Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Heaviest: nova banda de Mario Pastore toca álbum de estreia na íntegra em show no Gillan's Inn em São Paulo




Após lançar seu álbum de estreia “Nowhere” (MS Metal Records/Voice Music) e obter excelentes críticas da mídia especializada brasileira e internacional, a banda Heaviest se concentra para realizar seu show de estreia em São Paulo, no tradicional Gillan’s Inn English Rock Bar, no dia 24 de outubro (sábado). O evento acontece a partir das 21h e os ingressos custam 20 reais.

A Heaviest foi formada no final de 2014 com a proposta de apresentar uma sonoridade autoral bem característica, pesada e moderna. As influências mais notáveis ficam por conta de bandas como Adrenaline Mob, Stone Sour e Disturbed, mas também com algo de Pantera e Forbidden, isso sem contar bandas clássicas como Metallica e Iron Maiden. Formada por Mario Pastore (vocal), Guto Mantesso (guitarra), Marcio Eidt (guitarra), Renato Dias (baixo) e Vito Montanaro (bateria), a banda promete tocar o álbum de estreia na íntegra, não necessariamente na ordem do CD, além de algumas surpresas e covers. Os fãs de São Paulo vão ganhar um presente já que os músicos prometem tocar com exclusividade a música “The Mob Inside Me”, faixa que estará na versão europeia do álbum “Nowhere”. 


“Vamos tocar todas as músicas de nosso CD de estreia, o que para nós é um grande orgulho. Não tocaremos exatamente na ordem, mas todas estarão lá. Também será nossa estreia nos palcos. Quero ver nossos amigos, fãs e familiares em peso. Estamos ensaiando bastante e com afinco. Demos duro para chegar no nível que estamos até agora”, disse o guitarrista Guto Mantesso.

O Gillan’s Inn é um dos bares mais tradicionais e concorridos de São Paulo. Os ingressos são cobrados após a apresentação junto com a comanda de consumação e é preciso que você ligue para reservar sua mesa antes do evento, assim, garantirá o melhor lugar possível. Se quiser chegar no dia do evento, não tem problema, o bar encontrará uma boa mesa. Após o show da Heaviest, quem ficar no bar acompanhará o show de uma banda tributo ao Metallica.

Serviço – Heaviest no Gillan’s Inn:

QUANDO: 24 de outubro (sábado)
ONDE: Gillan’s Inn English Rock Bar
ENDEREÇO: R. Marquês de Itu, 284 – Vila Buarque, São Paulo
TELEFONE: (11) 3129-8710
(11) 2765-0966
(11) 2712-9566
INGRESSOS: R$ 20

Veja videoclipe da música Nowhere: https://www.youtube.com/watch?v=02FDnnaxzgc

Nowhere – 2015

01.Buried Alive
02.Decisions
03.Nowhere
04.Betrayed
05.Crawling Back
06.Torment
07.Time
08.Resurrection
09.Finding A Way
10.Land Of Sin

Heaviest – line-up:

Mario Pastore (vocal)
Guto Mantesso (guitarra)
Marcio Eidt (guitarra)
Renato Dias (baixo)
Vito Montanaro (bateria)

Informações:

www.heaviestband.com
www.facebook.com/heaviestband

Fonte: TRM Press

Nenhum comentário: