Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Krisiun confirma show em grande festival na África do Sul

“Forged In Fury”, novo disco do grupo, vem sendo considerado um dos melhores lançamentos deste ano por toda imprensa especializada mundial – foto: Pri Secco

Vivendo um dos melhores momentos da carreira e com o prestigio de já ter seu mais recente registro fonográfico “Forged in Fury” considerado um dos melhores lançamentos de 2015 por toda critica especializada mundial, o Krisiun não se cansa de provar porque é um dos nomes mais importantes da história do metal brasileiro e um dos mais respeitados do Mundo.

O power trio Alex Camargo (baixo/vocal), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) acaba de ser confirmado como uma das principais atrações do Witchfest 2016, em Johannesburgo, na África do Sul. O evento, que acontece entre os dias 25 e 27 de março, já dispõe em seu lineup de nomes como Behemoth, At The Gates, The Haunted, Rotting Christ, Misery Index e mais 29 bandas internacionais e sul-africanas.

Apesar de ter rodado praticamente os quatro cantos da Terra, esta é a primeira vez que o Krisiun irá se apresentar no Continente africano em 25 anos de estrada.

“Estamos completamente animados para tocar no Witchfest 2016. Além de poder reencontrar diversos amigos, finalmente conseguimos conciliar a nossa agenda e, após tantos convites, vamos nos apresentar na África do Sul. Podem ter certeza que, mais uma vez, vamos honrar o metal brasileiro. Vai ser brutal!”, declarou Moyses Kolesne.

Até o momento, todas as atrações internacionais anunciadas são as seguintes: Behemoth, Krisiun, At The Gates, The Haunted, Rotting Christ, Cattle Decapitation, The Ocean Collective, Konkhra, Origin, Misery Index, Skinned, Diskord, Voltumna, Pulvis Et Umbra

Já a África do Sul será representada pelas bandas Facing The Gallows, Displeased Disfigurement, Wargrave, BloodBeast, The Overmind, Lesuth, Insidious Reign, Spectral Realm, Beeldenstorm, Thread of Omen, The Fallen Prophets, Corax, Bokgot, Riddlebreak, Killatoria, Nerve Zero, As We Fall, In Dreams, Subject To Slaughter e All Guns Full Ammo.

Mais informações sobre o evento estão disponíveis em https://www.facebook.com/events/768051073285943

Além de ser a perfeita evidência de que os três irmãos estão cada vez mais fortes, insanos e viscerais, “Forged In Fury” definitivamente laureia a respeitável discografia do Krisiun. Este trabalho foi produzido por Erik Rutan, frontman do Hate Eternal, ex-guitarrista do Cannibal Corpse e que já trabalhou com Madball, Agnostic Front, Six Feet Under, entre outros. As gravações aconteceram no Mana Recording Studios, Flórida (EUA).

Com uma infindável lista de hits como “Kings of Killing”, “Bloodcraft”, “The Will to Potency”, “Blood of Lions”, “Combustion Inferno” e “Vicious Wrath”, e diversos álbuns que se tornaram clássicos como “Black Force Domain” (1995), “Apocalyptic Revelation” (1998), “Bloodshed” (2004), “Southern Storm” (2008) e “The Great Execution” (2011), há muito tempo, o Krisiun se estabeleceu como um fenômeno global no mundo da música extrema.

Os próximos compromissos dos Krisiun são os seguintes:
28/11 – Anexo Brasa – São Bernardo do Campo/SP
05/12 – Vitória Heavy Music – Vitória/ES
4-8/02/16 – 70000 Tons of Metal Cruise – Miami, EUA
25-27/03/16 – Witchfest 2016 – Johannesburgo, África do Sul

A Agência Sob Controle segue agendando a nova turnê do grupo pelo Brasil. Produtores interessados em contratar o espetáculo devem enviar e-mail para sobcontroleproducoes@yahoo.com.br.

Links relacionados:
https://www.facebook.com/krisiun.official
https://www.facebook.com/WitchfestFestival
https://www.facebook.com/agenciasobcontrole
https://www.facebook.com/UltimateMusicPR

Fonte: Ultimate Music Press

Nenhum comentário: