Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 25 de abril de 2016

V.E.C.S.: banda confirma presença na 8ª edição do Coletivo La Migra Fest do ano de 2016

A banda de Thrash Metal V.E.C.S. nascida na cidade de São José dos Campos, SP confirma hoje a sua participação no evento do Coletivo La Migra Fest que será realizado no dia 11 de abril de 2016 no Simple Pub.

V.E.C.S. (traduzindo do Letão: Das Antigas... mas também pode ser Violência Extrema Contra o Sistema) Banda da cidade de São José dos Campos/ S.P. que começou a fazer barulho em 2.011 com a proposta de não se prender a um estilo ou rótulo, mas fazer o que agradasse seus integrantes.

Integrantes esses que já vem rodando nos caminhos árduos do underground de longa data e já participaram de bandas importantes no cenário Vale-paraibano e resolveram se juntar e desenvolver o som que mostrasse as influências de um misturado, criando músicas que passeiam pelo hard-core, crossover, punk-rock, thrash-metal e pelo rock’n’roll sem soar estranho e sem perder a veia pesada e agressiva que é a marca maior da banda.

Com letras em português o V.E.C.S. se preocupa em passar para quem vai ouvir a realidade do cotidiano vivido por todos em casa, no trabalho nas ruas, sem desistir de lutar por dias melhores, mas também sem mascarar os abusos, violências, intolerâncias...

Prestes a lançar seu primeiro álbum que será homônimo a banda segue tocando em festivais e buscando espaço entre as bandas que como o V.E.C.S. fazem um trabalho sério e honesto.

Formação:

Dimas Ricardo: Baixo
Marcelo Bozó: Bateria
João Rod: Vocal
Claiton Cardoso: Guitarra
Thiago Donizeth: Guitarra


Link Importantes:

Página Coletivo: coletivolamigra.com/#!vecs/cfmsw
Facebook Oficial: facebook.com/VECSCORE
Vídeo: youtu.be/uFDJxO3oyw0
Música: soundcloud.com/jo-o-rodolfo

E-mail para Contato: vecscore@gmail.com

Informações importantes:

Local: Simple Pub

Endereço: Avenida Inocêncio Seráfico, Número, 2.030, Bairro: Centro, Cidade: Carapicuíba, Estado: SP-Brasil.

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Carapicuiba, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: facebook.com/events/1713291238903520

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra

Nenhum comentário: