Páginas

Visualizações de página

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Resenha da banda Salário Mínimo No Volume 4 BAR DO CARLÃO

Ultimo show do ano da banda Salário Mínimo no Volume bar do Carlão com a terrível notícia da perda de um dos grandes amigos de estrada e vida, o inesquecível Sandro Bongiovi, vítima de infarto. Além de ser um dos músicos mais queridos na cena Rock de São Paulo, era uma pessoa de um coração enorme esse show foi em homenagem ao Sandrinho A ultima banda a se apresentar já chega com o pé na porta e o Volume 4 ficou pequeno diante de tamanha platéia que compareceu em massa para ver a banda, que gritava incessantemente Salário Mínimo.

O Vocalista China Lee nos mostrou uma excelente perfomance agitando muito em palco ,o guitarrista , Daniel Beretta e Junior Muzilli esbanjaram velocidade, força e resistência nas seis cordas. o baixista, Diego Lessa também se movimentou o tempo todo, e o competente baterista e Marcelo Campos também colocou bastante peso mostrando uma energia forte, nos presenteando com uma pancadaria vigorosa.

Ratos de Porão finalizou sua apresentação e nos mostrou estar com as pilhas totalmente carregadas; o público que lá esteve rendeu –se a banda, que com um artesanal sonoro levou a casa abaixo, com sua velocidade atordoante e seus petardos Ratos de Porão deslocou o pescoço de muitos. Sem sombra de dúvida, um dos melhores shows do ano. foi uma grande festa da comemoração. 

O show teve canções clássicas como Noite do Rock Beijo Fatal Dama da Noite fatos Reais Jogos de Guerra China Lee . chamou uma das Melhores vocalista Juliana Reais do Martiria para fazer uma participação e mais um guria que veio lá minas gerais prestigiar a banda salário mínimo China Lee agradeceu ao comparecimento do público, mais uma apresentação que vai ficar na história Sorte sua que lá esteve e pode, comprovar que a cidade de Santo Andre também é um celeiro de grandes talentos.
Salario Minimo com um som de muito bom gosto com certeza será mais um banda a trilhar o caminho do sucesso.

Salario Minimo termina sua apresentação sendo muito aplaudida pelos presentes e com a certeza de terem levado a bandeira do heavy metal sempre no melhor estilo, conquistando cada vez mais espaço e fãs.


Dia :13/12/15 Por: Mariana de Oliveira Alves