Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mario Pastore confirma novo videoclipe da Heaviest no Gillan’s In em SP


O vocalista e professor de canto Mario Pastore, confirma que a Heaviest realizará lançamento oficial do seu segundo videoclipe no show de estreia em São Paulo, no Gillan’s Inn, dia 24 de outubro (sábado). A música escolhida será ‘Decisions’ e os fãs que forem ao bar vão assistir pela primeira vez no telão principal da casa.

Após lançar seu álbum de estreia “Nowhere” (MS Metal Records/Voice Music) e obter excelentes críticas da mídia especializada, a Heaviest se concentra para realizar seu show de estreia em São Paulo. O evento acontece a partir das 21h e os ingressos custam 20 reais.

“Vai ser uma noite especial para os meus fãs e amigos. A casa estará lotada e vamos tocar nosso primeiro CD na íntegra, o que é um presente nosso. Além de tudo, vamos divulgar nosso segundo videoclipe. Para vocês que acompanham minha carreira, este show da Heaviest será imperdível e um dos melhores que já participei. Liguem para o Gillans e façam sua reserva, pois segundo me disseram a procura está muito alta”, disse o vocalista Mario Pastore.

A Heaviest foi formada no final de 2014 com a proposta de apresentar uma sonoridade autoral bem característica, pesada e moderna. As influências mais notáveis ficam por conta de bandas como Adrenaline Mob, Stone Sour e Disturbed, mas também com algo de Pantera e Forbidden, isso sem contar bandas clássicas como Metallica e Iron Maiden. Formada por Mario Pastore (vocal), Guto Mantesso (guitarra), Marcio Eidt (guitarra), Renato Dias (baixo) e Vito Montanaro (bateria), a banda promete tocar o álbum de estreia na íntegra, não necessariamente na ordem do CD, além de algumas surpresas. Os fãs de São Paulo vão ganhar um presente já que os músicos prometem tocar com exclusividade a música “The Mob Inside Me”, faixa que estará na versão europeia do álbum “Nowhere”.

O Gillan’s Inn é um dos bares mais tradicionais e concorridos de São Paulo. Os ingressos são cobrados após a apresentação junto com a comanda de consumação e é preciso que você ligue para reservar sua mesa antes do evento, assim, garantirá o melhor lugar possível. Se quiser chegar no dia do evento, não tem problema, o bar encontrará uma boa mesa. Após o show da Heaviest, quem ficar no bar acompanhará o show de uma banda tributo ao Metallica.

Serviço – Heaviest no Gillan’s Inn:

QUANDO: 24 de outubro (sábado)
ONDE: Gillan’s Inn English Rock Bar
ENDEREÇO: R. Marquês de Itu, 284 – Vila Buarque, São Paulo
TELEFONE: (11) 3129-8710
(11) 2765-0966
(11) 2712-9566
INGRESSOS: R$ 20

Veja videoclipe da música “Nowhere”: https://www.youtube.com/watch?v=02FDnnaxzgc

Heaviest – line-up:

Mario Pastore (vocal)
Guto Mantesso (guitarra)
Marcio Eidt (guitarra)
Renato Dias (baixo)
Vito Montanaro (bateria)

Mais informações:

www.heaviestband.com
www.facebook.com/heaviestband

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: