Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

MX: Versões dos clássicos “Simoniacal” e “Mental Slavery” em digipacks


No final de 2015, a gravadora Vingança Music colocou no mercado a versão digipack de “Simoniacal”, o clássico álbum de estreia do MX, lançado originalmente em 1988.

Essa versão, além de várias fotos e arte da época, traz de bônus as 9 músicas da demo “The Carrion Of Religion”, que nunca havia sido lançada, antes – claro que por ser a primeira demo da banda, lançada em 1986, a qualidade não é aquele primor das gravações atuais, mas vale pelo documento histórico!

A nova versão de “Simoniacal” pode ser encontrada em várias lojas da Galeria do Rock, ou diretamente com a banda por meio de seu Facebook oficial:

https://www.facebook.com/MX-Brasil-640424862656712/?fref=ts

A versão digipack para “Mental Slavery” – clássico, originalmente lançado em 1989 – está programada para ser lançada entre os meses de Fevereiro e Março deste ano. E assim como em “Simoniacal”, “Mental Slavery” terá material exclusivo na parte gráfica, além de músicas bônus.

Além desses lançamentos, a Vingança Music pretende lançar outros projetos em parceria com a banda, que será divulgado em breve.

O MX se apresentará no “Otacílio Rock Festival”, que acontece na cidade de Otacílio Costa/SC, nos dias 12 e 13 de Março. Além do MX, também se apresentam nomes como Dr Sin, Nervochaos, e mais 17 bandas.

Siga a página do evento no Facebook:

https://www.facebook.com/events/735258836580397/

A banda fechou uma parceria com a ZN Store, que está disponibilizando vários modelos de camisetas, ente outros produtos:

www.znstore.com.br/mx

O MX está em processo de composição para seu próximo álbum de inéditas, o primeiro desde 1998, quando lançaram “The Last File”, que tem previsão de lançamento para o início do segundo semestre de 2016. Recentemente o MX fez excelentes shows na Bolívia e Peru, além de um grande show ao lado do Genocídio, no Sesc Belenzinho, em São Paulo.

Acompanhe o MX em seus canais oficiais:

https://www.facebook.com/pages/MX-Brasil/640424862656712?fref=ts
www.twitter.com/BANDA_MX
www.bandamx.com.br

Fonte: Lanciare Comunicação

Nenhum comentário: