Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Cangaço Rádio Rock e Coletivo La Migra juntos apoiando a Cena Underground Brasileira


Em nota oficial o Coletivo La Migra oficializa nesta data a grande parceria realizada com a rádio Cangaço Rádio Rock. Uma parceria que uni forças nos processos de divulgações das bandas autorais da cena underground nacional como um todo, dando a devida atenção às bandas autorais do cenário Metal, Hardcore e Rock n Roll.

Em 22 de setembro de 2016 os idealizadores do projeto Cangaço Rádio Rock, Cristiano Borges e Klaus Zulow entram em acordo com o Coletivo La Migra e nomeiam Sidney Santos como a principal pessoa responsável pela comunicação da rádio, que por sua vez ficará responsável por todo o cronograma e divulgação oficial de todos os programas, sendo eles: Peste Negra, Cangaço Rádio Rock e Cova de Sangue, dando assim a responsabilidade de conduzir 100% da assessoria de imprensa dos mesmos.

Sidney Santos ainda informa que essa parceria irá gerar uma nova atualização no Web Site La Migra que acaba de ser atualizado, esse espaço irá conceder aos programas da Cangaço Rádio Rock uma página exclusiva em sua Home Page, esse espaço nunca existiu dentro do Projeto La Migra, nela irá o Coletivo La Migra irá consolidar 100% das entrevistas produzidas pela rádio daqui por diante.

Agora nos resta aguardar, pois o time está fechado, um grande quarteto que se dedicará dia após dia para movimentar ainda mais todo o trabalho que já é realizado de forma magistral de ambas as partes. Cristiano e Klaus da Cangaço Rádio Rock junto com Max e Sidney do Coletivo La Migra, agora são essas as cabeças que fazem parte do mesmo corpo. Assim se faz, assim deve se manter.

Aguardem, pois, em breve ambos os projetos irão apresentar mais novidades. Fiquem ligados...

Acesse agora a página que será dedicada ao Cangaço Rádio Rock:

http://www.coletivolamigra.com/entrevistas

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra

Nenhum comentário: