Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Creptum: apresentando a agenda de 2016


O ano nem bem começou e o CREPTUM já está a todo vapor trabalhando. O grupo apresenta sua agenda inicial de shows para este ano.

As duas primeiras apresentações aconteceram nesse final de semana que passou, nas cidades de Jandira e São Paulo. As próximas apresentações acontecem nas cidades de Socorro, São Paulo e São José do Rio Preto.

Para acompanhar a agenda atualizada e novidades do CREPTUM, curta a fanpage da banda no Facebook: www.facebook.com/creptum

A agenda do grupo também está aberta. Produtores de todos os cantos do Brasil que estiverem interessados, podem entrar em contato por e-mail ou Facebook.


Além dos shows, o CREPTUM segue em processo de composição do aguardado álbum e divulgando ‘In The Arms Of Death’, lançado onze anos depois de seu último trabalho inédito.

O single foi gravado no estúdio Ponto Zero e produzido por Eric Nefus. A capa ficou novamente nas mãos do músico e também designer Raphael Grizilli, responsável pela identidade visual do grupo e também da estamparia Goetia72.

O trabalho traz duas músicas bônus: a também inédita ‘Burn The Cross’ e uma versão para a música ‘Massacre’ do lendário Bathory. Para ouvir e também comprar o material, visite:

http://creptum.bandcamp.com/album/in-the-arms-of-death

Contato: creptum@gmail.com

Sites relacionados:
www.creptum.com
www.facebook.com/creptum
www.metalmedia.com.br/creptum

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: