Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

A SORROWFUL DREAM: Dividindo o palco com o Venom Inc. em Porto Alegre



Depois da excelente receptividade com o show de lançamento do álbum “Passion” em Porto Alegre – dentre outras apresentações - a A SORROWFUL DREAM tocará ao lado do VENOM INC., a nova encarnação da lendária banda britânica, que conta com os membros originais Mantas (guitarra) e Abaddon (bateria), além de Tony “Demolition Man” Dolan (baixo e vocal), presente em álbuns do Venom entre o final da década e 80 e começo dos 90, revivendo assim a formação daquela época.

O evento – produzido pela Som de Peso - será realizado no Cine Theatro Ypiranga (Rua Cristóvão Colombo, 772) no dia 15/12, a partir das 20h, com ingressos custando R$ 90,00 (promo – contribuindo com 1 kg de material não perecível ou brinquedo em bom estado na portaria do evento) ou R$ 90,00 (meia-entrada). Para mais informações acesse o evento oficial e confirme presença nesta noite histórica.

Infos completas:

https://www.facebook.com/events/751108574993454/

E as primeiras resenhas de “Passion” começam a ser publicadas. O site holandês Vixen (especializado em bandas com mulheres em sua formação) destacou o desempenho dos vocalistas Éder e Josie: “É apenas a partir da metade da terceira faixa, “Entwined”, que Josie pode mostrar sua bonita voz limpa. Antes disso, sua parte apenas serve de apoio a Éder em segundo plano. Mas depois de “Entwined” seu papel fica maior e “Passion” fica cada vez melhor. Ambas as vozes (a de Éder é bastante grave e me lembra a de Falco em seu grande sucesso “Jeanny”, enquanto a de Josie é mais angelical) combinam-se muito bem criando uma atmosfera “A Bela e a Fera”. Especialmente “A Lullaby For Lunatics”, que começa com piano e violino, “Solo Awakening” e “Only Blood Knows” são canções excelentes. A música transita do Gothic ao Death Metal e serve como um apoio realmente marcante para os vocais. Eu tive minhas dúvidas quando a esse álbum, mas a A Sorrowful Dream provou que eu estava completamente errado.”

Leia o texto completo (em inglês): http://vixensffm.nl/?page_id=10266


Contatos:

Site oficial: www.asorrowfuldream.com
Facebook: www.facebook.com/asorrowfuldream
Twitter: www.twitter.com/asorrowfuldream

Fonte: Wargods Press

Nenhum comentário: