Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 5 de maio de 2015

Skinlepsy: na playlist do programa Rock On


O SKINLEPSY teve a música ‘Pride and Rancour’ veiculada à quarta edição do programa Rock On.

O programa, apresentado por Geovani Vieira, Alan Silva e Nina Stillo e com produção de Fabricio Krasovski, pode ser ouvido pelo link:

https://programarockon.wordpress.com/

‘Pride and Rancour’ também virou um videoclipe e foi eleito um dos melhores de 2014 pelo site Heavy n Roll Space. Confira:http://goo.gl/UN11rx.

O vídeo foi lançado no final de 2014, retirado do álbum ‘Condemning The Empty Souls’, lançado em 2013 pela Shinigami Records. ‘Pride And Rancour’ foi dirigido por Rafael Costa e produzido pelo Studio 44:

Desde seu retorno em 2011, o SKINLEPSY foi tratado como um supergrupo brasileiro, e não seria para menos, afinal, em seu lineup apresenta músicos com passagens por bandas como Siegrid Ingrid, NervoChaos, Anthares, Face Of Desaster, Skullkrusher, Pentacrostic e Opera.

‘Condeming The Empty Souls’ obteve várias citações entre os melhores álbuns de 2013, recebendo diversas resenhas positivas em diversos veículos ao redor do mundo.

Atualmente a distribuição do material digital está sendo feita em parceria com Metal Media Digital Music. O álbum pode ser comprado nas principais lojas de venda digital ou diretamente pelo link: http://goo.gl/OUGOET.

A banda encontra-se finalizando as composições para o próximo álbum e em breve anunciará novos detalhes sobre o novo trabalho. Fiquem ligados!

Contato: skinlepsy@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/Skinlepsy
www.metalmedia.com.br/skinlepsy

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: