Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Redquarter: confira vocalista interpretando clássico do Pantera


Uma das ideias mais bacanas que o REDQUARTER lançou em seu canal do You Tube foi a série “Se Errar Errou” e agora é a vez do vocalista Vitor Stone se arriscar na música ‘Fucking Hostile’ do lendário Pantera.

Para entender melhor, a ideia do “Se Errar, Errou” propõe que NENHUM áudio será editado ou manipulado de forma corretiva. Não haverá mais de um take, ou seja, se o músico errar, fica para a posteridade. Veja se Vitor foi bem:

Lembrando que está disponível o primeiro videoclipe da banda para a faixa que dá nome ao grupo: ‘Redquarter’. As imagens foram captadas durante a apresentação do grupo no show de lançamento do EP ‘Innersight’ em sua cidade natal, Teresópolis, Rio de Janeiro. A direção, edição e produção ficaram a cargo de Ricardo Estevão e João Tayt-Sohn, pela Radar Audiovisual.

O mais recente lançamento do grupo, o EP ‘Innersight’ vem sendo recebido de forma extremamente positiva pela mídia especializada e pelos fãs de música pesada. O trabalho está disponível para download gratuito no site do REDQUARTER. Para baixar, visite:

www.redquarter.com.br


Aos que se interessarem em ajudar o grupo, o EP digital pode ser comprado em lojas especializadas em venda online. Uma versão física também está disponível para compra diretamente com a banda store.redquarter.com.br

Sites relacionados:
www.redquarter.com.br
www.facebook.com/redquarter
www.metalmedia.com.br/redquarter

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: