Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Ronaldo e Os Impedidos: Banda apresenta seu novo EP no canal BandSports na próxima segunda-feira


Ronaldo e Os Impedidos estarão no programa “Baita Amigos” da BandSports na próxima segunda, 18/04, às 20h. O programa é apresentado pelo ex-jogador Neto

Na ocasião, eles estarão lançando o novo EP, “Onde Está O Rock’N’Roll?”.
Assista o teaser de “Onde Está O Rock’N’Roll?”:

https://youtu.be/6Xv2zJjJxI4

O EP será composto com as seguintes músicas: “Invisível”, “T.N.T.”, “Onde Está O Rock’N’Roll?”, “Jet Love” e “Eu Quero Mais”. Ele foi gravado nos estúdios Mr. Som, produzido por Marcello Pompeu, Heros Trench e Fares Junior.

A banda Ronaldo e Os Impedidos está lançando seu novo website (www.ronaldoeosimpedidos.com ), feito pelo artista Joao Duarte, responsável por sites de bandas como Circle II Circle. Almah, MX, Torture Squad, entre outros.

Conhecido como ex-goleiro do Corinthians, e atualmente, comentarista da Band e da rádio Transamérica, Ronaldo – que voltou com a banda há pouco tempo – teve um 2015 com uma agenda bastante disputada, com shows em quase todos os finais de semana. E em 2016, não será diferente, já que eles se preparam para a tour de divulgação de “Onde Está O Rock’N’Roll?”, que terá as datas divulgadas em breve.

Ronaldo e os Impedidos é formado por Ronaldo Giovaneli (voca), Fares Junior (guitarra), Tico Rizzo (guitarra), Bola Moraes (baixo) e Nina Pará (bateria).

Nos shows, além das músicas autorais de seus dois discos anteriores, e agora, o EP, eles apresentam clássicos do rock’n’roll, de Elvis à AC/DC.

Para levar Ronaldo e os Impedidos para sua cidade, entre em contato com TC7 produções (11 99653 9014, tc7producoes@gmail.com )

Curta a página oficial da banda no Facebook:
www.facebook.com/ronaldoeosimpedidos/

Fonte: Lanciare Comunicação

Nenhum comentário: