Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Manger Cadavre?: banda confirma presença na 8ª edição do Coletivo La Migra Fest do ano de 2016

Formação: Nata de Lima – Vocal, Marcelo Augusto – Guitarra, Marcelo Kruszynsk – Bateria e Jonas Godói – Baixo.

A banda de Hardcore/Crust Manger Cadavre?, confirma hoje a sua participação no evento do Coletivo La Migra Fest que será realizado no dia 11 de junho de 2016 no Simple Pub.

Banda com integrantes de cidades da região do Vale do Paraíba em São Paulo, a Manger Cadavre? (Comer Cadáver?) Vem indagar questões cotidianas e lutar pelo fim da exploração. Iniciando suas atividades no final de 2011, a banda teve o seu primeiro ano muito produtivo, com vários eventos em cidades distintas do estado de São Paulo, participando, inclusive de uma mini-tour com as bandas Stoma (Holanda) e Le Mars (São Paulo) e lançando seu primeiro single, "Existimos".

A banda passou por mudanças em sua estrutura com a saída de dois integrantes, e atualmente conta com Nata de Lima nos vocais, Jonas Godói no baixo, Marcelo Augusto na guitarra e Marcelo Kruszynski na bateria.

No início de 2013, disponibilizou para download mais uma música, Sua Justiça, que teve a participação de Caio Augusttus, da renomada banda de grindcore "Desalmado". No final do mesmo ano, foi lançado o EP "Origem da Queda", contendo cinco músicas, com produção do Caio, e gravação por Friggi Mad Beats, no Studio Caverna.

Em maio de 2015, foi lançado um split com a banda brasiliense Disforme, que também possui vocal feminino. O split obteve uma ótima recepção pelo público e sites/blogs independentes.

Iniciando 2016, foi lançado o EP "Senhores da Moral". Ele contém duas faixas que foram gravadas no projeto Rubber Tracks da Converse, no estúdio Family Mob em São Paulo, com a produção de Jean Dollabela.

Atualmente a banda está realizando shows por todo o estado de São Paulo e também se apresentará nas cidades satélites de Brasília no mês de abril.

[Vídeo: https://youtu.be/IZ5pnSuGKVI]


Link Importantes:

Facebook: facebook.com/mangercadavre
Bandcamp: mangercadavre.bandcamp.com/
E-mail para Contato: mangercadavre@gmail.com

Informações importantes:

Local: Simple Pub
Endereço: Avenida Inocêncio Seráfico, Número, 2.030, Bairro: Centro, Cidade: Carapicuíba, Estado: SP-Brasil.

Bem, é isso aí pessoal! Essa é mais uma festa em Carapicuíba, SP que não se pode perder. Marque agora um "X" no seu calendário e COMPAREÇA em mais uma grande festa da Cena Underground da sua região.

Acesse agora o evento no Facebook e marque a sua presença: facebook.com/events/1713291238903520

Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra

Nenhum comentário: