Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Golpe de Estado: Banda retorna com nova formação e turnê comemorativa de 30 anos


Uma das bandas mais tradicionais do Rock nacional está de volta com nova formação, e o melhor; com novo gás para cair na estrada e dar continuidade a sua rica história, iniciada em São Paulo, no ano de 1985, com Catalau (vocal), Hélcio Aguirra (guitarra, R.I.P.), Nelson Brito (baixo) e Paulo Zinner (bateria).

Dessa formação, segue firme e forte o baixista Nelson, além de Rogério Fernandes (que já havia sido vocal da banda no passado, atual Carro Bomba), Marcello Schevano (guitarra, Carro Bomba) e o baterista Roby Pontes (que já estava na banda, em seu último disco, “Direto Do Fronte”, de 2012)

Em 2016 o Golpe fará shows por todo o Brasil, com uma turnê comemorativa, especial de 30 anos, que será iniciada em Fevereiro.

O repertório desses shows será recheado de clássicos – e podem contar com aparições de outros ex-integrantes, e convidados especiais.

A turnê será empresariada pela TC7 Produções. Interessados em levar o show do Golpe de Estado para suas cidades devem entrar em contato em tc7producoes@gmail.com

Fonte: Lanciare Comunicação

Heaviest: música ‘Nowhere’ em destaque no game Guitar Flash e na RedeTV!


2016 mal começou e a Heaviest colhe os frutos do álbum de estreia “Nowhere”. Recentemente, o videoclipe da música “Nowhere” foi apresentado no programa Leitura Dinâmica da RedeTV! ao lado de algumas bandas brasileiras como Semblant, John Wayne e Project46. Segundo o Leitura Dinâmica, a Heaviest foi um dos grandes destaques de 2015 e será uma das promessas para 2016 no cenário nacional do Heavy Metal. Confira o vídeo do programa Leitura Dinâmica pelo link http://www.redetv.uol.com.br/jornalismo/leituradinamica/videos/musica/saiba-quem-podera-se-destacar-no-cenario-musical-em-2016.

Outra grande conquista foi que o famoso jogo ‘Guitar Flash’ convidou a Heaviest e a banda cedeu a música “Nowhere” para os usuários do game jogarem e brincarem no simulador de guitarra. O Guitar Flash é um jogo de simulação onde o objetivo do jogador é tocar a guitarra da música que está sendo reproduzida, para isso basta acertar as notas que surgem na pista. O jogo está disponível para as plataformas desktop e mobile. O jogo é exatamente o mesmo, mas cada local possui sua própria base de usuários. Várias bandas de todos os gêneros do Rock e Metal fazem parte do Guitar Flash tal como Metallica, Iron Maiden, Dragonforce, Angra, entre outros.

Para jogar:

Site – http://guitarflash.com
Facebook App – http://apps.facebook.com/guitarflash/

O game possui 2 modos de jogo, que são Apenas Tocar e Tocar e Palhetar. Para cada um destes estilos, existem quatro diferentes níveis de dificuldade, o Fácil, Médio, Difícil e Expert. Para vencer no jogo você não pode errar muito, ou irá ver uma maldosa tela informando que você falhou! Quanto maior o número de acertos mais pontos você fará. Acertos em sequencia rendem uma pontuação melhor e é possível melhorar ainda mais acertando sequencias de notas em forma de estrela. Elas permitem que você utilize o especial e dessa forma obtenha pontos dobrados durante o período que o especial estiver ativado.

O fã da Heaviest, Raphael, já jogou no ‘Guitar Flash’ e filmou a experiência. Veja no link: https://www.youtube.com/watch?v=kUq5jaO1k4E

Heaviest – line-up:

Mario Pastore (vocal)
Guto Mantesso (guitarra)
Marcio Eidt (guitarra)
Renato Dias (baixo)
Vito Montanaro (bateria)

Informações:

www.heaviestband.com
www.facebook.com/heaviestband

Fonte: TRM Press

Ronaldo e os Impedidos: Show em Itanhaém neste final de semana


O comentarista da Band e da rádio Transamérica, o ex-goleiro do Corinthians Ronaldo Giovanelli, se apresenta nessa quarta, 16/01, em Itanhaém, com sua banda, ‘Ronaldo e os Impedidos’, mostrando que também é afiado no bom e velho rock’n’roll, Blue Brother Music Bar (Av. Condessa de Vimieros, 11, Centro, Itanhaém/SP). Será a primeira vez de Ronaldo e banda na cidade.

Ronaldo gravou um vídeo onde convida todos para o show: (assista o vídeo aqui:)

https://www.facebook.com/ronaldoeosimpedidos/videos/1254694671212999/?video_source=pages_finch_main_video&theater

Acompanhe a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/1675816542676611/

‘Ronaldo e os Impedidos’ mostram além de clássicos do rock, músicas de seu novo EP, que será composto de canções inéditas e regravações – e está previsto para ser lançado no início de 2016. Sem contar as já tradicionais versões de bandas como Creedence Clearwater Revival, Elvis Presley (o ídolo de Ronaldo!), entre outras.

Com uma agenda de shows apertada, ‘Ronaldo e os Impedidos’ tem lotado os locais por onde passa, mostrando que sua volta para aos palcos, é mais do que acertada.

Curta a página do Ronaldo e os Impedidos no Facebook:

https://www.facebook.com/ronaldoeosimpedidos?fref=nf


Contato/Shows: (11) 99653-9014 (WhatsApp)

tc7producoes@gmail.com


Serviço:

Ronaldo e os Impedidos pela primeira vez em Itanhaém!
Dia 16/01 – Sábado
Horário: 22h
Local: Blue Brother Music Bar (Av. Condessa de Vimieros, 11, Centro, Itanhaém/SP)
Ingressos: R$35,00 (os 50 primeiros ganham o CD da banda!!!!)

Fonte: Lanciare Comunicação