Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 5 de março de 2015

Lothlöryen: eleito um dos melhores de 2014 por site chileno


O álbum “Some Ways Back SOME More”, do LOTHLÖRYEN, foi eleito um dos melhores álbuns de 2014 pelo site chileno Headbangers Latino America, confira: http://goo.gl/10IViu.

Lançado pela gravadora alemã Power Prog, Some Ways Back SOME More” foi uma espécie de “relançamento”, mas com os vocais e teclados regravados, além de alguns solos e violões. Também foi totalmente remixado no Casanegra Studios e remasterizado no Norcal Studios, podendo ser considerado um novo álbum da banda.

A arte da capa ficou a cargo de Robson Piccin, também responsável pelas capas dos dois primeiros trabalhos do LOTHLÖRYEN.

Um videoclipe foi retirado do disco: http://youtu.be/R7-aFdI6QO4

Recentemete a banda liberou uma campanha de financiamento coletivo para o lançamento do próximo álbum e também um teaser do vindouro trabalho.

Por ser o primeiro teaser, a banda resolveu disponibiliza-lo para todos os fãs, enquanto a versão completa fica disponível apenas para as pessoas que já apoiaram o projeto no Kickante.

A música tem o título de ‘God is Many’ e celebra os 415 anos da morte de Giordano Bruno, personagem principal do novo álbum. Confira:

https://soundcloud.com/lothloryenofficial/lothloryen-god-is-many-teaser-1

Iniciado no começo de fevereiro, a campanha de financiamento disponibiliza diversas formas de pagamento e diversas recompensas, cada uma correspondente ao valor da contribuição. O valor mínimo é de R$10,00, que garante ao doador agradecimento e divulgação de seu nome nos portais do LOTHLÖRYEN, adesivo exclusivo e acesso aos teasers exclusivos do novo álbum, sendo um por semana até o lançamento digital oficial.

Confira todas as opções e AJUDE a banda:

http://www.kickante.com.br/campanhas/lothloryen-pre-venda-exclusiva-do-novo-album

O LOTHLÖRYEN explica um pouco mais a ideia do crowdfunding e o que buscam com isso:

“Embora pareça fácil gravar um álbum com os recursos tecnológicos disponíveis, isto não acontece para nós. À medida que crescemos enquanto banda e nosso trabalho começou a repercutir em mais lugares a cada lançamento, acabamos por elevar o nível de qualidade nas gravações. Afinal, é esperado que o Lothlöryen consiga superar a qualidade oferecida no trabalho anterior, seja em termos de composição ou em termos de produção.

Por isso, é óbvio que nossos gastos com os estúdios têm aumentado a cada ano e o que estamos visando com esse projeto inicialmente não é quitar todos os gastos de estúdio, mas sim, arrecadar o suficiente para que consigamos finalizar a produção e garantir a prensagem mínima de 1000 cópias sem recorrermos à ajuda externa de nenhuma gravadora.”

Contato: lothloryen.oficial@gmail.com

Sites Relacionados:
www.lothloryen.com
www.facebook.com/lothloryenofficial
www.metalmedia.com.br/lothloryen

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: