Páginas

Visualizações de página

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Nando Moraes: primeira música retirada do novo álbum está disponível


Disco gravado, mixado e masterizado. Agora é a vez de NANDO MORAES mostrar um pouco da técnica e feeling que usou na gravação de seu vindouro álbum ‘Ignited!’ na primeira música disponibilizada.

A canção em questão é a terceira faixa do disco, ‘The Voyager’ que, com seus pouco mais de quatro minutos, mostra toda a desenvoltura do guitarrista. NANDO MORAES explica melhor a escolha desta faixa:

“Escolher uma faixa para single desse álbum foi bem difícil pois felizmente conseguimos uma grande variedade entre as faixas, e uma única música dificilmente representaria a experiência do álbum completo. Mas The Voyager foi a escolhida pois acredito ser um tema bem forte e direto, que penso ser o tipo de faixa que se pode curtir a fundo numa primeira ouvida. Espero que ela instigue o ouvinte a conferir o álbum completo que está por vir! Fiquem ligados.”

Para ouvir ‘The Voyager’, visite o link abaixo:

http://www.nandomoraes.com.br/2015/01/musica-nova-liberada/

‘Ignited!’ foi gravado no estúdio Mixmusic, em Amparo/SP. O time escolhido por NANDO MORAES para lhe acompanhar é todo formado por professores da Adagio, escola de música da qual o guitarrista é proprietário – e professor.

O lançamento do álbum está previsto para o final de fevereiro ou início de março. Uma data mais concreta será anunciada em breve.

Contato: moraes.nando@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/nandomoraessolo
www.metalmedia.com.br/nandomoraes

Fonte: Metal Media

Nenhum comentário: