Páginas

Visualizações de página

sexta-feira, 13 de março de 2015

Feartone: banda comenta sobre a temática do EP ‘Vícios’


Para seu primeiro trabalho oficial, o paulista FEARTONE não poupou esforços na produção de seu disco ou na concepção do tema.

E a temática é um dos carros-chefes do EP ‘Vícios’, em que a banda realmente mostra sua cara com uma postura forte e letras em português. Os músicos explicam melhor o tema:

“O EP Vìcios trata de como problemas e defeitos individuais, hora mais perceptíveis, hora mais difíceis de serem detectados, afetam o coletivo tão agressivamente.

‘Sermão’ descreve a história não só de alguém corrompido por diversos vícios, mas daqueles que estão tentando intervir, o grito das pessoas, amigos e familiares, o desabafo e desespero e depois a esperança e apoio.

Já ‘Anônimo’ descreve a nova onda de idealistas, filósofos, pessoas de bem (e do mal) exclusivos do mundo virtual. Todos sabem a importância e a influência que um mundo conectado tem em cada um de nós, mas em muitas vezes deixamos de agir de fato para apenas nos manifestar onde temos a proteção do anonimato e da maioria, pelas redes sociais e meios de comunicação virtuais, é como o individuo que protesta contra a corrupção na internet, mas vive uma vida corrompendo as pessoas ao seu redor.

A capa ilustrada pelo Hugo representa uma pessoa decadente e anônima (máscara), sendo consumida pelo vício (a serpente).”


Seguindo este preceito de alta qualidade, o grupo convidou o renomado produtor Adair Daufembach, que já gravou bandas como Project46, John Wayne, Aquiles Priester, Tony MacAlpine, Hangar, Pray for Mercy, entre outras. Já a capa ficou por conta do artista Hugo Silva (Abacrombie Ink).

‘Vícios’ está disponível para download gratuito e o link para baixar pode ser encontrado na descrição do lyric video para a música ‘Sermão”:

Contato: contato.feartone@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/feartonemetal
www.metalmedia.com.br/feartone

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: