Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Neste sábado dia 13 de fevereiro a banda INSANITAH se apresenta na grande Fofinho Rock Bar.


Neste sábado a banda parceira do Coletivo La Migra INSANITAH se apresenta ao lado dos guerreiros da banda TEST. A organização do evento fica por conta da Urban Caos, comandada pelo grande amigo Edivan C. Lucena, o local escolhido foi a casa Fofinho Rock Bar localizada no bairro de belém na cidade de São Paulo. A casa abre suas portas neste sábado dia 13 de fevereiro recebendo mais três grandes nomes da cena, estou falando das bandas SUBSER, HOLLOW HEAD e MOYMONDO.

Saiba mais sobre a banda INSANITAH:

Banda de thrash/death metal formada em 2005, em São Paulo capital, após breves mudanças em sua formação inicial firmou-se com o trio: Paulo Marcondes (Guitarra/Vocal), Fernando Palmieri (Baixo fretless) e Alex Kruppa (Bateria). Após meses de trabalho, envolvendo composições próprias e alguns covers, a banda entra em um período de inatividade devido a problemas de ordem pessoal que dura cerca de 3 anos. O trio retoma as atividades, desta vez contando com uma série de apresentações pelos palcos em 2010 e o início de uma gravação infrutífera que contaria com 4 faixas, no entanto, o trio atravessa mais uma série de contratempos que culminaria em mais uma paralização das atividades.

Nos anos que se seguiram, os membros envolveram-se em outros projetos musicais em separado. Finalmente superados os empecilhos, o trio se reúne novamente em 2015, dessa vez com o repertório renovado e a iminente gravação de um trabalho oficial.

Com um estilo característico de bandas da cena thrash como Kreator, Slayer, Destruction, e Sodom e clássicos do death metal como Atheist, Death, Obituary e Sadus, o Insanitah aborda temas como o ódio e o inconformismo dos oprimidos, e as mentiras, traição e soberba dos poderosos.

Finalmente o Insanitah inicia a gravação de sua primeira demo oficial, contando com cinco faixas sob a orientação de Denis do estúdio Fúria V8 no Ipiranga, as baterias já foram gravadas e no momento as guitarras encontram-se em processo de gravação, o material tem previsão de lançamento em fevereiro/março de 2016 com o título de “The mechanism of forgotten ages”.

Formação: Paulo Marcondes (Guitarra/Vocal) / Fernando Palmieri (Baixo Fretless) / Alex Kruppa (Bateria).

Acesse agora a página da banda no site La Migra: http://www.coletivolamigra.com/#!insanitah/eqxs1

Informações importantes:
Data do Evento: 13/02/2016 / Horário do Evento: 22:00hs
Entrada: R$15,00

Local: Fofinho Rock Bar
Onde?: Avenida Conselheiro Carrão, Número: 2.728, Bairro: Belém, Cidade: São Paulo-SP-Brasil

Links Importantes:

MoyMondo - facebook.com/moymondo/
Subser - facebook.com/SubSerGrindCore/
Hollow Head - facebook.com/hollowheadoficial/
Test - facebook.com/testgrind/
Insanitah - facebook.com/Insanitah/MoyMondo - facebook.com/moymondo/
Subser - facebook.com/SubSerGrindCore/
Hollow Head - facebook.com/hollowheadoficial/
Test - facebook.com/testgrind/
Insanitah - facebook.com/Insanitah/

Coletivo La Migra
Blog Oficial: coletivolamigra.blogspot.com.br
Facebook Oficial: facebook.com/ColetivoLaMigra
E-Mail: coletivolamigra@gmail.com


Fonte: Coletivo La Migra
Site Oficial: coletivolamigra.com
Facebook: Facebook.com/ColetivoLaMigra

Nenhum comentário: