Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 17 de março de 2016

Heaviest: confirmado show em abril com a banda Rexor no Gillan’s Inn em SP


A banda Heaviest tem orgulho em confirmar mais um show em São Paulo, dia 30 de abril (sábado), no tradicional Gillan’s Inn. A apresentação faz parte da turnê de divulgação do álbum “Nowhere”, lançado em 2015. O evento conta também com a participação da banda Rexor, que segue divulgando o disco “Powered Heart”, de 2014.

Formada por Mario Pastore (vocal), Guto Mantesso (guitarra), Marcio Eidt (guitarra), Renato Dias (baixo) e Vito Montanaro (bateria), a Heaviest nasceu no final de 2014 com a proposta de apresentar uma sonoridade autoral bem característica, pesada e moderna. As influências mais notáveis ficam por conta de bandas como Adrenaline Mob, Stone Sour e Disturbed, mas com algo de Pantera e Forbidden, isso sem contar bandas como Metallica e Iron Maiden.

Após lançar seu álbum de estreia “Nowhere” (MS Metal Records/Voice Music) e obter excelentes críticas da mídia especializada brasileira e internacional, a Heaviest se concentra para mais um show em São Paulo. Os músicos prometem tocar várias faixas de “Nowhere”, dentre outras surpresas.

REXOR

Formada em 1999, a Rexor chama muito a atenção dos ouvintes, pois busca resgatar as raízes do bom e velho Heavy Metal Tradicional 80’s com uma pequena pitada mais moderna em suas composições.

Com Wash Balboa (Vocal), Adrian Fernandes (Baixo), Gleison Torres (Bateria) e Wander Cunha (Guitarra), suas composições possuem fortes influências em grandes nomes do Heavy Metal e Hard Rock mundial, tais como: Judas Priest, Saxon, Accept, AC/DC, Grave Digger, Running Wild dentre outros.

No dia 12 de Julho de 2014, a banda Rexor lança seu primeiro álbum completo chamado Powered Heart contendo 9 faixas.

O lançamento do disco foi no Aquarius Rock Bar, em SP, com casa cheia, público receptivo e extremamente animado. Nessa noite, o Rexor dividiu o palco com as bandas Almah, Noturnall e Republica.

O disco Powered Heart recebeu excelente crítica na Revista Roadie Crew Ed. 188 – Set/2014 mostrando assim o motivo do intervalo de 6 anos para o lançamento de um verdadeiro trabalho independente.

Serviço:

Gillans Inn Apresenta: Heaviest e Rexor

QUANDO: 30 de abril (sábado)
ONDE: Gillans Inn – São Paulo/SP
HORÁRIO: Abertura da casa as 21h
ENDEREÇO: Rua Marquês de Itu, 284, Vila Buarque
INGRESSOS: R$ 20
ONDE COMPRAR: Telefone – 11 3129 8710

Heaviest – line-up:
Mario Pastore (vocal)
Guto Mantesso (guitarra)
Marcio Eidt (guitarra)
Renato Dias (baixo)
Vito Montanaro (bateria)

Informações:

Site Oficial Heaviest: www.heaviestband.com
Facebook Heaviest: www.facebook.com/heaviestband
Facebook Rexor: www.facebook.com/RexorOficial
YouTube Rexor: www.youtube.com/RexorOficial
SoundCloud Rexor: www.soundcloud.com/BandaRexor

Fonte: TRM PRESS

[Beelyper Agência] Marenna lança videoclipe ao vivo da música “Like An Angel”


O MARENNA lançou um vídeo para a performance ao vivo da música “Like An Angel”, o qual pode ser conferido a seguir.“Like An Angel” foi editado por Vladi B. Vargas, e mixado e masterizado por Arthur Appel no Broken Glass Studios. As imagens são de Luigi Argimon e Abstratti Produtora.

Nesta performance para “Like An Angel”, Rodrigo Marenna conta com Arthur Appel (baixo/backing vocals), Aaron Alves (guitarra/backing vocals), Felipe Giovanella (guitarra) e Gionathan Sandi (bateria).

https://www.youtube.com/watch?v=A6w7DfZfSCA

My Unconditional Faith

Na versão Europeia do EP contém os quatro singles e dois sons bônus track, além dos 3 primeiros vídeos lançados entre o final de 2014 e início deste ano. O clima do material sonoro é alicerçado no clássico do A.O.R oitentista, mesclada aos melhores recursos e sonoridades da atualidade, com muitas melodias de vozes e guitarras, abordando a mensagem de “Vá em frente e nunca desista dos seus sonhos”. Uma boa pedida para os amantes do estilo, que usa e abusa de melodias de fácil percepção com um instrumental bem elaborado e a produção devidamente a altura do projeto.


A produção, gravação e arranjos se dividem entre Jonas Godoy e Geraldo Aita, a mixagem, masterização, foram feitas por Jonas Godoy no estúdio Linha Sonora em Caxias do Sul – RS, as gravações de bateria ficaram por conta de Guilherme Mello(Fighter), e Matt Toferhn, os temas e solos, ficaram a cargo de Sasha Z. (Underload) Cesar Branco(Fighter/Babysitters)Rodrigo Campagnolo ( Eletric Blues Explosion) e Geraldo Aita (Marmor), Leandro Moretti ( Baixo em Life Goes On ) e Arthur Appel (Hard Breakers) assina a produção vocal do trabalho de Marenna.

Acompanhe o Marenna e +:

www.facebook.com/marennaofficial
www.twitter.com/marennaofficial
www.youtube.com/marennaofficial
www.soundcloud.com/marennaofficial
E-mail: rodrigomarenna@gmail.com

Agência & Shows: www.beelyper.com

Fonte: Black Legion

Coletivo La Migra Fest IV (Lado B, São José dos Campos, 10/04/16)

A 4º edição do festival Coletivo La Migra do ano de 2016 será ainda mais especial, pois nesta data o evento chega até a cidade de São José dos Campos.


A casa Lado B abre suas portas ao Coletivo La Migra para mais uma organização de primeira linha, desta vez o Coletivo pede licença para entrar na cidade de São José dos Campos e convida a todos para essa uma grande festa da música rápida extrema. Nesta tarde de domingo o evento vai contar com a presença de 5 grandes nomes da cena Thrash/Hardcore/Grindcore do estado, unindo as cidades de São José dos Campos, Taubaté, Jacareí, Rio Claro e Capital em um único lugar. O cast La Migra desta tarde fica a cargo das bandas Gorfo, Cerberus Attack, P.S.G., Anguere e a banda convidada Disruption, causando uma verdadeira destruição sonora nesta tarde de Domingo.

Informações importantes:

Data do Evento: 10/04/2016 / Horário do Evento: 14:00hs / Entrada: R$00,00 (Free)

Local: Lado B

Endereço: Rua: Gravataí, Número: 35, Bairro: Jardim Satelite, Cidade: São José dos Campos, Estado: SP-Brasil

Links Importantes:

Gorfo - facebook.com/BANDAGorfo

Cerberus Attack - facebook.com/Cerberus-Attack-Thrash-Metal-158953707515368

P.S.G. - facebook.com/PsgCrustGrindcore

Anguere - facebook.com/anguere?fref=ts

Disruption - facebook.com/Disruption-871242242917033/?fref=ts

Lado B - facebook.com/ladobbarrock/?fref=ts

Coletivo La Migra - facebook.com/ColetivoLaMigra/?fref=ts

Binho Luthier - facebook.com/binholuthier/?fref=ts


ZN Store - facebook.com/lojae/?fref=tsznstor

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em São José dos Campos, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: https://www.facebook.com/events/1079977098730242/

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra

quarta-feira, 16 de março de 2016

D.I.E.: Confira Jão do RDP como o diabo no novo clipe da banda


O DIE e seus parceiros de empreita passaram os últimos meses trabalhando pesado na realização de um sonho: o lançamento de seu novo clipe ‘D.I.E.’, agora é hora de mostrar que o intenso trabalho valeu apena.

O projeto contou com o apoio de vários amigos e empresas como Botucatu Metalstock, Oficina de Criaturas, Tattoo Wave, Odioground, Rabo de Rato, Brand Brain e Botumix.

O videoclipe foi dirigido por Diego Cesário da produtora Rabo de Rato (www.facebook.com/Rabo-de-Rato-Filmes) e teve as máscaras e efeitos por conta do artista Renato Fernandes do Oficina de Criaturas (www.facebook.com/OficinaDeCriaturas).

Claro que o DIE preparou também um surpresa especial: a participação do lendário Jão, guitarrista e fundador do Ratos de Porão, que no clipe “ataca” de ator em uma performance irrepreensível como um “belo” Diabo. Sem mais:

https://www.youtube.com/watch?v=xf4Enl8oC10

A música ‘D.I.E.’ foi retirada do EP que leva o mesmo nome e que marcou a carreira do grupo com inúmeros elogios e shows marcantes!

Contato: dxixexcrossover@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/diecrossover
www.metalmedia.com.br/die

Fonte: Metal Media

Maieuttica : banda agora no cast de parceiros da LMAA


Com letras que abordam temas filosóficos, e dois vocalistas com vozes extremamente marcantes, o Maieuttica vem desde 2011 mostrando que Rock não é só barulho e está mais vivo do que nunca no Rio de Janeiro, nestes últimos anos.

Desde sua aparição, com o single “Nosce te Ipsum” lançado ao fim de 2011, o grupo mantém atividade ininterruptamente, lançando seu primeiro EP em 2012 com quatro músicas, e alguns vídeos de divulgação em seus canais virtuais na internet.

"Nosce te Ipsum" foi o primeiro fruto, lançado como web single em dezembro de 2011, alcançando ótima repercussão no público alvo carioca, o que rendeu alguns shows e fãs, desde então. Em janeiro de 2012, sem perder tempo, disponibilizam seu segundo trabalho inédito, lançado também na forma de web single, intitulado: "A Grande Caverna", que posteriormente viria a ser a música responsável pelo primeiro videoclipe da banda, o qual arrecadou mais alguns milhares de fãs, juntamente ao Ep "Conheça A Ti Mesmo" lançado em maio de 2012.

Com muita dedicação, paixão pela música, talento, e muito a dizer, transformaram-se neste curto espaço de tempo, em uma das bandas referência no 'novo' estilo Metalcore, do Brasil. Apresentaram-se desde então em grandes festivais da música independente da América Latina, como o Grito Rock, na edição de Cabo Frio em 2012 e 2013, entre grandes passagens por cidades como Rio de Janeiro, Curitiba, Salvador (Palco do Rock 2013), São Paulo (Sampa Music Festival 2014), Anápolis-GO (Anápolis Metal Fest 2014) entre outros mais de 50 shows.

Em dezembro de 2013 finalizaram a tour "Conheça A Ti Mesmo" que rendeu mais de 50 apresentações pelas regiões Nordeste, Sul e Sudeste do País, quando em paralelo gravavam seu novo álbum "Por Árduos Caminhos Até Às Estrelas", gravado e produzido pelo renomado produtor Adair Daufembach, disco esse que não conta mais com o guitarrista e fundador da banda, Caléo Lima, falecido num acidente de trânsito, em agosto de 2013, e seguem em tour desde então, já contabilizando passagens por quase metade de todos os estados do Brasil.

Em 2014, é lançado de forma independente o primeiro full length oficial do grupo, chancelado pela qualidade de áudio que ficou por conta de Adair Daufembach, renomado produtor nacional, responsável pelas produções de artistas e bandas como Aquiles Priester, Tony McAlpine, e Project 46, esta última, que tem como vocalista Caio MacBeserra, que também fez uma participação no álbum, e pode ser conferida na faixa "Maieuttica".

O show de lançamento aconteceu no dia 9 de março de 2014, no Teatro Odisséia, já conhecida e renomada casa de show localizada ao lado dos Arcos da Lapa - RJ, e contou com a participação de Felipe Chehuan, vocalista do Confronto, uma das bandas de maior repercussão do Metal Carioca no mundo, juntamente com algumas bandas do cenário estadual.

Em 2015, participaram de um concurso da Volkswagen - patrocinadora oficial do Rock in Rio -, o qual ficaram em segundo lugar com mais de 25 mil votos, dentre mais de 700 bandas inscritas de todo Brasil, com a possibilidade para se apresentar no Palco Sunset do Rock in Rio.

Em 2014 e 2015, a banda já conta com cerca de 200 shows no currículo, alguns deles com grandes nomes do estilo fora do país, como os ingleses do Architects, os americanos do Close your Eyes, os canadenses do Obey the Brave (banda do ex-vocalista do Despised Icon), os franceses e veteranos do Primal Age, além de grandes nomes da cena rock nacional como Krisiun, Matanza, etc.

No segundo semestre de 2015, lançaram um promo vídeo para "Carpe Diem", mostrando parte da tour dentro e fora dos palcos dos diversos estados em que passaram em 2014 e 2015, e ao fim de 2015, lançaram seu segundo vídeo clipe para a música Transição, que atraiu aprovação do público e da mídia especializada de todo país.
Atualmente se encontram em pré produção de seu 2° disco previsto para o segundo semestre de 2016, paralelo a tour nacional pelo terceiro ano consecutivo em suporte à divulgação do primeiro full length lançado em 2014.

São quase 10 estados visitados, e muitas cidades alcançadas, e mais de 250.000 visualizações somadas em suas mídias sociais, algumas delas listadas abaixo.

http://www.maieuttica.com.br/
http://www.fb.com/Maieuttica.Oficial
http://www.youtube.com/Maieuttica
http://www.twitter.com/Maieuttica
http://www.reverbnation.com/Maieuttica
http://www.soundcloud.com/Maieuttica

Membros:

Allan Sampaio - Vocal
Frank Lima - Vocal
Lucas Rodrigues - Guitarra
Rubens Junior - Guitarra
Bruno Pinho - Baixo
-
Caléo Lima - Guitarra (In Memorian)

Fonte: Lex Metalis Assessoria e Agenciamento

Felipe Fr3ak : banda lança novo EP


Sem nenhuma comunicação prévia, a banda Felipe Fr3ak lançou no último dia 12 de março um EP digital gratuito, de nome 'Surprise !'.

Com o instrumental todo registrado por Felipe de Andrade (mentor do projeto) em seu HomeStúdio e vocais gravados no Stúdio A3, com supervisão de Beto Marçulli, o material vem com 4 faixas, sendo que 3 são versões atualizadas de faixas presentes em uma demo lançada no ano de 2010 além de uma música inédita. Este EP servirá como um preview dos projetos que o grupo tem para este ano.

'Surprise !' EP Download
http://bit.do/SurprisEP

Facebook : https://www.facebook.com/FelipeFr3ak
Youtube: http://bit.do/FreakTube

Fonte : Lex Metalis Assessoria e Agneciamento

segunda-feira, 14 de março de 2016

Dr Sin: Show de despedida em São Paulo neste sábado

“Ingressos de camarote já estão esgotados”

O show de despedida do Dr Sin em SP, acontece neste sábado (19/03) no Carioca Club. A abertura será feita pelo Seventh Seal. Com casa lotada, é bem provável que essa apresentação seja filmada e lançada em DVD, em breve.

 Assista o vídeo, onde o Dr Sin convida os fãs para essa grande despedida em SP:

https://youtu.be/NQJHK8qWjSU


É a última oportunidade de ver “in action” os irmãos Andria Busic (baixo e vocal), Ivan Busic (bateria e vocal), juntos com Edu Ardanuy (guitarra), responsáveis por memoráveis apresentações na Capital, além de 9 excelentes álbuns de estúdio, e 2 álbuns ao vivo, sendo o mais recente, “Intactus”, lançado em 2015.

No local estará à venda merchandising do Dr. Sin. Segundo informações ligadas à banda, pode ser que esse show seja registrado e lançado futuramente em CD.

Os ingressos de camarote estão esgotados! Corra para garantir seu ingresso, pois os ingressos de pista já se encontram no segundo lote!

Siga a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/598588493615590/

 Páginas relacionadas:
www.drsinofficial.com
www.facebook.com/drsinofficial
www.facebook.com/seventhsealofficial
www.facebook.com/tc7producoes/?fref=ts
http://web.cariocaclub.com.br

Serviço:
Dr Sin no Carioca Club – Turnê de Despedida : ultimo show na capital!

Dia 19/03  - Sábado

Abertura: Seventh Seal

Local: Carioca Club (R. Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiro – São Paulo)

Horário: 17h (abertura da casa)



Ingressos:
2º Lote - Pista - Meia-entrada R$ 50,00
2º Lote - Pista - Promocional Antecipado com Desconto  R$ 50,00
Pista – Inteira R$ 80,00

Ingressos físicos de Pista já à venda nas lojas HUNTER RECORDS da Galeria do Rock, METAL MUSIC em Santo André e nas bilheterias do CARIOCA CLUB – que está vendendo pista e camarote, todos sem taxas de conveniência.

Vendas online (com taxa de conveniência!):  www.clubedoingresso.com


Fonte: Lanciare Comunicação

Gallo Azhuu : Confira novo vídeo clipe da música “Bruxa” filmado num verdadeiro ritual WICCA


O quarteto maranhense Gallo Azhuu divulgou o seu novo vídeo clipe da música “Bruxa” que faz parte de “Totem”, último álbum da banda, que foi muito elogiado pelo público e mídia especializada, sendo apontado por alguns como um dos grandes lançamentos da cena independente do Heavy/Rock brasileiro de 2015.

O clipe foi dirigido por Inácio Araújo, da Carabina Filmes de São Luiz do Maranhão. Segundo o diretor, o clipe foi filmado num verdadeiro ritual WICCA.

Foi gravado em São Luiz – Maranhão e tem um clima influenciado pelos trabalhos do famoso diretor norte americano Roger Corman.


O clipe pode ser ser visto no canal oficial da banda no YouTube link

https://www.youtube.com/watch?v=M9Vfyd_wVJQ

Fonte: Union Press Assessoria de Imprensa

Alirio Netto é destaque na revista Rock Meeting nº 78


O cantor e ator Alírio Netto (Age of Artemis, Khallice, HeavyPop) é um dos artistas destaques da edição nº 78 (março/2016) da revista Rock Meeting. O vocalista contou detalhes sobre o musical “We Will Rock You” e todo o processo de escolha para o personagem Galileo, uma das várias homenagens ao Queen, esta, em especial, a música “Bohemian Rhapsody”.

A jornalista Pei Fon elogia bastante Alirio Netto com o seguinte texto. “Continuar o trabalho. Esse é o lema de todos que querem um lugar ao sol. Mas não necessariamente ao sol, Alirio Netto volta aos palcos diante de seu sonho. Quem acompanha a carreira do cantor, seja com o Khallice ou Age of Artemis, sabe o quanto ele é fã do Queen. Como o mundo dá voltas, eis que ele foi selecionado para fazer parte da equipe que vai apresentar, pela primeira vez no Brasil, o musical inspirado nas músicas da ‘rainha’”.




Leia trechos da entrevista:

É a primeira vez que o musical chega no Brasil. Qual a expectativa da produção na execução deste trabalho?

Alirio Netto: A importância desse musical é que ele mistura os fãs do Queen com o teatro, o que acaba agregando mais público. Esse musical vai ser um sucesso, tenho certeza disso. O Queen é muito grande no Brasil e o público de musical está crescendo, o que ajuda muito nisso.

Você é um cara que sempre foi envolvido com a música. E quem te acompanha sabe que o Queen é uma de suas inspirações. Pode-se dizer que estar neste musical é a realização de um sonho?

Alirio Netto: Com certeza, o Queen é uma de minhas bandas favoritas, se não a banda que mais gosto e escuto. Estar em um musical que é aprovado pelo próprio Brian May é uma questão de orgulho muito grande pra mim, estou muito feliz.

Leia a entrevista completa:

Acesse - www.rockmeeting.net

Free Download: http://bit.ly/RockMeetingN78


Serviço
“We Will Rock You”
Quando: A partir de 24 de março. Sessões: Quintas e Sextas, às 21h, Sábados, às 17h e 21h, e Domingos, às 16h e 20h
Onde: Teatro Santander Complexo JK. Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi
Quanto:
QUINTAS E DOMINGOS À NOITE
Plateia Vip Central: R$ 130 (meia) e 260 (inteira)
Plateia Central: R$ 115 (meia) e R$ 230 (inteira)
Plateia Lateral: R$ 90 (meia) e R$ 180 (inteira)
Plateia Superior: R$ 75 (meia) e R$ 150 (inteira)
Balcão: R$60 (meia) e R$ 120 (inteira)
Frisa: R$ 40 (meia) e R$ 80 (inteira)

SEXTAS, SÁBADOS E DOMINGO À TARDE
Plateia Vip Central: R$ 150 (meia) e 300 (inteira)
Plateia Central: R$ 135 (meia) e R$ 270 (inteira)
Plateia Lateral: R$ 125 (meia) e R$ 250 (inteira)
Plateia Superior: R$ 100 (meia) e R$ 200 (inteira)
Balcão: R$ 80 (meia) e R$ 160 (inteira)
Frisa: R$ 50 (meia) e R$ 100 (inteira)

Vendas: a partir de 9 de março
- Internet: www.ingressorapido.com.br ou www.entretix.com.br
- Telefone: 4003 1022
- Bilheteria Teatro Santander Complexo JK – Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041. Funcionamento: Domingo a Quinta: 12h às 20h ou até inicio do espetáculo. Sexta e Sábado: 12h às 22h
Formas de Pagamento: Amex, Aura, Diners, Dinheiro, Hipercard, Mastercard, Redeshop, Visa e Visa Electron
Capacidade: 1100 lugares
Assentos: O teatro conta com 16 assentos para deficientes físicos e 10 para pessoas obesas.
Classificação: livre
Duração do musical: 2h15


Fonte: TRM Press