Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Slasher: atração no festival Rock Clube Live 2015


O SLASHER é uma das bandas confirmadas no festival amparense Rock Clube Live que acontece no dia 7 de fevereiro de 2015 e é GRATUITO! O evento conta ainda com as bandas Executer, Oligarquia, Sangrena, Kamala e The Ordinary Sins.

Além de ser gratuito, o festival terá caráter beneficente em prol do Lar dos Velhos em Amparo e também irá sortear brindes para o público presente.

Coordenado pelo site homônimo, o festival Rock Clube Live visa apoiar as bandas independentes e 100% autorais do gênero Rock/Metal de todo território nacional, e teve sua primeira edição no ano de 2013. O evento além viabilizar ao público acesso à difusão cultural, também faz campanhas pra entidades e ONGs locais.

Conheça mais do evento pelo link: http://www.rockclubelive.com.br/eventos/em-amparo-rock-clube-live-2015-07022015.html

O SLASHER divulga seu novo videoclipe para a música ‘Final Day’. O vídeo foi dirigido por Théo Grahl, da Bonita Produções, com fotografia de Ricardo Carotta e direção de arte de Valner Cintra. O clipe é protagonizado por Erico Giraldi.

‘Final Day’ faz parte do álbum ‘Katharsis’, mais recente trabalho do grupo, que, segundo o site Heavy Metal Brasil, “coloca o Slasher entre os gigantes do metal nacional.”

Desde que foi lançado, o álbum recebeu excelentes críticas da mídia especializada, entre elas “a minha reação foi explosiva ao ouvir este material” (Whiplash), “já é sério candidato a entrar na lista de melhores” (Arte Metal), “Uma banda preparada para alçar grandes voos” (Roadie Crew), entre outras.

Lançado em formato digipack, o disco foi produzido pelo dinamarquês Tue Madsen (The Haunted, Dark Tranquility, Kataklysm). O álbum e todo o merchandise do SLASHER podem ser comprados pelo link: http://loja.slasher.com.br/

Contato para shows e merchandise: slasher@slasher.com.br

Sites relacionados:
www.slasher.com.br
www.facebook.com/SlasherBR
www.metalmedia.com.br/slasher

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: