Páginas

Visualizações de página

sábado, 24 de outubro de 2015

Trator BR : Resenha na Roadie Crew de Outubro e show confirmado no Metal Land


Trator BR, banda de Bauru – São Paulo, teve seu novo trabalho “Floresta Armada” resenhado pela revista Roadie Crew, na edição de Outubro, por João Messias Jr.

Na análise, João Messias Jr. ressaltou a fórmula equilibrada da banda, flertando com vários estilos diferentes, sempre com “coesão, peso e variedade”.


O álbum foi elogiado e teve uma nota 8,0 na avaliação da revista.

Confira abaixo a resenha na íntegra :

Além disso, o Trator BR está oficialmente confirmado no Metal Land Festival, ao lado de grandes nomes da música pesada nacional e internacional como André Matos, Krisiun, Matanza, Tim Ripper Owens (ex-Judas Priest/Iced Earth/Yngwie Malmsteen), Tuatha de Danann, Claustrofobia, Voodoopriest, Soulspell e mais 13 atrações.


O festival abre às 16h do dia 30 de outubro (sexta-feira) e fecha às 16h do dia 2 e novembro (segunda-feira), no Hotel Fazenda Vale das Grutas, na cidade de Altinópolis, interior do Estado de São Paulo.

A formação da Trator BR é formada por :

Amil Mauad – Guitarra
Ricardo Razuk – Guitarra
Satã BR – Vocal
Adriano Vilela – Baixo
Rafael Graziani – Bateria

Fonte : Unionpress Assessoria de Imprensa – www.unionpress.com.br

quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Alirio Netto interpreta ‘Who Wants To Live Forever’ do Queen em homenagem a Freddie Mercury


O ator e cantor Alirio Netto participou nesta última quarta-feira, 21 de outubro, do projeto “Ensemble Studio Marconi Araújo”, no Teatro das Artes (Shopping Eldorado), em São Paulo. O artista cantou a música ‘Who Wants To Live Forever’, do Queen, em homenagem ao vocalista Freddie Mercury. Ao lado de um grande coral e do pianista Marconi Araújo, Alirio Netto interpretou o clássico do Queen e emocionou a plateia presente.

O Ensemble Studio Marconi Araújo é um projeto que visa fomentar a cultura vocal na cidade de São Paulo. Maestro Marconi Araújo possuidor de quase 30 anos de carreira na área vocal, sendo premiado na Europa e Américas no estilo coral, visa com esse grupo incentivar não só cantores, assim como o público, a se interessar pela musica vocal em conjunto. Diferentemente de um coro tradicional, o projeto tem como objetivo apresentar ao seu público, todos os estilos.

“Foi uma honra cantar e interpretar Freddie Mercury, do Queen, no Teatro das Artes. Contar com a ajuda no palco de músicos super talentosos da Ensemble Studio Marconi Araújo foi maravilhoso. O Marconi Araújo é meu mestre pessoal e profissional, além de um grande amigo que carrego para toda a minha vida. Seu talento é enorme e seu coração também. Obrigado pelo convite, foi sensacional”, disse Alirio Netto.

O Contratenor Marconi Araújo começou os seus estudos de música ainda muito cedo, aos nove anos de idade, como sopranino em igrejas. Já em sua fase adulta, depois de esperar por sua muda vocal – sua voz era um pouco diferente do usual – se tornou pianista, deixando o canto em segundo plano. Depois disso não foi difícil se tornar maestro, diretor musical e regisseur, usando seus conhecimentos como cantor, maestro e pianista. Araújo foi vanguarda no gênero Teatro Musical no Brasil, sendo o Musical Director e Vocal Coach da montagem brasileira de “Les Misérables”, um espetáculo da Cameron Mackintosh Productions. Dez, dos doze principais, eram pupilos do maestro Araújo no “Les mis”, que foi o primeiro grande musical da Broadway no Brasil e abriu portas para que o gênero entrasse definitivamente no circuito brasileiro. Marconi Araújo também dirigiu produções como: “Jesus Christ Superstar” (excertos), “Disney Songs”, “Duets on Broadway”, “Comunittà”, “Garota Glamour”, “Meu Amigo Charlie Brown”, “Cabaret” e “New York, New York”. Seus últimos trabalhos incluiem a Missa de Sta Cecília do Pe. Jose Mauricio Nunes Garcia, o concerto “Il Barroco per Alto” (Manaus), o concerto “A Virtuosa Opera Barroca”(Curitiba) e os grandes sucessos “Cabaret” e “New York New York. Como Palestrante ministra cursos de técnica vocal avançada e fisiologia do canto com a Dra. Silvia Pinho na America Latina.

Além dessa vasta gama de opções, o Studio Marconi Araújo também oferece Masterclasses; Curso de Capacitação de Professores no Método Belting Contemporâneo; Coaching particular de Interpretação para Música ou Texto e Coaching particular de Canto com o próprio maestro Marconi Araújo e com seus assistentes – todos licenciados em seu método Belting Contemporâneo.

Entre os profissionais que ministram coachings no Studio estão: Paula Capovilla (Evita, A Madrinha Embriagada, Meu Amigo Charlie Brown), Alírio Netto (Jesus Cristo Superstar e vocalista das bandas Age of Artemis, Lince, Khallice), Leandro Lacava (Avenida Q, Meu Amigo Charlie Brown, Festival Amazonas de Ópera), Adriano DiSidney (Avenida Q, Les Misérables, Festival Amazonas de Ópera), Andreza Meddeiros (Crazy for You), Meghan Dawson (ganhadora do 12.º Concurso Brasileiro de Canto Maria Callas), Nina Dutra (DR – Destruindo Relacionamentos, do canal Sony, Cirque du Soleil), Tiago Kaltenbacher (O Fantasma da Ópera) e o pianista Fausto Ito.

No momento, Alirio Netto está terminando as gravações de seu primeiro álbum solo, “João de Deus”, que tem prazo para lançamento no final de 2015 no formato digital – em 2016, o trabalho deve sair em outros formatos. Além disso, o cantor tem preparado novas músicas para o novo álbum da banda Age of Artemis, que acabou de se apresentar no festival Rock in Rio. Para contratar o vocalista entre em contato pelo e-mail nettojc@gmail.com. Entrevistas, participações em programas de televisão e rádio, por favor, agendar no trmpress@gmail.com.

VEJA VÍDEO DE ALIRIO NETTO INTERPRETANDO QUEEN: https://www.youtube.com/watch?v=ISyLnQsPbD8

Mais informações:

Site Oficial: www.alirionetto.com
Youtube: https://www.youtube.com/nettojc
Twitter: https://twitter.com/alirionetto
Instagram: https://instagram.com/alirio_netto/

Fonte: TRM Press

Tim “Ripper” Owens: vocalista inicia sua tour pelo Brasil em Foz do Iguaçu nessa sexta, 23 de Outubro


Conhecido como uma das grandes vozes do heavy metal na atualidade, Tim “Ripper” Owens, que fez história substituindo Rob Halford no Judas Priest, além de passagens por bandas como Iced Earth, Yngwie Malmsteen, entre outras, retorna ao Brasil para uma série de shows em Outubro.

Ripper também participou de bandas/projetos como, Dio Disciples (projeto onde homenageiam o saudoso Ronnie James Dio), Winters Bane e Hail!(banda formada por Andreas Kisser, Mike Portnoy e Dave Ellefson, que tocava versões de sucessos do rock e metal, pelo mundo).

Na cidade de Foz do Iguaço/PR, ele inicia a turnê brasileira, tocando no dia 23/10 (sexta feira) na Ballinas Pub (Av. Paraná, 1195 )


Acompanhe a página do evento criada no Facebook:
https://www.facebook.com/events/647319938744166/

Em seus shows, ele promete músicas de todas as fases, dando uma geral numa carreira de grande respeito.

A tour de Tim “Ripper” Owens pelo Brasil, terá as seguintes datas:

23/10 - Foz do Iguaçu - Tickets / Infos: https://goo.gl/dGBo7J
24/10 - Limeira - Tickets / Infos: http://goo.gl/VHh2lA
25/10 - São Paulo - Tickets / Infos: https://goo.gl/ft803K
30/10 - Pomerode - Tickets / Infos: https://goo.gl/0oWBlQ
31/10 - Bento Gonçalves - Tickets / Infos: http://goo.gl/qfoOUM
01/11 - Altinópolis @ Metal Land Festival - Tickets / Infos: https://goo.gl/jxiKpZ
05/11 - Recife - Tickets / Infos: http://goo.gl/WyjltK
06/11 - Teresina - Tickets / Infos: http://goo.gl/WyjltK
07/11 - Fortaleza - Tickets / Infos: http://goo.gl/WyjltK
08/11 - Mossoró - Tickets / Infos: http://goo.gl/WyjltK

No início do ano, Ripper esteve no Brasil no projeto “Metal Singers”, ao lado de Blaze Bayley (ex-Iron Maiden), Udo Dirkschneider (atual U.D.O., ex-Accept) e Michael Vescera (ex-Loudness, ex-Yngwie Malmsteen), uma espécie de “dream team” dos vocalistas, em uma tour de bastante sucesso.

Veja “Ripper” em ação no “Metal Singers”, em Uberlândia:

https://youtu.be/zfhGSdLhsB4

A turnê é empresariada e administrada pela OPEN THE ROAD: https://www.facebook.com/opentheroadagency?fref=nf
http://www.openroadagency.com/

SERVIÇO:

Tim “Ripper” Owens – a voz do Judas Priest, Iced Eart, Yngwie Malmsteen

Dia: 23/10 - sexta-feira
Local: Ballinas Pub (Av. Paraná, 1195 )
Horário: 22h

Ingressos antecipados: R$ 60 para estudantes (ou com doação de 1kg de alimento)

Local para compra de antecipado: loja Go Rock

Compra pela internet: https://goo.gl/dGBo7J

Censura: 16 anos

Fonte: Lanciare Comunicação

Ronaldo e os Impedidos: Show em São Paulo nesta quinta


O comentarista da Band e da rádio Transamérica, o ex-goleiro do Corinthians Ronaldo Giovaneli, se apresenta nesta quinta, 22/10, em São Paulo com sua banda, Ronaldo e os Impedidos, mostrando que também é afiado no bom e velho rock’n’roll.

O show acontece no Centro de Tradições Nordestinas (C.T.N.), a partir das 21h, no Bairro do Limão, e faz parte do projeto “CTN Rock Show”, ao lado das bandas Miro de Melo & Bregapunks e Ultrassônico.

Ronaldo e os Impedidos mostram além de clássicos do rock, músicas de seu novo EP, que será composto de canções inéditas e regravações – e está previsto para ser lançado até o fim do ano.

Com uma agenda de shows apertada, Ronaldo e os Impedidos tem lotado os locais por onde passa, mostrando que sua volta para aos palcos, é mais do que acertada.

Outras datas da agenda de shows de Ronaldo e os Impedidos, incluem 3 outros shows no Estado:

30/10 - Anexo da Nena - São José dos Campos/SP
18/11 - Buteco Helena- Suzano/SP
20/11 - Charles Edward- São Paulo-/SP (Aniversário do Ronaldo Giovaneli!)

Curta a página do Facebook:

https://www.facebook.com/ronaldoeosimpedidos?fref=nf

Contato/Shows: (11) 99653-9014 (WhatsApp)

tc7producoes@gmail.com

Fonte: Lanciare Comunicação

Brutallian: é destaque em nova edição da Rock Meeting


Pablo Barros, Rodrigo Botão e Ryan Oliveira, respectivos vocalista, guitarrista e baterista da banda maranhense BRUTALLIAN, concederam entrevista à 73ª edição da revista digital Rock Meeting.

Na entrevista, os músicos falam sobre o início das atividades do grupo, o debut álbum “Blow on the Eye”, direcionamento musical, os planos para o primeiro videoclipe e desafios ao longo da carreira. Além disso, comentam sobre as dificuldades na cena underground brasileira e maranhense.

Leitura online - www.rockmeeting.net
Download gratuito - http://bit.ly/RockMeeting73N

Acompanhe Brutallian no Facebook:
www.facebook.com/brutallian

Assessoria de Imprensa
www.facebook.com/IslandPressBr

Fonte: Island Press

Attractha: “nossa preocupação sempre foi gostar do que estamos tocando”


Ricardo Oliveira e Humberto Zambrin, respectivos guitarrista e baterista do ATTRACTHA, concederam entrevista ao programa Liquidificador Rock, da Mkk Web Rádio.

Na entrevista, os músicos falaram sobre o início das atividades do grupo, lançamento do EP “Engraved” (2013), a troca de vocalistas e direcionamento musical. Comentam também a respeito da atual cena musical brasileira e os seus planos para 2016.

Para audição da entrevista e das músicas “Darkness”, “The Choice”, “Blessing Life”, “Beginning” e “Unmasked Files” http://bit.ly/1KkvW5E

Acompanhe Attractha no facebook
www.facebook.com/AttracthA

Assessoria de Imprensa
www.facebook.com/IslandPressBr

Fonte: Island Press

terça-feira, 20 de outubro de 2015

24/10/2015 - Coletivo La Migra Apresenta


Estúdio Noise Terror foi o local escolhido para a organização do evento de outubro do Coletivo La Migra. Nesta edição teremos Hardcore, Punk, Power Violence, Thrash e Crossover será 4 bandas em 5 horas de evento. O evento vai contar com os convidados OS MANDRIÕES, VISÃO VERMELHA, SIDE SLUDGE e para finalizar essa grande festa os parceiros aqui do Coletivo La Migra: FEBRE DO RATO vindo diretamente de Santa Isabel para a Capital.

Teaser do Evento: https://www.youtube.com/watch?v=KmrZLMWa484

É meu jovem! você não pode ficar de fora desta, convide seus amigos e vamos juntos apoiar essa cena que cresce dia após dia, então é simples, Jabaquara e Região a convocação está feita, COMPAREÇAM....

Data: 24/10/2015 às 18:00hs
Entrada: R$10,00

Local: Estúdio Noise Terror
Endereço: Avenida Engenheiro de Arruma Pereira, 195, Jabaquara, SP

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/461932177322776/

Links Importantes:

* Os Mandriões - https://www.facebook.com/osmandrioes?fref=ts
* Visão Vermelha - https://www.facebook.com/visao.vermelha?fref=ts
* Side Sludge - https://www.facebook.com/sidesludge?fref=ts
* Febre do Rato - https://www.facebook.com/Febre-do-Rato-148551728645283/timeline/


Conheça as Bandas:

* Os Mandriões - Vagabundando na Madrugada *
https://www.youtube.com/watch?v=belC7dl0NWA


* Visão Vermelha - Alca *

https://www.youtube.com/watch?v=_L6Vm6aJNrQ


* Side Sludge - Ao Vivo no CPB (Minas) *

https://www.youtube.com/watch?v=2ZNzCDpL3g0


* Febre do Rato - Ódio e Revolta *

https://www.youtube.com/watch?v=RDNjS2Vgs3Y

Fonte: Coletivo La Migra

Fúria Louca : Mais uma resenha e agora é nota 10 !


O quinteto maranhense Fúria Louca, um dos mais respeitados nomes do Hard Rock nacional, a cada dia vem colecionando mais elogios junto a imprensa especializada. Dessa vez, o álbum “On the Croup of the Sinner Part 2” foi resenhado pelo conceituado site Metal Samsara.

A análise feita por Marcos Garcia não poupou elogios a banda e o álbum obteve nota máxima na avaliação.

Confira abaixo alguns trechos :

“A banda continua fazendo aquele Sleaze/Hard Glam de primeira, sempre com energia e boa dose de agressividade...”

“a banda volta um pouco mais polida, com alguns toques de AOR em alguns momentos...“

“E assim o disco é algo de maravilhoso e envolvente...”

“a equação peso X melodia ficou em um ótimo equilíbrio... “

“Novamente, a banda capricha nas músicas (sem que deixem de soar espontâneas) e fica difícil de escolher uma favorita aqui...”

“O FÚRIA LOUCA mostra mais uma vez que sabe o que faz, o que quer de sua música, e quem sai ganhando somos nós, os fãs e ouvintes...”

A resenha completa está disponível no site do Metal Samsara no link abaixo :

http://metalsamsara.blogspot.com/2015/10/furia-louca-on-croup-of-sinners-part-ii.html

Banda:

Henrique Sugmyama - Vocais
Hugão Away - Guitarras
Allex Kyel - Guitarras
Tiago Guinevere - Baixo
Ronaldo "The Truck" Lisboa - Bateria

Contatos:

Site Oficial
Facebook
Twitter
Youtube
Soundcloud

Assessoria de Imprensa - Union Press - www.unionpress.com.br

Fonte: Union Press Assessoria de Imprensa

Eyes Of Gaia: Show com o Armahda no Manifesto em Novembro


Uma das revelações do Metal nacional em 2015, o Eyes Of Gaia se apresentará no tradicional Manifesto bar, no dia 08/11 (domingo), ao lado de outra banda bastante comentada, o Armahda. O show acontece a partir das 18h30 e os ingressos custam R$25 (venda antecipada pelo site da Ticket Brasil, www.ticketbrasil.com.br )

Na ocasião, o Eyes Of Gaia estará tocando músicas de seu disco de estreia, “The Power Of Existence”, que recebeu excelente críticas ao longo do ano, pela mídia especializada – e com grande procura de público. O disco, inclusive, ficou entre os mais vendidos no site japonês, Rock Stakk (http://rockstakk.shop-pro.jp/?pid=93805507 )

“The Power Of Existence” foi lançado no início desse ano e tem recebido excelentes críticas da mídia especializada e público. O disco foi produzido pelos irmãos, Edu Falaschi e Tito Falaschi e traz uma poderosa mistura de power metal e elementos mais pesados, não tão comuns no gênero.

A banda participou de uma coletânea da importante revista Terrorizer, que terá o título de “Carnival of Carnage” e conta com bandas de vários estilos do Hard Rock ao Death Metal, de todas as regiões do Brasil, e que além deles, trouxe nomes como, About2Crash, Aclla, Armahda, Astafix, Blazing Dog, Dark Slumber, Doctor Pheabes, Fúria Louca, Gallo Azhuu, Genocídio, Pop Javali, Project 46, Siriun,Sonic Brewer, The Southern Blacklist e Torture Squad

O Eyes Of Gaia participou com a música “Hidden From The Light”. O CD veio junto com a edição 264 da Terrorizer Magazine, e é gratuito, com tiragem de 10 mil cópias, distribuídos para toda a Europa e assinantes na América do Norte, Ásia e Oceania. A revista foi lançada no mês de Outubro.

No dia do show com o Armahda no Manifesto, estarão vendendo o CD “The Power Of Existence” e camisetas.

O Eyes Of Gaia é formado por Mário Kohn (vocal), Bruno Tourino (guitarra), Paulo Virtuoso (guitarra), Rodolfo Liberato (baixo) e André Moura (bateria).


Fonte: Lanciare Comunicação

Mario Pastore confirma novo videoclipe da Heaviest no Gillan’s In em SP


O vocalista e professor de canto Mario Pastore, confirma que a Heaviest realizará lançamento oficial do seu segundo videoclipe no show de estreia em São Paulo, no Gillan’s Inn, dia 24 de outubro (sábado). A música escolhida será ‘Decisions’ e os fãs que forem ao bar vão assistir pela primeira vez no telão principal da casa.

Após lançar seu álbum de estreia “Nowhere” (MS Metal Records/Voice Music) e obter excelentes críticas da mídia especializada, a Heaviest se concentra para realizar seu show de estreia em São Paulo. O evento acontece a partir das 21h e os ingressos custam 20 reais.

“Vai ser uma noite especial para os meus fãs e amigos. A casa estará lotada e vamos tocar nosso primeiro CD na íntegra, o que é um presente nosso. Além de tudo, vamos divulgar nosso segundo videoclipe. Para vocês que acompanham minha carreira, este show da Heaviest será imperdível e um dos melhores que já participei. Liguem para o Gillans e façam sua reserva, pois segundo me disseram a procura está muito alta”, disse o vocalista Mario Pastore.

A Heaviest foi formada no final de 2014 com a proposta de apresentar uma sonoridade autoral bem característica, pesada e moderna. As influências mais notáveis ficam por conta de bandas como Adrenaline Mob, Stone Sour e Disturbed, mas também com algo de Pantera e Forbidden, isso sem contar bandas clássicas como Metallica e Iron Maiden. Formada por Mario Pastore (vocal), Guto Mantesso (guitarra), Marcio Eidt (guitarra), Renato Dias (baixo) e Vito Montanaro (bateria), a banda promete tocar o álbum de estreia na íntegra, não necessariamente na ordem do CD, além de algumas surpresas. Os fãs de São Paulo vão ganhar um presente já que os músicos prometem tocar com exclusividade a música “The Mob Inside Me”, faixa que estará na versão europeia do álbum “Nowhere”.

O Gillan’s Inn é um dos bares mais tradicionais e concorridos de São Paulo. Os ingressos são cobrados após a apresentação junto com a comanda de consumação e é preciso que você ligue para reservar sua mesa antes do evento, assim, garantirá o melhor lugar possível. Se quiser chegar no dia do evento, não tem problema, o bar encontrará uma boa mesa. Após o show da Heaviest, quem ficar no bar acompanhará o show de uma banda tributo ao Metallica.

Serviço – Heaviest no Gillan’s Inn:

QUANDO: 24 de outubro (sábado)
ONDE: Gillan’s Inn English Rock Bar
ENDEREÇO: R. Marquês de Itu, 284 – Vila Buarque, São Paulo
TELEFONE: (11) 3129-8710
(11) 2765-0966
(11) 2712-9566
INGRESSOS: R$ 20

Veja videoclipe da música “Nowhere”: https://www.youtube.com/watch?v=02FDnnaxzgc

Heaviest – line-up:

Mario Pastore (vocal)
Guto Mantesso (guitarra)
Marcio Eidt (guitarra)
Renato Dias (baixo)
Vito Montanaro (bateria)

Mais informações:

www.heaviestband.com
www.facebook.com/heaviestband

Fonte: TRM Press

Furia Inc.: Ouça a participação no programa “Pegadas de Andreas Kisser” da 89FM


O Furia Inc. esteve recentemente no programa “Pegadas de Andreas Kisser”, apresentado pelo guitarrista do Sepultura e seu filho Yohan Kisser, na 89FM.

A banda falou sobre o recente show com os franceses do Gojira, em SP, o clipe de “Pitchblack Downfall”, a inclusão no cast do importante festival Metal Land (que acontece na semana que vem na cidade de Altinópolis/SP!), além outros planos futuros.

Ouça, aqui:

https://soundcloud.com/89radiorock/pegadas-de-andreas-kisser-11-10-15

O Furia Inc. participará do “Midia Rock Fest”, com as bandas Voodoopriest, Jackdevil, entre outras. O show acontece no dia 07/11, no Ozzy Stage Bar (R. Brigadeiro Galvão, 871, Barra Funda- São Paulo)

Siga a página do evento no FB:
https://www.facebook.com/events/1484290478564927/

Assista o vídeo de “Pitchblack Downfall”:

https://youtu.be/REkz3_eapeQ


“Pitchblack Downfall” é a música de abertura de seu primeiro ‘full lenght’, “Murder Nature”, lançado em 2014, com produção dos renomados Brendan Dufey e Adriano Daga, nos estúdios Norcal (Angra, André Matos, Torture Squad e Almah).

A formação do Furia Inc., traz Gustavo Romão (guitarra) Neto Romão (bateria) Victor Cutrale (vocais) e Bruno Nicolozzi (baixo).


Acompanhe o Furia Inc., em seus canais oficiais:

facebook.com/FURIAINC
youtube.com/user/furiainc
twitter.com/furiainc
instagram.com/furiainc/
soundcloud.com/furiainc
www.furiainc.com.br

Fonte: Lanciare Comunicação

Alirio Netto confirmado como jurado no Festival de Rock Indaiatuba


O vocalista, ator e compositor Alirio Netto foi confirmado como um dos jurados, que integrarão uma comissão dentro do Festival de Rock de Indaiatuba, que acontecerá nos dias 17, 18, 24 e 25 de outubro, além da grande final agendada para 14 de novembro. Além de Alirio Netto, o corpo de jurados é composto pelo vocalista Edu Falaschi (Almah) e o guitarrista Ricky Furlani.

O júri avaliará os critérios de interpretação (expressão musical, afinação, dicção e presença de palco), composição (letra, estrutura poética, prosódia musical e contexto da obra) e desempenho musical (criatividade, arranjo, técnica e entrosamento). Os 10 melhores classificados disputam a final, agendada também para o Parque Ecológico, no dia 14 de novembro, a partir das 15h00, com show especial de encerramento das bandas convidadas Higher e Ratos de Porão. A entrada é gratuita. Os prêmios são de R$ 5.000,00 para o 1º lugar, R$ 3.500,00 para o 2º lugar, R$ 2.000,00 para o 3º lugar, R$ 1.000,00 para Melhor Intérprete e R$ 1.000,00 para Melhor Composição.

No momento, o artista está terminando as gravações de seu primeiro álbum solo, “João de Deus”, que tem prazo para lançamento no final de 2016 apenas no formato digital. Além disso, o cantor tem preparado novas músicas para o novo álbum da banda Age of Artemis, que acabou de se apresentar no festival Rock in Rio. Para contratar o vocalista entre em contato pelo e-mail nettojc@gmail.com. Entrevistas, participações em programas de televisão e rádio, por favor, agendar no trmpress@gmail.com.

Mais informações:

Site Oficial: www.alirionetto.com
Youtube: https://www.youtube.com/nettojc
Twitter: https://twitter.com/alirionetto
Instagram: https://instagram.com/alirio_netto/

Fonte: TRM Press

The Black Rook: Show e lançamento do CD de estreia em Novembro


A banda The Black Rook estará lançando seu disco de estreia no dia 06 de Novembro, na Rock Experience Club (R. Riachuelo, 20 – Lapa – Rio de Janeiro), onde também fará sua primeira apresentação.

O evento será beneficente e sua renda será toda revertida para o abrigo para animais, “Santuário das Fadas”, e além da The Black Rook, também terá as bandas, Hibria, Syren e Tamuya Thtash Tribe (veja serviço abaixo!)

A The Black Rook foi formada na cidade do Rio de Janeiro em dezembro de 2012, fruto da vontade que o vocalista Flavio Senra e o guitarrista Rubens Lessa tinham de criar um projeto que atendesse à sua preferência musical: O Heavy Metal.

O processo de composição da banda norteia-se em torno da criação de linhas melódicas consistentes, refrãos marcantes, arranjos pesados e harmonia rítmica. Liricamente, as canções abordam temas subjetivos e reflexões acerca da condição do próprio ser humano, seu lugar na contemporaneidade e as consequências de sua estadia no mundo. Essa aliança produziu um trabalho firme e coeso, no qual a sinceridade das composições, a experiência dos músicos Flavio e Rubens e a habilidade do produtor Celo de Oliveira garantiram a excelência da gravação do disco de estreia da banda, autointitulado.

O primeiro álbum da banda, auto intitulado, foi lançado no formato digital e foi bastante divulgado na mídia do exterior, obtendo excelentes críticas de páginas especializadas e sendo executado em diversas web radios. Tal resposta estimulou Flavio e Rubens a solidificarem a formação da banda, uma ideia que se concretizou primeiramente com o web clipe para a música "Rats", filmado e lançado em 2014.

A banda conseguiu uma formação estabilizada em 2015, com a efetivação do baterista Luis Carlos (ex-Statik Majik) e da entrada do baixista Fabio Guilherme (que também toca no grupo Starfolks). Com essa formação e com o apoio da produtora Be Magic, o grupo teve a certeza de que outros objetivos poderiam se concretizar e assim aconteceu, com a decisão de lançar o disco também no formato físico – e a de se apresentarem ao vivo.

Sendo “The Black Rook, o álbum, um lançamento independente, sua distribuição inicial será feita pela própria banda, junto a outros produtos de merchandising, como camisetas, etc.

Além disso, no presente momento a The Black Rook tem planejado para 2016 mais apresentações ao vivo e mais lançamentos, tanto em áudio, quanto em vídeo.

Ouça as músicas “Checkmate” e “Rats”:

https://youtu.be/XcTA8IgnHUA

https://youtu.be/lRgzM76j-r0

Confira o Serviço do show de lançamento:

Be Magic e Scelza Produções apresentam:

HIBRIA + SYREN + TAMUYA THRASH TRIBE + THE BLACK ROOK

Dia: 6 de Novembro (Sexta)
Local: Rock Experience Club: Rua Riachuelo, 20 - Lapa. Tel: (21) 2222-2334


Abertura da casa: 19hs
THE BLACK ROOK: 20hs
TAMUYA THRASH TRIBE: 21hs
SYREN: 22hs
HIBRIA: 23 hs

Ingressos:

Antecipado: R$35 (Promocional e meia entrada)
No dia: R$50

Postos de venda (somente em dinheiro):

Sempre Música (Ipanema): 3437-6306
Sempre Música (Catete): 2265-6910
Hard n Heavy (Flamengo): 2552-2449
Headbanger (Tijuca) 2284-1034
Underground Rock Wear - Avenida Santa Cruz 4396 Bangu
Underground Rock Wear - camelódromo da Uruguaiana quadra C box 369-370 Uruguaiana (perto da estação do metrô)


Online: https://ticketbrasil.com.br/show/3494-hibria-rj/

Classificação: 18 anos (Menores somente acompanhados de responsável)

Acompanhe a The Black Rook em seus canais oficiais:

www.theblackrook.com
www.facebook.com/theblackrook
www.twitter.com/@the_black_rook
www.soundcloud.com/the_black_rook

E-mail: bemajik@gmail.com


Fonte: Lanciare Comunicação

Tim “Ripper Owens”: Shows no Brasil começam nessa semana


Tim “Ripper” Owens chega ao Brasil nesta semana para iniciar sua nova tour no país, onde tocará clássicos de toda sua carreira, com músicas do Judas Priest, Iced Earth, Charred Walls Of Damned, Yngwie Malmsteen e Beyond Fear.

Ripper também participou de bandas/projetos como, Dio Disciples, Winters Bane e Hail!.

Confira as datas da tour e os links para compra de ingressos:

23/10 - Foz do Iguaçu - Tickets / Infos: https://goo.gl/dGBo7J
24/10 - Limeira - Tickets / Infos: http://goo.gl/VHh2lA
25/10 - São Paulo - Tickets / Infos: https://goo.gl/ft803K
30/10 - Pomerode - Tickets / Infos: https://goo.gl/0oWBlQ
31/10 - Bento Gonçalves - Tickets / Infos: http://goo.gl/qfoOUM
01/11 - Altinópolis @ Metal Land Festival - Tickets / Infos: https://goo.gl/jxiKpZ
05/11 - Recife - Tickets / Infos: http://goo.gl/WyjltK
06/11 - Teresina - Tickets / Infos: http://goo.gl/WyjltK
07/11 - Fortaleza - Tickets / Infos: http://goo.gl/WyjltK
08/11 - Mossoró - Tickets / Infos: http://goo.gl/WyjltK

Siga as páginas dos eventos criados no Facebook para cada show (com serviço, etc…) :

Foz do Iguaçu:

https://www.facebook.com/events/647319938744166/



Limeira:

https://www.facebook.com/events/1471783009810992/



São Paulo:

https://www.facebook.com/events/1616335501951732/



Pomerode:

https://www.facebook.com/events/1452001158462895/



Bento Gonçalves:

https://www.facebook.com/events/418235371702815/



Altinópolis – FESTIVAL METAL LAND:

https://www.facebook.com/events/304339889689719/



Recife:

https://www.facebook.com/events/712851808847997/



Teresina:

https://www.facebook.com/events/1631761397081379/



Fortaleza:

https://www.facebook.com/events/419338398191070/



Mossoró:

https://www.facebook.com/events/872928219458053/



A turnê é empresariada e administrada pela OPEN THE ROAD:

https://www.facebook.com/opentheroadagency?fref=nf

http://www.openroadagency.com/

Fonte: Lanciare Comunicação

Asphyx: Confira os horários das 4 apresentações no Brasil


Os holandeses do Asphyx chegam ao Brasil esta semana para 4 shows, começando pelo Rio de Janeiro, na quinta-feira (22/10). É a primeira vez da banda na América do Sul.

Confira os horários das 4 apresentações no Brasil:


Rio de Janeiro: 22/10 - Quinta:

18:30 - Abertura das Portas
19:00 - Coldblood
20:10 - Miasthenia
21:30 - Asphyx


Brasilia: 23/10 – Sexta:

21h - Human Atrocity
22h - Corpse Grinder
23h Sanctifier
24h Asphyx


São Paulo: 24/10 - Sábado

17:00 - Abertura das Portas
17:30 - Desdominus
18:30 - Miasthenia
19:40 - Krow
21:00 - Asphyx


Curitiba: 25/10 - Domingo

17:00 - Abertura das Portas
17:30 - Imperious Malevolence
18:20 - Doomsday Ceremony
19:20 - Miasthenia
21:00 – Asphyx

As demais datas da tour, são:

26/10 - Santiago, Chile @Kmasu Premiere
27/10 - Buenos Aires, Argentina @Mvseo Rock
28/10 - Lima, Peru @Crypto Bar
29/10 - Mexico DF, Mexico @Multiforo Cultural Alicia
30/10 - San Jose, Costa Rica @Mundo Loco
31/10 - Medellin, Colombia @Altavoz Festival


Confira as páginas dos eventos com todas as informações, como serviço, no Facebook:

Rio de Janeiro: https://www.facebook.com/events/926764930715894/
Brasília: https://www.facebook.com/events/1647693815484856/
São Paulo: https://www.facebook.com/events/853528061396663/
Curitiba: https://www.facebook.com/events/808418782610208/

O vocalista Martin van Drunen enviou uma mensagem onde convida os fãs para os shows. Assista:

https://youtu.be/osSIV8f9saQ

A banda é formada por Martin van Drunen (vocal), Paul Baayens (guitarra), Alwin Zuur (baixo) e Stefan Hüskens (bateria).

A produção é da Cronos Entertainment:

https://www.facebook.com/cronosentertainment2?fref=ts

Fonte: Lanciare Comunicação