Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 12 de março de 2015

New Band: em estúdio gravando novo álbum


Uma das novas promessas do Thrash Metal nacional, a banda paraibana NEW BAND, está em estúdio registrado seu primeiro álbum completo.

O quarteto está no estúdio CL Studio Musical (www.facebook.com/ClStudioMusical), onde registra as músicas sob a produção de Cristiano Anchieta.

“As gravações deram inicio no mês de janeiro. Tem sido tudo muito corrido e intenso para todos, para que o produto final seja o melhor possível. Estamos fazendo um grande trabalho junto a Cristiano Anchieta e a expectativa é que seja lançado até maio. Também estamos com baixista novo, Gleysson Soares, com duas semanas de sua chegada estávamos ensaiando normalmente e tem sido muito bom trabalhar com ele.”

O lançamento do novo álbum, ainda sem título anunciado, está previsto para meados de abril ou início de maio. Em breve mais novidades serão apresentadas. Um single também está previsto para breve.

Formado na cidade de Campina Grande em 2010, o NEW BAND aproveita a energia de seus músicos e busca criar música pesada livre de rótulos, mas sempre esbanjando eficiência e carisma.

Em 2014 foi lançado uma demo autointitulada, confira um videoclipe retirado do trabalho:

Contato: newband.thecity@hotmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/pages/NEW-BAND/181877268672339
www.youtube.com/channel/UCThlzZF8YHMUxbytTTIWxlw
www.metalmedia.com.br/newband

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: