Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Fire Shadow assina com X-PressON! Assessoria & Planejamento.

A Fire Shadow, uma das bandas mais talentosas da nova geração do Heavy Metal Curitibano anunciam parceria com a X-PressON! Assessoria & Planejamento.


Link: http://goo.gl/6HMizA
Vídeo “Outsider”: https://youtu.be/BX_I4lYuKZk


Com o crescimento e com o profissionalismo de um trabalho, toda banda tende a ter que se focar em sua música e se aliar a novos e grandes parceiros para as ajudarem na continuidade de sua jornada. Compreendendo que a banda entra neste momento, a Fire Shadow, anuncia parceria com uma das grandes assessorias nacionais, a X-PressON!

Na continuidade de seu trabalho, a banda curitibana Fire Shadow tem agora o suporte de um grande parceiro que irá direcionar todo trabalho da banda para obter maiores resultados.

A X-PressON! – Assessoria & Planejamento tem como seu grande diferencial um cast pequeno de bandas e produtoras. Com um atendimento personalizado e individualizado, a assessoria tem um trabalho mais direcionado e com grandes resultados, como a recente tour e lançamento nos EUA com a banda Semblant, e os cariocas do Motorgun que lançam seu próximo álbum pela Grave Yard, selo nova-iorquino. Além deles no cast da X-PressON!, destacasse as bandas DevilSin, Macumbazilla, com lançamentos de novos álbuns para este ano, e a banda Taurus que completa 30 anos de carreira em 2016.

Para quem ainda não conhece o trabalho do Fire Shadow, vale a dica do vídeo “Outsider”: https://youtu.be/BX_I4lYuKZk

Links Relacionados:
Facebook: https://www.youtube.com/user/fireshadowband
Instagram: https://instagram.com/fanzine.mosh/
Youtube: https://www.youtube.com/user/fireshadowband

Fonte: X-PressON! – Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário: