Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Leandro Caçoilo: divulgado vídeo tributo da música “Rock and Roll Children”



O vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Hardshine, Sancti, ex-Eterna) acaba de divulgar mais um vídeo onde ele ensina e mostra técnicas de como cantar a música “Rock and Roll Children”, de Ronnie James Dio. Neste vídeo, o cantor fala sobre o microfone Heil Pr 22 e ainda ensina a cantar este grande clássico do mestre Dio.

“Neste novo vídeo canto uma música do grande Ronnie James Dio, uma de minhas maiores influências. Mostrando para todos que mesmo sendo um cantor de rock e heavy metal, você pode ser versátil como interprete”, disse Leandro Caçoilo.

Assista o vídeo: https://youtu.be/vryOtD_cWn8

Para quem quiser entrar em contato com Leandro para ter aulas ou workshops basta enviar um e-mail para leandrocacoilo@hotmail.com. As aulas do vocalista abordam técnicas como respiração, impostação, repertório, belting, apoio, aquecimento, resistência, drive e ressonância. Para ter aulas de canto com Leandro Caçoilo entre em contato por e-mail ou pelo site oficial do cantor. As aulas são totalmente voltadas para o aluno com gravações em pro-tools, com especialização em Rock ‘n’ roll, Metal, AOR, Thrash, Blues, Soul, etc.

Mais informações:
www.leandrocacoilo.com.br
https://www.facebook.com/LeandroCacoilofanpage

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: