Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 17 de março de 2015

King Bird: presente na compilação ‘Gladiadores do Heavy Metal’


Um dos mais tradicionais sites do underground brasileiro está lançando uma nova coletânea que conta com a presença dos paulistas do KING BIRD.

Estamos falando do pernambucano Arena Metal (www.arenametalpe.com.br) que disponibilizou a compilação ‘Gladiadores do Heavy Metal’ para download gratuito. A capa e encarte ficaram por conta do artista Adriano Forte.


Como o título já entrega, o trabalho é focado em bandas Heavy e Hard e conta, além do KING BIRD, com bandas como Shadows Legacy, X-Empire, Camus, X Avenger, entre outras.

Para baixar gratuitamente: http://goo.gl/nOHBLE

Em paralelo, o KING BIRD segue nos preparativos do ansiosamente aguardado terceiro álbum de estúdio. Para gravação, estão sendo utilizados os estúdios WSTF Estúdio e Toque Final e o renomado produtor Henrique Baboom. A participação especial do músico Rodrigo Hid, da banda Pedra, também está confirmada.

Para quem não quiser aguardar o novo disco sair e conferir algumas músicas do vindouro material, a banda tem um convite especial: um show no SESC Thermas da cidade de Presidente Prudente, São Paulo.


O show acontece no dia 28 de março, 16h, e tem entrada GRATUITA! Saiba mais aqui: http://www.sescsp.org.br/programacao/55394_KING+BIRD

Contato: shows@kingbird.com.br

Sites Relacionados:
www.kingbird.com.br
www.facebook.com/KingBirdBand
www.metalmedia.com.br/kingbird

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: