Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Brutallian: Lex Wave é anunciado novo guitarrista


O BRUTALLIAN , expoente do Heavy Metal maranhense, anunciou mudança em sua formação, com a entrada do guitarrista Lex Wave no lugar de Rhodes Johnson.

“Olá, amigos do Brutallian!

Comunicamos a todos que nos acompanham que nosso amigo Rhodes Johnson não faz mais parte da banda, por motivos particulares. Nosso querido parceiro de longa data e membro fundador decidiu sair por vontade própria e respeitamos a sua decisão, apesar de não ter sido nossa vontade. De qualquer forma, a nossa amizade é eterna, pois Rhodes é peça importante na história do Brutallian e assim como Mauro de Aquino, Carlos Jacer e Daniel Mamede, sempre serão lembrados e celebrados como os irmãos que são.

Todavia, apelando para o clichê que diz que há males que vem para o bem, temos o prazer de anunciar o mais novo membro de nossa banda:

Lex Wave, guitarrista da grande Hot Drink assume as seis cordas e nós não poderíamos estar mais felizes com o "pacote" que adquirimos. Um pacote com pegada, técnica, feeling e presença que foi feito para estar nesta banda.”

O grupo irá apresentar a nova formação no festival El Diablo, que será realizado no próximo dia 06/11 (sexta-feira).

Para mais informações sobre o evento: http://on.fb.me/1k8p2eX

Acompanhe Brutallian no Facebook
www.facebook.com/brutallian

Assessoria de Imprensa
www.facebook.com/IslandPressBr

Fonte: Island Press

Nenhum comentário: