Páginas

Visualizações de página

sábado, 4 de abril de 2015

Rhino: Show com Nervosa no Manifesto Bar em Maio


Os thrashers do Rhino tem show agendado para Maio, em SP, ao lado do Nervosa. Nomeado como “Bay Area Fest”, o show acontece no dia 16 de Maio (sábado), no Manifesto Bar. Na ocasião, também se apresentam as bandas Bastardo e Sanatory. Em breve serão divulgadas mais informações.

Antes disso, o Rhino se apresenta no dia 11/04, no 74 Club (R. Itobi, 325, Santo André), ao lado da banda Imminentchaos, a partir das 20h (os ingressos custam R$ 10)

Quem quiser conhecer o trabalho da banda, eles disponibilizaram para audição, o EP de estreia, “Like A Horn Ripping Flesh”, lançado em 2014:



Recentemente, o Rhino teve o vídeo de uma nova música, “Coca” – que estará em seu disco de estreia, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2015 – postado no Youtube oficial do Rising Force Studios. A música foi captada em um ensaio, e pode ser vista, aqui:
https://youtu.be/Lw6nqTTv6rk

A formação do Rhino, traz Ricardo Viola (vocal), Gustavo Toledo (guitarra), Jean Moura (guitarra), Fausto Cestari (baixo) e Ian (bateria)

Formado em 2012 na região do ABC, o Rhino aposta no thrash metal de bandas como Exodus, Slayer, Suicidal Angels, entre outras influências como Ratos de Porão, S.O.D., e tantos outros

Acompanhe as novidades no Facebook do Rhino:

https://www.facebook.com/rhinometal1?fref=ts

Fonte: Lanciare Comunicação

Nenhum comentário: