Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 2 de agosto de 2016

Losna: banda comenta sobre efeitos especiais do novo videoclipe


A gaúcha LOSNA sempre primou por videoclipes que levassem um pouco da mensagem de suas músicas para a tela, e em seu novo clipe a intenção seguiu intacta.

O novo álbum, ‘Another Ophidian Extravaganza’, mais uma vez trouxe o que o trio oferece de melhor: Metal regado a letras ácidas, venenosas, ofídicas.

Isso fica ainda mais evidente com a bela caracterização da vocalista Fernanda Gomes, que com a habilidade de make-up da artista Rachel Fritsch, se transformou em um híbrido de mulher e réptil. A própria vocalista nos fala mais de como foi esta experiência:

“Foi fantástica a forma como Rachel lapidou em silicone as características reptilianas! Ela traduziu em forma e cor os sentimentos animalescos mais profundos que guardo. Foi surreal a experiência e tudo ficou muito confortável para usar, inclusive a porção da máscara que cobria o nariz tinha um cheirinho muito bom!”

O clipe foi produzido pela Chama Vídeo Independente com direção de Renato Souza, com auxílio de Walter Mazorca e Rodrigo Machado. O roteiro ficou por conta da LOSNA e de Renato Souza. Assista:

https://youtu.be/7GswADz608k

O álbum ‘Another Ophidian Extravaganza’ foi lançado no final do ano passado em parceria com a UGK Discos. O material foi gravado no Estúdio 1000, com produção de Fabio Lentino (Nephasth e The Ordher) e arte da capa novamente ficou por conta do artista Tiago Medeiros.

Contato: losnabanda@yahoo.com.br

Sites Relacionados:
www.losna.com.br
www.facebook.com/losnametal
www.metalmedia.com.br/losna

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: