Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Sodomizer: Sorteio de digipacks do novo álbum “Confesioni Di Un Caniballe” e DVDs do filme “Mangue Negro”


Atenção, fãs de terror, a banda Sodomizer está realizando uma promoção imperdível para o lançamento de seu novo álbum, “Confesioni Di Un Caniballe”.

Este é o quarto álbum do Sodomizer, e traz 13 pesadelos sonoros de Speed Devil Music – como eles mesmo gostam de se rotular – numa edição em digipack, que será lançado pela gravadora brasileira Dying Music Rec.

Uma das novas faixas é sobre o filme Mangue Negro (faixa batizada com o mesmo nome). Sendo assim estão sorteando 3 digipacks do novo álbum, “Confessioni Di Un Cannibale” e 3 DVDs do filme “Mangue Negro”.

“Mangue Negro” é o primeiro longa metragem do diretor Rodrigo Aragão, e traz a história de zumbis canibais que surgem numa pobre comunidade do manguezal.

Atenção: Só participam CARTAS (isso, mesmo, cartas!), que devem responder a seguinte questão: Após “Mangue Negro” qual foi o segundo longa metragem dirigido por Rodrigo Aragão ?

O Sorteio será filmado e divulgado no Facebook oficial do Sodomizer. As cartas devem ser enviadas até o dia 31 de março de 2016. O resultado será divulgado no FB da banda na primeira semana de Abril e os 3 ganhadores, depois de anunciados, vão receber via correio, o CD e o DVD.

Então, não perca tempo e enviem suas cartas para enviem suas cartas para:


Promoção Sodomizer/Mangue Negro
Rua Prof. Benjamin Colucci, 115/101
Passos - Juiz de Fora - MG
CEP: 36010-600

Assista ao trailler do filme “Mangue Negro”:

https://www.youtube.com/watch?v=Nqvsz6_MWpY

Promo vídeo de “Confesioni Di Un Caniballe”:

https://www.youtube.com/watch?v=sNs3OCJKSi0

O Sodomizer é formado por Warlock (guitarra e vocal), Leatherface (baixo e vocal), Toxic Cannibal (guitarra) e Incitatus (bateria)


Acompanhe o Sodomizer nas redes sociais:

https://www.youtube.com/channel/UC1i0NtqATaXJXu7TRajRuGA
https://www.facebook.com/pages/Sodomizer/268741539865426?fref=ts

Fonte: Lanciare Comunicação

Nenhum comentário: