Páginas

Visualizações de página

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Unearthly: banda anuncia seu novo endorser, Solid Sound Cases & Bags

(Banda/Divulgação)

O UNEARTHLY está com uma nova parceria, agora com a empresa paranaense de equipamentos de proteção para instrumentos Solid Sound.

Pioneira no Brasil na produção de capas e cases a Solid Sound já fez história nos seus mais de 20 anos de mercado e possui modelos para a grande maioria dos instrumentos musicais. Confira mais sobre: www.solidsound.com.br

A banda continua promovendo seu novo trabalho ‘The Unearthly’. O álbum foi gravado no Rio de Janeiro, no estúdio AM, com produção de Fernando Campos. A masterização ficou a cargo do ex-Rotting Christ George Bokos. A capa ficou foi criada por M. Mictian e F. Eregion.



Para comprar ‘The Unearthly’ pelo site da Shinigami Records, com várias opções de pagamento, visite: http://goo.gl/Dg623u

Duas músicas do álbum foram disponibilizadas:

https://www.youtube.com/watch?v=56fV2_keJHI

https://www.youtube.com/watch?v=40LShAXvU-E

Contato para shows e merchandise: shows@theunearthly.com

Sites Relacionados:
www.theunearthly.com
www.facebook.com/unearthly.official
www.metalmedia.com.br/unearthly

Fonte: Metal Media

Tellus Terror: após Behemoth, abertura para Belphegor no Rio

(Banda/Divulgação)

Nem bem teve tempo para descansar depois dos dois grandes shows ao lado do polonês Behemoth e o TELLUS TERROR já confirma um novo show, mais uma vez ao lado de uma lenda europeia do metal extremo: BELPHEGOR.

O austríaco BELPHEGOR é atualmente um dos principais nomes do Metal Extremo mundial e vem ao Brasil divulgar seu mais recente álbum ‘Conjuring The Dead’, lançado mundialmente pela gravadora Nuclear Blast.

O evento acontece no dia 6 de dezembro, um sábado, na casa de shows Espaço Acústica com início marcado para as 17h. Os ingressos já estão à venda.


Além do TELLUS TERROR, outra promessa do Metal carioca, Demolishment, também fará as honras de abertura do show.

O TELLUS TERROR divulga o recém-lançado álbum ‘EZ Life DV8’ que já está disponível para venda. O disco foi mixado e masterizado pelos renomados produtores suecos Fredrik Nordström e Henrik Udd (Dimmu Borgir, In Flames) e teve a capa confeccionada pelo artista grego Seth Siro Anton (Nile, Paradise Lost, Exodus, Rotting Christ).

Dois lyric videos foram retirados do trabalho, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=xozSTByECXA

https://www.youtube.com/watch?v=Ed02dSbtoQQ

Contato: tellusterror@tellusterror.com.br

Sites relacionados:
www.tellusterror.com.br
www.facebook.com/tellusterror
www.metalmedia.com.br/tellusterror

Fonte: Metal Media

Amazarak: LP de ‘Ascensão do Anticristo’ está disponível para venda

 
(Banda/Divulgação)

Já está disponível para venda a versão em vinil do álbum ‘Ascensão do Anticristo’, debut da banda paulista AMAZARAK.

A versão em LP foi lançada em parceria com a Mafer Records, especializada no seguimento de vinis e colecionáveis. O disco pode ser adquirido diretamente com a banda por e-mail ou pelo Facebook oficial do grupo.


No Long Play estão disponíveis duas músicas bônus: ‘Gohim Shoah’ e ‘Nightmare Witch’. Confira o tracklist completo:

Lado 1:
1. Triunfo e Sangue
2. Ascensão do Anticristo
3. Hellbangers (Begin the Killing)
4. Sob o Sinal de Lúcifer
5. Sovereign and Proud

Lado 2:
6. Lendários Batedores de Cabeça
7. The Horsemen of the Black Circle
8. Satânicos Terroristas
9. Gohym Shoah (demo)
10. Nightmare Witch

O álbum ‘Ascensão do Anticristo’ foi lançado originalmente no ano de 2009 pela Mutilation Records e é considerado um dos grandes álbuns do Black metal nacional.

O AMAZARAK também está a procura de um novo baterista. Candidatos interessados devem entrar em contato diretamente com o grupo pelo canais sociais.

Contato: amazaraklegiao@gmail.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/pages/amazarakblackmetal
www.metalmedia.com.br/amazarak/

Fonte: Metal Media

Devil’s Punch: neste fim de semana com NervoChaos e Oligarquia no Rapidão Fest

(Banda/Divulgação)

O DEVIL’S PUNCH será uma das bandas a se apresentar na oitava edição do festival Rapidão Rock Fest, que terá o NERVOCHAOS como banda principal.

O festival acontece na cidade natal da banda, Avaré, São Paulo, no dia 16 de novembro. O evento ainda conta com outra tradicional banda de Death Metal, OLIGARQUIA, e com as bandas Incinerad, Trator BR e SIOD.

O ingresso para quem registrar seu nome na lista será de apenas R$10,00. Na porta o valor será de R$15,00. Para registrar o nome na lista, visite:

https://www.facebook.com/events/1512993885623591/


O DEVIL’S PUNCH está no estúdio SIOD em Avaré gravando seu novo trabalho. Trata-se de um EP ainda sem título anunciado pela banda. A produção está a cargo de Umberto Buldrini e Fabiano Gill.

O trabalho contará com quatro músicas inéditas e novamente apresentará a banda fazendo seu mix de Heavy Metal Tradicional e Southern music.

Fundado em 2013, o DEVIL’S PUNCH disponibilizou o single ‘Crawling in Your Veins’ gravado no estúdio Chapeira Som na cidade de Botucatu, com a produção a cargo de Bruno Nogueira Carvalho.

https://soundcloud.com/metalmedia/devils-punch-crawling-in-your

Aos interessados em parcerias para shows Brasil afora, podem entrar em contato pelo e-mail: devilspunch@hotmail.com

Sites relacionados:

www.facebook.com/devilspunchoficial
www.metalmedia.com.br/devilspunch

Fonte: Metal Media

King Bird: produtor comenta sobre o novo álbum



Com tudo correndo bem nas gravações, o renomado produtor Henrique Babooom tira um tempinho para comentar sobre o processo de trabalho do novo disco do KING BIRD.

“Fiquei muito contente quando o pessoal do King Bird me convidou pra produzir o novo trabalho de estúdio, com certeza isso foi fruto do grande trabalho que fizemos juntos no EP ‘Beyond the Rainbow’.

Gosto muito de trabalhar com esses caras, além de muito talentosos, são extremamente profissionais e completamente malucos (risos). Isso ajuda muito neste tipo de trabalho que pode ser estressante muitas vezes. Achei também incrível a entrada do Ton Cremon na banda, é um dos vocalistas mais talentosos com quem já trabalhei e estou impressionado como ele se encaixou perfeitamente na proposta e no som do King Bird. Realmente é um prazer e uma honra pra mim poder trabalhar com o Pássaro Rei!! Aguardem que vem coisa muita boa por aí!”

O KING BIRD continua trabalhando no seu novo álbum de inéditas e recentemente anunciou que o músico Rodrigo Hid, da banda Pedra, participará com algumas linhas de Hammond. Lembrando que uma prévia da música inédita ‘Daybreak’ pode ser conferida aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=p9Gfjogf-n0

Este será o primeiro trabalho com o novo vocalista, Ton Cremon, quem quiser conferir a performance do músico em alguns clássicos do Pássaro Rei, pode fazer pelos links:

https://www.youtube.com/watch?v=FLULxReiRbA

https://www.youtube.com/watch?v=nICXV1z1hxI

Contato: shows@kingbird.com.br

Sites Relacionados:
www.kingbird.com.br
www.facebook.com/KingBirdBand
www.metalmedia.com.br/kingbird

Fonte: Metal Media

Hibria: confira performance de Iuri Sanson em voz e violão

 
(Banda/Divulgação)

Iuri Sanson é considerado hoje em dia um dos principais vocalistas do Metal, não só no Brasil, mas por todo o globo. Outra prova deste talento todo pode ser conferida no vídeo recém-disponibilizado no canal oficial do HIBRIA.

(Crédito: Antônio Cesar)

O carismático vocalista aproveitou seu workshow na celebração de vinte anos da loja gaúcha Good Music Store e gravou uma versão bem intimista – apenas violão, voz e muito talento – da música ‘Shall I Keep On Burning?’, confira:

https://www.youtube.com/watch?v=RYqOrgBBYWQ

‘Shall I Keep On Burning?’ originalmente foi lançado no mais recente disco do HIBRIA: ‘Silent Revenge’, que teve a temática baseada no filme argentino ‘O Segredo Dos Seus Olhos’.

O disco lançado no ano passado mais uma vez mostrou uma banda buscando evoluir cada vez mais e todo este esforço foi premiado com diversas citações de melhor álbum do ano, não só no Brasil, mas por todo o mundo.

https://www.youtube.com/watch?v=RgW5zVOmc4o

https://www.youtube.com/watch?v=0fdrdfZYw_o

https://www.youtube.com/watch?v=8FNvoPwvWXg

Agora o HIBRIA finaliza os detalhes da regravação do clássico absoluto ‘Defying The Rules’. Esta regravação celebra os dez anos de lançamento do disco no Japão e será lançado apenas na Terra do Sol nascente.

Contato para shows: hibria@hibria.com

Sites relacionados:
www.facebook.com/HIBRIAOFFICIAL
www.metalmedia.com.br/hibria

Fonte: Metal Media

METAL HEART: Edição 595

Boa tarde MetalHeads,tudo bem? Passando pra convidar à todos pra curtirem a edição 595 do programa METAL HEART que vai ser ATENDENDO aos PEDIDOS dos OUVINTES,o programa vai ser como sempre: variado,metal,um arregaço,não vai perder,ok? Ah!!!! o programa de DOMINGO foi GRAVADO,porque no mesmo horário eu vou estar em São Paulo no evento que eu anuncie, que será o aniversário de 6 anos da rádio Stay Rock de São Paulo e uma homenagem ao programa Metal Heart,depois eu conto pra voces como foi, pode esperar que mesmo gravado o programa vai ser animal,no domingo que vem volta tudo ao normal,ou seja totalmente AO VIVO,como sempre é.Vamos se falando até domingo no programa,valeu demais,abraço.

Programa METAL HEART - ouça pela INTERNET
Todo DOMINGO das 19:00 às 21:00 hs. - AO VIVO( Horário de Brasília)
http://www.estrelafm.net/
é só clicar na Site e já começa a rolar o SOM.

Dá pra ouvir o programa pelo SITE DO PROGRAMA também nas seções:HOME,NEWS e CONTATO.

Site do programa:
http://www.programametalheart.com/

Walsuan Miterran: divulga teaser de novo videoclipe


O guitarrista WALSUAN MITERRAN divulgou o teaser do videoclipe “Memories of You”, música que integra o novo álbum de estúdio“Feeling of the Soul” (2014). O vídeo foi produzido pela GynFilms com direção a cargo de Isaac Metanoia. Acesse o link abaixo para assistir.

http://youtu.be/MYJ2ADQJZlA

Links relacionados:

www.walsuanmiterran.com
www.facebook.com/walsuan.miterran
www.youtube.com/walsuanguitar
www.facebook.com/GuitarristaWalsuanMiterran
www.twitter.com/WalsuanMiterran

Fonte: Island Press

Wagner Gracciano: entrevista em vídeo ao canal Matéria Prima


O guitarrista WAGNER GRACCIANO foi entrevistado pelo canal Matéria Prima e falou sobre o primeiro álbum de estúdio “Across the Universe” (2013), as motivações de realizar música instrumental, a forte influência da música gospel e soul norte americano, como utilizar a internet para evoluir o trabalho, seu conceito sobre fé, financiamento do disco através da Lei de Incentivo a Cultura e mais! Acesse o link abaixo para assistir a entrevista completa.

http://youtu.be/aBbb68Z2HHo

Links relacionados:

www.wagnergracciano.com
www.facebook.com/wagner.gracciano
www.youtube.com/wagnergracciano
www.twitter.com/wagnergracciano
www.soundcloud.com/wagner-gracciano

Fonte: Island Press

Torture Squad: confira apresentação do Show Livre na íntegra


No último dia 04/11 o TORTURE SQUAD se apresentou no Show Livre para divulgar o novo álbum de estúdio “Esquadrão de Tortura” (2013), falaram sobre o novo formato trio, conceito lírico do disco e apresentaram várias músicas novas. Acesse o link abaixo para assistir o programa completo.

http://youtu.be/6jZGoXzh26E

Links relacionados:

www.torturesquad.net
www.facebook.com/torturesquadmetal
www.youtube.com/user/TortureSquadBand
www.soundcloud.com/torturesquad
www.twitter.com/torturesquad

Fonte: Island Press

Somba: lançará novo álbum com participações especiais


A banda mineira SOMBA anunciou as participações especiais no show de lançamento do novo álbum de estúdio “Homônimo”. O cantor Péricles Garcia, da baixista e vocalista Lorena Amaral, Rodrigo Bustamante, da Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, Renato Savassi (flautista da banda Cálix), o Naipe de Metais do Skank, Caffeine Trio, Anderson Guerra e do percussionista Bruno Gnu. O evento será realizado no próximo dia 24/11 no Teatro Francisco Nunes, em Belo Horizonte/MG, com início às 20h30. Para mais informações e compra de ingressos acesse o link abaixo.

http://goo.gl/6BJtfX

Links relacionados:

www.somba.com.br
www.facebook.com/BandaSOMBA
www.twitter.com/@bandasomba
www.myspace.com/sombabh

Fonte: Island Press

Eminence: realizará show no festival V.M.F 2014


Após retornar da turnê em divulgação do novo álbum “The Stalker” (2013) na Europa, o EMINENCE realizará show no Viçosa Metal Fest 2014 (V.M.F) em Minas Gerais, com início previsto para às 18h. Para mais informações acesse o link abaixo.

http://goo.gl/y7lMyp

Links relacionados:

www.eminence.com.br
www.facebook.com/pages/Eminence/107104079366566
www.youtube.com/eminenceband
www.twitter.com/eminenceband
http://soundcloud.com/eminenceband

Fonte: Island Press

Edi Roque: realizará workshop em Santo André


No próximo sábado (15/11) o guitarrista EDI ROQUE realizará workshop na loja Reference Music Center, em Santo André/SP, com início às 15h. O músico irá apresentar ao público novidades das marcas Vox, Boss e Basso, além de músicas do novo álbum “Truth” (2014) e uma faixa inédita, que estará presente no próximo disco.

Links relacionados:

www.ediroque.com.br
www.facebook.com/profile.php?id=100000032868060
www.twitter.com/#!/ediroque
www.youtube.com/user/ERoque2010

Fonte: Island Press

Dante Fenderrelli: libera novo álbum para audição gratuita


O vocalista, guitarrista e multi instrumentista DANTE FENDERRELLI liberou o novo álbum “Pleasures” para audição gratuita no canal YouTube oficial. O disco possui uma sonoridade crua, com forte influência do Classic Rock praticado nas décadas de 60’s e 70’s. Acesse o link abaixo para audição.

http://youtu.be/BG3yAWM5xeQ

Links relacionados:

www.dantefenderrelli.com
www.soundcloud.com/dantefenderrelli
www.vimeo.com/dantefenderrelli

Fonte: Island Press

Stress lança comunicado sobre cancelamento da apresentação no Zoombie Ritual 2014


Devido a falha de comunicação e contratual, a banda Stress está cancelando sua apresentação no Zoombie Ritual 2014, um dos eventos que mais cresce no Brasil. Os músicos lamentam o fato, mas deixam claro que as atividades de divulgação do DVD “Super Peso Brasil” continuam com força total, breve novidades para 2015.


Segue pronunciamento da produtora responsável:

Informamos a quem possa interessar, que a apresentação da banda Stress no Zoombie Ritual 2014 foi cancelada. Todos os esforços para contornar as adversidades e tentar contato com o produtor se esgotaram, há quase dois meses o mesmo parece incomunicável. Assim sendo, achamos por bem abrir mão dessa apresentação, por entendermos que não terá o desfecho que pretendíamos, de um encontro inédito, divertido e inesquecível com os roqueiros do sul do Brasil. Outrossim, estamos na torcida para que o ZR seja um grande sucesso – com diversão e paz -, que supere os obstáculos e se torne melhor e mais respeitado a cada ano.

As razões são diversas, dentre as quais podemos citar:

– O não cumprimento dos acordos prévios feitos no momento das negociações, resultando em erros de logística;

– Que começaram pela mudança da data do show, do dia 13/12 para 14/12 sem comunicar a banda;

– Redução na equipe da banda, passando de 5 para 3 pessoas, ou seja, apenas os músicos;

– Erro na emissão de passagens, pois constava horário errado;

– E principalmente, a não assinatura de contrato (com pagamento dos 50%).

Josy Sidrim (Produtora)

Single 2014 de “Heavy Metal é a Lei”:

https://soundcloud.com/roosevelt_bala/stress-heavy-metal-a-lei?in=blacklegionprod/sets/nossos-clientes

Página oficial: www.facebook.com/bandastress
Perfil completo: http://www.blacklegionprod.com/?page_id=246

Assessoria de Imprensa: Black Legion Productions

Fonte: Black Legion Productions

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

VICIOUS RUMORS: Estamos prontos para a América do Sul!



Em poucas semanas a clássica banda norte-americana de Power/Thrash Metal VICIOUS RUMORS desembarcará pela primeira vez em território sul-americano, para uma turnê que abrangerá várias cidades brasileiras e um show na cidade de Buenos Aires, capital da Argentina. Nick Holleman (vocal), Geoff Thorpe e Bob Capka (guitarras), Tilen Hudrap (baixo) e Larry Howe (bateria) estão na estrada comemorando os 35 anos de atividades e divulgando o disco divulga “Live You to Death II: American Punishment, Live in the USA”, que cobre toda a carreira desta verdade lenda do Metal mundial em versões ao vivo alucinantes.

Em São Paulo o ARMAHDA fará a abertura, enquanto em Curitiba o BATTALION será o responsável pelo aquecimento dos bangers.

Confira as datas atualizadas:


04/12 - Disponível
05/12 - Limeira @ Bar da Montanha
06/12 - Vitória @ Mega Metal Fest
07/12 - Curitiba @ Blood Rock Bar
10/12 - Disponível
11/12 - Rio de Janeiro @ Rio Rock & Blues
12/12 - Londrina @ Hush Pub
13/12 - Buenos Aires @ Asbury Music Club
14/12 - São Paulo @ Manifesto Bar

GEOFF THORPE – Sortudo por ter vivido pelo Heavy Metal!

Geoff Thorpe, o incansável guitarrista, concedeu uma entrevista para o site da revista ROADIE CREW, onde declarou seu amor pelo Metal, sentindo-se orgulhoso de poder continuar tocando após 35 anos de estrada. A entrevista completa poderá ser acessada no seguinte link: http://roadiecrew.com/mtOnlineDetalhe.php?id=451

Confira um trecho:

Você está no cenário musical desde o final dos anos 70. Persistente, você nunca desistiu, lançando onze álbuns de estúdio! Que tipo de coisa ainda lhe dá prazer de continuar lutando e tocando a sua música?

Geoff Thorpe: Sim, são incríveis 35 anos de Metal! É simples: realmente amamos o que fazemos! Tem sido uma honra e um privilégio, bem como um pesadelo, às vezes! (risos) É claro que depois de tanto tempo muitas coisas mudam, mas, acima de tudo, eu me sinto muito sortudo por ter vivido o meu sonho todos esses anos. Ir para a América do Sul pela primeira vez é muito emocionante e estamos planejando dar a todos os fãs por aí o nosso melhor.
O que espera desta primeira turnê pela América do Sul em dezembro?

Geoff: Sinto que este é um grande passo para sair com o Vicious Rumors pelo mundo. Estamos prontos para a América do Sul, onde queremos tocar faz muito tempo, mas até então não tinha dado certo. O Vicious Rumors tem 35 anos de Metal e nós damos 100% todas as noites. Compareça porque vamos detonar!

Contatos para Shows e Informações:

opentheroadtour@gmail.com

www.openroadagency.com

Assessoria de Imprensa:

wargodspress@gmail.com

www.wargodspress.com

Fonte: Wargods Press

Radio Exmera divulga a nova grade de programação e novos programas 2014/2015



A Radio Exmera passou por reformulações no quadro de programas, neste final de 2014 já aplica a entrada de uma série de novos programas e muda a quantidade de reprises de 3 para apenas 2. Desta forma, consegue abrir espaço para mais programas em sua grade diária. Logo, a rádio vai divulgar e oficializar estes e mais programas que estão por vir, a qualidade estará superior e irá surpreender aos ouvintes e possíveis novos.

Breve a estréia do programa de entrevistas Black Legion Productions, no qual é a soma do jornalista Clinger Carlos, o diretor da rádio Sr Wins e Alex Chagas, o mentor da Black Legion Productions. Este programa contará com uma série de ótimas entrevistas, se dividindo em Domingo e com reprise nas Quartas, conforme na divulgação.

Escute a programação em www.RadioExmera.com

Escute um dos melhores programas de 2014, abaixo:

http://srwins26.podomatic.com/entry/2014-09-17T17_48_50-07_00

Confira a nova grade para 2014/2015:



Página oficial: www.facebook.com/RadioExmera
Site: www.radioexmera.com
Blog: www.radioexmera.blogspot.com


Fonte: Black Legion Productions

domingo, 9 de novembro de 2014

Zênite: intervenção cirúrgica em baterista Sandro Maués e banda de volta em 2015


Desde 1987 fazendo Metal pesado, o Zênite saiu de Belém do Pará-PA e radicada em São Paulo-SP no final dos anos 90, foi um processo no qual a banda veio de “mala e cuia”, como se diz popularmente. Depois da rápida adaptação na capital paulista, o trabalhadíssimo “Tales of Death” foi concebido e já é fruto desta mudança geográfica, foi gravado em 2002 e lançado em 2003 pelo selo Ná Figueiredo.


Devido a procedimentos cirúrgicos nas duas mãos do baterista Sandro Maués, o Zênite teve que encerrar seus shows no ano de 2014. A primeira cirurgia foi feita em uma das mãos no começo de Outubro, para correção de uma lesão no “Túnel do Carpo”, mas ocorreu tudo bem. A segunda cirurgia foi realizada na última semana de outubro e também foi realizado com sucesso. Agora aguardar o tempo para reabilitação dos movimentos das mãos, e em breve Sandro Maués estará metendo a porrada na bateria novamente com o Zênite!

Em 2015 a banda voltará a ensaiar com força total suas novas músicas, visando lançar seu novo disco no segundo semestre de 2015, este ainda sem título definido. Vários selos se prontificaram em lançar o o quarto álbum da carreira, sendo o mais completo e maduro de toda a carreira.



Fonte: Black Legion Productions

El Tiro: lançamento de álbum no Na Mata Café


Neste domingo (09/11) a banda EL TIRO irá lançar o primeiro álbum “Nem Todo Cão Vira Sabão” no Na Mata Café, em São Paulo, com início previsto para 19h30. Acesse o link abaixo para saber mais informações sobre o evento.

http://goo.gl/5HX9PF

Links relacionados:

www.facebook.com/eltirorock
www.soundcloud.com/el-tiro-2

Fonte: Island Press

Black Legion Productions anuncia programa de entrevistas na Radio Exmera, em parceria com Heavy Metal On Line


No final de 2014, a Black Legion Productions vem trazendo grandes novidades, na ocasião anuncia programa de entrevistas na Radio Exmera em parceria com Heavy Metal On Line. Clinger ao longo de 2 anos e meio do programa Heavy Metal On Line, colecionou diversas entrevistas interessantes e muitas formidáveis, vai disponibilizar uma grande gama de seus arquivos para conter neste novo programa.

O diretor executivo Alberto, mais conhecido como Sr Wins na rede, será o apresentador do programa e fez o convite para Alex Chagas (BLP) satisfação em colocar o projeto no ar tomou corpo em algumas conversas recentes. Segundo Alex Chagas que vai tocar o o projeto, em 1 (uma) hora de programa é possível atingir a meta por programa, tendo uma média de 2 entrevistas e seus respectivos sons.

A data de estréia não foi definida ainda, mas todos poderão contar com um programa dinâmico e autêntico, onde constará grande entrevistas, sorteios, lançamentos e certamente todas as novidades do time da produtora. Nosso banco de entrevistas já consta na fila entrevistas com Krisiun, Mysteriis, Headhunter DC, Mystifier, Explicit Hate, Toninho Sepultura F.C, e muitos mais.

Alex Chagas comenta: “Quando comecei os trabalhos com a Black Legion Productions em 2001, criei o programa Disincarnate Metal em sistema de FM. Era um trabalho árduo, pois para manter o programa vivo tinha que mudar de rádio várias vezes seguidamente, ainda era necessário ter material original por não haver equipamentos com sistema de arquivos compactados em Mp3. Hoje, tenho a oportunidade de colocar este projeto em prática novamente com muito mais recursos, pois tinha que voltar apostando em um projeto decente e sério. Agradeço de coração ao Sr Wins e Clinger Carlos pela parceria e suporte.”

Em breve poderá escutar em www.radioexmera.com!

Domingos – 19H

Quartas – 19H



Curta e acompanhe as novidades do novo programa:

www.fb.com/BlackLegionProd

Curta e acompanhe as novidades a rádio:

www.facebook.com/RadioExmera

Curta e acompanhe as novidades do HMOL:

www.facebook.com/heavymetalonline.br


Fonte: Black Legions Productions