Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 8 de maio de 2015

Eminence: confira 1ª parte do documentário The Stalker Tour 2014


O EMINENCE, um dos expoentes do Metal mineiro, lançou a primeira parte do documentário The Stalker Tour 2014, gravado durante a turnê na Europa em divulgação ao mais recente álbum de estúdio “The Stalker” (2013).

O vídeo, produzido pela Movie3, com direção e filmagem a cargo de Mess Santos e editado por Davidson Mainart, contém imagens registradas na Suíça e República Checa apresentando momentos dos shows, viagens e depoimentos dos integrantes.

Links relacionados:

www.eminence.com.br
www.facebook.com/pages/Eminence/107104079366566
www.youtube.com/eminenceband
www.twitter.com/eminenceband
http://soundcloud.com/eminenceband

Fonte: Island Press

Chaos Synopsis: vocalista fala sobre novo álbum ao Wikimetal


Jairo Vaz Neto, vocalista/baixista da banda de Thrash/Death Metal CHAOS SYNOPSIS, participou do quadro Orgulho Nacional do programa Wikimetal. O músico falou sobre as influências, turnê no Brasil e na Europa, financiamento coletivo e processo de produção do novo álbum de estúdio “Seasons of Red”, previsto pra lançamento em 2015.

Você também poderá escutar a faixa “Son of Light”, presente no álbum “Art of Killing” (2013) http://wikimetal.com.br/site/chaos-synopsis/

Links relacionados:

www.chaossynopsis.com
www.facebook.com/chaossynopsisbr
www.youtube.com/user/chaossynopsis
www.twitter.com/chaossynopsis
www.myspace.com/chaossynopsisbr

Fonte: Island Press

Infestatio: banda anuncia novo guitarrista


Depois de anunciar o novo baterista é hora de anunciar também que o grupo volta a ser um quarteto. O INFESTATIO tem um novo guitarrista.

André Fernandes Jdi, já esta na estrada a mais de 10 anos, sendo que entre 2009 e 2010 ele já havia feito parte do INFESTATIO.

Após anos como um Power Trio a banda adiciona um novo guitarrista visando ampliar seus horizontes musicalmente, o que deve trazer muitas novidades para as novas composições, e principalmente para a composição de seu primeiro álbum, que deve começar a pré-produção no segundo semestre desse ano. André já entra com a missão de trabalhar os solos para o single que a banda está gravando no Wink Studio.

Recentemente foi anuncia o novo baterista do INFESTATIO: Fernando Camargo Siqueira, que iniciou na bateria em 1997, com 16 anos, e passou por várias bandas de Jundiaí.

O INFESTATIO está no estúdio Wink para gravar o novo trabalho. Em breve, mais detalhes sobre o trabalho, além de vídeos do making of e uma data de lançamento serão anunciados.

Lembrando que a banda acaba de disponibilizar para download gratuito o EP ‘F.Y.A.’. Para baixar, clique no link abaixo:

http://infestatio.com/fya.zip

Contato para shows e merchandise: infestatio@infestatio.com

Sites relacionados:
www.infestatio.com
www.facebook.com/Infestatio
www.metalmedia.com.br/infestatio

Fonte: Metal Media

HellArise: preparando novos projetos e apresentando novas fotos


A HELLARISE está se preparando para anunciar novos projetos que já estão no forno e também apresenta uma nova sessão de fotos.

As novas fotos ficaram por conta da fotógrafa, jornalista e videomaker Alessandra M. Martins. Confira no Flickr oficial do grupo:

https://www.flickr.com/photos/hellarise/

A banda também está preparando novidades para muito em breve. Ainda sem nos contar o que é, a HELLARISE promete para breve o anúncio.

Fora também lançado um lyric video para a música ‘More Than Alive’. A canção faz parte do mais recente EP lançado pelo grupo, o amplamente elogiado ‘Functional Disorder’. Assista:

‘Functional Disorder’ foi lançado em 2013 de forma virtual e colheu grandes resultados para a banda, como menções de melhor EP do ano, melhor vocalista e novamente colocou a HELLARISE como revelações do cenário nacional.

Já o trabalho físico foi lançado com o apoio do público que doou quantias para que o projeto no site Catarse fosse aprovado.

‘Functional Disorder’ foi gravado no estúdio Pedrada e a capa foi desenvolvida pela artista Vivian Mota da Rabiscorama (www.facebook.com/rabiscorama).

Contato para shows e merchandise: contact@hellarise.com

Sites Relacionados:
www.hellarise.com
www.facebook.com/hellarise
www.metalmedia.com.br/hellarise

Fonte: Metal Media

Sistema Sangria: anunciada turnê no Chile!


O SISTEMA SANGRIA vai representar o Hardcore brasileiro em nossos vizinhos do Chile. O grupo acaba de confirmar uma mini-tour no mês de junho.

A banda se apresentará entre os dias 12 e 14 nas cidades Curico, Santiago e Valparaiso.

Estes shows fazem parte da turnê de promoção do álbum ‘Sistema Sangria’, que acaba de ser relançamento em formato CD.


‘Sistema Sangria’, produzido por Marcello Pompeu e Heros Trench, foi lançado pelos selos Equivokke Records, Corsário Discos, Manaós Distro, Back On Track, Cabra Da Peste, Vanila Tapes e Terceiro Mundo Caos Distro.

Para este relançamento, além do álbum, o CD conta com as músicas do 4-Way-Split, a música do tributo ao Ratos de Porão e a música do tributo ao Nitrominds. O trabalho conta ao todo com 29 faixas e já está disponível.

No ano passado foi lançado um lyric video para a música ‘Maicon do Sertão’:

Contato: sistemasangria@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/sistemasangria
www.metalmedia.com.br/sistemasangria

Fonte: Metal Media

Necromancia: participando da compilação do site Arena Metal


O NECROMANCIA é uma das bandas presentes na versão Thrash Metal da coletânea idealizada pelo site pernambucano Arena Metal.

Esta empreitada leva o título de ‘Gladiadores do Thrash Metal’. O NECROMANCIA aparece com a faixa ‘Necrosphere’.

Estão presentes também outros grandes nomes como Andralls, Psych Acid, Phrenesy, Agressor, etc.

Para baixar gratuitamente: http://goo.gl/dPxZGM


Para conhecer mais do site Arena Metal: www.arenametalpe.com.br

Recentemente a banda lançou um clipe para ‘Necrology’, sétima faixa do mais recente álbum. O trabalho do clipe ficou nas mãos do próprio baixista Roberto Fornero, assista:


Anteriormente havia sido lançado um clipe para ‘Playing God’, faixa de abertura do disco. A produção do videoclipe ficou nas mãos da empresa Ultra Música & Vídeo:


A banda está disponível para shows por todo o território brasileiro, para agendar datas entre em contato pelo e-mail:necromanciaband@hotmail.com

Sites relacionados:
www.necromancia.net
www.facebook.com/necromanciabrazil
www.metalmedia.com.br/necromancia

Fonte: Metal Media

quarta-feira, 6 de maio de 2015

Workshop com "monstros" da bateria agita a Freguesia do Ó, em SP: Ricardo Confessori, Fernanda Terra e Gus Conde juntos em workshop!


A BEG – Música & Artes e a Z1Comunicação orgulhosamente anunciam workshop inédito com os bateristas Ricardo Confessori(ANGRA/SHAMAN), Fernanda Terra (EXTERMINA/THE LEPRECHAUN/ex-NERVOSA) e Gus Conde (ODUM), que acontece no próximo dia 23 de maio (sábado), a partir das 15 horas, na Casa de Cultura Salvador Ligabue, em São Paulo. A entrada é gratuita, com vagas limitadas.

Unindo três dos maiores bateristas brasileiros da atualidade, o evento promete agitar a Freguesia do Ó, tradicional bairro localizado na zona norte de São Paulo. Os workshops de Ricardo Confessori e Fernanda Terra incluem técnicas de bateria, além de apresentações de músicas de suas respectivas bandas. Já Gus Conde aborda o uso e aplicação da memória muscular na música, e as verdades e mitos da cena musical.

Reservas pelo telefone (11) 3977-0066 ou pelo e-mail beg-musica@ig.com.br.

O workshop também conta com apoio das marcas: Batera, Drum Channel Brasil, D.Lucca Luthieria, Pio Parts e Yamaha.


SERVIÇO

Workshop – Ricardo Confessori / Fernanda Terra / Gus Conde
Data: 23 de maio de 2015 (sábado)
Local: Casa de Cultura Salvador Ligabue - Auditório (Largo da Matriz de Nossa Senhora do Ó, 215 - Freguesia do Ó - São Paulo/SP)
Horário: das 15h às 18h
Entrada: gratuita
Informações/Reservas: (11) 3977-0066 / beg-musica@ig.com.br
Evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/1614705482104596


LINKS
http://www.beg-musica-artes.com.br
http://www.fernandaterra.com
http://www.gusconde.com
http://www.ricardoconfessori.com


IMPRENSA
Z1Comunicação
z1press@hotmail.com

Fonte: Z1Comunicação

Outlanders: download gratuito para coletânea “Gladiadores do Thrash Metal”

Outlanders, banda paulista de Thrash Metal agressivo, vem vivendo um ano que iniciou-se com gratas surpresas e vem consolidando o nome na cena nacional. Foi selecionada para participar da “Gladiadores do Thrash Metal”, idealizada pelo portal Arena Metal, do nordeste. Depois que lançaram, tendo grande aceitação no volume 1, no qual destacou bandas do Heavy Metal, vem com esta coletânea gratuita (digital) com nomes já consagrados e novos nomes que vem se destacando, com trabalho árduo e sério no que percebe-se. Os paulistas aparecem com a faixa “Kretaceous”, a mesma do clipe e música de trabalho do EP também “Kretaceous”.

Download gratuito: //goo.gl/dPxZGM

O idealizador Hugo Veikon comenta: “Graças a boa aceitação que foi a primeira compilação produzida pelo site Arena Metal, eis que disponibilizamos a segunda edição, desta vez sob o título de “Gladiadores do Thrash Metal”, que conta com algumas bandas já renomadas da cena nacional como a NECROMANCIA (clássica banda, com 30 anos de história), PSYCH ACID (histórica banda do thrash metal nordestino) e ANDRALLS (banda que já fez várias turnês Brasil afora e algumas por outros países). Também contará com diversas bandas que se destacaram nesses últimos anos como: LEI DO KAOZ, PHRENESY, AGRESSOR, ALKYMENIA e OUTLANDERS.”

O ano de 2015 já trouxe bons frutos e os músicos estão galgando novos planos com passos largos. Em março último, teve a oportunidade de abrir para Entombed A.D.(Suécia) em São Paulo, na ocasião pode demonstrar o som agressivo em entrosamento formidável, demonstrando que esta formação está coesa e sólida. Participante da coletânea (física) Roadie Metal Vol. 2, em resenha recente Marcos Garcia escreve em trecho de resenha: “O Thrash Metal trabalhado, agressivo e com boas melodias do Outlanders em Storm Traitor.”



Assista o primeiro clipe oficial da banda, para a música “Kretaceous”:



Acompanhe Outlanders nas redes sociais:
www.facebook.com/Outlanders.Oficial
www.youtube.com/user/Outlandersband

Assessoria de imprensa
www.blacklegionprod.com
www.fb.com/BlackLegionProd

Fonte: Black Legion Productions

Encéfalo: banda abre agenda de shows


Já com seu novo álbum ‘Die To Kill’ em mãos, o cearense ENCÉFALO abre sua agenda para shows.

Aos que não conhecem a história em cima do palco do grupo, devem se atentar que apensar de estar apenas lançado o segundo disco da carreira, o grupo já excursionou por todo o Brasil e teve seu ápice em uma turnê pela Europa.

A banda está com datas disponíveis nos meses de junho, julho, agosto e setembro, e será focado na divulgação de ‘Die To Kill’.

O álbum foi produzido pela própria banda, e as gravações foram feitas no Studio 746 e no VTM Studio, ambos em Fortaleza. A arte da capa ficou nas mãos do artista Thyago Olyveira, também responsável pela capa do debut ‘Slave Of Pain’.

Produtores interessados em levar o ENCÉFALO pra sua cidade entrem em contato através do e-mail: bandaencefalo@gmail.com ou diretemente no Facebook oficial do grupo.

Contato: bandaencefalo@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/encefaloband
www.metalmedia.com.br/encefalo

Fonte: Metal Media

Save Our Souls: mais novidades no terceiro teaser do vindouro álbum


Pouco-a-pouco uma das grandes promessas do Symphonic Metal vai apresentando trechos de seu esperado álbum de estreia. Desta feita o SAVE OUR SOULS disponibiliza o terceiro teaser de ainda não intitulado disco.

Desta vez a banda quer nos impressionar com um trecho com um belo trabalho de vozes da faixa ‘All The Lost Souls’, assista:

Antes, dois outros teasers haviam sido lançados, ‘Web Of Lies’ e ‘You (Leave Me Alone – Pt2)’, confira:


O álbum está sendo finalizado no estúdio UFO e conta com produção de Diego Voges. Muito em breve, título, capa e mais detalhes serão apresentados.

Além disso, quem quiser conhecer um pouco mais sobre a nova visão do Symphonic Metal que o SAVE OUR SOULS está apresentando, pode conferir o single ‘Soul Domination’ que foi disponibilizado de forma gratuita.

Para ouvir via streaming:

Soundcloud (audição e download):

https://soundcloud.com/save_our_souls_s-o-s/save-our-souls-soul-domination

Contato: contato@saveoursouls.com.br

Sites relacionados:
www.saveoursouls.com.br
www.facebook.com/SaveOurSoulsPage
www.metalmedia.com.br/saveoursouls

Fonte: Metal Media

NervoChaos: shows, shows e shows!


O Tanque de Guerra não para! A sede pelo underground e pelo palco do NERVOCHAOS é insaciável e cada dia mais ela aumenta. Este ano não é diferente e o grupo continua fazendo o que mais ama: cair na estrada.

Para dar uma visão geral aos fãs e amigos que acompanham os passos do grupo dividimos as próximas apresentações do NERVOCHAOS em “blocos”:



América Central. A turnê pelo centro das Américas acontece entre os dias 3 e 7 de junho e passará por países como Guatemala, El Salvador, Nicarágua, Panamá e Costa Rica. Algumas datas serão dividas com ninguém menos que o CAVALERA CONSPIRACY!


América do Sul. A segunda casa do NERVOCHAOS está repleta de datas por vários de nossos vizinhos. O destaque vai para uma pequena passagem de três shows pela Patagônia e a posterior turnê sul-americana ao lado dos estadunidenses do WARBRINGER e do HATEFULMURDER

Leste Europeu. O NERVOCHAOS também se prepara para voltar ao Velho Continente. As datas ainda estão sendo agendadas, mas seus parceiros de turnê serão ninguém menos que os belgas do ENTHRONED.

Não, os shows não param por aí, e será muito provável que esta máquina seja impossível de parar! Em nosso país a banda segue agendando shows e tem compromissos ao lado do VADER e o importantíssimo festival que celebra os 35 anos da COGUMELO RECORDS ao lado do NILE.

Mais turnês e datas estão sendo agendadas neste momento e em breve mais novidades e shows, shows e shows!

Tudo isso só prova a excelente fase que o grupo vive, com amplo reconhecimento no mundo todo e mostra que o NERVOCHAOS atualmente não é só uma das maiores forças do Death Metal brasileiro, mas sim da nossa Música Pesada no mundo todo!

Lembrando que o grupo acaba de lançar um novo clipe para a música ‘For Passion, Not Fashion’:


Anteriormente havia sido lançado um clipe para a música ‘The Devil’s’ Work’. Ambos os clipes foram retirados do mais recente álbum ‘The Art Of Vengeance’ e dirigidos pela musicista e filmmaker Cherry Taketani (Hellsakura).


Contato para shows e mercandise: nervo666@hotmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/NervoChaos
www.metalmedia.com.br/nervochaos

Fonte: Metal Media

terça-feira, 5 de maio de 2015

Quinta Travessa: “tudo mudou depois do Manifesto Rock Festival”


Erick Silva, Thiago Maciel e Daniel Lucena, respectivos vocalista, guitarrista e baterista do grupo paulistano QUINTA TRAVESSA, participaram do programa Mkk Studio Show, que vai ao ar pela Mkk Web Radio. Os músicos explicaram o significado do nome da banda, comentaram sobre as dificuldades do cenário rock independente no Brasil, o lançamento do EP de estreia “A Hora da Verdade” (2014), inspirações e influências, o hilário processo de produção do videoclipe “Treta”, planos para lançamento do debut álbum em 2015 e mais!

Para audição da entrevista completa e das músicas “Treta”, “Céu” e “Sem Pensar” acesse http://bit.ly/1FMZlYM

Links relacionados:

www.facebook.com/quintatravessa
www.twitter.com/quintatravessa
www.soundcloud.com/quintatravessa

Fonte: Island Press

Attractha: “a surpresa vai ficar por conta dos shows”


Humberto Zambrin, Cleber Krichinak e Guilherme Momesso, respectivos baterista, vocalista e baixista do ATTRACTHA, participou do programa Headbanger Area, que vai ao ar pela Rádio Putzgrila. Os músicos falaram sobre a entrada do Cleber, adaptação da sonoridade do grupo as influências do novo vocalista, lançamento e repercussão do novo single/lyric vídeo “Unmasked Files”, planos para o lançamento do primeiro álbum de estúdio, o retorno aos palcos com a nova formação e mais!

Para audição da entrevista completa e das músicas “Darkness”, “The Choice” e “Unmasked Files” acesse http://bit.ly/1IL4x06

Links relacionados:

www.attractha.com
www.facebook.com/AttracthA
www.soundcloud.com/attractha
www.youtube.com/attractha
www.twitter.com/attractha

Fonte: Island Press

CARNIÇA: Anunciando projeto de crowdfunding


Com 24 anos de estrada recém-completados (em 21/04), a banda gaúcha CARNIÇA celebra esta data tão especial com o anúncio de uma campanha de “crowdfunding”, a ser divulgada em breve. Trata-se do lançamento em vinil de seu primeiro disco, “Rotten Flesh”, lançado em 1998. Além dos track list original do álbum, serão inclusas três faixas bônus, de regravações de músicas contidas em suas primeiras demos.

Sobre este momento tão importante de sua trajetória, os músicos destacam, ainda, o fato de ser uma família em nome do Metal. Mauriano Lustosa (baixo/vocal) e Marlo Lustosa (bateria) são irmãos, enquanto Parahim Neto (guitarra) é um primo considerado como irmão. Mauriano compartilha sua felicidade e orgulho: “Não é qualquer um que chega nesta idade e certamente foi uma jornada com lutas e muitas alegrias. 24 anos de banda, 24 anos de união. E para celebrar este feito estaremos relançando o primeiro CD em formato vinil com três faixas bônus. Então, gostaria de agradecer a todos que nos acompanharam até aqui e que continuem conosco, construindo nossa história. Se liguem no site do projeto que sairá em breve e apoiem mais essa!”.

Parahim destaca a essência da banda: “A gente sabe que o tempo corre, mas quando se chega a tanto tempo assim de banda sem perceber o tempo que passou a gente pode dizer que o melhor desse evento é que a banda ainda mantém a essência inicial, com a mesma gana do início. Quando a gente tá no palco isso só se confirma, em cada som executado, em cada suor escorrido, em cada cara satisfeita do público. Carniça é nosso vício e o Metal nossa religião. E nessa data a gente tem que louvar a todos que fizeram parte dessa história até aqui. Obrigado!”.

Marlo finaliza, com uma frase muito importante e que diz algumas verdades: “Nos dias de hoje, é possível reunir os "músicos mais técnicos" "mais virtuosos" e montar uma banda muito rápida, cheia de firulas, etc... Agora, unir 3 AMIGOS e permanecer 24 anos fazendo o que se gosta, com honra, dignidade, caráter, sem modismos... Ahhhh meu chapa... Isso não tem preço!”.

Ouça “Rotten Flesh”:
https://soundcloud.com/carnicaband/sets/rotten-flesh-1998

Contatos:
Site: www.carnicaband.com
Facebook: www.facebook.com/CarnicaMetal
Twitter: www.twitter.com/carnicaband

Fonte: Wargods Press

Individual: disponibilizada a primeira música do novo EP


Nos processos finais para o lançamento de seu EP ‘Worst Case Scenario’, o INDIVIDUAL disponibiliza a primeira música retirada do trabalho.

A faixa, que contém participação no solo de Rafael Augusto Lopes, tem o título de ‘Every Man For Himself’ e pode ser ouvida pelo link:


Esta é a faixa de abertura de ‘Worst Case Scenario’, trabalho previsto para ser lançado em muito em breve.


O EP foi gravado no estúdio Casanegra e teve produção de Rafael Augusto Lopes (Imminent Attack, Hangar, Dr. Sin, Kiko Loureiro). Já a capa ficou por conta de Gustavo Sazes (Morbid Angel, Arch Enemy, Nightrage, Angra).

Contato: individual.contato@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/individualmetal
www.metalmedia.com.br/individual

Fonte: Metal Media

Ancesttral: confira clipe para ‘Trust’


Enquanto aguardamos ansiosamente pelo novo ‘Web Of Lies’, o ANCESTTRAL nos brinda com um novo videoclipe para um de seus clássicos.

Aproveitando as gravações do programa TrOO Talk Show em novembro do ano passado no Blackmore Rock Bar, a banda lança um vídeo para música ‘Trust’. O vídeo foi filmado e editado por Raphael Silva com assistente de filmagem por Desirée Cantuária.

http://bit.ly/ancesttraltrust

‘Trust’ foi retirada do aclamado EP ‘Bloodshed And Violence’, lançado em 2012. Do mesmo trabalho, foi retirado outro clipe que dá nome para a faixa-título:

O ANCESTTRAL segue na produção de ‘Web of Lies’. O álbum está nas mãos do renomado produtor ganhador do Grammy Latino, Paulo Anhaia. Toda a gravação do material está sendo feita no próprio estúdio do ANCESTTRAL.
Para ter um gostinho do que vem no novo álbum, a banda disponibilizou um lyric video para a música ‘What Will You Do?’.

http://bit.ly/wwydlyric

Contato: press@ancesttral.com

Sites Relacionados:
www.ancesttral.com
www.facebook.com/ancesttral
www.metalmedia.com.br/ancesttral

Fonte: Metal Media

Lothlöryen: ouça todos os teasers do novo álbum!


Com o sucesso do financiamento coletivo e com o disco já na fábrica, o LOTHLÖRYEN disponibiliza todos os teasers lançados de ‘Principles of a Past Tomorrow’.

Para conferir, visite o link:
https://soundcloud.com/lothloryenofficial/sets/lothl-ryen-principles-of-a

Recentemente a banda apresentou a capa do álbum. A arte foi desenvolvida pela artista Gio Guimarães, Mestre em Belas Artes pela UFMG e desenhista da produtora brasileira de animação Copa Studios.


‘Principles of a Past Tomorrow’ será lançado em junho de 2015 e possui o seguinte track list:

1 – …a Journey Begins
2 – Heretic Chant
3 – God is Many
4 – Time Will Tell
5 – Manipulative Waves
6 – Night is Calling
7 – And Dowland Plays
8 – The Convict
9 – The Quest is On
10 – Who made the Maker?
11 – The Law & the Insider
12 – Wavery Time

Curtiu os teasers e quer um pouco mais? Ouça o primeiro single retirado do trabalho:
https://soundcloud.com/lothloryenofficial/lothloryen-the-quest-is-on

Contato: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Andralls: na compilação ‘Gladiadores do Thrash Metal’


O Fasthrash do ANDRALLS está presente na compilação organizada pelo site Arena Metal, uma das principais publicações do nordeste brasileiro.

O ANDRALLS é representado com a música ‘Desire To Glorify’ do clássico absoluto ‘Force Against Mind’.
Estão presentes na compilação ‘Gladiadores do Thrash Metal’ outros nomes como Necromancia, Psych Acid, Phrenesy, Agressor, entre outras.


Para baixar gratuitamente: http://goo.gl/dPxZGM

Para conhecer mais do site Arena Metal: www.arenametalpe.com.br

Lembrando que após sete anos sem tocar juntos, Alex Coelho, Eddie C. e Alexandre “Xandão” Brito estão de volta. O trio é a primeira formação por traz do ANDRALLS, tocando juntos desde 1994 na extinta banda Over Chaos, que originou o grupo que, entre um ensaio e outro, já está compondo material para o novo trabalho.

Contato para shows e merchandise: andralls@andralls.com.br

Sites Relacionados:
www.andralls.com.br
www.facebook.com/andralls
www.metalmedia.com.br/andralls

Fonte: Metal Media

Skinlepsy: na playlist do programa Rock On


O SKINLEPSY teve a música ‘Pride and Rancour’ veiculada à quarta edição do programa Rock On.

O programa, apresentado por Geovani Vieira, Alan Silva e Nina Stillo e com produção de Fabricio Krasovski, pode ser ouvido pelo link:

https://programarockon.wordpress.com/

‘Pride and Rancour’ também virou um videoclipe e foi eleito um dos melhores de 2014 pelo site Heavy n Roll Space. Confira:http://goo.gl/UN11rx.

O vídeo foi lançado no final de 2014, retirado do álbum ‘Condemning The Empty Souls’, lançado em 2013 pela Shinigami Records. ‘Pride And Rancour’ foi dirigido por Rafael Costa e produzido pelo Studio 44:

Desde seu retorno em 2011, o SKINLEPSY foi tratado como um supergrupo brasileiro, e não seria para menos, afinal, em seu lineup apresenta músicos com passagens por bandas como Siegrid Ingrid, NervoChaos, Anthares, Face Of Desaster, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera.

‘Condeming The Empty Souls’ obteve várias citações entre os melhores álbuns de 2013, recebendo diversas resenhas positivas em diversos veículos ao redor do mundo.

Atualmente a distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET.

A banda encontra-se finalizando as composições para o próximo álbum e em breve anunciará novos detalhes sobre o novo trabalho. Fiquem ligados!

Contato: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Skinlepsy
www.metalmedia.com.br/skinlepsy

Fonte: Metal Media

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Panzer: anunciando endorsement da JL Pedais

 

O PANZER anuncia mais um apoio de peso: a banda agora é endorsee da JL Pedais. Tanto o guitarrista André Pars quanto o baixista Rafael DM receberam os pedais analógicos da JL.

Os pedais analógicos da JL possuem um timbre de qualidade associado à inovação. Adotando uma política de fabricação com padrões internacionais, cada pedal é único, montado e testado individualmente. Os resultados são surpreendentes e tem agregado cada vez mais qualidade à músicos de renome que atestam o timbre perfeito encontrado exclusivamente nos pedais JL.

Conheça mais sobre os pedais: http://www.jlpedais.com.br/


O apoio vem em excelente momento para o PANZER, que segue nos shows de divulgação do DVD ‘Louder Day After Day – Live Panzer Experience’, lançado pela Shinigami Records.

O DVD foi disponibilizado em formato digifile e conta, além do disco principal, com um CD contendo as músicas ao vivo e bônus com EP ‘Brazilian Threat’.

‘Louder Day After Day – Live Panzer Experience’ já está disponível para venda com a banda, nas melhores lojas especializadas e diretamente com a Shinigami pelo link: http://bit.ly/1JR9J5d

O show apresentado no DVD foi gravado no Espaço Som, em São Paulo, e conta com as músicas do álbum “Honor na íntegra, confira o tracklist:

1 – Speedy
2 – Affliction
3 – Red Days
4 – The Morning After
5 – The Last Man On Earth
6 – Heretic
7 – Intruders
8 – Savior
9 – I Wanna Make You Pay
10 – Burden Of Proof
11 – Victim Of Choices
12 – Rejected
13 – N.S.A
14 – Rising

O DVD também conta com bônus: os videoclipes de “Alma Escancarada” e “Rising”, o Lyric video de “Last Man on Earth” e um álbum de fotos.

Contato: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

Revolted: presente na nova edição da coletânea Conquerors Of Brazil


O REVOLTED é uma das atrações de uma compilação voltada às bandas extremas do Centro-Oeste do Brasil.

Sob o título de ‘Conquerors Of Brazil: Midwest Extreme Metal Legions’ a empreitada, disponível para download gratuito, tem o seguinte tracklist/participações:

01. Coral de Espíritos | Techncial/Progressive Death Metal | Brasília
02. Armum | Death Metal | Goiás
03. Dynahead | Technical Thrash Metal | Brasília
04. Primal Wrath | Groove Metal | Brasília
05. Phrenesy | Thrash Metal | Brasília
06. Device | Death/Thrash Metal | Brasília
07. Bruto | Thrash Metal | Brasília
08. Revolted | Thrash/Death Metal | Goiás
09. Ghon | Death Metal | Goiás
10. Zilla | Melodic Death Metal | Brasília
11. Death Soldier | Thrash Metal | Mato Grosso do Sul
12. Deadly Curse | Thrash/Melodic Death Metal | Goiás
13. Ressonância Mórfica | Death Metal/Grindcore | Goiás
14. Spiritual Carnage | Death Metal | Goiás
15. Red Old Snake | Power Groove/Southern Metal | Brasília


Para saber mais sobre o projeto e fazer o download gratuito, visite: http://deathethrashmetal-downloads.blogspot.com.br/2015/05/conquerors-of-brazil-midwest-extreme.html

A música foi retirada do álbum ‘Revolutionary Order’, lançado no ano passado e que foi agraciado com resenhas extremamente positivas, notas máximas e citação de um dos melhores do ano no Brasil e no exterior.

‘Revolutionary Order’ foi gravado no estúdio Grafton e produzido por Junior Xavas, Xavier Collard e a própria banda. Para mixagem e masterização, o disco viajou para a França onde Xavier Collard no SteelMind Studios finalizou o trabalho. Já a arte da capa e encarte ficou a cargo do músico e artista Thiago Andrade (ex-Deadly Curse, atual Fanttasma e Abstrakta).

O REVOLTED acaba de disponibilizar um webclip, confira:

Contato: contato@revolted.com.br

Sites relacionados:
www.revolted.com.br
www.facebook.com/revoltedofficial
www.metalmedia.com.br/revolted

Fonte: Metal Media

X-Empire: mais detalhes sobre o novo álbum


Trabalhando pesado na produção do sucessor do premiado ‘End Of Times’, o X-EMPIRE nos apresenta mais um vídeo focado nas gravações das guitarras de Rogerio Oliveira:

O próprio guitarrista comentou sobre as gravações recentemente:

“Finalmente começamos as gravações do CD full do X-Empire, após conversarmos a respeito do direcionamento das músicas chegamos à conclusão que faríamos algo mais direto sem muitas firulas e pesado. Assim decidido, começamos a trocar alguns arquivos até chegar nas onze músicas eleitas para a gravação, inclusive vamos usar uma guitarra de 7 cordas em três musicas para dar um outro ar para as composições da banda.”

Confira também o vídeo lançado anteriormente:

Em breve o X-EMPIRE irá disponibilizar mais informações sobre o processo de gravação de produção do novo disco ainda sem título anunciado.

Contato para shows e merchandise: contactxempire@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/xempireofficial
www.metalmedia.com.br/xempire

Fonte: Metal Media

Gestos Grosseiros: banda anuncia novo baixista


Depois de muito procurar a pessoa certa, os guerreiros do Death Metal, GESTOS GROSSEIROS, anunciam o novo baixista.

O Alagoano Eduardo Ossucco já é veterano do rock desde os anos 90 em Maceió, onde tocou em bandas em várias bandas. Ossucco veio para São Paulo e ficou alguns anos longe dos palcos e regressa agora, assumindo os graves do GESTOS GROSSEIROS, onde afirma poder expor suas influências de bandas Clássicas do Metal extremo como MORBID ANGEL, DEATH, SEPULTURA, SLAYER e KREATOR.

O próprio baixista comenta sua entrada no grupo:

“Tocar com os caras da Gestos Grosseiros está sendo uma experiência muito boa. Já curtia o som da banda e agora fazer parte disto é muito legal.”

No momento o novo músico e os veteranos Andy Souza e Kleber seguem ensaiando algumas músicas antigas e se preparando para as músicas novas, que farão parte do disco novo.

Em breve o novamente trio, anunciará novidades!

Contato: gestosgrosseirosband@gmail.com

Sites Relacionados:
www.facebook.com/gestosgrosseiros
www.metalmedia.com.br/gestosgrosseiros

Fonte: Metal Media

Creptum: EP será lançado em K7 na Europa


O CREPTUM terá lançado seu mais recente trabalho, o EP ‘The Age Of Darkness’, na Europa pelo selo francês Wulfrune Worxx.

E não será qualquer lançamento. Será uma edição especial ultra-limitada de 66 cópias em fita K7, apenas para os apreciadores do mais profundo underground na Europa.



O selo francês é especializado em Black Metal e todas as suas variações e é tradicional de seu trabalho lançar estas versões extremamente limitadas das bandas com as quais trabalha. Para adquirir ente em contato diretamente com o selo pelo e-mail:kommandoskogen@hotmail.com


‘The Age Of Darkness’ ficou entre os melhores de 2014 para os sites Underdroung Resistance BR (http://goo.gl/VD5utX) e Heavy n Roll Space (http://goo.gl/UN11rx).

O material está disponível para audição gratuita:

https://soundcloud.com/creptum

Para quem preferir, ‘The Age Of Darkness’ também está disponível em formato físico em CD e pode ser comprado diretamente com a banda pelo e-mail: creptum@gmail.com ou pelo Facebook: https://www.facebook.com/creptum

Contato para shows e merchandise: creptum@gmail.com

Sites relacionados:
www.creptum.com
www.metalmedia.com.br/creptum

Fonte: Metal Media

Land of Tears: presente na coletânea Imperative Music com distribuição mundial


A banda Death Metal Land of Tears do Rio de Janeiro, Brasil, está na Imperative Music Compilation (Volume 9). O lançamento em 2014 de seu novo álbum intitulado “The Ancient Ages of Mankind”, foi com o suporte da assessoria de imprensa e selo fonográfico Black Legion Productions (blacklegionprod.com/shop/). Prestes a entrar na segunda prensagem, o disco atingiu um público interessado em música pesada e trabalhada.

Tiveram a oportunidade de abrir recentemente na capital do Rio de Janeiro, shows do Toxic Holocaust e Vital Remains, além de tocar no estado de São Paulo. No momento a tour prossegue a datas estão sendo agendadas para o segundo semestre de 2015, interessados podem contatar no e-mail: contato@blacklegionprod.com.

Além disso, teaser do grandioso clipe que será lançado em Maio:


IMPERATIVE MUSIC COMPILATION CD – VOLUME 9 apresenta:

AGRESSOR (Brazil), BITTER PIECE (Germany), BLASTED (Switzerland), CRETIN (United States), DARK RISE (Switzerland), DEATH (United States), DEVILMENT (United Kingdom), ETERNAL PUTREFACTION (Brazil), FAINTEST HOPE (Japan), HAMMATHAZ (Brazil), HECATOMIC (Brazil), INFINITY HORROR (Brazil), INHERITOURS (Brazil), LAND OF TEARS (Brazil), PANTÁCULO MÍSTICO (Brazil), ROBBY VALENTINE (The Netherlands), SOUTHERN (Brazil), TELLUS TERROR (Brazil), THE FALLEN PROPHETS (South Africa).

Distribuição

Estados Unidos:

RELAPSE RECORDS – Pennsylvania, THE END – New York, HEAVEN AND HELL RECORDS – NC, PATHOS PRODUCTIONS – Rhode Island, MORIBUND RECORDS – Washington, SEVARED RECORDS – New York, DARK HORIZON RECORDS – Indiana, SENTINEL STEEL – Massachusetts, DEATHGASM RECORDS – Georgia, RED STREAM RECORDS – Florida.

Europa:

NUCLEAR BLAST – Germany, SEASON OF MIST – France, INFERNO RECORDS – France, MY GRAVEYARD PROD – Italy, MY KINGDOM MUSIC – Italy, SUICIDE RECORDS – Sweden, SOUND POLLUTION DISTRIBUTION AB – Sweden, VIOLENT JOURNEY RECORDS – Finland.

Brasil: Cogumelo Records, Imperative Music, Heavy Metal Rock.

Japão: Rock Stakk, RedRivetRecords.



Acompanhe a banda no Facebook:

www.fb.com/L.O.T.Brazil

Assessoria de Imprensa

www.facebook.com/blacklegionprod
www.blacklegionprod.com
Twitter: @BlackLegionProd
Soundcloud: BlackLegionProd

Fonte: Black Legion Productions