Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Absolute Master: empresa rompe fronteiras e atravessa o Atlântico!


A verdadeira obsessão da ABSOLUTE MASTER em oferecer o melhor em seu serviço de masterização está sendo cada vez mais reconhecido e não só no Brasil. A empresa acaba de romper fronteiras.

A ABSOLUTE MASTER acaba de fechar a masterização do novo trabalho da banda irlandesa THE YAYA VUZE, que confiou o disco nas mãos da empresa. Trata-se do EP ‘Tomorrow’, gravado e mixado no Orphan Recording Studios, em Dublin, e produzido por Gavin Glass.

THE YAYA VUZE, apesar de estar radicada na Irlanda, nasceu em Melbourne, Austrália em 2014 e lançou seu primeiro trabalho, o EP ‘Highlow’, em 2015, pouco antes da mudança de país. Agora a banda parte para seu segundo trabalho em parceria com a empresa brasileira. Conheça mais da banda: www.facebook.com/TheYaYaVuze

Atualmente a ABSOLUTE MASTER é uma das principais empresas especializadas em masterização analógica da América Latina, sempre investindo nos melhores equipamentos do mundo e no treinamento internacional de seu engenheiro, Neto Grous.

Em sua lista de clientes, estão alguns dos maiores nomes da música popular brasileira, como Cláudia Leitte, Edson & Hudson e Ivan Lins. No entanto, os sócios do estúdio nunca esconderam a vontade de trabalhar ainda mais com o Rock e o Metal e focaram seus esforços para mostrar que também poderiam oferecer a esses segmentos o melhor da masterização analógica, através de um engenheiro altamente qualificado e experiente, por um preço competitivo – muitas vezes abaixo do executado por outras empresas –, mesmo oferecendo resultados superiores.

Agora a ABSOLUTE MASTER começa a colher resultados e apresenta um pouco das bandas que já masterizaram com ela.

Várias bandas que já passaram por lá são nomes muito bem conhecidos do público brasileiro e que já têm o nome sendo trabalhado exaustivamente no exterior: Woslom, Rebaelliun, Blackning, Hatefulmurder, Chaos Sinopsys, Serenity In Fire, Portrait, Dying Suffocation, Laconist, etc.

Mas o espaço não está apenas para bandas “velhas de guerra”, muitos novos nomes estão acreditando que qualidade deve estar sempre presente, como as bandas Chafun Di Formio, Bad Bebop (formada por músicos do Necropsya e Semblant), Herot, X-Empire, Life in Black e outras…

Conheça mais da empresa, faça orçamentos e tire dúvidas, entre em contato:

www.absolutemaster.com.br
administracao@absolutemaster.com.br

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: