Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Tellus Terror: ao lado do Vader em festival no Rio de Janeiro


O TELLUS TERROR será uma das atrações do festival na cidade de Duque de Caxias/RJ, que terá como atração principal o polonês VADER.

O evento acontece no dia 7 de junho, no clube Recreativo Caxiense a partir das 15h. Os ingressos antecipados custam míseros R$20,00!

Além de VADER e TELLUS TERROR, completam o grandioso lineup do festival as bandas: Evil Inside, Profane Art, Demolishment, Poems Death, Unmasked Brains e Trator. Mais informações e como comprar ingressos pelo link: https://goo.gl/RAuP86


O TELLUS TERROR segue promovendo o debut album ‘EZ Life DV8’, que recebeu excelentes críticas da mídia especializada nacional e estrangeira.

Com o complexo álbum, a banda entrou em uma considerável quantidade de listas de melhores do ano, levando não só o nome da banda, como também seus músicos.

A banda entrou entre os melhores álbuns do Brasil e América do Sul em sites como Underground Resistance BR, Metal Clube, Metal Samsara, Musikkaos, Whiplash, HeavynRoll Space, Headbangers Latinoamerica e Revista HellDivine.

Entre os músicos, o expressivo vocalista Felipe Borges foi um dos destaques do Metal Samsara, e o baixista Arthur Chebec e o tecladista Ramon Montenegro, entraram entre os melhores em seus respectivos instrumentos no site HeavynRoll Space.

‘EZ Life DV8’ foi lançado de forma independente no Brasil (com o apoio dos selos Shinigami, Thrash S/A e Heavy Metal Rock) e pela PHD na Europa e mostrou, para quem se interessou na proposta, que a música pode ser livre e ao mesmo tempo fiel ao seu estilo: Metal.

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: