Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Woslom: representando o Thrash brasileiro no Maximus Fest


Já não é de hoje que o paulista WOSLOM é um dos orgulhos do Metal nacional, a cada ano que passa, a cada novo disco, a cada nova turnê pelo país – e fora dele – o quarteto vem firmando seu nome e mostrando que seu talento, trabalho duro, carisma e humildade estão sendo reconhecidos.

Agora é a vez de um dos principais festivais do calendário brasileiro deste ano dar um espaço aos “meninos”. Estamos falando do todo-poderoso Maximus Festival, que acontece na capital paulista neste 7 de setembro.

Entre as atrações do festival, gigantes como Rammstein, Marilyn Manson, Disturbed, Bullet For My Valentine e outros tantos nomes queridos do mainstream mundial! Já os representantes brazucas são o Project46, Far From Alaska, Ego Kill Talente e claro, nossos heróis do WOSLOM!

Saiba mais sobre o festival pelo link: www.maximusfestival.com.br


Lembrando que o WOSLOM acaba de lançar sua loja virtual. Nela, são encontrados todos os materiais oficiais disponíveis para venda, são CDs, camisetas, DVDs… Tudo com um preço justo, várias formas de pagamento, segurança total e diretamente com os membros da banda.

Confira no link:

http://loja.woslom.com.br/

Contato: woslom@woslom.com

Sites Relacionados:
www.woslom.com
www.facebook.com/woslom
www.punishment18records.com
www.metalmedia.com.br/woslom

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: