Páginas

Visualizações de página

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Zombie Cookbook: imagens da primeira apresentação com o novo visual


Não há como negar que a música do ZOMBIE COOKBOOK sempre caminhou junto com sua imagem, seja nas letras inspiradas em filmes, livros e quadrinhos, na identidade gráfica de seus lançamentos, ou mesmo na forma de interagir do grupo.

Agora os zumbis deram um passo a mais nesta fusão “música suja + cadáver decomposto” e no fim de semana do dia 23 de janeiro, no show comemorativo de 5 anos da Damar Productions, apresentou seu novo visual de palco.

Melhor do que falar sobre, as fotos (por Alisson Palaoro) falam por si só: http://goo.gl/sXNCBi

Agora o ZOMBIE COOKBOOK irá incorporar definitivamente este novo visual em seus shows, agregando ainda mais às suas já comentadas apresentações.

“Nós queremos levar ao público um espetáculo audiovisual. Então este é o padrão que queremos colocar em nossos shows, o produtor quando nos contratar já saberá que vamos oferecer uma experiência diferenciada para seu público” – finaliza o vocalista Dr Stinky.


A banda está disponível para levar seu show completo – toda a experiência de putrefação musical e visual – para todo o Brasil e está aberta a negociações com os produtores. Interessados em levar o ZOMBIE COOKBOOK devem entrar em contato diretamente com o grupo.

Contato: contato@zombiecookbook.com.br

Para compra de merchandise, acesse a loja oficial da banda: zcbstore.lojaintegrada.com.br

Assista a um lyric video:

Sites Relacionados:
www.zombiecookbook.com.br
www.facebook.com/zcbofficial
www.metalmedia.com.br/zombiecookbook

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: