Páginas

Visualizações de página

sábado, 21 de fevereiro de 2015

DarkTower: assista o primeiro clipe da banda, com a destruidora Dawn (Of Darkened Times)‏


O DarkTower lançou recentemente o primeiro vídeo oficial da carreira, está saindo do forno e se trata de “Dawn (Of Darkened Times)“, música que compõe seu Debut álbum “Of Chaos and Ascension”, originalmente lançado em 2013. O vídeo está disponível no canal oficial da banda (youtube.com/user/darktowertv).

Produzido no Rio de Janeiro pela produtora CS Music Videos, produtora que já trabalhou com bandas como Ratos de Porão, Confronto, Unearthly, Lacerated and Carbonized, Chaos Synopsis, Hicsos e muitos outras. Vinicius H. D. Nunes dirigiu e adaptou o vídeo, e teve o seu roteiro assinado pelo baterista da banda, Rodolfo Ferreira.

Confira o vídeo de “Dawn (Of Darkened Times)”:

Curta e acompanhe no Facebook
www.facebook.com/darktowermetal

Assessoria de Imprensa

www.fb.com/BlackLegionProd
www.blacklegionprod.com

Fonte: Black Legion Productions

MX: Shows de março e confirmação no Lima Metal Fest, no Peru


Os thrashers do MX seguem divulgando seu álbum de regravações, “Re-Lapse” – onde as músicas dos dois primeiros álbuns, “Simoniacal” e “Mental Slavery” foram escolhidas por votação na internet – e segue agendando shows para 2015.

Em março estão confirmadas as seguintes datas:

14/03, em Jandira/SP (ao lado do Woslom, no Caveira Velha Rock Bar), 21/03, em Mauá/SP (ao lado das bandas Angry, Infected e Bomb Threat, na The Kings Of Rock Music Bar). Este show de Mauá, de certa forma terá um sabor especial, uma vez que marca o retorno do MX, que ainda não havia se apresentado desde seu retorno, em 2012, à região do ABC, local de surgimento do quarteto.

E o MX está confirmado na edição 2015 do “Lima Metal Fest”, no Peru, no dia 26/09, ao lado das bandas Terrorizer (a versão com o vocalista original, Oscar Garcia e Rick Cortez do Sadistic Intent), Nocturnus, Faith Or Fear, Tortures e Sadism – além de muitas outras bandas locais, a serem divulgadas.

Acompanhe mais informações na página do FB do festival:

https://www.facebook.com/events/814871361904034/?fref=ts

Para quem ainda não viu algum show dos caras, assista a essa apresentação matadora, realizada nos estúdios do “Show Livre”, no início de 2014:


Siga o MX nas redes sociais:

https://www.facebook.com/pages/MX-Brasil/640424862656712?fref=nf
www.twitter.com/BANDA_MX
www.bandamx.com.br


Fonte: Lanciare Comunicação

Goetia72: camiseteria voltada ao público “Headbanger”


Com uma nova proposta no mercado nacional, estampas desenvolvidas com foco na estética da arte oculta aliada ao visual do metal extremo, surge uma nova marca: GOETIA72.

Idealizada pelo músico, designer e artista gráfico Raphael Grizilli, a GOETIA72 entra no mercado apresentado apenas criações exclusivas feitas pela visão do artista para um público que admira o lado mais “negro” da música.

A marca planeja uma coleção crescente de estampas e designs únicos e convida aos interessados a conhecer um pouco mais do que está por vir visitando o Facebook e o site oficial da empresa:

e-commerce: www.goetia72.com
www.facebook.com/goetia72clothing

Fonte: Metal Media

Daydream XI: dominando a votação de melhores do ano do Heavynroll


O DAYDREAM XI claramente foi o destaque nas votações do público do melhores de 2014 no tradicional site Heavynroll. O grupo esteve presente em vários itens e foi o mais votado de vários deles.

Nos quesitos em que o DAYDREAM XI levou a primeira posição estão: “melhor álbum de heavy”, “vocalista masculino”, “guitarrista” e “tecladista”. Na votação de melhor baixista e baterista os respectivos músicos ainda levaram um segundo lugar com “gostinho de primeiro”. A capa também ficou em segundo lugar.

Não bastasse isso, a DAYDREAM XI também foi eleita a banda revelação de 2014. Para ver os resultados completos visite:

http://heavynrollspace.blogspot.com.br/2015/02/melhores-do-ano-2014-braziland-resultado.html

Todos estes resultados vieram graças a ampla recepção que seu debut ‘The Grand Disguise’ vem recebido desde seu lançamento no ano passado via o selo alemão Power Prog.

O disco foi produzido pelo vocalista Tiago Masseti e pelo sueco Jens Bogren (Opeth, Symphony X, Pain of Salvation, James LaBrie) que também masterizou o trabalho em seu estúdio Fascination Street.


Para ouvir o álbum gratuitamente e também compra-lo, visite o link abaixo:
https://soundcloud.com/daydream-xi/sets/the-grand-disguise

Um videoclipe para música ‘Wings Of Destruction’ foi disponibilizado. O vídeo foi filmado por Johnny Marco, editado por Marcelo Pereira e colorizado por Tiago Masseti. Assista:

Contato: contact@daydreamxi.com

Sites relacionados:
www.daydreamxi.com
www.facebook.com/DaydreamXI
www.metalmedia.com.br/daydreamxi

Fonte: Metal Media

Life In Black: já se preparando para o debut álbum


Com a formação estabilizada e com os ensaios fluindo muito bem, o LIFE IN BLACK divulga que já possui nove canções prontas e pretende entrar em estúdio a partir do mês de abril.

O provável tracklist do vindouro álbum será composto por nove músicas. Em breve a relação das músicas será apresentada.

“Tudo indica que o trabalho em estúdio será rápido e proveitoso. A banda está bem entrosada e tudo leva a crer que teremos um grande lançamento”, analisa o guitarrista e produtor Marco Alexandre.


Recentemente o LIFE IN BLACK lançou a primeira Demo que leva o título de ‘Deviations of Human Mind’ e conta com duas músicas: ‘Solitary’ e ‘Useless Gold’. O trabalho foi gravado no estúdio Sign of Sanity e produzido pelo guitarrista Marco Alexandre e a banda.

Para ouvir, visite:

Facebook: https://www.facebook.com/LifeinBlackband
Twitter: https://twitter.com/LifeInBlackBand
Soundcloud: www.soundcloud.com/life-in-black
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCpP4LQK8fXKqE_4uvdXE08Q
Reverbnation: http://www.reverbnation.com/lifeinblack

Como noticiado, apesar do nome novo no cenário, o LIFE IN BLACK é formado por músicos experientes de nosso underground: Daniel Monfil (ex-Vengeance e Shadows of Dream) nos vocais, Ricardo Oliveira (ex-Inner Call e Metal Merchants) e Marco Alexandre (Poseidon) nas guitarras, Belmilson Santos (Poseidon e Old Boy) no baixo e Richard Brandelik (Lost Dogs) na bateria.

Contato: lifeinblacksolitary@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/LifeinBlackband
www.metalmedia.com.br/lifeinblack

Fonte: Metal Media

Voice: entrevista com Silvio Golfetti para o Combate Rock


O proprietário do selo Voice Music, Silvio Golfetti, foi um dos convidados da edição 62 do programa Combate Rock, na rádio UOL.

Além de Silvio participaram também os jornalistas Ricardo Batalha (Roadie Crew) e Thiago Rahal Mauro. No programa, eles discutem sobre os rumos do cenário musical, mercado e Rock’n’Roll, confira:

http://www.radio.uol.com.br/#/programa/combate-rock/edicao/15370398

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. É comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia. Conheça mais pelo link:

http://combaterock.blogosfera.uol.com.br/

Lembrando que a Voice Music recentemente anunciou uma enxurrada de lançamentos para este ano. Lançamentos como Blind Guardian, Blues Pills, Gamma Ray, Deicide, Dragonforce, The German Panzer, o DVD do Anthrax (‘Chile On Hell’), o relançamento do clássico CD do Exodus, ‘Tempo Of Damned’ além do novíssimo DVD do premiado guitarrista Joe Bonamassa, ‘Mud Wolf At The Red Rocks’, um tributo ao mestre Muddy Waters.

Em breve a Voice Music também anunciará uma nova parceria que vai mexer com o mercado nacional, com clássicos de grandes bandas do metal mundial!

Todas as novidades da gravadora podem ser conferidas pelo site oficial: www.voicemusic.com.br ou pela fan page no Facebook:www.facebook.com/oficialvoicemusic

Fonte: Metal Media

Scelerata: vocalista liberando um refrão novo todos os dias do ano!


O talentoso vocalista do SCELERATA, Jonathas Pozo, se deu um desafio: lançar todos os dias deste ano um refrão em seu canal no You Tube. Até agora a missão está sendo cumprida!

“Pensando em reativar meu canal no You Tube, voltar a postar com frequência, estava tentando algo que fosse fácil de produzir e que seria de interesse da galera… Veio a ideia de aproveitar e postar um refrão, por ser algo reduzido, e logo com a virada de ano acabei linkando as coisas, ou seja, um refrão pra cada dia do ano… Chamei a série de “O refrão nosso de cada dia” ou #OurDailyChorus” – comenta o vocalista, que também é guitarrista.

Para conferir o projeto “O refrão nosso de cada dia” e ver o que Jonathas já postou, visite:

https://www.youtube.com/playlist?list=PL_cRrZ9S9lYvfnImaL3Mdw9KKqpFUHsLN

Gostou do resultado, mas não viu um refrão que você gosta? O músico abriu um canal de comunicação no Facebook onde todos podem sugerir músicas: www.facebook.com/Pozo.Official

Já o SCELERATA continua preparando material para o novo disco que sucederá o mundialmente aclamado ‘The Sniper’ e que vem sendo aguardado com muita ansiedade pelos fãs.

Em breve novidades sobre o processo de gravação serão anunciadas.

Contato: contato@scelerata.com

Sites relacionados:
www.scelerata.com
www.facebook.com/ScelerataOfficial
www.metalmedia.com.br/scelerata

Fonte: Metal Media

Skinlepsy: videoclipe entre os melhores de 2014


O videoclipe de “Pride and Rancour” do SKINLEPSY, foi eleito um dos melhores de 2014 pelo site Heavy n Roll Space. Confira:http://goo.gl/UN11rx.

O vídeo foi lançado no final de 2014 e foi retirado do álbum ‘Condemning The Empty Souls’, lançado em 2013 pela Shinigami Records. ‘Pride And Rancour’ foi dirigido por Rafael Costa e produzido pelo Studio 44:

Desde seu retorno em 2011, o SKINLEPSY foi tratado como um supergrupo brasileiro, e não seria para menos, afinal, em seu lineup apresenta músicos com passagens por bandas como Siegrid Ingrid, NervoChaos, Anthares, Face Of Desaster, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera.

‘Condeming The Empty Souls’ foi um dos trabalhos iniciais mais bem aceitos da história do Metal no Brasil, levando várias menções de melhores álbuns de 2013 e recebendo resenhas positivas em todos os veículos em que foi mencionado.

Atualmente a distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET.

Contato: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Skinlepsy
www.metalmedia.com.br/skinlepsy

Fonte: Metal Media

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Panzer: videoclipe entre os melhores de 2014


O videoclipe do PANZER para “Alma Escancarada” foi eleito um dos melhores de 2014 pelo site Heavy n Roll Space, confira:http://goo.gl/UN11rx

“Alma Escancarada” é a única música em português do álbum “Honor”, lançado em 2013. Com um videoclipe todo desenhado, a música vai além de um um mix de “Metal e Hardcore Old School”, muito sentimento foi colocado na letra.

Assista ao clipe:

“Honor”, lançado pela Shinigami Records, foi considerado “um retorno triunfal” pelo site Arte Metal, e também recebeu elogios como “o melhor álbum da carreira” (Brasil Metal História), “um dos melhores CDs nacionais de 2013? (Metal Samsara), “criaram um dos grandes discos de thrash metal de 2013? (Whiplash!), “trabalho muito bem elaborado” (Roadie Crew), entre outros. O álbum também já está figurando em algumas listas de melhores do ano.

Atualmente a banda segue nos preparativos finais para o lançamento do DVD ‘Louder Day After Day – Live Panzer Experience’.


O DVD conta com imagens gravadas durante o show no Estúdio Espaço Som, em São Paulo, aberto a convidados e que foi realizado em abril de 2014, quando a banda tocou o mais recente álbum, “Honor”, na íntegra, além de músicas dos dois primeiros álbuns.

O lançamento será novamente feito pela renomada Shinigami Records, responsável também pelo lançamento do álbum ‘Honor’.

Muito em breve uma data oficial e mais detalhes sobre o conteúdo do material serão apresentados.
Contato para shows e merchandise: info@panzermetal.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/panzermetal
www.metalmedia.com.br/panzer

Fonte: Metal Media

Lothlöryen: banda lança campanha de financiamento coletivo


Os Bardos Brasileiros do LOTHLÖRYEN acabam de lançar uma campanha de financiamento coletivo (ou crowdfunding) no site Kickante para lançar seu novo álbum.

Em 2015 o LOTHLÖRYEN completa 13 anos de carreira, tendo quatro álbuns lançados, sempre em uma crescente de reconhecimento do público e mídia, ápice que culminou em sua primeira turnê pela Europa no ano passado.

A campanha disponibiliza diversas formas de pagamento e diversas recompensas, cada uma correspondente ao valor da contribuição. O valor mínimo é de R$10,00, que garante ao doador agradecimento e divulgação de seu nome nos portais do LOTHLÖRYEN, adesivo exclusivo e acesso aos teasers exclusivos do novo álbum, sendo um por semana até o lançamento digital oficial.

Confira todas as opções e AJUDE a banda:

http://www.kickante.com.br/campanhas/lothloryen-pre-venda-exclusiva-do-novo-album

O LOTHLÖRYEN explica um pouco mais a ideia do crowdfunding e o que buscam com isso:

“Embora pareça fácil gravar um álbum com os recursos tecnológicos disponíveis, isto não acontece para nós. À medida que crescemos enquanto banda e nosso trabalho começou a repercutir em mais lugares a cada lançamento, acabamos por elevar o nível de qualidade nas gravações. Afinal, é esperado que o Lothlöryen consiga superar a qualidade oferecida no trabalho anterior, seja em termos de composição ou em termos de produção.

Por isso, é óbvio que nossos gastos com os estúdios têm aumentado a cada ano e o que estamos visando com esse projeto inicialmente não é quitar todos os gastos de estúdio, mas sim, arrecadar o suficiente para que consigamos finalizar a produção e garantir a prensagem mínima de 1000 cópias sem recorrermos à ajuda externa de nenhuma gravadora.”


Lembrando que no final do ano passado o LOTHLÖRYEN disponibilizou um lyric video para o single inédito “Time Will Tell”. Para assistir, basta acessar o link:

Para download do single com encarte, acesse:

https://www.facebook.com/lothloryenofficial/app_212095832143742

Para ouvir o áudio em streaming, acesse:
https://soundcloud.com/lothloryenofficial/time-will-tell-single

A música foi gravada nos estúdios Jack Studios (Machado/MG) e Bar dos Bardos (Poços de Caldas/MG). A mixagem e a masterização foram feitas em São Paulo, por Thiago Okamura no To-Mix Studios. Já a capa foi novamente criada pelo artista Marcus Lorenzet.

Contato: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Anthares: anunciado o show de lançamento de ‘O Caos da Razão’


Vinte oito anos depois, uma das bandas mais tradicionais e queridas da história da Música Pesada brasileira enfim irá lançar seu novo álbum. O ANTHARES anuncia o show de lançamento de ‘O Caos da Razão’.

O álbum é o sucessor direto de um dos maiores clássicos lançados neste país: ‘No Limite da Força’, de 1987.

Claro que para um momento histórico no cenário nacional a celebração tem que ser de gala! Para isso o ANTHARES convidou grandes amigos para um grande show de lançamento no Hangar 110, em São Paulo, capital.

Junto com o anfitrião, as bandas EXECUTER, COMANDO NUCLEAR, INFAMOUS GLORY e LE MARS se apresentarão no dia 11 de abril.


Os ingressos antecipados já estão à venda na Mutilation Records. Mais informações no link oficial do evento: http://goo.gl/WCbHEU

‘O Caos da Razão’, que será lançado pela Mutialtion, foi gravado no Estúdio 44 e produzido por Beto Toledo e pelo ANTHARES. A capa ficou por conta do plástico Thomas Pinheiro (responsável pela arte de ‘No Limite da Força’).

SERVIÇO:
Show de lançamento de ‘O Caos da Razão’
Bandas: Anthares, Executer, Comando Nuclear, Infamous Glory e Le Mars
Data: 11 de abril
Local: Hangar 110 (Rua Rodolfo Miranda, 110 – Bom Retiro, (próximo ao Metrô Armênia) – São Paulo/SP)
Ingressos Antecipados: Mutilation Records (Galeria do Rock – Rua 24 De Maio,62 – 2º Andar – Loja 370 – São Paulo/SP)
Mais informações: http://goo.gl/WCbHEU

Fonte: Metal Media

Crom: confira teaser do vindouro trabalho


Já nos processos finais para o lançamento de sua Demo ‘We Are Steel’, o CROM apresenta um teaser do que está por vir nas próximas semanas!

Como noticiado, o estúdio escolhido foi Feeling Ritmos & Cordas (Studio Áudio Produções), na cidade de Lorena/SP. A produção fica por conta do renomado guitarrista e produtor Alexandre Freitas (Tublues).

O material contará com três músicas, mais uma bônus, e será completo com capa e encarte, tudo disponível para download gratuitamente.

Contato: cezar-heavy@bol.com.br

Sites Relacionados:
www.facebook.com/crombrazil
www.metalmedia.com.br/crom

Fonte: Metal Media

Shadows Legacy: preparando clipe para longa metragem


O SHADOWS LEGACY participou da trilha sonora e fez uma ponta no filme Astaroth, que conta com a presença da atriz Monica Mattos.

Filmado em São Paulo e Campo Grande, Astaroth é o primeiro longa-metragem da Vade Retro Produções. Dirigido por Larissa Anzoategui, o filme tem roteiro de Ramiro Giroldo e produção de Renato Ramos Batarce.


Em Astaroth, Monica Mattos interpreta a personagem título, uma entidade demoníaca que seduz Gregório (Janderson Tucunduva), um tatuador que a adora como uma deusa. Três jovens (Jacqueline Takara, Juliana Calaf e Monica Mattos em papel duplo), se envolvem em seus planos de trazer Astaroth à vida.

Fritz Pretorius Hyde é o responsável pela maquiagem e efeitos especiais da produção, que tem Pedro Roza como diretor de fotografia e Fábio Moreira de Carvalho como responsável pelo som.


Agora o grupo grava um clipe para a música ‘Blood And Sweat’ que também estará enriquecendo a música do longa.

Lembrando que ‘Blood and Sweat’ é também o título do EP lançado em dezembro e que está disponível para download gratuito:

http://goo.gl/oTGo23

Contato: shadowslegacyband@gmail.com.

Sites Relacionados:
www.metalmedia.com.br/shadowslegacy
www.facebook.com/shadowslegacy

Fonte: Metal Media