Páginas

Visualizações de página

sábado, 4 de abril de 2015

INCINERAD: Produção e gravação do álbum interrompido


A banda de Death/Black Metal de Indaiatuba INCINERAD, soltou uma nota na qual comentam sobre a paralisação da produção e gravação do seu primeiro full-lenght, "Trucidati" ocasionando o atraso do mesmo.

Uma produção e gravação de álbum independente da banda e do seu estilo tem que ser levado a sério, pois as bandas confiam totalmente em estúdios e produtores, gastam tempo e dinheiro, para que? Para ser passado para trás. Isso está muito errado, e se começam com poucos fazendo isso daqui a pouco veremos uma generalização desse problema. Eu quero deixar meu total apoio para a banda dos meus amigos e desejar muita sorte para que encontrem um produtor sério e confiável.

Peço que quem puder compartilhar essa notícia, compartilhem!!!!

"É com muito desgosto e descontentamento que estamos aqui para notificar que a produção do nosso disco full, intitulado TRUCIDATI, está parada. O motivo se deu que mais uma vez caímos nas mãos de produtores incapacitados que nos entregou a gravação com uma edição e mixagem completamente amadora, além de nos dar uma canseira de 1 ano para entregar as musicas, colocando a produção na mão de um moleque de 18 anos absolutamente sem preparo algum. Em tentativas anteriores de gravar o disco, só para formalizar nossa situação, o produtor não concluiu o trabalho e, como se não bastasse, desapareceu com nosso dinheiro, na qual também perdemos dinheiro nesta ultima gravação.
Estamos tentando achar outras alternativas para que possamos gravar o disco e assim que tivemos algo sólido e, desta vez, confiável e profissional, informaremos todos.

Apesar de todas as dificuldades estamos firmes e seguindo nossa árdua batalha. Novidades vem por aí...

Obrigado a todos que nos apoiam e fazem parte da chama negra. Vocês nos dão a preciosa força que precisamos pra seguirmos em frente sem baixar a cabeça!

Um salve urrado para todos vocês, e aos eternos pilantras oportunistas de plantão, o nosso colossal FODA-SE!!!

Assinado,

Lauro Nightrealm
Emanuel Kronéis
Flavio Decaptor
Ricardo Gore "

Links relacionados:

https://www.facebook.com/incinerad.legion

Nenhum comentário: