Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Demolition Inc.: Quinteto do ABC Paulista disponibiliza versão demo de “Demolition” no Youtube

Banda participa do “The Metal Wins Festival”no sábado, em Santo André


O Demolition Inc. acaba de disponibilizar no Youtube o áudio da demo de “Demolition”, música que estará no debut dos caras, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2017 – outras versões serão disponibilizadas em breve.

Ouça a versão demo de “Demolition”:

https://www.youtube.com/watch?v=EWQNDMf5vzc&feature=youtu.be

Sábado (10/12) eles tocam em Santo André, no “The Metal Wins Festival”, que além do Demolition Inc., terá as bandas Ricardo Confessori & band, Insane Driver, Attractha, Magnus Lumen e Steel Tormentor (Helloween cover). O show acontece no Ocara Clube (Rua Capricórnio, 75, Santo André), e começa às 15h.

Siga a página do evento no Facebook para mais informações:
https://www.facebook.com/events/1833620293580922/

O Demoltion Inc. foi formado logo após a saída do vocalista Ricardo Peres do Seventh Seal, na qual ele integrou de 1996 à 2011, onde gravou os dois primeiros álbuns da banda, ”Premonition” (2001) e “Days of Insanity” (2007).

Junto à sua antiga banda, Peres carimbou seu nome entre os mais votados de algumas “listas dos melhores” de revistas como Roadie Crew, Burn, entre outros feitos – além de uma turnê europeia.

A razão que o levou a formar o Demolition Inc. foi o de seguir o estilo que o consagrou no Seventh Seal, que segundo ele, “estavam afim de seguir um novo direcionamento musical”.

O Demolition Inc já realizou apresentações importantes como a participação na primeira apresentação da volta do Viper, em 2012, em Santo André/SP; abertura para banda israelense Orphaned Land, em 2013 na cidade de São Bernardo do Campo/SP; e também, a participação no festival “Metal Legion”, na cidade de Paraisópolis/MG, entre outras.

A formação do Demolition Inc. traz Ricardo Peres (Vocal, ex-7th Seal, ex- Fates Prophecy), Diego Reis (Guitarra), Cleber Beraldo (Guitarra, Esdrelon), Valter Martins (Baixo, Rhegency) e André Alves (Bateria, ex-Saggita)

Siga o Demolition Inc. em suas redes sociais:

www.facebook.com/DEMOLITION-inc-277514442263234/
www.youtube.com/channel/UCbs39wuEtYb5NEfR4O4TmWw

Fonte: Lanciare Comunicação

Nenhum comentário: