscore@gmail.com

Informações importantes:

Local: Simple Pub

Endereço: Avenida Inocêncio Seráfico, Número, 2.030, Bairro: Centro, Cidade: Carapicuíba, Estado: SP-Brasil.

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Carapicuiba, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: facebook.com/events/1713291238903520

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra

P.S.G.: banda confirma presença na 8ª edição do Coletivo La Migra Fest do ano de 2016

A banda de Grind/Crust P.S.G. confirma a sua participação na 8ª Edição do Coletivo La Migra Fest que será realizado no dia 11 de junho de 2016 no Simple Pub.

A idéia do projeto PSG se iniciou no ano de 2013, vindo a se solidificar no ano de 2014 onde conseguimos fazer nossa primeira apresentação e dar continuidade ao projeto.A banda é formada por dois integrantes: Ramon Silva na Guitarra/Vocal,e Lucas Almeida na Bateria/Vocal, não usamos baixo.

As influências da banda vêm desde o Crust Punk, Thrash, Death, Grindcore e vários outros subgêneros da velha escola; Bandas que mais nos influenciam poderíamos citar: Napalm Death, Terrorizer, Defecation, Ratos de Porão, Doom, Extreme Noise Terror, Agathocles, Cryptic Slaughter, Benediction, Impetigo, Unholy Grave, Unseen Terror e por aí vai!A proposta da banda é executar um som cru e direto, sem firulas, velocidade e peso combinados, nas nossas letras tentamos abordar temas que nos rodeiam diariamente, fazendo críticas aos mesmos, ou apenas relatando algum fato histórico ou cotidiano. Os principais temas das letras são Política, Guerra e Religião, também abordamos nas letras questões sociais negativas do nosso país.

O P.S.G. tem gravado um cd demo, que gravamos independentemente no fundo de nossos quintais, em Maio do ano de 2014, e estamos trabalhando no lançamento do novo EP 2016”

Formação:
Ramon Silva – Guitarra
Lucas Almeida - Bateria

Link Importantes:
Página Coletivo: coletivolamigra.com/#!poluicao-sonora-gratuita/i8l5r
Facebook Oficial: facebook.com/PsgCrustGrindcore
Vídeo: https://youtu.be/R4mBCga9NOQ
Música: https://soundcloud.com/psggrind
Email para Contato: psggrind@hotmail.com

Confira o bate papo com a essa dupla no projeto "Quem Somos?"

(https://youtu.be/RWvOvGXjv8w)


Informações importantes:
Local: Simple Pub
Endereço: Avenida Inocêncio Seráfico, Número, 2.030, Bairro: Centro, Cidade: Carapicuíba, Estado: SP-Brasil.

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Carapicuiba, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: facebook.com/events/1713291238903520/

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra

Pele i Osso: banda confirma presença na 8ª edição do Coletivo La Migra Fest do ano de 2016

A banda de Punk/Hardcore nascida na cidade de Cotia, SP Pele i Osso, confirma a sua participação na 8º Edição do Coletivo La Migra Fest que será realizado no dia 11 de junho de 2016 no Simple Pub, casa localizada na cidade de Carapicuiba, SP.

Banda formada por: Alexandre (Tito) no Vocal, Thiago (Pulga) no Baixo, Thiago Sabino na Guitarra, e Paulo na Bateria.

No ano de 2001, 4 amigos (Tito, Luizinho, Marcos e Thiago) A banda surgiu da intensão de estar presente na efervescência que a cena hc/punk vivia no período, e dentro dessa ideia surge a Banda Pele i Osso. Nesse período ensaiando e criando infelizmente a Banda interrompe a atividade. No decorrer de 2002 a 2015, ainda havia vestígio desse projeto, então no ano de 2015, precisamente abril, após dialogar com Alexandre (Tito) e Thiago (Pulga) da formação inicial da banda resolvem voltar a Pele i Osso, e fazer ressurgir o projeto. Inicialmente ainda era necessário encontrar Baterista e Guitarrista para voltar a desenvolver a banda. E desde 2011, o Tito vocal da Pele i Osso conhecia Paulo, e havia comentado sobre a banda, e desde desse período Paulo havia demonstrado interesse de ser o Baterista quando a Banda voltasse a atividade, e naturalmente havia sido introduzido na banda, porém ainda era necessário encontrar algum guitarrista disposto a fazer música criar, e principalmente estar disposto a fazer punk rock e hardcore. Então surge Tiago Sabino, que era funcionário da mesma empresa que Thiago (Pulga) trabalhava, e desse contato surgiu o diálogo que viabilizou a entrada de Tiago Sabino na banda, sendo assim o quarteto punk, estava formado, Alexandre (Tito) no Vocal, Thiago (Pulga) no Baixo, Thiago Sabino na Guitarra, e Paulo na Bateria.

Link Importantes:
Facebook: facebook.com/peleiosso
Youtube: youtube.com/channel/UCG4Ja5Lp7wUr3IZI0c7ArZA
E-mail para Contato: peleiossohc@gmail.com

Informações importantes:
Local: Simple Pub
Endereço: Avenida Inocêncio Seráfico, Número, 2.030, Bairro: Centro, Cidade: Carapicuíba, Estado: SP-Brasil.

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Carapicuíba, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: facebook.com/events/1713291238903520

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra