Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Golpe de Estado: Lendário Luiz Carlini confirma participação no show de SP

Além de Catalau, agora é a vez do guitarrista do Tutti Frutti marcar presença


O dia 23/10 será uma data muito especial para os fãs do Golpe de Estado – e os rockers brasileiros, em geral – já que será o show onde a banda terá seu reencontro com Catalau, o histórico vocalista da formação original. Além dele, outro grande nome da nossa cena musical que acaba de confirmar presença, é o guitarrista Luiz Carlini (ex-Tutti Frutti, ex-Camisa de Vênus, etc). A casa escolhida para abrigar essa grande festa é a Clash Club, na região da Barra Funda (veja serviço abaixo!)

A presença de Carlini, é uma alegria para o Golpe de Estado, já que trata-se de um dos mais importantes guitarristas do Rock brasileiro. Batizado Luiz Sérgio Carlini, ele foi um dos fundadores – junto com Lee Marcucci e Emilson Colantonio – compositor e líder da banda Tutti Frutti, que durante os anos 70 gravou e tocou com Rita Lee, compondo e participando das gravações de alguns dos maiores sucessos da cantora, como “Esse Tal de Roque Enrow”, “Agora Só Falta Você”, “Corista de Rock” e “Ovelha Negra”, que tem em seu final o mais popular solo da carreira do guitarrista. Nos anos 90, ele foi o guitarrista solo do Camisa de Vênus. Carlini já participou de mais de 400 discos de cantores e músicos diversos, como Barão Vermelho, Titãs, Marcelo Nova, Supla, Erasmo Carlos e Lobão. Portanto, sua participação, só tem a abrilhantar nesse show de São Paulo.

Será uma noite histórica para os fãs do Golpe de Estado que estará comemorando os 30 anos da banda. Catalau e Carlini subirão ao palco junto com Nelson Brito (baixo), Rogério Fernandes (que já havia sido vocal da banda no passado, atual Carro Bomba), Marcello Schevano (guitarra, Carro Bomba) e Roby Pontes (bateria), para cantar alguns de seus maiores clássicos.

Formada em São Paulo, no ano de 1985, a banda logo se tornou uma das mais queridas do Brasil, com Catalau (vocal), Hélcio Aguirra (guitarra, R.I.P.), Nelson Brito (baixo) e Paulo Zinner (bateria). Com essa formação, gravaram os clássicos “Golpe de Estado” (1986), “Forçando a Barra” (1988), “Nem Polícia Nem Bandido” (1989), “Quarto Golpe” (1991) e “Zumbi” (1994). As performances de Catalau, sempre foram bastante comentadas, graças à sua entrega nos palcos.

Siga a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/1096577433758629/

A responsável pelo evento é a TC7 Produções.

Serviço:

Golpe de Estado – Show de 30 anos em SP, com a participação especial de Catalau e Luiz Carlini
Dia: 23/10 (Domingo)
Horário: 19h
Local: Clash Club (Rua Barra Funda, 969, Barra Funda – próximo ao terminal da Barra Funda)

Ingressos:

Pista: Estudante/ Promocional: R$40,00, Camarote: R$60,00

Venda antecipada: http://www.clubedoingresso.com/golpedeestado?keyword=GOLPE

Assessoria de Imprensa: Lanciare Comunicação (lpiantonni@lanciare.com.br)

Páginas relacionadas:

www.golpedeestado.com.br
www.facebook.com/Golpe-de-Estado-142230109137719/
www.facebook.com/tc7producoes/

Fonte: Lanciare Comunicação

Nenhum comentário: